E se... ? escrita por Lady


Capítulo 15
Eu te amo...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461243/chapter/15

Pov Lucy

Espanto. Essa era a palavra que definia a expressão deles assim que terminei de contar meu plano. Não é só porque eu estou sempre sorrindo e sendo gentil com todos que eu não possa pensar em coisas sinistras.

– L-Lucy n-não sabia d-desse seu l-lado... – disse Wendy totalmente assustada.

– Adorei o plano !! – disse Erza e Natsu concordou.

– Quando podemos começar a executa-lo ? – perguntou Luna.

– O mais rápido possível, vocês terão de fazer exatamente isso que eu expliquei entenderam ? – perguntei.

– HAI – disserem empolgados.

– Amanhã então começaremos com o plano ‘sofrimento ao extremo’ – disse sorrindo.

“Sofrimento ao extremo”, ainda não achava este nome tão impactante, mas foi o único a ser sugerido... Por Natsu ainda. Mas o nome do plano não importava e sim o que seria feito para realiza-lo. Teria que conversar com Harry para avisa-lo do que farei nesses próximos dias, tínhamos acabado de se reconciliar e não queria estragar tudo de novo. Só de pensar em chegar perto do Scott me dava nojo, como ele pode ser uma pessoa tão repugnante ? Como consegue ser olhar no espelho ? Admiro a Luna, depois de tudo o que aconteceu, ela ainda tem a vontade de viver, de um dia conseguir superar o que lhe aconteceu, esquecer ela jamais conseguirá infelizmente.

–----------//------------

Cheguei em casa e não me surpreendi quando achei Harry no meu sofá assistindo televisão. Acho que a sua convivência com Natsu está lhe afetando, porque agora quase vive na minha casa... Felizmente o rosado está parando com essa mania inconveniente, mas está tudo indo pro Harry.

– Yo Harry, voltei – disse indo para o quarto.

– Yo Lucy... Porque demorou ? – sussurrou no meu ouvido e eu me arrepiei.

– Aaah é que eu estava com o pessoal resolvendo uns assuntos importantes – disse naturalmente.

– Hm – disse me puxando mais ainda ao encontro de seu corpo – posso saber que assunto é esse ? – disse em meu ouvido me fazendo arrepiar mais uma vez.

– Não - sussurrei de volta e ao terminar de falar dei uma leve mordidinha em sua orelha.

– Que maldade – disse fazendo um biquinho lindo.

– Prometi que não contaria, mas preciso te avisar algo... – disse me afastando dele e sentando na cama – Olha, eu, Natsu, Erza, Gray, Wendy e Luna vamos fazer algumas coisas meio estranhas nestes dias e eu queria te avisar para não acontecer nenhum imprevisto. Não quero que você surte ou algo de tipo então vou te explicar só o que eu vou fazer, mas não posso contar o motivo de tudo isso, ok ? – perguntei.

– H-Hai – Harry parecia nervoso então comecei a contar a minha ‘função’ no plano e pelo que vi nas suas expressões ele não ficou nem um pouco feliz com aquilo.

– Harry, você está bem ? Não fala nada já faz meia hora.. – comentei preocupada.

– L-Lucy não gostei desse seu plano – disse por fim.

– Qual parte dele ? – perguntei nervosa, mas por algum motivo já sabia a resposta.

– COMO ASSIM “QUAL PARTE” ? – falou com a voz alterada – Você sabe muito bem qual a parte que eu não gostei – disse se controlando.

– HAHAHAHAHA Não acredito – comecei a rir – Harry, não precisa ficar com ciúmes ! Eu te amo, não te trocarei por ningu...- me calei assim que percebi o que tinha falado. Olhei para Harry e ele parecia igualmente estático com a minha revelação repentina. Nós dois estávamos corados.

– V-Você m-me a-ama ? – perguntou chocado – S-Serio ?

– Não adianta mais me enganar mesmo... – sussurrei, mas acho que ele acabou ouvindo – Sim, eu te amo cabeça de vento !! – disse totalmente corada e vi que ele abriu um sorriso enorme.

– Eu também te amo minha loira oxigenada ! – falou me abraçando – Nunca pensei que poderia sentir isso... Mas você me fez enxergar um lado meu que ninguém, nem eu, conhecia e lhe agradeço por isso. Maaaaaaaaas eu ainda não gosta da ideia de ver a garota que eu gosto se agarrando por ai com outro !!! – disse emburrado.

– Aaaaah Harry você fica lindo com ciúmes !! – disse apertando aquelas bochechas deliciosas. Assim que terminei de falar Harry se jogou em cima de mim e começou a dar vários beijinhos no meu rosto.

Começamos um beijo calmo, cheio de ternura e paixão, mas logo ele foi se tornando mais selvagem, desesperado, como se não nos beijássemos a muito tempo. Assim que o ar nos faltou paramos o beijo e ele foi descendo uma trilha de beijos e chupões no meu pescoço. Suas mãos, que antes alisavam meu corpo, agora estavam em minhas coxas apertando-as me fazendo das alguns gemidos. Assim que terminou sua ‘trilha’ por meu pescoço, ele voltou feroz em meus lábios que ansiavam por esse momento. Do jeito que nos beijávamos parecia que o mundo iria acabar naquele exato momento, de repente ele interrompeu o beijo, tirou suas mãos de minhas coxas e só me olhou. Seu olhar era tão profundo, tão intenso que me perdi naquela imensidão sem fim. Era incrível como ele me hipnotizava só com o olhar, sua voz era como uma musica que eu precisava escutar toda hora e seu gosto era como uma droga, toda vez que eu provava me viciava ainda mais.

