Harry Potter - A História de Ellie escrita por Bia


Capítulo 26
Quarto Ano em Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Hello!! To muito feliz, adivinha quem ganhou imaginação? Estou escrevendo bastante, podem ficar tranquilas.
Viram que a Emma vai protagonizar beauty and the beast? Fiquei tão feliz.
Emfim, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461237/chapter/26

–Não mãe, deixa a gente dormir só mais um pouco, Hermione não parou de falar ontem à noite – reclamou Gina, enquanto a senhora Weasley abria as janelas do quarto, mas não fazia diferença alguma já que ainda era noite.

–Vamos meninas, os garotos já estão tomando café – anunciou senhora Weasley.

–Estamos indo – avisou Hermione.

–Vocês vão torcer pela Irlanda né? – perguntou Ellie.

–Claro, acho que todo mundo da minha família vai, menos Ron, que irá torcer para Bulgária por conta de Krum – respondeu Gina enquanto calçava as botas – por quê?

–Wood irá torcer para Bulgária, ele me mandou uma carta ontem.

–E então? – perguntou Hermione enquanto tentava dar um jeito nos cabelos armados.

–Se eu der sorte, nos encontraremos lá – disse Ellie com um sorriso bobo no rosto.

#

Ellie não conseguia mais sentir suas pernas. Era acostumada a fazer atividade física, mas nos últimos anos perdera o jeito, quase aceitou o cavalinho que Fred ofereceu.

–Arthur filho! Já era tempo – disse um senhor gordo baixinho e corado.

–Desculpe Amos, alguns aqui demoraram a sair da cama – respondeu o senhor Weasley.

Ellie se sentiu corada, assim como os outros. Mas a menina ficou corada quando o menino alto soltou de uma árvore bem perto de Ellie que se assustou.

– Ah esse deve ser o seu filho! – disse o senhor Weasley.

–Cedrico Diggory senhor – cumprimentou o garoto – me desculpe Ellie, te assustei?

–Não que isso, estou bem – a menina se sentiu um pouco tonta com o toque de Cedrico, olhou de relance para Hermione e Gina que olhavam sonhadoras para Cedrico, Ellie não se sentiu tão estupida.

–Todos bem? Então vamos! – Disse o senhor Diggory.

Todos se alinharam entorno da bota, e um minuto inteiro se passou, e Ellie não pode deixar de rir, dez pessoas entorno de uma bota velha no mínimo engraçado, enquanto Hermione olhava curiosa para Ellie, a loira sentiu a pior sensação que já havia sentido, era como o mundo inteiro tivesse sido sugado e só tinha ela no espaço. Se agarrou a primeira coisa que sentiu.

–Uhm Uhm, duas agarrações em dois dias Ell – ouviu Fred ao fundo – acho definitivamente que Wood não irá gostar disso.

Ellie nem deu bola. Continuou agarrada fortemente.

–Ellie, está tudo bem? – só então Ellie percebeu em quem estava agarrada.

No susto Ellie deu um passo para trás, mas acabou tropeçando em algo, e Jorge na esperança de ajuda-la acabou caindo em cima da loira.

–Estão todos bem aí? Sabe a primeira viagem a partir de um portal pode confundir um pouco os pensamentos – disse o Senhor Diggory.

–Estou bem – Ellie começou a dar tapinhas frenéticas em Jorge para ele se levantar – apenas me senti um pouco tonta.

–Uhum tá sei – disse Fred, que Ellie apenas mandou um olhar furioso.

–Bom é aqui que nos se separamos – disse o senhor Diggory – até mais Arthur!

#

Chegaram à barraca, que para Ellie era a coisa mais incrível que já tinha visto.

–Precisamos de água – anunciou o senhor Weasley.

–Tem uma torneira não muito distante daqui pai – avisou Rony.

–Ótimo, porque você, Harry e Hermione não vão buscar um pouco? – pediu o senhor Weasley, os três apenas concordaram – e vocês que tal irem atrás de um pouco de lenha?

#

–Não Gina, você não vai levar esse esquilo para casa – disse o senhor Weasley para a tristeza de Gina – acho que temos a lenha suficiente.

–Pai, Lino está por ali, podemos ir dar um alo? – perguntou Jorge.

–Coisa rápida – avisou Arthur – e levem Gina junto.

–Vem Ellie – chamou Fred.

– Não eu queria dar uma palavrinha com ela.

–Claro – disse a menina, e mandou os amigos prosseguirem – é sobre o meu pai não é?

–É.

Ellie sentiu uma grande vontade de contar tudo para o senhor Weasley, afinal ele tinha sido super legal com Ellie, lhe oferecendo abrigo, lhe levando para a copa de quadribol, e também queria desabafar sobre Harry ser mais importante que ela.

–Não tenho nenhuma noticia – Ellie não mentira afinal.

