E se... ? escrita por Lady


Capítulo 19
Baile ?!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora T^T Mas eu não conseguia pensar em nada para escrever, fora o fato de toda vez que eu pegava o notebook para escrever a minha cadela desenvolvia um ciume e subia em cima dele para eu dar atenção para ela... FEZ ISSO TODAS AS VEZES !! ò_ó
Isso que dá mimar demais... quando não dou a 'atenção merecida' ela sobe em qualquer coisas que de para chamar a atenção para ela... incluindo o notebook, tablet, celular, caderno... -.-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461243/chapter/19

Pov Lucy

Duas semanas já haviam se passado desde que Luna conseguiu se vingar e tudo estava normal como sempre. Ela estava mais alegre, confiante e mais amigável, estávamos todos reunidos na mesa conversando e rindo como toda manhã na guilda mais barulhenta de Fiore. Mira estava no balcão limpando os copos e sorrindo amigavelmente para todos, Lissana estava conversando com Freed e estava levemente corada, Laxus estava em um canto da guilda conversando com Bicslow, os meninos estavam discutindo algo sobre comida e eu e as meninas nos divertíamos da situação criada. Tudo em mais perfeita paz ou quase paz, porque na Fairy Tail não existe essa palavra no vocabulário desses baderneiros...

– Claro que bolo é melhor que pudim !! – falava Natsu e Gajeel concordava.

– Nunca que bolo é melhor que pudim !! – rebatia Gray e Elfam concordava com o moreno.

– Quando será que os rapaz irão crescer ? – perguntou Erza ligeiramente irritada com tudo aquilo.

– Meu Gray-sama tem toda razão, pudim é melhor que bolo ! – falava Juvia com corações nos olhos.

– Ah ! Está tudo tão entediante – falei me debruçando na mesa.

– Também acho – concordou Levy que havia deixado seu precioso livro de lado.

– VOCÊ ESTÁ BEM LEVY ?! – perguntei preocupada e ela me olhou assustada.

– Estou Lucy, porque tanto escândalo ? – indagou confusa. Eu havia feito a pergunta um pouco alto demais e até os meninos pararam de discutir para prestar atenção em nossa conversa.

– Você não está lendo, simplesmente ‘largou’ o livro e não quis termina-lo – falei completando minha linha de raciocínio.

– Ah é isso... – riu sem graça – É que ultimamente eu não estou com cabeça para ficar lendo...

– Sei – falei sorrindo maliciosa.

– MINNA !! – chamou o mestre de cima do balcão – Como todos sabem, o dia dos namorados é daqui duas semanas !

Todos começaram a falar animados sobre os preparativos para este dia, a Fairy Tial sempre distribuía fazia um ‘pequeno’ evento beneficente para este dia, e todos aguardavam ansiosos para se declararem as suas amadas ou amados.

– E como vocês sabem, todo o ano a Fairy Tail faz um evento beneficente para este dia, mas este ano nós faremos o BAILE DOS NAMORADOS !! – falou animado e todos pararam o que estavam fazendo para tentar processar o que lhes haviam dito.

– ... – ninguém falava nada, todos estavam em estados de choque ao se imaginar convidando aqueles que gostavam para este baile.

– Outras guildas serão convidadas, o baile será realizado daqui a duas semanas na sexta-feira, e espero que todos de vocês tenham um par, não precisa ser mago da FT pode ser de outra guilda se preferirem ! – o mestre falava animado sobre as ideias que teve para a decoração. Como ele não entendia nada de romance coube a Mira e Juvia a tarefa de organizar a decoração, eu e Luna ficamos responsáveis pela comida e Cana fez questão de se responsabilizar pela bebida. O mestre mesmo disse que poderia procurar um DJ e assim começamos a fazer os preparativos para o tão esperado dia.

–--------------------//--------------------

Uma semana já havia se passado e a maioria das pessoas já tinham um par. Eu estava saindo da guilda, já era início da noite e eu queria tomar um banho bem relaxante. Esta semana foi cheia de pedidos e o dia mais engraçado foi quando Gray tomou coragem e pediu para Juvia ser seu par...

Flashback On

Gray estava muito nervoso com o ‘dilema’ que estava enfrentado, chamar ou não chamar Juvia para ser seu par no baile dos namorados. A cada dia que passava a azulado esperava ansiosa pelo pedido do moreno, pedido esse que nunca acontecia para infelicidade de Juvia.

– P-Porque o Gray-sama n-não convida a J-Juvia ? – perguntava triste a azulada para Lucy.

– Juvia não fique assim, talvez ele esteja com vergolha... – fala a loira tentando acalmar Juvia que chorava.

– J-Juvia não entende – chorava mais – Juvia faz de tudo para Gray-sama reparar na Juvia e ele nunca repara !!

– JUVIA MEU AMOR !! – gritou alguém na porta da guilda.

A azulada tentava não reconheceu de imediato àquela voz, mas quando o rapaz correu ao seu encontro ela percebeu de quem se tratava.

– Lyon-sama !! – falou alegre por encontrar seu amigo. Apenas um bom amigo na visão da menina.

– Juvia te encontrar para lhe fazer um pedido muito importante – falava o albino que tinha corações nos olhos.

– E o que seria Lyon-sama ?- perguntou curiosa.

O menino se ajoelhou perante a azulada, que se encontrava corada pela atitude do rapaz, pegou a mão de Juvia e olhou em seus olhos. Típica cena de filmes românticos quando o rapaz pede a jovem dama em casamento.

