Filhos da Máfia escrita por Jacqueline Sampaio


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46260/chapter/5

Pela manhã, prontamente arrumado, Edward por fim abriu o porão. Encontrou Bella adormecida, sentada próximo à porta e com o rosto inchado, provavelmente chorou. Suspirou cansado, a tarefa de mante-la em cárcere privado estava sendo mais penosa do que o previsto. A colocou em seu colo levando-a para o antigo quarto agora arrumado e com moveis novos. Colocou Bella na cama, a embrulhou com o edredon, não saiu depois de ter feito o que deveria fazer. Sentado ao lado da jovem que dormia profundamente afagou os cabelos castanhos retirando a incomoda franja que cobria os olhos. Lembrou-se de fazer este ato muitas e muitas vezes quando dormiam juntos. Sentiu um calor brotando de seu peito, um calor prazeroso do qual ele deixou de sentir ao ter que se afastar de Bella quando esta descobriu que ele pertencia a uma organização criminosa. Bella se remexeu um pouco, afastou-se rapidamente saindo do quarto para logo mais voltar com outra bandeja de comida.

 

-Espero que coma, garota irritante. –Falou em um sussurro saindo do recinto.

 

Bella despertou, sentia-se mal. Logo sentiu o delicioso aroma de comida no ar, caminhou cambaleante a nessa onde a refeição estava, nem percebeu que já não se encontrava no porão.

 

“-DROGA ESTOU COM DORES ABDOMINAIS POR NÃO TER COMIDO NADA! ESSA COMIDA PARECE TÃO APETITOSA!” - Pensava pegando os talheres e salivando uma porção. Pegou um camarão empanado, colocou na boca, a comida era deveras saborosa. Parou naquele camarão, correndo para um pequeno banheiro que tinha no local ainda segurando o par de talheres e forçou o vomito.

 

-Eu não vou comer essa droga! Não vou dar esse gostinho para esse miserável! –Falou vomitando mais do que o necessário. Ao entardecer Edward foi ao quarto, estranhou o silencio.

 

“Espero que ela não tenha tentado mais uma artimanha.” –Pensava o rapaz. Encontrou a comida intocável na mesinha, suspirou.

 

-Bella? –Seguiu para o banheiro onde ela estava. A encontrou desmaiada com o rosto próximo à privada, parecia mal.

 

-Droga! –Pegou a jovem deitando-a na cama. Bella suava frio. –E isso tudo por ter a teimosia de não comer! –Foi até seu quarto, havia algumas coisas lá como remédios e coisas do tipo. Bella parecia fraca, devia comer, mas Edward sabia que ela não comeria. Pegou seu celular.

 

-James, eu quero que mande um medico para cá e diga para este trazer um soro.

 

-O que aconteceu para pedir isso, Edward?

 

-A idiota não quer comer e está muito mal!

 

-Tudo bem, logo mais um medico chegará.

 

-Depois que o medico cuidar dela quero que a leve daqui. Não quero mais essa missão, James. Devolvo o dinheiro, sou capaz até de lhe pagar para que a leve!

 

-Ora Edward, está sendo tão ruim mante-la ai com você?

 

-Ela é escandalosa! Se continuar assim acabarei por matá-la!

 

-Edward, não deve matá-la, mas pode calá-la de alguma forma. Pode até se divertir com ela se quiser. –Sentiu fúria pelas palavras de James que ainda ria ao celular.

 

-Bom não posso obrigá-lo a permanecer com ela. Eu rei pega-la e convocarei outro assassino para cuidar da jovem Bella, mas não sei o que outro pode fazer. Ela é bonita como bem sabe, Edward. –Edward pode sentir o cinismo deste, não teve escolha.

 

-Apenas traga o medico para cá como estou dizendo, continuarei a cuidar dela. –Desligou o celular em seguida, teve vontade de quebrar o aparelho.

 

-Como ela está?

