The Time Machine escrita por Lady Allen


Capítulo 11
Sol e Chuva


Notas iniciais do capítulo

Heey.. Notas do capítulo antes do banner ¬¬' Isso me irrita demais :@



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462195/chapter/11

Heey ♥

Eu tinha escrito uma nota inicial bem legal, mas não ficou. Obrigada aos leitores que comentaram no capítulo anterior... Acho que vão gostar desse.

Hermione estava sentada de frente ao lago, a garota estava abraçada aos seus joelhos e a cada pensamento suspirava.

–O que foi dessa vez Hermione? –Draco sentou-se ao lado dela.

–As mesmas coisas de sempre. –Suspirou. –Rose está cada vez mais perdida e... –Começou.

–Vamos parar de falar da Rose. –Draco interrompeu. –Cansei de falar deles, você tem que entender que eles são grandes o suficiente para saber o que estão fazendo. –Falou sério. –Cabe a nós dois deixa-los viver e ter suas próprias experiências. –Olhou para o lago.

Hermione manteve-se em um silêncio, talvez ela quisesse falar, talvez ela apenas não soubesse o que falar, mas talvez ela apenas quisesse apreciar seu silêncio.

–Vai ficar ignorando meu silêncio? –Hermione finalmente quebrou o silêncio mortal.

–Não haveria som se não houvesse silêncio. Ás vezes o silêncio fala mais do que um grito. –Draco sorriu de lado.

–Por que você se importa comigo? –Encarou-o.

–Porque eu sinceramente gosto de você. –Admitiu.

–Você o que? –Assustou-se.

–Você ouviu e eu sou orgulhoso o suficiente para não repetir. –Tirou os olhos dela.

–Você não deveria gostar, somos diferentes Draco. –Olhou para o lago. –Você é como uma escuridão, você é como um vilão. –Abaixou a cabeça.

–Não haveria luz se não houvesse escuridão e jamais haveria história sem vilão. –Olhou para a garota que continuava cabisbaixa.

–Somos diferentes, como o fogo e a água, como o deserto e a praia, como a luz e a escuridão, como a noite e o dia, como o sol e a chuva. –Tomou coragem e encarou o loiro.

–Saiba que sol e chuva formam uma das mais belas paisagens. –Encostou-se mais á ela. –A vida é assim, Hermione, dia e noite, bem e mal e não e sim. –Segurou-lhe a mão.

–Não e sim? -Arqueou a sobrancelha.

–Com uma dessas palavras nós fazemos as nossas escolhas e muitas delas não tem volta. –Respondeu.

–Posso te fazer uma pergunta? –A garota perguntou.

–Quantas perguntas você quiser. –Soltou a mão da morena.

–Desde quando você gosta de mim? –Corou.

–Há um bom tempo, sempre te amei calado. –Começou. –Te amei sem falar nada como se eu estivesse ouvindo uma sinfonia de silêncio –O loiro segurou o queixo da morena.

–Eu tenho medo. –Hermione tremeu.

–Nós dois somos feitos de medo e de desejo, de silêncio e de som. –A voz rouca do loiro deixava Hermione ainda mais confusa sobre seus sentimentos.

–Você fala como se soubesse todas as respostas. –Hermione se afastou do toque.

–Tem coisas que eu não sei dizer. –Draco olhou para o nada.

–O que, por exemplo? –Hermione brincou com a barra da saia.

–Não sei dizer que eu te amo de uma maneira que te fizesse acreditar. –Levantou-se.

–Não é que eu não acredite em você. –A morena também se levantou.

–Então o que é? –Deu três passos para mais perto de Hermione.

–Meu mundo fica muito confuso quando eu estou perto de você. –Revelou. –Você é um sonho que eu sempre tive e que parece não querer morrer. –Suspirou. –Se as coisas pudessem ser mais fáceis. –Os olhos marejaram novamente.

–Viva o agora. –Parou em frente á ela. –Faça de agora uma lembrança da qual você não quer esquecer. –Encarou-a.

