Frozen - Let It Go escrita por Duda Salvatore


Capítulo 1
Good Girl You Always Had To Be


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um cap amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461211/chapter/1

Imagem do cap: http://media.tumblr.com/tumblr_mb4qvfjpAr1rx0kc6.gif

Tudo começou em uma noite fria e chuvosa, Magali que tinha 9 anos dormia tranquilamente em sua cama, quando sentiu sua irmã, Monica de 7 anos por cima dela.

– Magali Magali acorda acorda! – Ela disse rindo em cima dela. Magali abriu o olho lentamente.

– Monica, volta a dormir. – Magali respondeu docemente.

– Não dá, você sabe que quando eu acordo eu não durmo mais! Vamos eu quero brincar. – Ela disse animada.

– Monica você tem que dormir! – Ela disse a empurrando e Monica bufou.

Monica se sentou no chão, pensativa, quando teve uma idéia.

– Magali, você quer brincar na neve? – Magali sorriu e elas saíram correndo – Vem vem vem! – Monica repetia rindo.

– Shhh. – Magali ria também quando chegaram na sala.

– Vai, faz a mágica. – Monica pedia e Magali girou suas mãos fazendo com que pequenos flocos de neve a envolvessem, ela jogou para cima parecendo vagalumes. – Uau.

– Olha isso. – Magali colocou seu pé no chão fazendo com que ele congelasse e virasse uma patinação no gelo, elas começaram a rir e brincar na neve.

Decidiram fazer uma nova brincadeira, Magali construía morrinhos de neve e Monica pulava entre eles, elas se divertiam muito, quando Monica começou a pular mais rápido, Magali perdeu o controle, escorregou e perdeu a mira e a acabou acertando na cabeça de Monica.

– MONICA! – Magali gritava. – Mô! Calma vai ficar tudo bem. – Ela dizia a abraçando. – MÃE PAI NOS AJUDEM! – Magali gritou e logo depois Rainha Luiza e Rei Souza chegaram abrindo a porta.

– O que houve aqui? – Souza perguntou preocupado.

– Foi sem querer a gente estava brincando ai eu acabei acertando-a na cabeça. Foi um acidente eu juro – Magali falava desesperadamente, a rainha Luiza pegou Monica no colo, e o Rei Souza pegou Magali e eles saíram correndo em rumo a floresta, e por todos os passos de Magali, fazia uma trilha de gelo.

Eles chegaram a uma cabana no meio da Mata e de lá saiu um homem velho e sorridente.

– Feiticeiro Bennet, eu imploro, ajude minha filha. – Rei Souza disse e feiticeiro Bennet colocou suas mãos na cabeça de Monica.

– Bom, como foi na cabeça, eu posso ajudar, ela teve sorte de não ter sido no coração. – Ele disse. – Sinto uma grande pressão de magia negra aqui. É essa mocinha? – Ele perguntou apontando para Magali que estava abraçada na perna da rainha Luiza.

– É sim. – Rainha Luiza respondeu.

– Ela nasceu com isso? Ou foi uma maldição de alguma bruxa?

– Não, ela nasceu com isso. – Rei Souza respondeu.

O feiticeiro olhou para Magali assustado e disse:

– Essa menina ainda vai trazer muitos riscos ao reino, majestade, seu poder estará aumentando a cada dia. – Ele disse e Magali arregalou os olhos. Magali teve uma visão de algo branco lutando com uma magia negra e logo depois, o vulto branco caindo no chão.

– Não! – Ela disse quase chorando.

– Calma minha filha! Vamos trancar os portões, a partir de agora, nenhuma de vocês duas saem de casa ok? – Rei Souza disse.

– Eu acho melhor fazer com que a princesa Monica jamais saiba sobre os poderes sobre a princesa Magali, eu posso fazer uma magia a impossibilitando de lembrar. – Optou o feiticeiro e os reis assentiram.

– Então a Monica nunca vai lembrar-se dos meus poderes? – Magali perguntou.

– É filha, será melhor para vocês duas. – Rainha Luiza respondeu.

Logo após esse dia, Magali e Monica passaram a dormir em quartos diferente, Magali ouvia batidas na porta, mas apenas ignorava com um aperto no coração.

