Harry Potter - A História de Ellie escrita por Bia


Capítulo 41
Perdão


Notas iniciais do capítulo

EU NÃO MORRI NO MÉXICO!


Eu sinto muito de verdade por todo esse tempo sem postar. São mais de seis meses.
Os motivos, simples: falta de inspiração e falta de tempo. Eu nunca pensei que o ensino médio pudesse ser tão puxado. Adivinhem só? É.
Aqui está uma previa do próximo capitulo que eu prometo que postarei em breve.
Eu venho pedir na maior cara de pau que não desistam da historia, tem muita coisa boa por vir ainda. Muito amor entre Jorge e Ellie. haha
Enfim aproveitem esse minusculo capitulo, em breve eu o atualizo o completando, e podem ficar tranquilas, que para quem comentar eu irei mandar uma mensagem avisando da atualização.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461237/chapter/41

Ellie descia as escadas junto a Hermione, Rony e Harry, que discutiam as notas que haviam tirado. Praticamente apenas Hermione falava, Harry e Rony ficavam encarando um ao outro enquanto Hermione tentava descobrir as notas dos colegas.

–Hermione se você quer saber a nossa nota, é só perguntar - Rony finalmente tirou o sufoco de Hermione.

Hermione continuou a falar até se sentarem no a mesa da grifinoria para o almoço. Fred e Jorge estavam sentados a frente, mas Ellie fingiu não vê-los.

–Eu tirei um P Hermione - Rony disse enquanto se servia - Contente?

Hermione corou, mas não mais que Harry. Ellie ficara imaginando qual nota ele havia tirado.

–E você Ell? - perguntou Hermione despreocupada.

–O - respondeu a menina sem muita atenção.

–O QUE? - Hermione arregalou os olhos enquanto levantava e logo depois voltava a sentar - Eu tirei um E!

Ellie riu por dentro, sabia quão competidora Hermione era, a morena sempre queria tirar notas mais altas, havia desistido apenas em transfiguração, materia qual Ellie era a maior da sala.

–Parabéns loirinha - Fred disse enquanto jogava um macarrão nos cabelos de Ellie, logo em seguida a mesma fez as cuecas de Fred levantarem.

–Merda Black - Fred disse enquanto ajeitava as calças.

–Hermione, Ellie te passou em duas matérias - Rony disse de boca cheia.

–Não, eu não passei Mione. Aconteceu que hoje usei um ingrediente errado na poção, mas que acabou por ter dado certo. Eu odeio poções Hermione você sabe disso.

–Sim - Hermione respondeu sem dar muita atenção - Claro que odeia...

Ellie sibilou um obrigada para Rony, que apenas encolheu os ombros sorrindo.

–Ah Suzanna! - Jorge berrou chamando a atenção de todos, Ellie apenas revirou os olhos - Está tudo certo para sábado?

–Acho que sim Jorjinho - A meninas morena respondeu numa voz que na opinião de Ellie era extremamente enjoativa.

A mesma saiu rebolando de lá, e Jorge em nenhum momento parou de olha-la, ou melhor olhar para o quadril dela.

–Sonsa - murmurou Ellie.

–Tudo certo para o que Jorge? - perguntou Rony.

–Sábado vou dar uma escapada até Hogsmead com ela - respondeu o mesmo com um sorriso vitorioso.

–Não acho uma boa ideia Jorge, é o ano dos NIEMS, e você não quer levar mais uma detenção - Hermione enfim saiu do seu transe.

–Porque eu levaria uma detenção?

–Talvez você tenha se esquecido, mas eu e o Rony somos monitores...

–Droga - Rony xingou baixinho.

–Relaxa Hermione voce nem vai me ver - A morena pensou em responder, mas decidiu que não valia a pena.

#

–Ele está me provocando tanto, está parecendo uma criança de cinco anos! Eu não acredito que ele esteja fazendo isso sabe. Eu nunca o proibir de namorar ninguém nesses cinco anos de verdade. Mas justo agora que estávamos quase nos acertando, fala serio! - Ellie berrou para sua gata que a olhou assustada - Eu não queria ter beijado o Harry, ele me beijou! Eu não correspondi, não passou de um selinho! Será que o Jorge tem o cérebro de um trasgo que o impede de entender isso? - Dessa vez a sua gata rosnou para ela, e logo depois saiu do quarto - E agora eu estou falando com gatos, a que ponto eu cheguei meu Merlin.

"Querido senhor almofadinhas,

Eu sei que faz muito tempo que eu não escrevo para você, as coisas tem sido meio corridas por aqui, e sim está tudo bem com o Harry. E sim tenho praticado minha transformação, mas ainda cossa muito quando eu me transformo de volta.

Eu venho lhe escrever hoje, porque preciso de alguns conselhos, normalmente pergunto a vovó, mas eu acho que ela veria com um grande sermão, e eu não estou afim de ouvi-lo agora, a próxima pessoa que procuraria seria o meu tio, mas ultimamente ele está tão preocupado com o casamento com aquela maldita (me perdoe eu sei que eu prometi que não a chamaria de maldita de novo, mas estou muito nervosa no momento) australiana, que alias me mandou o convite do casamento e me pediu para te convidar, então por favor vá comigo, provavelmente não existe nenhum dementador na Austrália, lá é muito quente.

O motivo de você ser a terceira pessoa que eu procuraria, seria por conta do assunto, pelo que eu ouvi, você não possuía uma fama muito boa aqui em hogwarts, e acho que se me chamarem de mini Black não será um elogio. É claro que o senhor lembra do Jorge certo? Ele é um dos gêmeos, e até um tempo atrás o menino que eu gostava... ou gosto, eu não sei. Enfim ele decidiu que está cansado de me esperar, e que agora se ele conseguir irá ficar com a metade da escola. Um idiota, eu sei. Mas eu não quero ficar num canto me lamentando, então é por isso que eu estou lhe mandando essa carta, preciso de sua ajuda, por mais que eu saiba que você é a última pessoa que eu deveria pedir ajuda nesse ramo.

Atenciosamente,

Olhos azuis."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem para que eu saiba que ainda existe gente que acredita nessa historia.
Um beijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter - A História de Ellie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.