About You Now escrita por CarolSwanCullen


Capítulo 2
1. Dog Days Are Over


Notas iniciais do capítulo

N/Carol: Hello!
Já falei tudo o que tinha que falar por hoje lá no prólogo, então... Leiam!
Música do Capitulo: Dog Days Are Over
Por mim, pode ser tanto a versão da Florence And The Machine quanto a versão de Glee, a escolha é de vocês.
Casa dos Cullen - Parte #1: http://www.polyvore.com/cullens_house_part/collection?id=3260602
Casa dos Cullen Parte #2: http://www.polyvore.com/cullens_house_part/collection?id=3263105



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462658/chapter/2

“Leave all your love and your longing behind

You can't carry it with you if you want to survive

The dog days are over

The dog days are done”

Edward's Pov

Terminei de me vestir, e desci para tomar café-da-manhã na cozinha com minha família, assoviando uma musica qualquer.

As vozes de Alice e Nessie conversando com Esme na cozinha me fizeram parar, e me encostar à parede ao lado da porta, para ouvir.

Não que eu sempre ouvisse a conversa dos outros, mas algo me dizia que eu devia ouvir.

– ... Não reagiu bem.– Alice dizia. - Não está falando com nenhum deles.

Bella ainda não está pronta para voltar. – Nessie continuou. - É tudo muito difícil para ela. Mesmo depois de todo esse tempo.

Bella iria voltar?

Por que eles não falaram nada com ela?– Esme perguntou.

Porque, se Bella soubesse, não iria aceitar vir. – Alice respondeu. - E, se todos viessem, ela não teria escolha.

Ela deve estar tão infeliz... – Esme murmurou.

No fundo, Bella sente falta da família, e até de nós.– Nessie disse. - Mas, ela só é orgulhosa demais para admitir isso para si mesma.

Decidi que era a hora de aparecer. Corri escada acima sem fazer barulho, e desci de novo, dessa vez fazendo barulho para que as três pensassem que eu estava chegando naquela hora.

– Bom dia, amores da minha vida. - Cumprimentei, feliz.

– Bom dia. - Minha mãe, Alice e Nessie sorriram. - Está animado hoje. - Ness observou.

– É o ultimo dia de aula. - Menti alegremente. - Onde está o Emmett?

– Atrasado, como sempre. - Esme suspirou.

– Não sei como ele chegou à faculdade. - Alice comentou.

– Com a minha inteligência superior, anã. - Emmett respondeu, dando o ar de sua graça.

– Muito engraçado, Emm. - Nessie murmurou, e ajeitou os óculos enormes em seu rosto.

– Vamos, senhoritas? - chamei Nessie e Alice. As duas se levantaram prontamente.

Nos despedimos de Esme e Emmett, e fomos para a garagem. Nessie entrou no banco do carona do Volvo, e Alice no de trás.

Liguei o rádio enquanto saía com o carro, e nós fizemos nosso caminho pelas ruas de Coconut Grove até Braddock High School cantando as musicas que tocavam a plenos pulmões.

Na escola, durante todo o tempo antes de o sinal tocar, eu não saí do lado de Nessie. Sabia o quanto as pessoas podiam ser cruéis com ela, simplesmente por seu jeito de se vestir, sem saber a garota incrível que ela era.

– Edward, pode ir. É sério. - Ela disse. - Não se preocupe comigo.

– Quem disse que eu estou preocupado? Eu só quero a companhia das minhas irmãzinhas. - Menti descaradamente sobre não estar preocupado.

Ness revirou os olhos, sem se deixar acreditar em mim. Era bom saber o crédito que minhas irmãs me davam.

O sinal tocou e eu acompanhei Nessie até sua aula de Inglês. Esperei até que Grace estivesse sentada ao seu lado para seguir para minha aula de Trigonometria.

– Dando uma de segurança de Nessie de novo? - Jacob perguntou, quando eu sentei ao seu lado na bancada.

– Você sabe o que eles fariam com Nessie se eu não estivesse ao lado dela.

– Sei. - Ele assentiu. - E como Nessie se sente com você ao lado dela o tempo inteiro?

– Acha que é superproteção. - Revirei os olhos. - Mas, pelo que eu sei, Bella teve que ir morar na Itália por causa do que eles fazem.

– É. - Ele assentiu. - Rachel também não gosta da atenção. - Eu o encarei, descrente. - Quer dizer, não esse tipo de atenção.

– Hey, cara, adivinha. - Me animei ao lembrar da conversa que ouvi mais cedo.