 

-Está fraca. Ficará tomando soro, mas terá de se alimentar. Bem estou indo. Ela precisa tomar todo este soro. –O medico saiu, Edward continuou no quarto.

 

-Que? –Mal pode acreditar, estava novamente em seu cativeiro. Olhou em volta e passou a entender o porquê de estar um pouco melhor pelo soro colocado em seu braço, tentou retira-lo.

 

-Vai se arrepender se tirar isso! –Ele estava sentado em uma cômoda próximo da janela olhando para fora. Bella parou.

 

-O que significa isso? –Olhou para o soro, em seguida para o jovem que manteve seus olhos fixos em um ponto a sua frente.

 

-Aquele que a seqüestrou não quer que morra.

 

-Se fala do James, o líder de vocês, aquele ali não se preocupa com ninguém, apenas com ele!

 

-Não foi o que pareceu. –Continuou tratando Bella com pouco caso, esta ficava em fúria.

 

-Eu vou sair daqui custe o que custar! –Falou entre os dentes cerrados.

 

-Uma mulher patética como você não tem essa capacidade. Desista e pare de me dar trabalho. –Edward levantou-se pronto para ir embora. Bella retirou discretamente a agulha do braço pegando a haste de metal onde o soro estava pendurado, a empunhou e tentou acertar Edward, este segurou a barra de metal.

 

-Patético! –Deu um meio sorriso aborrecendo ainda mais Bella. A barra era dividida em duas, enquanto Edward segurava uma parte da barra Bella desencaixou a outra e com a ponta perfurou o ombro esquerdo do rapaz, este fechou os olhos com a pequena dor incomoda que se formou. Logo mais conseguiu se livrar das duas hastes de metal, a que segurava e a que estava enfiada em seu ombro. Bella tentou feri-lo novamente, mas teve suas armas arrancadas pela força do mesmo. A lançou violentamente sob a cama, quando Bella iria levantar, Edward colocou seu corpo másculo sobre o corpo da moça imobilizando-a, com suas mãos acabou por segurar as mãos da pequena acima de sua cabeça.

 

-SOLTE-ME MALDITO!

 

-Vejo que ainda tem energia para me ferir não é? Mas sua tentativa não é nada! Esse ferimento não passa de um arranhão que logo irá cicatrizar! –O rosto do jovem próximo ao dela, falava pausadamente para uma Bella aturdida com tamanha aproximação. Bella se debateu, logo cansou e ficou estática ainda sendo imobilizada pelo corpo do rapaz.

 

-Vai pagar caro pelo que fez!

 

-E o que pretende fazer? Vai me matar, seu covarde? Saiba que estaria me fazendo um favor! –Falou Bella olhando fixamente para os olhos de Edward, sua voz soava a deboche. Edward aproximou perigosamente seus lábios dos de Bella.

 

-Acha que pode brincar comigo assim? Sua vida está em minhas mãos! Já estive diante de pessoas que assim como você se fingiam de forte para logo mais implorarem por suas vidas quando estavam próximas da morte! –Estas palavras foram ditas próximas ao ouvido feminino. A respiração de Edward na base do pescoço de Bella deixando-a extasiada ainda mais quando este ousadamente mordeu o lóbulo da orelha da jovem. Por alguns instantes o corpo frágil cedeu as caricias dadas pelo jovem, mas acordou de seu devaneio para novamente tentar se libertar do corpo viril que a cobria.

 

-Vou matá-lo maldito!

 

-Quero vê-la tentar! –Tentou beijá-la. Bella se esquivou, acabou por dar-lhe apenas um beijo no pescoço de Bella. Riu do modo como Rin tentava se manter indiferente as ações ousadas dele. Levantou-se em seguida.

 

-Não me cause problemas. –Saiu com um sorriso nos lábios, havia se divertido com a pequena. Bella ficou estática só se manifestando quando este saiu do quarto trancando o local.

 

-MALDITO! –Praguejou a jovem furiosa não com o rapaz, mas consigo por ter se entregado momentaneamente a excitação do momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!