E se... ? escrita por Lady


Capítulo 21
2º Tentativa


Notas iniciais do capítulo

Olá gente !!! Devo-lhes algumas explicações pela demora né ? Pois bem... Eu já estou para escrever este capitulo a muito tempo, porém como eu sou azarada consegui estragar meu computador, que havia acabado de voltar do técnico só para esclarecer, e meu pai não pode saber o que fiz com meu notebook porque se souber eu morro e a história acaba kkkk... Desde então eu venho "tentando consertá-lo" porém como não conheço nada de computadores obviamente eu não consegui, então eu estou procurando alguém que possa consertá-lo as 'escondidas' kkkkk
Ai vocês devem estar se perguntando, "como você escreveu e postou ?", pois é... Tive de ir numa lan-house escrever e postar este capitulo, não sei se está bom, ou no mesmo nível dos outros, mas eu tentei u.u Porque um dia desses eu entrei aqui no Nyah e fui ver minhas MP's e vi lá uma mensagem bem peculiar. Agradeço ao Narcejas por ter me enviado aquela mensagem, aquilo realmente 'abriu' meus olhos e eu vi que não podia mais ficar tanto tempo sem atualizá-la. Já estou a procura de alguém que resolva o problema com meu notebook e espero não demorar tanto ! :)
Espero que gostem deste capitulo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461243/chapter/21

Depois daquele fatídico dia em que Natsu disse aquelas coisas para Luna, ela obviamente, não queria perdoá-lo. Passou dois dias inteiros sem nem direcionar o olhar para o rosado, que já estava ficando louco de tanto desespero, só que ele foi o único da guilda que não percebeu que Luna nunca conseguiria ficar tanto tempo longe ou brigada com ele. Ela simplesmente só estava aproveitando o fato dele estar fazendo tudo o que ela pedia para tentar “conseguir” seu perdão. Faltavam apenas quatro dias para o baile e todos da guilda, exceto Luna e Natsu, já tinham um acompanhante. Eles não sabiam que eram os únicos ‘sozinhos’ porque eu pedi para ninguém comentar sobre isso com eles, afinal todos ali sabiam do ‘rolo’ que eles tinham. Por incrível que pareça esta manha está calma, o motivo ? Natsu ainda não chegou.

– O que foi Lucy ? – perguntou Mira que limpava os copos sorrindo para mim.

– Nada não – respondi desanimada.

Confesso que já estou tão acostumada com a constante bagunça que é a Fairy Tail, que quando está calma demais chega a ficar chato e estranho. Levy estava tão entretida com seu novo livro que nem prestaria atenção se eu fosse tentar conversar com ela, embora eu ache que se fosse o Gajeel a falar com a baixinha ela pararia na hora só para conversar com ele, Erza havia partido para uma missão junto de Gray e Lissana estava junto de Freed, admito que no começo achava este casal estranho e inusitado, mas depois de um tempo acho eles até fofos juntos e Harry este estava pescando, mesmo agora que é humano esta fascinação por peixes que ele tinha não havia passado...

– LUCE !!!! – gritou o ser que acabava de chegar e arrombar a porta. Estava tão entretida em meus devaneios que tomei um susto com o grito e quase cai da cadeira.

– O que é Natsu ? – perguntei assim que me ajeitei melhor na cadeira.

– Não me esqueci do nosso plano – lembrou-me.

– Ahh é verdade... Tenho que lhe ajudar – falei sorrindo amarelo.

– Vamos Luce me ajude !!! – pediu.

– Está certo, deixe-me pensar – falei apoiando a cabeça no balcão.

Como eu ajudaria Natsu a chamar Luna para o baile ? Tapado do jeito que é não pode ser uma coisa complexa... Passaram-se cinco minutos e eu ainda estava na mesma posição tentando achar um jeito para este “pequeno problema” até que uma luz vinda do além, moment drama on, iluminou minha mente cansada.

– JÁ SEI ! – gritei assim que a ideia se clareou.

– GRAÇAS A MAVIS ! – gritou o rosado ao meu lado, olhei-o feio e ele parou com seu pequeno drama pela minha ‘demora’. A questão agora era onde fazer isto e como Natsu se comportaria.

–--------------//--------------

– Tem certeza que você entendeu tudo ? – perguntei pela terceira vez.

– Tenho Luce, eu não sou idiota – resmungou.

– Não é, mas às vezes ache como um – sussurrei com uma gota na cabeça.

– O que você quis dizer com isso ? – perguntou.

– Nada Natsu, nada... – falei – Vamos botar isto em prática logo, cadê o papel com o nome da sorveteria que lhe entreguei ?

– Aqui – mostrou-me um papel dobrado.

– Certo – respirei fundo – Tomara que dê certo...