– O que?

– Bella vai voltar.

– Cara, isso é... Espera, como você sabe?

– Ouvi Alice, Nessie e minha mãe conversando de manhã.

– Isso é o máximo. - Comemorou. - Faz tempo que nós não as vemos.

– É. - Concordei, ao lembrar de Kate, Claire e Emily, antes que minha mente vagasse para como Bella estaria.

Pelo que Alice havia dito, Bella não estava falando com ninguém, então era provável que ela estivesse se sentindo sozinha.

Meus olhos vagaram para a pulseira de corda preta com o símbolo do infinito prata em meu braço direito.

– Toda vez que você se sentir sozinha, olhe pra essa pulseira, e lembre que eu, mesmo estando longe, vou estar com você. - Mandei, enquanto prendia a pulseira no braço de Bella.

Ela sorriu, e me abraçou.

– Obrigada, Tony.

Bella era a única que tinha permissão pra me chamar desse jeito. Dizia que era fofo. E quem era eu para discutir?

As aulas passaram correndo - nenhum professor pretendia dar matéria no ultimo dia de aula -, e logo eu estava encostado à parede em frente à sala de Álgebra, esperando por Nessie.

– Quando é que você vai parar de ser tão superprotetor? - Ela perguntou ao sair e me ver parado.

– Você é minha irmã mais nova. É meu dever te proteger.

– Alice também é sua irmã mais nova.

– Mas, você é mais frágil. - Passei um braço por seus ombros, começando a guiá-la para o refeitório. - E não vamos discutir isso.

Ela bufou, revirando os olhos.

– Festa na casa dos Parker, às 18:00, vamos? - Tanya perguntou, assim que Nessie e eu nos sentamos à nossa mesa habitual.

– Na casa do diretor? - Questionei, incerto.

– Megan garantiu que ela e Joey estarão sozinhos a partir do fim das aulas. - Julia informou. - Ao que parece, o diretor Parker e a esposa sairão em uma nova lua-de-mel assim que o último sinal tocar.

– Estou dentro então. - Confirmei, e Alice assentiu, concordando também.

– Vamos, Ness? - Alice perguntou.

– Melhor não. - Nessie balançou a cabeça.

– Vamos ficar ao seu lado. - garanti.

– Não pode se privar de tudo por minha causa. - ela murmurou.

– E você não pode ficar trancada dentro do seu quarto vendo a vida passar. - Grace rebateu.

– Vou ficar melhor em casa. Emmett me faz companhia.

– Não vamos conseguir fazê-la mudar de ideia, vamos? - Rebecca perguntou, e Ness negou com a cabeça, comendo sua maçã.

– E você, Rach? - Jake se virou para sua outra irmã.

– Vou ficar em casa, ensaiando. - Rachel murmurou.

Todos suspiraram, e logo o sinal tocou.

Acompanhei Nessie até sua aula de História sob seus protestos, e depois fui para a minha aula de Biologia.

Mr Banner não ensinou nada, afinal era o ultimo dia de aula, então eu fiquei jogando em meu celular até o sinal avisando que eu devia ir para a aula de Educação Física tocar.

– Por que não me contou que Bella estava voltando? - perguntei à Tanya enquanto nós corríamos em volta da quadra, como treinador Clapp havia mandado.

– Como você sabe disso?

– Ouvi Alice e Nessie conversando com Esme.

– Era um segredo. - Tanya suspirou. - Você não devia saber.

– Por que não?

– Não sei. - Ela deu de ombros. - Emily só me disse para não te contar. Ela acha que você e Lauren estão juntos.

– Eu? E Lauren Mallory? - perguntei, descrente. - Isso é ridículo. Por que ela acha isso?

– Porque é tudo o que Lauren sempre quis.

– Mas, não é o que eu quero.

– Bem, elas chegam em dois dias. - Tanya informou, e eu sorri.

– Ótimo.

– Por favor, não apareça lá em casa. - Ela pediu. - Finja que não sabe que elas estão voltando. Vai ser muito mais fácil.

– Eu vou levar Alice e Nessie.

– Edward, não faça isso. Eu estou falando sério. Não vá.

– Você está escondendo alguma coisa.

Tanya suspirou.

– Bella já não quer voltar para Flórida. Se você estiver em casa quando ela chegar, vai piorar tudo. Vá por mim. É só o que eu posso te dizer.

– Mas... Bella é minha melhor amiga. - Estendi o braço direito para ela, que arfou.

