Canção sombria escrita por Renata Ferraz


Capítulo 7
O despertar de um sentimento


Notas iniciais do capítulo

Peço desculpas pela demora e gostaria de agradecer a Caroline Mikaelson pela recomendação, dedico esse capitulo a ela. beijosssss e quero agradecer a todos os comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462520/chapter/7

Casa de Damon:

Damon estava descendo as escadas estava quase chegando ao calabouço, ao final dele estava Katherine sentada, com um livro muito grosso, ela o encarou e disse.

Katherine: Meu querido marido, quanto tempo que não nos vemos, você tem sofrido muito com minha morte?

Damon: Eu já estou cansado de todos mentirem para mim.

Elena: Eu não menti por mal, eu só queria protegê-lo.

Damon: Elena, Katherine? O que vocês fazem aqui?

Katherine: Meu caro Damon, ela sou eu, juntas somos uma sombra da outra e seu fardo será nunca se libertar de nós.

E as duas começaram a rir.

Damon: NÃOOO.

Depois que levantou-se olhou ao seu redor e percebeu que tudo havia sido um sonho, melhor um pesadelo.

Damon: Porque será que sempre que minha vida parece estar entrando nos eixos, o passado vem me confrontar?

DIA SEGUINTE.

Bonnie: Alô? O que houve?

Tyler: Desculpe te acordar tão cedo Bon.

Bonnie: Você não me acordou, o que aconteceu?

Tyler: Caroline está com você?

Bonnie: Não, a ultima vez em que a vi foi quando ela me trouxe em casa ontem a noite.

Tyler: Ela não apareceu aqui e nem na casa dela, achei que talvez ela tivesse voltado para sua casa.

Bonnie: Eu vou sair para procurá-la, qualquer coisa me avise por favor.

Assim que desligou o telefone, Bonnie trocou de roupa e saiu para ver se conseguia encontrar alguma pista de onde Caroline poderia estar. Andando um pouco mais a frente viu o carro de Caroline estacionado e viu o celular dela caído no chão.

Bonnie: Caroline, onde você está minha amiga, estou tão preocupada.

EM ALGUM LUGAR NOS ARREDORES DE MYSTIC FALLS:

Caroline estava adormecida, enquanto Klaus ficava admirando-a, sempre acariciando-lhe os cabelos.

Klaus: Minha linda Elizabeth nem acredito que você está aqui, está comigo.

Caroline: Quem é você?

Klaus: Não se lembra de mim, minha querida?

Caroline: Eu não o conheço, o que estou fazendo aqui?

Klaus: Deixe-me eu me apresentar. Sou Niklaus, mas pode me chamar d Klaus e quanto a você estou atrás de uma pista que revelasse quem te matou há muito tempo.

Caroline: Eu nunca morri, como assim? Você deve estar me confundindo. Eu quero ir para casa, minha mãe deve estar preocupada comigo, meus amigos e meu namorado também.

Klaus: Namorado? Elizabeth, você é só minha.

Caroline: Já falei que não sou essa Elizabeth.

NO GRILL:

Damon estava sentado tomando seu habitual café e lendo jornal quando Elena apareceu.

Elena: Damon precisamos conversar.

Damon: Senhorita Gilbert, por favor deixe-me em paz.

Elena: Você não deixou eu te contar toda a verdade, se você soubesse...

Damon: Soubesse o que? Me conta, é a sua chance.

Elena: Está bem. Eu não fui para a França por acaso quando te conheci, não fui apenass para me apresentar no teatro.

Damon: Isso é outro truque?

Elena: sem truques, quer a verdade, então vou contar o que realmente aconteceu. Meu irmão tinha morrido por minha culpa e nesse sentimento de culpa me deixei levar e acabei sendo transformada, Katherine já havia ido embora, Baltazar nos enganou, disse que tínhamos muito potencial juntas, mas eu nunca me dei bem com Katherine. Ele a seduziu, a transformou, mas nossas vidas se tornou um inferno, ele queria fazer uma experiência conosco.

Damon: Que tipo de experiência? Quem é Baltazar.

Elena: Infelizmente isso eu não poderei contar. Mas a experiência só funcionaria se eu e Katherine estivéssemos juntas, ela fugiu para a França e casou-se com você, era um disfarce perfeito, mas ele nos encontrou e arrumou um jeito de me atrair até a França, Katherine não teve outra alternativa a não ser forjar a própria morte. Foi quando te conheci, eu me apaixonei por você, mas temi colocar sua vida em risco, eu estava sendo observada, até que Katherine me raptou e me convenceu a fugir e arrumou um jeito de tirarem você da França também.

Damon: Stefan?

Elena: Sim, ela usou Stefan para tirar você da França e mantê-lo em segurança. E acredite ainda não estamos seguros, sinto que Baltazar ainda quer fazer sua terrível experiência comigo e com Katherine e algo me diz que ele quer você também.

Damon: Elena, eu acredito em você, depois de muito tempo você foi a única pessoa que me contou a verdade Todos que cruzaram meu caminho mentiram para mim.

Elena: Mas sabe que agora sua vida mais do que nunca está em perigo.

Damon: Vamos conseguir passar por essa.

Elena: Vamos? Quer dizer você não me odeia?

Damon: Não.

Os dois foram se aproximando, seus lábios ansiavam um por tocar o outro e um terno beijo estava tornando forma e sentimento no coração de ambos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem... bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Canção sombria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.