Filhos da Máfia escrita por Jacqueline Sampaio


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46260/chapter/9

-O QUE? QUER QUE EU A MATE? –Edward não conseguiu segurar a exaltação e indignação com o pedido.

 

-Isso mesmo. E para o caso de não conseguir pelo que aconteceu no passado... Bem... Eu enviei alguns homens para fazer este serviço para você. Depois eu o pagarei, Edward. –Edward ficou irado! Quebrou o celular em suas mãos. –BELLA! –Correu para o quarto, ouviu barulhos de tiro, encontrou Bella caída com um tiro de raspão no ombro.

            

-MERDA! –Aproximou-se de Bella, podia ouvir o barulho de um veiculo estacionando, provavelmente o atirador estava nesse carro.

 

-Edwa... AH! –O ferimento pulsava.

 

-Acalme-se! Vou tirá-la daqui! –Saiu pela janela, não pensou duas vezes: matou rapidamente e friamente os assassinos.

 

-MERDA! –Entrou no quarto, rasgou um pedaço da camisa cobrindo o ferimento de Bella.

 

-BELLA, PRECISAMOS SAIR DAQUI!

 

-O que está acontecendo? –Perguntou Bella apavorada.

 

-James deu ordens para matá-la! –Edward pega Bella no colo e começa a correr para fora da casa. Logo mais outro carro com assassinos contratados de James. Atiraram sem piedade no casal, Edward procurou se esquivar o quanto pôde correndo entre as poucas árvores nas redondezas e quando não conseguia protegia Bella com seu corpo levando um tiro nas costas. Edward entrou em um bosque, abriu um asalpão e adentrou o local.

 

-MEU DEUS! VOCE ESTÁ SANGRANDO! -Dizia Bella desesperada ao ver o sangue nas roupas de Edward.

 

-Bella... Siga esse caminho... Encontrará um local seguro.

 

-NEM PENSAR EDWARD! SÓ VOU SE VOCE FOR COMIGO!    

 

-Alguém precisa ficar, eles logo encontrarão esse lugar. Bella, vá e peça ajuda!

 

-NÃO! –A jovem abraçou o corpo masculino sentindo nas mãos o sangue do rapaz pelo tiro recebido. Ele olhou para o pescoço da jovem, reconheceu uma peça.

 

-Esse colar...

 

-Foi o colar que você me deu de presente, Edward. Nunca o tirei do pescoço! –Edward retira o colar apertando na palma da mão.

 

-Prometo que devolverei pessoalmente este colar. –Bella beijou os lábios de Edward para logo mais correr desenfreada rezando para encontrar ajuda. Edward colocou o colar da jovem em seu pescoço, saiu para terminar com os outros assassinos.

 

Bella correu, ouviu barulho de um carro que parecia segui-la logo mais que saiu de um alçapão. Era apenas um assassino, este atirou atingindo Bella no ombro. Bella caiu ofegante, o assassino se aproximou vitorioso e a jovem nada podia fazer a não ser fechar seus olhos. Pensou que iria morrer, mas alguém matou a tiros o assassino a sua frente. Ouviu a voz do pai e o barulho de viaturas, não viu nem ouviu mais depois disso. Bella desmaia pela perda de sangue.

 

 Abriu os olhos achocolatados sentindo dormência em seu corpo, tirou a mascara de oxigênio e pôde ver o pai sentado próximo à janela, estava pensativo.

 

-Pai... –Falou baixinho, felizmente seu pai a ouviu se aproximando da jovem.

 

-Minha filha! –A abraçou sendo correspondido por carinho por Bella que se esforçou para mover-se. –Que bom que acordou!

 

-Pai... Estamos em um hospital?

 

-Sim. Tive de trazê-la aqui minha filha por que você estava ferida.

 

-Pai... E o Edward?

 

-Edward? Está falando do rapaz com quem você namorou?

 

-Ele... –Bella parou para medir suas palavras. –Ele esteve cuidando de mim e me salvou. Pai... Ele está bem, não é? –Bella o fitou com os olhos lacrimejantes. O pai olhou de forma pesada.

 

-Só encontrei corpos e sangue naquele local. Creio que ele...

 

-NÃO! O EDWARD NÃO PODE TER MORRIDO! NÃO! –Bella desesperou-se, o pai a abraçou acariciando seus cabelos.

 

-Vai ficar tudo bem minha pequena, tudo bem.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!