A essa altura, nós dois já tínhamos parado de correr, e estávamos sentados na arquibancada.

– Depois de todo esse tempo?

– Sempre.

Tanya suspirou.

– Rose está organizando uma festa de boas vindas para a volta delas. Apareça lá em casa segunda-feira, depois do almoço. - Ela mandou. - Eu arrumo uma desculpa qualquer.

Eu a abracei de lado.

– Obrigado, Tan.

– Não a decepcione, Edward. - Tanya pediu. - Minha prima não vai aguentar ser magoada de novo.

Eu a afastei.

– Do que você está falando? - Franzi o cenho, e Tanya arregalou os olhos.

– Nada.

– Tanya.

– Não insista, Edward. Eu já falei mais do que deveria.

Logo treinador Clapp nos liberou. Tanya correu para o vestiário, e eu bufei, indo me trocar. Tinha certeza de que ela ficaria lá dentro o maior tempo possível, e a aula de Nessie estava prestes a acabar.

Nessie ficou emburrada durante todo o caminho até em casa e, quando eu desliguei o carro dentro da garagem, ela saiu em disparada, entrando em casa.

– Mãe, pode pedir para Edward parar de me perseguir o tempo inteiro na escola? - Ela pediu. Ela, Esme e Carlisle estavam na cozinha.

– Querida, você já perguntou o motivo para ele fazer isso? - Carlisle perguntou, e Nessie negou, me encarando enquanto eu pegava uma lata de Coca-Cola na geladeira. - É uma ótima oportunidade para fazer isso, não acha?

– Por que você me persegue, Edward? - Ness perguntou.

– Porque eu sei que se eu não estiver do seu lado, as pessoas vão ser cruéis com você.

Alice, que havia acabado de entrar, arqueou as sobrancelhas para mim.

– Sei me cuidar. - Nessie reclamou antes de morder a maçã que estava em suas mãos.

– Ness... - Alice suspirou, ao mesmo tempo em que eu dizia:

– Bella também sabia se cuidar. E, por acaso ela está aqui? Minha melhor amiga teve que sair do país porque as pessoas foram ruins com ela. E eu não quero que aconteça o mesmo com você.

Minha família me encarou, pesarosa.

– Alice, eu vou ficar e fazer companhia para Nessie, quer que eu te leve à casa dos Parker? - perguntei.

– Eu peço para o Emmett. - Ela balançou a cabeça.

– Onde vai, querida? - Esme perguntou.

– Joey e Megan Parker estão fazendo uma pequena comemoração pelas férias e nos convidaram, mas Nessie não quer ir, e Edward decidiu que não vai. - Nessie e eu a ouvimos explicar, enquanto eu puxava Nessie até a sala de música.

– Não precisava fazer isso. - Ela murmurou ao acender as luzes da sala de música.

– Ness, eu gosto da sua companhia. - Afirmei, e peguei nossos violões, estendendo o dela.

A ajudei com a melodia de algumas de suas composições, enquanto ela terminava as letras, ou as melhorava.

– Bella vai voltar. - Ela disse, em um dos nossos intervalos, e eu a encarei, surpreso por ela estar me contando. - Eu não devia te contar, mas eu sei o quanto você ficou chateado por ela ter ido sem se despedir.

– Eu... - Hesitei. - Eu sei que ela vai voltar.

Foi a vez de Nessie me encarar, surpresa.

– Ouvi você e Alice conversando com Esme mais cedo. - Expliquei. - Não foi minha intenção, mas eu fiquei feliz por ouvir. Me desculpa.

– Está tudo bem. - Ela sorriu para mim. - Só não deixe Alice saber que você sabe.

– Okay. - Assenti, dedilhando meu violão.

Nessie alargou seu sorriso quando eu comecei a tocar My Love para ela.

If I wrote you a simphony just to say how much you mean to me...

What would you do? – Ela acompanhou

If I told you you were beautiful, would you date me on the regular? – Sorri para ela, que corou. - Well, baby, I've been around the world, but I ain't see myself another girl like you, this ring represents my heart, but there's just one thing I need from you...

Just say "I do"

Because I can see us holding hands, walking on the beach, our toes in the sand, I can see us on the countryside, sitting on the grass, laying side by side, you could be my baby, let me make you my lady, girl, you amaze me, ain't gotta do nothing crazy, see, all I want you to do is be my love...

– Você devia tocar essa música para Bella quando ela chegar. - Minhas mãos paralisaram nas cordas do violão com as palavras de Nessie.