–Já esperava por isso, Sirius não arriscaria a sua segurança – Ellie pensou por um momento, será que era por isso que seu pai não havia lhe mandando uma carta se quer? Não, tinha certeza que seu pai também se importava com Harry, e mesmo assim havia lhe mandando uma carta – bom espero que ele esteja bem.

–Espera? – surpreendeu-se Ellie.

–Tem muitas coisas estranhas acontecendo no momento – Arthur olhava sombrio para um ponto qualquer.

–Vocês demoraram uma eternidade – reclamou Jorge enquanto Hermione chegava acompanhada dos meninos.

–Encontramos alguns conhecidos pelo caminho – explicou Rony.

–Ellie, Wood está a umas três barracas para lá – avisou Hermione.

Ellie sentiu seu estomago borbulha.

–Senhor Weasley? – chamou Ellie, Arthur estava se divertindo com os fósforos – eu posso dar uma volta por um instante?

–Aonde querida? – perguntou ele, enquanto acendia mais um fosforo e o jogava no chão.

–É que meu namorado não está muito distante daqui, queria passar para dar um alô.

–Namorado? Jorge, porque não me contou que ela tinha namorado? – Ellie apenas revirou os olhos constrangida.

–Porque Jorge não gosta muito de Ellie ter namorado papai – explicou Fred, que recebeu uma cotovelada do irmão.

–Bom acho que a comida vai demorar pelo menos ainda uma hora – Hermione finalmente ajudara o senhor Weasley acender o fogo – pode ir, Jorge Fred acompanhe-a.

–Não será necessário senhor Weasley – Ellie respondeu rapidamente.

–Bom, então pode ir, juízo.

#

–Sunshine! – disse Wood ao rodo pia-la no ar – ah como senti a sua falta! Vem quero lhe apresentar aos meus pais.

– Não sei se é uma boa ideia Wood – a menina já ia andando para trás, mas Wood ia a empurrando.

–Preferiu vir com os Weasley a vir comigo.

–Não foi isso Olívio, eles me chamaram primeiro, não poderia recusar – ela parou da frente do moreno e colocou as mãos entorno de seu pescoço.

–Pelo menos vai assistir ao jogo comigo?

–Wood – disse a menina, mas foi interrompida por um beijo, ah como sentia falta desse beijo.

–Olívio! – Ellie ouviu uma voz feminina chamar, e logo se separou de Wood.

–Ah oi mamãe – Wood sorriu sem graça – essa é a Ellie.

–Ela? – perguntou à senhora surpresa – não parece ter apenas quatorze anos! Mas que moça bonita que você foi arranjar em Wood!

Ellie sorriu sem graça.

–Nem fala mamãe.

–Obrigada senhora Wood.

–Quer se juntar á nós? Iremos almoçar.

–Adoraria, mas prometi ao senhor Weasley que voltaria em menos de uma hora.

–Wood irá te acompanhar.

#

–Wood a minha barraca é pra lá – mas o garoto não parecia lhe dar ouvidos, apenas a puxava para dentro na floresta – Wood!

Ellie tomou um susto quando o moreno lhe pressionou contra a árvore. Ellie já sabia oque veria a seguir e deu o primeiro passo começando beijar Wood com o todo folego que lhe restava, o menino respondeu com a mesma intensidade, apenas se separam quando não tinham mais ar, Wood ainda á segurava pela cintura.

–Não sei se consigo passar esse ano sem você – disse Ellie enquanto acariciava seus cabelos.

–Nem me fale, papai tem cobrado muito de mim, irei regressar no time em menos de dois meses.

–É oque você sempre quis!

–Eu sei, mas agora que chegou sei lá, me dá um pouco de medo, ás vezes só queria pegar você e sumir do mapa.

–Não precisa ter medo, vai dar tudo certo. Confio em você.

–Ótimo sem pressão.

Ellie não respondeu, apenas abraçou Wood fortemente.

–Que foi?

–É que quando estamos juntos, está tudo perfeito, mas já quando não estamos...

–Eu sei aonde quer chegar.

–Só não quero perder a sua amizade.

–Não vai perder, você foi à primeira garota que eu namorei.

–Me sinto honrada.

–Seja lá oque tiver que acontecer, acontecera.

–Assim espero.

#

–Está atrasada. Passaram se três minutos desde o combinado – disse Jorge olhando lhe acusada mente.

–Não enche ruivo.

–Ah chegou, os meninos também, venha se sirva – disse o senhor Weasley enquanto mexia na panela.

–Acabei de aparatar papai! – falava Percy orgulhoso.

–Comam bem, daqui á pouco é o jogo.

#

–Ellie binóculos, dá para rever o lance, e em câmera lenta.

–Ah valeu Harry!

Rony começou a rir, e a loira não entendeu. Harry apenas deu uma cotovelada no amigo.

–Ah não – resmungou Rony – olha quem vem vindo aí.

