A pobre e a Rica escrita por Chokito TMJ


Capítulo 24
Desconhecido?


Notas iniciais do capítulo

De volta! Mais um capítulo para vocês. Fiz esse capítulo e os próximos de acordo com a sugestão de "MoHLiNdA". Se você quer sua sugestão nessa história, envie um comentário.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462820/chapter/24

No H5E (Hotel 5 Estrelas), Cascuda relaxava na banheira com maravilhosos sais de banho.

– Ah, agora eu entendo a vida boa da Carmem. Só não entendo o porquê dela se sentir superior. A vida é melhor, certo, mas ninguém é melhor do que ninguém.

Nossa, Cascuda estava amando essa vida! Queria contar para todos da turma como era, mas principalmente não ser mais discriminada por Carmem. Céus, como essa mimadinha era irritante!

_______________________________________________

Em sua casa, Carmem fofocava com Denise até que seu celular tocou. Ela esperava que fosse alguém da turma para lhe pedir desculpas, mas era um número desconhecido.

– Quem é, gatz?

– Não sei, é um número desconhecido.

– Atende.

Carmem atendeu e foi surpreendida.

– Falaí, gatinha. Vamos sair hoje?

– Cebola?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será o que vocês estão pensando?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A pobre e a Rica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.