– O que? - perguntei, sufocado.

– Ela ama essa música, lembra?

– Aumenta o volume, por favor? - Bella pediu ao identificar a voz de Justin Timberlake cantando My Love no rádio.

– Ah, qual...

– Aumenta esse volume e não reclama, Anthony. - Ela interrompeu, e eu fiz o que ela queria

– See, all I want you to do is be my love! - Bella e Nessie gritaram.

– So don't give away my love! - Alice as acompanhou, e as três começaram a dançar pelo quarto.

– Como esquecer?

Nessie sorriu para mim, e logo Esme nos chamou para jantar.

(...)

Acordei cedo e me arrumei rapidamente. Precisava ser rápido se quisesse passar despercebido.

Tomei café-da-manhã com minha família e aproveitei para dar uma desculpa qualquer para passar o dia fora de casa. Não foi difícil.

Saí de casa e rodei um pouco antes de ir para o aeroporto. O voo de Bella chegava ao meio-dia. Dava tempo de chegar e esconder meu carro.

E foi exatamente o que aconteceu. Às 11:30 eu estava adentrando o Miami International Airport, depois de deixar meu carro estacionado a algumas ruas de distância.

Fui direto para o setor de desembarque, me esquivando para não ser reconhecido. Observei a tabela de voos e, para minha sorte, o voo vindo de Florença estava adiantado.

Eu estava perto o suficiente para ouvir o que minha família conversava com os Swan e Tanya mas, como estava escondido atrás de uma pilastra, e todos estavam muito interessados em sua conversa, eles não me viam.

E, então, eu a vi. Falando ao celular, usando uma calça cor-de-rosa e uma blusa preta, usando sandálias de salto altíssimas e carregando uma mala rosa mais escura que sua calça.

Seus cabelos loiros estavam bem mais claros e compridos do que eu me lembrava, mas seu sorriso forçado de quando fazia algo que não queria continuava o mesmo. Bella estava diferente, mas minha melhor amiga ainda estava ali. Era ela.

Satisfeito por tê-la visto, eu virei de costas para deixar o aeroporto e pegar meu carro. Era bom saber que Bella havia passado por cima do que aqueles idiotas fizeram com ela.

E ela estava... Linda. Ainda mais bonita do que já era por baixo das roupas de menino e cabelos curtos. O que quer que tenha a feito mudar, fez muito bem a ela.

Rodei por mais um tempo, até parar em Coconut Grove Beach.

Sabia que Tanya estaria com a família, mas saquei meu celular e disquei o numero de seu celular mesmo assim. Queria contar que havia visto o que tanto queriam esconder de mim.

O que você quer? – perguntou, direta, ao atender.

– Boa tarde para você também, Tan.

Boa tarde, Edward.– Respondeu, e parecia prestes a me xingar. Segurei uma risada. - Estou em um negócio de família, não posso falar agora.

Resolvi me fazer de idiota.

– Bella já chegou? É isso?

É. É isso. Agora eu tenho que desligar. Beijo, até mais.

E desligou.

Porém, antes que eu pudesse pensar, o celular tocou de novo. Jake.

– Eu a vi, cara. - Foi a primeira coisa que eu falei.

Viu quem, Edward? Ficou maluco?

– Bella. - Eu ainda estava estranho por vê-la tão diferente.

O que tem Bella? Você está me confundindo.

– Eu a vi. - Repeti feito um idiota.

Bella?– Mas, Jacob conseguia ser mais idiota que eu.

– É.

Ela já chegou? – Se eu não estivesse tão... Deslumbrado pela imagem de Bella em minha mente, teria o xingado.

Mas, só o que disse foi:

– Chegou.

Acho que não é uma boa hora para te chamar para treinar alguns arremessos, certo?

– Errado. - Discordei. - Preciso fazer algo para distrair minha cabeça. Chego aí em meia hora.

– Estou esperando.

(...)

– Ela está diferente. - Comentei, ao arremessar a bola para a tabela, fazendo uma cesta. - Não só fisicamente. Eu não falei com ela, mas ela parece mais... Decidida, se essa for a palavra certa.

– Acho que você devia esperar por isso. - Jake deu de ombros e arremessou a bola de volta para mim. - Quer dizer, pessoas mudam em três anos. E Bella não é mais aquela garotinha. Ela tem 15 anos agora.

– Talvez você tenha razão. - murmurei.