Hermione deu um passo à frente, segurou a gola da blusa do loiro e o trouxe para si e o beijou, era isso que ela queria, ela queria estar com ele e não queria esquecer aquilo, queria ficar ali com ele para sempre. A morena desejava que jamais tivesse que voltar para casa, não queria ter que escolher. Afastou-se dele e encarou.

–Eu não quero esquecer isso. –Abraçou-o.

–Nem eu. –Draco encostou o queixo no topo da cabeça da morena.

–Sempre soube que faltava algo na minha vida. –Agarrou-se a blusa do loiro, ainda abraçada á ele.

–E o que faltava? –Afastou-se do abraço e fixou seus olhos nos dela.

–Você. –Respondeu.

–Sempre tive a mesma impressão. –Sorriu de lado. –Eu quero te fazer uma pergunta. –Engoliu a seco.

–Não faça. –Disse de supetão.

–Mas por quê? –Assustou-se.

–Ainda não é tempo, por favor. –Pediu.

–Quando saberei que é o tempo? –Abraçou-a pela cintura.

–Quando eu disser “Eu te amo”. –Selou-o.

–Então fica combinado assim? –Perguntou para ter certeza.

–Combinado. –Sorriu largamente.

–Vamos voltar para o castelo. –Draco segurou a mão dela e a garota ficou pasma. –Quando chegar perto eu solto. –Garantiu.

E dois saíram juntos de mãos dadas e com mais um segredo para guardar, o mais belo dos segredos, o amor.

*

Bianca andava mais angustiada a cada dia que passava, havia dois dias que Hermione havia lhe contado o segredo e isso a consumia por dentro.

A loira estava no salão comunal brincando com o garfo mexendo o pedaço de torta de limão de um lado para o outro, estava fazendo aquilo há dez minutos. Ela olhou para frente e viu quando um loiro alto de olhos azuis acinzentados vinha entrando no local, ele caminhava como uma completa tempestade e ela sentia-se como um castelo de cartas prestes á desmoronar. Ela sabia que ele era o tipo de problema que deveria fazê-la sair correndo, mas estar perto dele era algo tão bom que ela sabia que não iria longe sem a presença dele.

–Loirinha. –Sentou-se ao lado dela.

–O que foi Scorpius? -Afastou seus pensamentos, ela estava o traindo de uma forma dura, estava escondendo algo dele e então criou uma postura defensiva que ela sabia que não era bom.

–Tem dias que você não me deixa te beijar e eu estou em abstinência. –Virou o rosto da loira para encara-lo.

–Então beije Rose. –Levantou-se e saiu andando.

–Tá bom. –Segurou o braço dela. –Seu pedido é uma ordem. –Soltou-a e saiu andando.

A ruiva estava encostada á uma pilastra, brincava com a ponta dos fios de fogo.

–Eu vou direto ao ponto, me mandaram aqui para te beijar. –Anunciou.

–Fica longe de mim. –Colocou a mão entre os dois.

–Minha loirinha estava brava e me mandou te beijar, mas fica tranquila, eu jamais trairia minha namorada. –Afastou-se dela.

–Mesmo que você quisesse? –A pergunta saiu da boca da ruiva sem que ela percebesse.

–Como? -O loiro não conseguia acreditar no que ouvira.

–Eu estou dizendo que você pode até namorar ela, mas você quer me beijar. –Afirmou.

–Por que você acha isso? -Arqueou a sobrancelha, o péssimo hábito de Bianca pegava rápido.

–Porque do contrário não viria aqui. –Rose andou até ele.

Scorpius havia perdido totalmente a cabeça, agora ele tinha certeza disso, agarrou a ruiva pela cintura e ficou a centímetros de sua boca.

–Não fale essas coisas. –Scorpius olhava para boca da ruiva.

–Falo. –Disse decidida. –Me prove que não gosta mais de mim. –Provocou.

Ele não podia ceder á ela. Não podia, mas tinha a necessidade de ceder a ruiva, então a beijou. Havia tanto tempo que havia beijado a garota, mas parecia que ainda lembrava-se da sensação.

Mas o que ele não sabia era que alguém estava vendo a cena de longe, a loira forçou um pequeno sorriso de canto ao ver que o plano estava dando certo, mas seu coração apertou dentro do peito, as lágrimas vieram em seus olhos e ali ela teve a certeza que mais temia.