– Lucy – sussurrou com uma voz rouca sexy me tirando dos devaneios em que estava – Você é muito linda – disse e aposto que fiquei vermelha.

– Obrigado Harry – disse baixinho.

– Eu te amo – falou em meio ouvido e assim que disse isso olhou para mim. Fiquei estática, não sabia o que disser, mas ao olhar para aquele rosto angelical na minha frente tive coragem de responder.

– Eu também te amo Harry – falei por fim.

Ele abriu o sorriso mais lindo que eu já havia visto na vida e me beijou. Este beijo era diferente dos outros que eram verozes, luxuriosos e desesperados. Ele era calmo, terno, transmitia a paixão, o amor que sentíamos um pelo outro, assim que o ar se vez necessário nos separamos e dormimos abraçados com sorrisos bobos em nossas faces.

Pov Natsu

Eu não conseguia acreditar no que Luna havia nos contado hoje mais cedo na sorveteria, como eles foram capazes de fazer isso com ela ? Minha vontade era de ter ido na guilda naquele momento e ter espancado o canalha do Scott até ele pedir perdão pelo que fez.

Só que antes de eu ter pensado em fazer qualquer coisa Lucy havia falado que tinha um plano e quando ele nos contou o plano eu confesso, nunca em toda a minha vida eu seria capaz de pensar que a doce Lucy pensaria em fazer algo desse tipo a alguém. E como eu estava com uma raiva descomunal do desgraçado eu acabei concordando com o plano. Agora de cabeça fria penso se não seria melhor só enche-lo de pancadas, seria menos...doloroso... Não, não iria facilitar para esse canalha. Ele deve, merece e vai receber essa punição, ele merece sentir a dor que Luna sentiu o desespero que ela viveu só que invés de droga-lo como fizeram com ela, ele presenciará tudo. Estou começando a ficar empolgado... Estava indo para casa, só que queria desabar com alguém sobre esses sentimentos que tenho sobre a Luna.

Fui até o apartamento da Lucy, ele é a melhor pessoa pra se conversar quando o assunto é relacionamentos. Subi até sua janela e quase enfartei com a cena que vi, Lucy e Harry estava em uma cena meu hentai *aposta que se a Erza visse isso teria um sangramento nasal* ele estava apalpando suas coxas e ela gemia baixinho, quando percebi que a cena poderia ficar mais ‘caliente’ fui embora totalmente vermelho. Quem diria que o Happy era tão safado ?!?!

Depois de ver o que eu não queria ter visto fui em silencio pra casa, assim que entrei quase tive meu segundo enfarto do dia. Luna estava na minha cozinha bêbedo água.

–Luna ? O que faz aqui ? – perguntei surpreso.

– Yo Natsu, demorou hein ? – comentei sarcástica.

– HÁ HÁ que eu saiba não tenho que dar satisfação nenhuma pra você ! – rebati.

– Eu sei, só estava brincando com você... – comentou olhando para o chão e percebi que ela estava meio triste.

– O que foi Luna ? Aconteceu alguma coisa ? – perguntei preocupado.

– Natsu... – falou baixinho – Você vai continuar me tratando normal não é ? – perguntou chorando – Não quero que você fique com nojo de mim, eu poderia aguentar isso de qualquer um menos de você... – continua a falar baixo e chorava muito.

– Luna – falei chegando perto e abraçando-a.

– Não me d-deixe Natsu... Não m-me a-abandone como t-todos os outros fizeram... – comentou solunçando.

– Eu jamais faria isso com você sua boba, como eu poderia te abandonar ? – perguntei olhando em seu olhos.

– N-Natsu...

– Luna, não importa o que você passou, mas eu estou aqui agora, nunca irei te fazer nenhum mal, só quero te proteger. Não aguentaria viver sem ser ao meu lado – falei e pra minha surpresa ela me beijou. Seus lábios macios tocavam os meus com tanto carinho que demorei a perceber o que estava acontecendo ali. Assim que se separou de mim pareceu perceber o que havia feito.

– D-Desculpa N-Natsu – falou corando.

Não consegui resistir e beijei-a novamente, era um beijo doce, carinhoso e terno. Nunca poderia imaginar que a menina que quando queria poderia ser pior que Mirajane Strauss tinha um beijo tão carinhoso. Nem eu nem ela queríamos que esse momento chegasse ao fim mais o ar se fez necessário e nos separamos. Quando olhei pra Luna ela estava totalmente corada.

– J-Já vou i-indo, tchau ! – disse já indo embora correndo.

– T-Tchau – disse olhando para a direção aonde ele havia saído correndo.

Depois desse feliz acontecimento dormi pensando no meu anjo ruivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se... ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.