D.N.Angel - O Amuleto Sagrado dos Hikari escrita por Thiago Assaf


Capítulo 10
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462916/chapter/10

Tudo voltava ao normal na casa de Daisuke Niwa, o impacto da magia de selamento do amuleto foi muito forte e deixou Kousuke temporariamente sem os movimentos das pernas, porem agora já andava com ajuda de uma bengala.

– Ah! Será que minha perna nunca vai voltar ao normal? – perguntou Kousuke

– Tomara que volte – disse Emiko – Towa-chan, onde está o lanche?

– Já estou indo! – respondeu ela

Já havia se passa 1 ano desde do ultimo acontecimento e todos estavam comemorando o aniversario de Sato na casa de Daisuke.

– E ai Sato já sabe qual faculdade vai fazer? – perguntou Daisuke

– Vou fazer direito, é minha vocação – disse Sato – E você?

– Não sei, acho que Arqueologia ou Historia algo do gênero.

– Daii-chan, você podia fazer artes plástica, você desenha tão bem – disse Riku – a Risa vai fazer artes cênicas, quer ser atriz, eu vou fazer Educação Física!

– Riku adora esportes! – disse Risa

O evento ocorrido a um atrás deixou algumas seqüelas, mas Daisuke tinha certeza de apenas uma coisa: Dark continuava ali ao seu lado, e assim seria, pro resto de sua vida.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "D.N.Angel - O Amuleto Sagrado dos Hikari" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.