Smoke and Mirrors escrita por Skeleton


Capítulo 6
Leela define.


Notas iniciais do capítulo

Olá o/
Eu passei pra dizer que eu demorei pra postar, mas tá aqui .
Roupa da Clove com o Finnick : http://www.polyvore.com/crouve_no_encontro/set?id=110638722
E, como duas de vocês comentaram, vai ter essa capítulo. E se forem comentar, por favor, comentem até amanhã umas 7 da manhã , explicações lá embaixo, falou.
Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461726/chapter/6

Termino de colocar os sapatos, e a campainha toca. Como eu sou muito pontual, eu ainda não tinha terminado de me arrumar, então eu vou ter que deixar o Finn conversando com a minha irmonstra. Ela já deve achar que eu sou algum tipo de quenga intergaláctica, ou algo do gênero, mas eu não tô nem ai pra ela.

Desço as escadas, encontrando uma garota ruiva, com cabelos lisos e muito magra assistindo Futurama, que também pode ser chamada de irmonstra, Hayley ou Irmonstra, além de todos os meu apelidos "carinhosos". Aceno a cabeça pra ela, que responde ao gesto com um aceno com as mãos.

Ao abrir a porta, me deparo com um Finnick extremamente bonito, com uma camiseta preta do Sistem of a Down, jeans e vans. O cabelo dele, que são loiros escuros, estavam despenteados, e ele em si, estava sorrindo, mostrando suas covinhas muito lindas.

– Gos... Clove, você está muito bonita.- Ele diz, sem jeito. Aparentemente, eu estou gostosa com essa roupa. Claro que sim, eu TENHO que estar gostosa pra ganhar a aposta.

– Obrigada, você também está muito bonito com essa roupa. Desculpa, mas eu ainda não tô completamente arrumada. Você se importa de esperar aqui um pouquinho com a minha irmã ? Ela ta assistindo Futurama...

– Tudo bem, eu gosto de Futurama... Essa é a sua irmã ? Como ela é fofa !- Finnick diz, sorrindo pra reila.

Subo as escadas, logo em seguida penteando os cabelos e arrumando a bolsa, checando o celular, que como sempre, não tinha nenhuma mensagem.Enfio o mesmo no bolso, agarrando os fones, e colocando com cuidado na mochila, na esperança de que eles não embaracem.Destacando o "na esperança".

Finnick está assistindo Futurama, com a mesma expressão de uma criança vendo uma loja de doces. Percebo que ele tem uma quedinha pela Leela, a ciclope de cabelos roxos. A cada piada que é dita, mesmo da mais ruim, ele ri. Hayley parece nem ter notado a sua presença, por continuar jogada no sofá, exatamente como antes.

– Voltei gente, pode aplaudir que a fabulosa chegou !- Apareço quando os comerciais começa, causando o espanto de todos, também conhecidos como reila e finico.

– Oi, crouve. Todo mundo sabe que você tá ai, mas cadê a fabulosa ? Sai da frente dela que eu quero ver !- Hayley fala, como se fosse a coisa mais natural do mundo pra ela.

– Okay, reila, eu já tenho que sair mesmo, espero que quando você for pro seu quarto, você caia e quebre todos os ossos.- Digo, mostrando a língua.

Finnick nos olha assustado, como se ele estivesse presenciando um assassinato, mas logo entende e se levanta, despedindo-se de Hayley.

–Tchau reila, não me espere acordada! Diz pro papai que eu tô no clube pandemônio!

Fecho a porta, imaginando que ela fosse me mostrar o dedo do meio, ou algo do gênero, mas ao invés disso, recebi um simples "Okay". Me pergunto o que aconteceu quando eu não tava presente.

– Vocês duas são muito fofas. Minha irmã é um saco. Pra tudo ela me chama, credo, eu não vejo a hora de sair dessa casa e ir morar sozinho.- Finnick diz, colocando a mão em meu ombro.- Você quis dizer o que com o não me espere acordada ?

–Ah, ela me acha uma vagabunda de outro planeta, então eu entro no jogo dela.- Digo, sorrindo.

– Pera, aquele é o Cato se pegando com a Glimmer ? Vamos interromper ?- Finnick diz, com brilho nos olhos.

– Eu sei um bom jeito de interromper.

Puxo Finnick para perto de mim, e seguida atravessando a rua, para onde Cato tava engolindo o " pedaço de salame amarrado". Ao passarmos, por onde eles tavam se pegando, agarro Finn, e passo pelo beco, com a luz do celular iluminando o meu rosto. Encosto ele aonde Glimmer estava apoiada, e me pressiono contra Cato, encostando o meu corpo contra o de Finnick. Ilumino o rosto do Cato, e em seguida o da Glimmer, pedindo desculpas e saindo correndo, segurando o braço de Finnick.

– Cara, você sonha com isso, ou é criativa desse jeito ? Eu nunca ia pensar nisso !- Finnick diz, após entrarmos no shopping.

–Eu sou criativa, agora, vamos pro cinema, que eu quero ver COB de novo !

(...)

LEIA AS NOTAS FINAIS, SEUS OLHOS NÃO VÃO CAIR, E NÃO RECLAME COMIGO SE NÃO LEU.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É o seguinte, bitches. Eu não vou poder postar nessa semana, porque eu vou viajar. Se quiserem que eu leia o seu review, URGENTEMENTE, me mande até as 7 da manhã do dia 20.Não reclame comigo porque eu demorei, eu tô avisando que eu vou viajar.Eu nem ia postar esse, mas eu achei que vocês quiséssem uma explicação da minha demora. Vejo vocês na semana que vem, whores.
OUÇAM TRAVIS TATUM MILLS, HOJE FAZ TRÊS ANOS DE STUPID BOY !
Beijos,
Skeleton (aff, que gay q isso ficou)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Smoke and Mirrors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.