The Time Machine escrita por Lady Allen


Capítulo 23
Only My Shadow Knows


Notas iniciais do capítulo

Heey Loves:3Obrigada á todos os leitores que comentaram no capítulo anterior, como viram é o primeiro capítulo da fanfic com o título em inglês, mas eu achei melhor deixar assim. Espero que gostem. Tenho uma coisa urgente para falar, na verdade duas. UMA: VOCÊS QUEREM QUE NO FINAL EU FAÇA UMA ONE SCORIANCA? DUAS: UMA LEITORA PEDIU A SEASON 2 DE THE TIME, QUERO SABER QUE SE (SE) EU FIZESSE VOCÊS LERIAM? QUERO RESPOSTA DE TODOS OS LEITORES VIU?! É IMPORTANTE! SINTAM-SE NO DEVER DE RESPONDER. Vejo você lá em baixo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462195/chapter/23

Era cedo, muito cedo, mas Rose não podia esperar tempo demais. Tinha que ser agora.

–Aconteceu alguma coisa meu amor? –Gina abriu a porta e deparou-se com a ruiva a encarando.

–Eu preciso falar o Al. –Disse.

–Ele está lá no quarto dele. Sobe. –Deu passagem.

Rose subiu as escadas correndo, da mesma maneira que ela fazia sempre que eles brigavam e ela ia fazer as pazes com ele, mas aquela vez era diferente porque eles não haviam brigado, mas Rose sentia com se houvesse feito algo que pudesse machuca-lo, ela só não sabia o que.

–Posso entrar? –Perguntou.

Cliquem aqui (Shadow)

A porta estava aberta, o garoto olhava para janela e dela não desviou o olhar por nada. Ele sabia que ela viria, ele sentia.

–O que você tem? –Sentou ao lado do rapaz. –Quer dizer. –Fechou os olhos. –Você fugiu do meu noivado, uma taça estourou na sua mão e você está fingindo que eu não estou aqui. O que houve? –Virou o rosto dele para encara-la.

Ele estava chorando, mas por quê?

–Você não está pronta para escutar isso. –Disse.

–O que você espera que eu diga? –Encarou-o.

–Espero que você vá embora. –Respondeu.

–Eu vou, mas só quando você disser. –Soltou-o.

–Então eu vou dizer, só não diga que eu não avisei que você não estava pronta. –Levantou-se. –Sempre que eu penso na minha vida, só me vem você na cabeça. Só você. São milhares de imagens suas, e muitas delas são você chorando porque ele partiu seu coração. Eu tenho sentido tanta coisa por tanto tempo, eu sempre pensei que eu tivesse a chance de dançar com você, mas sempre que eu tentava eu percebia que você precisava dançar sozinha, mas sempre que você tinha esse tempo, você voltava com ele. Apenas eu sei como é sonhar com você todas as noites, fantasiar que você está ao meu lado para espantar o medo, apenas a minha sombra sabe o que eu sinto por você, eu sempre quis te dizer isso, mas sempre que eu tentava. –Chorava. –Seus olhos estavam transparecendo tanta dor e eu me calei. Sempre me calei. –Limpou o rosto. –Tudo o que mais me dói é ter você perto e ter essas coisas para dizer e permanecer calado e saber que tudo o que eu sempre quis fazer foi amar você do jeito que você sempre mereceu. –Estava perto dela. –Eu não serei seu padrinho e eu quero que você vá embora daqui agora. Me cansei dessa mentira. –Disse.

–Albus... –Rose chorava.

–Vá embora. –Gritou.

–Não. –Vociferou.

–Saía daqui agora Weasley. –Apertou o braço da ruiva. –Não quero te ver nunca mais. Saía daqui. –Impulsionou-a para fora do quarto.

–Albus Severus Potter você enlouqueceu? –Gina assustou-se com o filho.

–Vá embora Rose. –Bateu a porta.

–Você está bem querida? –Gina segurou a mão de Rose.

Rose tirou a varinha do casaco e estourou a fechadura do quarto do rapaz.

–Agora é a minha vez de falar Potter. –Estava tão vermelha quanto o cabelo. –Você não sente nada. Você não tem sentimentos. –Gritou.

O rapaz caminhou até a ruiva,puxou pelo braço e beijou-a esquecendo de tudo.

Gina estava chocada.

–Você não fez isso Potter. –Avançou no rapaz e encheu o peito do Potter de murros e tapas. –Por que fez isso? –Perguntou gritando.

–Porque eu quis sua idiota. –Tombou no ombro dela e saiu.

–Eu não vou contar para ninguém. –Gina disse para Rose.

–Obrigada. –Agradeceu.