– Sei que tenho. - Ele se gabou. - Vai à festa que Rosalie está armando?

– Tanya me convidou. - Assenti. - Disse que arrumaria uma desculpa para eu aparecer. Foi estranho, como se Rosalie e os outros não quisessem que eu fosse.

– Estranho. - Ele concordou.

Fui para casa depois de horas matando o tempo com Jake. Emmett era o único que estava em casa.

– Pensei que estivesse na casa dos Swan. - Comentei.

– Pensei que você estivesse na casa dos Swan. - Ele rebateu.

– Para todos os efeitos, eu não sei que Bella, Emily, Kate e Claire voltaram da Itália. - Murmurei, me jogando no sofá.

– Estranho. - Emmett franziu o cenho.

– Já ouvi e pensei isso várias vezes. - disse. - Quem está jogando?

– Heat e Lakers. Lakers ganhando. - Informou, com uma careta que foi imitada por mim.

Meus pais, Alice e Nessie chegaram em casa algum tempo depois, trazendo comida, e nós jantamos juntos antes de eu, Emmett e Carlisle nos juntarmos para assistir ao SportsCenter. Era um hábito. Desde pequenos, Emmett e eu assistíamos às notícias esportivas com nosso pai, nas noites em que ele estava de folga.

Carlisle, mesmo com pouco tempo por conta do trabalho, sempre foi um pai presente, preferindo trabalhar durante a semana para passar o fim de semana comigo, Emmett, Nessie e Alice.

Apesar da rotina cansativa e tempo escasso, ele deu um jeito de nos levar para acampar, ensinar a andar de bicicleta, jogar baseball, basquete e football... Tudo o que pais que tinham tempo faziam.

Talvez por isso eu o admirasse tanto, quisesse tanto ser como ele. Por mais que não quisesse ser médico, eu queria ser o homem que Carlisle era. Quando tivesse minha família, pretendia ser o pai e marido que ele era para Esme, eu e meus irmãos.

Me despedi de meu pai e Emmett quando o noticiário acabou, e fui para o meu quarto. Alice apareceu, vestindo seu pijama cor-de-rosa e carregando seu travesseiro, quando eu estava prestes a ir dormir.

– Posso passar a noite aqui? - perguntou.

– Claro. - Abri espaço para que ela deitasse ao meu lado. - O que aconteceu?

– Nada demais. - Ela deu de ombros. - Só queria conversar. Estou sem sono.

– Tudo bem, sobre o que quer conversar?

– Bella, Emily, Kate, Claire e seus primos chegaram da Italia. Obrigada por não aparecer. - Eu a encarei, confuso. - Nessie me contou que você sabia.

– Pediram para eu não ir. - Dei de ombros.

– Eu queria muito dizer o porquê. - Ela suspirou. - Mas, acho, quer dizer, tenho certeza, que você e Bella precisam conversar. É ela quem te que te contar.

– Contar o quê?

– Bella só precisa de um tempo. - falou, como se eu não tivesse perguntado nada. - Ela precisa se acostumar com você de novo.

Precisei de um bom tempo para processar o que ela disse, mas mesmo assim, não entendi. Como assim Bella precisava se acostumar comigo de novo?

Me virei para perguntar a Alice o que ela queria dizer com aquilo, mas ela já ressonava baixo. Resolvi fazer o mesmo.

Me mexi inquieto por alguns minutos, ou horas, pensando no que Alice havia dito, mas depois sucumbi ao sono, me entregando a uma noite de sonhos confusos.

“Happiness hit her like a train on a track

Coming towards her stuck still no turning back

She hid around corners and she hid under beds”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/Carol: E aí, pessoal, o que acharam?
Pelo que vocês perceberam, eu aderi aos looks masculinos também, graças a Paulinha Vampira, que cria pra fic dela (que eu sou beta, e que vocês deviam dar uma passada), e eu fiquei louca pra mostrar meus dotes para o vestuário masculino também ^^
E, eu fiquei apaixonada pelo look do Emmett, porque sim.
Então, mereço algum review? Não sejam ruins comigo, eu estava tão animada pra repostar AYN!
Ah, o capitulo dois está prontinho, então, se vocês forem bonzinhos, eu posso até pensar em não demorar.
Se quiserem, entrem no grupo do facebook. Não é meu, é da minha amiga e parceira de fics, Allie Próvier, mas eu também sou administradora, por causa da nossa parceria que não tem data de validade. O link é esse https://www.facebook.com/groups/524763704223492/
Beijinho *u*