Ellie olhou para trás e viu três cabeleiras loiras. Lucio, a mãe de Draco e Draco. Depois de um leve momento de tensão entre senhor Weasley e Lucio Malfoy que trocaram farpas entre si, todos trataram de se sentar. Quando Lucio passou por Hermione a olhou com veemência e Hermione o olhou com a mesma intensidade.

–E você quem é? – perguntou Lucio, mas Ellie duvidava que no fundo ele sabia. Sua esposa também parou para olha-la, Draco apenas desviou o olhar. Ellie se sentia tensa no momento, sentiu a mão de Harry lhe apertar.

–Ellie Bl... Avery – respondeu à loira rápida, que apertava fortemente a mão de Harry.

–Ellie! – chamou o senhor Weasley – se importa de se sentar aqui?

Ellie queria abraçar o senhor Weasley. Levantou-se e deu uma leve encarada em Lucio que a olhava tão profundamente que pode o sentir vasculhando a sua mente. Draco lhe deu um aceno rápido com a cabeça, e enquanto por incrível que pareça sua mãe lhe mandou um sorriso fraco.

–Obrigada – gemeu Ellie ao se sentar entre Jorge e senhor Weasley.

–Não há de quer – disse ele enquanto apertava lhe os ombros.

–Ele sabe de algo?

–Eu não sei, talvez saiba, é melhor que fique perto de mim, não?

–Claro – respondeu a loira, olhou para Jorge que a encarava preocupado – Que foi Jorjinho?

–Tem algo para me contar Ell?

–Não.

#

–Que ridículo isso! Nem parecem eles mesmos! – disse Ellie enquanto olhava irritada a Jorge sentiu uma pontada.

–São as Veelas! Fazem os homens irem á loucuras – Hermione também estava séria – Harry! Oque está fazendo?

Então a musica parou, ouviram-se múrmuros de desaprovação.

–Honestamente Jorge esperava mais de você! Parecia um macaco idiota! – Ellie o olhava bravo.

–Macaco idiota? Você viu como elas são lindas?

–Elas são lindas? Pois não são humanas! E você não teria nenhuma chance com elas!

–Eu não tenho chance com ninguém Ell – Ellie sentiu a indireta.

Rony e Harry a olhava boquiabertos, e discutiam baixinho, Ellie ficou curiosa, até que Rony resolveu falar.

–Ellie você tem parentesco com Veela?

–Cala boca Ronald! – Hermione estava exaltada – é claro que não! – ela chegou mais perto do amigo – Ela é mestiça, e cá entre nós, não acho que Sirius tenha algum parentesco com alguma Veela!

–Mesmo assim obrigada Rony! – respondeu Ellie corada.

#

–E oque vocês vão fazer com todo esse dinheiro? – perguntou Ellie curiosa aos gêmeos.

–Vamos investir minha cara loirinha – disse Fred enquanto a abraçava.

–Não conte a mãe de vocês pelo amor de Deus! – implorou o senhor Weasley.

–Se depender de nós, ela nunca descobrira – disse Jorge piscando para Ellie.

E por alguma razão, Ellie sentiu um como se tivesse borboletas em seu estomago, oque era ridículo por que Jorge já tinha piscado para ela milhões de vezes, e Ellie nunca tinha sentido isso. E também se lembrou de que estava brava com ele, o jeito que tinha olhado para as Veelas a tinha irritado, ou melhor, a tinha enciumado? Ellie fugiu dos pensamentos, e foi falar com Hermione.

–Acho que preciso conversar – a loira se sentou ao lado da morena.

–Sobre oque? – perguntou Hermione.

–Sobre quem – respondeu a loira gritando, por que os gêmeos cantavam sobre a vitória em quanto Rony falava sobre sua admiração por Krum.

–Os Irlandeses ainda estão comemorando – comentou Jorge.

–Não são os Irlandeses – Senhor Weasley parecia preocupado – temos que sair daqui a agora!

Ellie e Hermione se levantaram rapidamente da cama, e se juntaram aos demais. Oque Ellie viu ao sair da barraca era definitivamente o oposto do que estava antes, havia pessoas rindo e divertindo, e agora havia pessoas gritando com medo.

–Jorge, Fred serão responsáveis pela Gina! Carlinhos, Percy e Gui! Venham comigo! Fiquem juntos! – ordenou o senhor Weasley.

–Ellie! – Jorge puxou a loira pelo braço, até que ela estivesse a sua frente e ele a guiando pelos ombros – não saia de perto de mim!

–Cadê a Mione? – ela tentava procurar a morena mas sem sucesso.

–Deve estar com Rony e Harry, eles estão bem Ell – disse Fred.

–Certeza? – Gina perguntou com a voz chorosa.

–Espero que sim – terminou Jorge.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo prometeeeeeeeee! Quem sabe eu não posto ele antes se eu ganhar uma recomendação em? hahahah
Wood apareceu para a tristeza e alegria de algumas leitoras. Acham que o namoro vai durar?
Ellie com ciumes, e Jorge irá tirar proveitos disso.
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter - A História de Ellie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.