A pobre e a Rica escrita por Chokito TMJ


Capítulo 12
Quando mexe com o coração da gente...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462820/chapter/12

– Eu é que não sou, né, porque meu nome não tem nada de “casca”.

– Eu não sou porca! Meu apelido é esse em homenagem ao meu namorado.

– Se o namorado é, a amante também é.

– Carmem, posso te pedir um favor?

– Depende. Se for pequeno eu faço, porque gente pobre não tem que ter muita coisa.

– É pequeno. Você faz?

– Sim. Diga.

– CALA ESSA SUA BOCA! VOCÊ NÃO SABE DA MINHA VIDA E O PORQUÊ DE EU GOSTAR DO CASCÃO! NÃO SABE!

– Estresse mandou abraço, querida.

E Cascuda saiu dali aos prantos, sendo seguida por sua mãe.

Sra. Frufru já estava com a punição perfeita em sua cabeça para dar a Carmem.

– Filha... não tem aquele passeio pra Disney que a gente ia fazer?

– Sim.

– Não vamos mais!

– O quê?!

__________________________________________

– Filha, acalme-se. Você terá que perdoá-la.

– Desculpa, mãe. Mas quando mexe com o coração da gente... não tem como perdoar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? Vou revelar para vocês a sinopse do próximo capítulo:

Sr. e Sra. Frufru dão as três passagens pra a Disney para Cascuda, seu pai e sua mãe, enquanto Carmem terá de fazer serviços de casa. E agora, o que vão pensar da menina mais esnobe e rica da Cidade?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A pobre e a Rica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.