–O que deu nele? – Gina sentou-se na cama.

–Não é a primeira vez. –Rose sentou do lado ela.

–Não é? –Arregalou os olhos.

–Tia o que eu faço? –Fechou os olhos.

–Sobre o beijo? –Perguntou e a garota assentiu. –Não conte para Scorpius, ele ficaria muito bravo. –Disse.

–Eu vou acelerar o meu casamento antes que faça alguma besteira.

Levantou-se e saiu desnorteada.

#

Astoria bateu na porta do quarto do filho e ele abriu.

–Merlin! –Disse assustada.

Ele estava com a mesma roupa, sem a aliança e com os olhos inchados.

–A corrente da Bia? –Perguntou.

–Ela não quer mais. –Disse. –Ela não quer mais me ver. –Controlou as lágrimas.

–Você se precipitou com o casamento. –Astoria sentou no tapete e o filho fez o mesmo.

–Eu a perdi. –Disse.

–Talvez se você tentasse consertar as cois... –Começou.

–Não dá mais, é tarde demais. O orgulho dela construiu uma barreira que eu não posso atravessar. Eu feri o orgulho dela, quebrei o coração dela e fiz ela passar por coisas ruins. –Desviou os olhos.

–Não há realmente nenhuma chance? –Astoria perguntou.

–Eu preciso da Loirinha como eu preciso de ar para sobreviver, mas eu não posso pedir á ela que me espere decidir. –Disse.

–Você ama Rose? –Perguntou.

–Eu não sei. –Pegou a aliança do chão. –Quando eu estou perto dela meu coração acelera, minhas mãos tremem. Ou costumava acontecer antes. –Disse.

–E Bianca? -Perguntou.

–Eu me sinto seguro perto dela, é como se nada e nem ninguém pudesse me machucar. Eu sinto falta dela só dela dizer que vai embora, ela me faz ter paz. Rose mexe comigo de uma maneira intensa, como um furacão e Bianca é como um castelo de cartas que eu tenho medo de chegar perto demais e desmoronar. Eu consigo ver os olhos dela quando fecho os meus e ontem quando ela me expulsou e disse aquelas coisas. Eu perdi o chão. –Disse.

–Como é possível não saber quem você ama? -Disse.

–Como eu vou saber? –Perguntou.

–Seu coração saberá escolher. –Levantou-se.

Meses depois...

Era noite, Rose estava encarando o vestido branco esticado perfeitamente na cama.

Começou a tocar uma música trouxa.

“Only my shadow knows
How I feel about you
Only my shadow goes
Where I dream of you and me
Should I go or wait?
Is it too soon, too late?
Only my shadow knows”

“Só a minha sombra sabe
O que eu sinto por você
Só a minha sombra vai
Para onde eu sonho com você e comigo
Eu deveria ir ou esperar
É cedo ou tarde demais?
Só a minha sombra sabe”

Ela olhou para o lado e no criado mudo havia um porta retrato, ela o pegou. Bianca estava revirando os olhos azuis, Scorpius estava colocando “chifres” na cabeça da amiga, Albus estava fazendo uma careta idiota e Rose estava nas costas dele.

Para onde havia ido toda aquela amizade?

#

Astoria entregou a roupa do casamento para Scorpius, ele fechou a porta.

O loiro jogou a roupa na cama e andou até o espelho. Quem era ele? O que ele realmente estava fazendo?

–Scorpius? –Hermione bateu na porta.

Ele abriu.

–Eu tenho uma coisa para te entregar, eu deveria ter feito isso antes, mas eu tive medo. –Tirou um envelope verde da bolsa e entregou. –Eu por um tempo pensei em quebrar minha promessa e nunca entregar, mas não era o certo. –Suspirou. –Espero que isso te ajude a entender. –Saiu.

Uma música começou a tocar na rádio, ele ouviu antes de abrir o envelope. Teve medo.

[Música=My Sacrifice]


–Hermione disse que precisaria de mim. –A avó do garoto sentou ao lado dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora para atualizar, estamos muuito próximos do fim. Próximo capítulo será beem emocional, se liguem no meu tumblr para ter novidades:http://www.tumblr.com/blog/spoilerfanfics & não se esqueçam da minha nova fanfic: http://fanfiction.com.br/historia/516694/Mean/ & não esqueçam das antigas: http://fanfiction.com.br/historia/496086/Teenage_Complicated/ & http://fanfiction.com.br/historia/505244/New_Heroes_New_Age/ Vamos lá, me deem uma forcinha nelas também. Espero vocês lá e aqui nos reviews. Comentem,Favoritem&Não esqueçam de recomendar. Amo vocês, até loguinho. Beeijo da Tia Lêeh :3