– Juvia, você aceita ser meu par para o baile dos namorados ? – perguntou olhando para Juvia que estava corada até a raiz de se cabelo.

Todos da guilda olhavam aquela cena com corações nos olhos, menos certo moreno que faltava explodir de tanta raiva.

– LYON ! – gritou indo até o casal – O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO ?!?

– O que parece que estou fazendo ? – perguntou calmo – Dançando a macarena é que não é...

– Ora seu... – falou Gray mas foi interrompido pela fala da menina.

– Gray-sama ! Lyon-sama veio fazer o que você deveria ter feito há muito tempo – falou olhando raivosa para o moreno.

– M-Mas Juvia... – tentou falar.

– ‘Mas’ o que Gray-sama ? – perguntou Juvia desafiando-o.

–E-Eu i-ia p-pedir – falou envergonhado – E-Eu só e-estava criando c-coragem...

– Mas você não fez – falou Lyon segurando na cintura de Juvia – Ela agora será meu par para este baile !

– Juvia seja minha acompanhante, sei que é comigo que você quer ir e não com ele !! – implorou Gray.

– E-Eu não sei – falava a azulada olhando os dois ‘meio-irmãos’. Até que num movimento rápido Gray a puxa para perto e sela seu lábios num beijo simples, casto e cheio de carinho. Assim que Gray se afastou de Juvia pode ver que a mesma se encontrava mais vermelha que os cabelos de Erza e estava com olhos esbugalhados.

– B-Beijo... G-Gray-sama...M-Me b-beijo – tentava assimilar – AH !

A menina gritou de felicidade e desmaiou, todos ficaram olhando para o corpo desfalecido da menina que tinha um rosto sereno e mantinha um belo sorriso nos lábios.

– Gray !! – chamou Lyon – Isso não ficará assim !! Juvia ainda será minha !! – falava enquanto saia da guilda. Gray levou Juvia até a enfermaria e todos voltaram aos seus afazeres.

Flashback Off

– Aquele dia foi realmente muito engraçado... – pensei alto enquanto andava pela rua.

– Que dia ? – perguntou Harry chegando de surpresa e quase me matando de susto.

– HARRY ! – gritei – Não faça mais isso, quase morri de susto...

– Gomen Lucy – falou me abraçando.

– Eu estava lembrando do dia que Gray convidou Juvia – comentei.

– Realmente aquele dia foi hilário – riu da lembrança.

Já estávamos na frente de minha porta e pude ver os olhos de Harry brilhando.

– E quando você pretende me convidar ? – perguntei tirando pegando a chave de casa e abrindo a porta.

– ... – ele não falou nada, apenas continuou olhando a porta e parecia um pouco nervoso.

Resolvi não pressioná-lo, entrei em casa e tive uma surpresa com o que encontrei lá. A mesa estava devidamente forrada e nela havia lindas comidas e bebidas, no centro estava um enorme buquê de tulipas vermelhas e um cartãozinho entre elas.

– H-Harry v-você f-fes i-isso ? – perguntei.

– Hai, por isso não apareci na guilda hoje... – falava levemente corado – Queria criar o momento perfeito...

– E você conseguiu ! – falei e me lancei em sua braços.

– Lucy... Você aceita ir ao balei comigo ? – perguntou olhando em meus olhos.

Seus olhos cor de avelã estavam mais brilhantes e mais belos nesta noite. Ele me olhava tão perto que pude sentir seu hálito de menta perto de mim e sua respiração rápida. Ele estava nervoso, devia ter medo da resposta que eu poderia dar.

– Claro que eu aceito Harry – falei e o beijei.

Um beijo calmo, carinhoso, lento e que demonstrava todo o amor que sentimos um pelo o outro. Ele estava aliviado por minha resposta ter sido positiva e eu estava num estado de pura felicidade. Depois de vários beijos nós decidimos comer antes que a comida esfriasse, ele pediu para que eu abrisse o bilhete no final quando ele já tivesse ido embora. O resto da noite foi tranquila, assistir um filme de comédia, comemos pipoca e nos divertimos como nunca. No final da noite ele se despediu o foi embora falando que não via a hora da próxima sexta-feira chegar.

Assim que ele se foi, eu peguei meu pijama e fui tomar um banho. A água morna relaxava meus músculos e eu lembrava tudo o que tinha acontecido no dia, e ria abobadamente lembrando-me de quando Harry me convidou para o baile.

Quando sai do banheiro, vi o buquê de lindas tulipas vermelhas na mesa e o bilhete escrito no papel entre elas. Peguei o bilhete e sorri ao sentir o perfume das flores e a delicadeza desta flor. Quando li o que se encontrava no papel não pude deixar de sorrir e impedir que lágrimas de alegria caíssem de meus olhos. Dormi abraçada ao pequeno pedaço de papel que continha o mais lindo conteúdo.

Que não falte bons sentimentos. Que nos falte egoísmo. Que nos sobre paciência. Que não nos falte esperança. Que cada caminho escolhido nos reserve boas surpresas. Que cada um de nós saiba ouvir cada conselho dado por uma pessoa mais vela. Que não nos falte vontade de sorrir. Que nenhum de nós se esqueça da força que possui. Que não nos falte fé e amor.

Caio Fernando de Abreu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Harry apaixonadinho !!!! Lucy apaixonadinha !! Próximo capitulo veremos NaLu !!