–Tá vendo que ainda gosta de mim?! –A ruiva soltou-se.

–Eu beijei você e isso não quer dizer que eu goste de você. –Saiu andando deixando a ruiva sozinha.

Bianca correu para a biblioteca, precisa se distrair aquilo não deveria ter machucado, mas machucou.

–Posso sentar Bia? –Albus pegou na cadeira.

–Oi? –Olhou para ele e balançou a cabeça afastando os pensamentos.

–Posso sentar? –Sorriu para ela.

–Pode. –Assentiu.

–O que você tem? –Encarou-a profundamente.

–Sabe quando você se sente completamente confusa e sabe que qualquer que seja o caminho que você pegar você está completamente ferrada? –Disparou a falar.

–Na verdade. –Começou. –Não. –Respondeu e fez a loira rir.

–E você Potter está bem? -Perguntou.

–Melhor agora aqui com você, Rose está meio chata hoje. –Riu pelo nariz.

Albus mexeu o braço em cima da mesa e alguns livros caíram no chão e os dois abaixaram para pegar, quando ergueram os olhos estavam bem próximos. O Potter olhou a boca da loira e depois para seus olhos azuis celestes e Bianca estava com a respiração acelerada. Albus aproximou ainda mais e estavam quase a beijando quando ouviram um pigarreio, Albus quase caiu da cadeira e Bianca levantou-se num pulo.

–Atrapalho algo? –Scorpius estava os encarando carrancudo com os braços cruzados e falando entre dentes.

–Não. –Albus disse.

–Sim. –Bianca disse ao mesmo tempo em que o rapaz e os dois se olharam.

–Sim ou não? -Scorpius encarou o ex-amigo.

–Eu resolvo isso Albus. –A loira beijou a bochecha do rapaz. E ele se retirou sem dizer nada.

–Grandes avanços. –Scorpius disse num tom de ironia.

–Você tem alguma coisa para me contar? –Bianca cruzou os braços assim como o loiro.

–Não. –Negou.

–Nenhum avanço seu com Rose? –Arqueou a sobrancelha.

–Não. –Negou novamente.

–Ok. –A loira apertou os olhos.

–Ok. –O loiro fez o mesmo.

Bianca saiu da biblioteca rapidamente, ela não estava entendendo mais nada. Ou melhor, ela não queria acreditar que Scorpius estava fazendo o que ela pediu para que não fizesse.

Scorpius entrou no quarto praguejando o espelho, a cama, as paredes, o chão, tudo e qualquer coisa que estivesse á sua frente.

–Está bravo? –Draco entrou no quarto zombando do rapaz.

–Senta. –Ordenou.

–O que? -Perguntou assustado.

–Senta. –Gritou e o outro loiro sentou-se. –Eu beijei a Rose de novo. –Contou.

–E isso é bom, não é? –Perguntou

–Me senti culpado e não consegui contar para a Bianca. –Revelou.

–Isso não é bom. –Afirmou.

–E ela estava quase beijando o Potter. –Revirou os olhos.

–Esse era o plano. –Draco lembrou-o.

–Eu sei. –Bufou contrariado.

–Eu beijei a Gilbert. –Contou também.

–Vocês estão namorando? –Scorpius brincou com as sobrancelhas.

–Não, ela não quer. –Draco cruzou os braços e se jogou de costas na cama.

–Você gosta dela? –Perguntou.

–O que você acha? –Fechou os olhos.

–Vá á luta. –Aconselhou.

–E você escolha de quem você gosta de verdade, pare de enrolar as duas. –Aconselhou de volta.

Notas Finais:

Banner com o Tom e a Emma ficou perfeito néeh?!Sem falar na minha assinatura da Tay ♥

Spoiler: "-Nós podemos explicar. " "-Eu não quero sua explicação. " Próximo capítulo vai pegar fogo, mas o que eu planejei para o capítulo de Halloween vai ficar tipo "woow"

Vejo vocês em breve... Comentem & Recomendem.. Xoxo da Lêeh!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essas notas me odeiam :'(