O plano era simples. Natsu deveria trazer Luna até a sorveteria Good Ice e eu estaria lá na ultima mesa escondida, para ver se ele fazia tudo certo e der assistência caso algo saísse de controle. Eu já havia combinado com o funcionário que deveria atendê-los e havia encomendado uma banana split para os dois comerem juntos e então ele faria a pergunta. Tudo simples e super-romântico. Não tinha como nada saísse do controle.

– Vai lá Natsu, eu vou estar na ultima mesa da sorveteria então vocês devem se sentar na antepenúltima mesa. Assim ela não me encontra e eu posso escutar como você vai fazer – falei.

– Certo – sorriu e saiu correndo para a guilda.

Andei até a sorveteria e sentei-me na minha mesa, o dia estava ensolarado, os pássaros cantavam alegres, as pessoas estavam animadas e sorridentes e nem pareciam que eram três horas da tarde. O funcionário, Frank, sorriu para minha direção e fez o positivo com o dedo indicando que estava tudo certo. Sorri para ele. Depois de dez minutos Natsu entrou junto de Luna e eles pareciam ter tido uma conversa bem animada, já que ela estava rindo e ele se encontrava corado. Isso era um ótimo sinal. Ajeitei-me melhor na cadeira e apurei meus ouvidos afim de ouvir conversa.

– Ai Natsu eu não acredito que você falou tudo aquilo para uma abelha e não pra mim ! – ria Luna. Não estou acreditando que ele falou da abelha como se houvesse acontecido com ele.

– Ah sabe... é que eu não gosto de abelhas... – falava corado. Não creio !

– Os jovens irão querem o que ? – o garçom perguntou.

– Nós queremos uma banana split – pediu Natsu, que sorriu cúmplice para o garçom.

– Nós queremos ? – perguntou Luna levantando uma sobrancelha.

– Aham – falou Natsu.

– Está bem... – estranhou a menina.

O sorvete demorou apenas sete minutos para chegar e confesso que nesses poucos minutos de espera Natsu realmente soube em como deixar a menina entretida. Tudo estava saindo na mais perfeita ordem, como eu estava enganada...

– Aqui está o sorvete – falou garçom, que colocava delicadamente o sorvete na mesa – Bom apetite.

– Olha que bonito Natsu ! – Luna comentou com os olhos brilhando.

– Não vamos ficar olhando, vamos comer... – falou alegre.

Assim que eles pegaram a colher para comer, Gajeel, Levy, Lissana, Laxus e seus seguidores, Elfman e Mira entraram na sorveteria.

– YO NATSU E LUNA ! – gritaram juntos.

Natsu empalideceu e me olhou com os olhos arregalados, como quem diz ‘e agora ?’. A única coisa que fiz foi tentar me esconder na cadeira, o que foi inútil já que Levy me viu e gritou meu nome.

– LU-CHAN ! – gritou a azulada – VENHA SE SENTAR CONOSCO !

Quando olhei para a mesa de Natsu vi que eles haviam juntado outra mesa e que já se acomodavam todos juntos numa mesa só. Na hora eu juro que teria rido, porém como eu sabia dos motivos de Natsu ter levado Luna até cá, eu estava preocupada com o rumo que tudo isso iria levar.

– Já vou Levy-chan – falei me levantando e andando lentamente até a mesa lotada de magos barulhentos.

Sentei ao lado de Natsu e percebi que ele estava muito frustrado com toda a situação.

– Calma Natsu – sussurrei em seu ouvido – Eles daqui a pouco irão embora e você pode voltar a tentar chamá-la.

– Tudo bem – relaxou.

–-------------//--------------

Eu estava muito errada quando fiz aquela afirmação. Eles ficaram a tarde inteira junto de Natsu e Luna, quando resolveram ir embora já eram sete horas da noite e a lua já brilhava no céu noturno. Luna resolveu ir junto de Levy, Mira e Lissana para a guilda e eu fiquei co um Natsu desolado no banco da praça.

– Hey Natsu – falei tentando animá-lo.

– Fala – ele ainda estava cabisbaixo e eu entendi o motivo para estar.

– Como hoje não dá mais, você ainda tem três dias !! Ainda há tempo ! – tentei animá-lo.

– Será ? – dessa vez ele olhou pra mim.

– Claro Natsu ! Se você quer mesmo chamá-la para o baile não desista ! – encorajei-o.

– Você tem razão Luce – inflou as bochechas – Eu vou conseguir chamar Luna para o baile !!

– Isso mesmo ! – sorri para ele.

E assim cada um foi para sua devida casa. E eu só conseguia pensar se o destino estava brincando com a cara de Natsu, porque não é possível tanto azar... Na primeira tentativa ele falou até o que não devia e na segunda o povo sem noção atrapalhou...

Tomara que amanhã eu consiga ajudar Natsu a convidar Luna, porque do jeito que está não dá pra ficar !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?