Monica estava sozinha no castelo, sua irmã não falava mais com ela, até que ela ouve alguém batendo na janela, ela era loira e tinha olhos azuis perfeitos, ela deu um aceno e Monica sorriu, pediu para ela esperar e foi até o quarto de seus pais.

– Papai, tem uma garota na janela, posso brincar com ela? Ela pode vir aqui? – Monica perguntava animada, seu pai a acompanhou para ver quem era a tal garota. Quando ele viu se surpreendeu, ela era Carmem filha de um de seus melhores amigos Arnald, ele permitiu a entrada da menina e elas brincavam de boneca, o rei Souza sorriu satisfeito

– Você e sua irmãs são muito próximas? – Carmem perguntou e Monica abaixou a cabeça.

– Minha irmã não fala comigo já faz um bom tempo. – Ela disse pegando sua boneca.

– Por quê?

– Não sei, queria saber.

– Mas você não está mais sozinha, eu estou aqui, podemos nos tornar grandes amigas. – Ela disse e Monica sorriu.

– Podemos mesmo! – A partir desse dia, as duas se tornaram grandes amigas, entretanto, quando Monica completou 10 anos, Carmem teve que deixar o reino, mas prometeu a Monica que voltaria.

Monica bateu no quarto de Magali novamente e mais uma vez Magali não atendeu.

– Maga, por favor, abre a porta, eu quero brincar com você, vamos, por favor, não me deixa sozinha aqui Maga. Vamos brincar, por favor, eu preciso ouvir sua voz. – Monica implorou. Magali quase chorava em seu quarto, olhando para a janela, ela começou a congelar assim que sua mãe encostou-se ao local.

– V-Vai embora Monica. – Magali disse deixando uma lágrima escapar.

– Tudo bem. – Magali disse desanimada indo embora.

– Filha. – Rei Souza a chamou e Monica olhou. – Eu e sua mãe vamos fazer uma pequena viagem de negócios de barco. Vai ficar tudo bem com você? Lembra que os guardas estão aqui caso algo aconteça.

– Pode deixar pai. – Ela disse forçando um sorriso.

Durante a viagem de seus pais, uma tragédia aconteceu, o navio em que eles estavam, foi pego por uma tempestade no meio do oceano, matando todos os presentes lá, incluindo os reis do Limoeiro.

Quando Monica e Magali souberam isso, ficaram arrasadas, o tempo se passou, Magali fez 18 anos e Monica fez 17. Monica caminhava tristemente pelo corredor, quando avistou o quarto de sua irmã, bateu e começou a dizer com lágrimas nos olhos:

– Magali, por favor, me escuta. Todos perguntam sem parar e me encorajam para te dizer, que eu estou te esperando, por favor, me deixa entrar, nós só temos uma à outra. Por favor, eu tenho que parar de chorar. – Ela se sentou encostada na porta do quarto de sua irmã, e dentro do quarto Magali estava na mesma posição chorando, com o quarto cheio de gelo.

Monica se levantou quando ouviu novamente batidas na janela, lá ela avistou a loira que fez sua infância ser menos depressiva, Monica deu um sorriso enorme e abriu a janela.

– CARMEM! – Ela gritou a abraçando.

– Monica que saudades, como você está? Depois do que eu soube sobre o ocorrido com seus pais eu tentei vir o mais rápido possível e...

– Calma, está tranqüilo, estou feliz de te ver.

Mais batidas foram ouvidas da janela, dessa vez era Marina, a melhor amiga de Magali. Monica abriu a janela.

– Oi Monica, tudo bem? – Ela perguntou.

– Oi, sim, essa é Carmem, minha amiga de infância. – Carmem fez um aceno para ela e ela sorriu. – Já que Maga não me escuta, fala para ela que sinta falta dela. – Monica disse e Marina assentiu sorrindo.

– Magali sou eu, abre essa porta. – Marina pediu, a porta abriu rapidamente e a mão de Magali puxou Marina para dentro do quarto. – E aí como você está? sua irmã ta muito mau cara.

– Isso é minha culpa, seu eu não tivesse esses poderes malditos. – Ela gritou.

– Calma olha! Sua coroação é depois de amanhã, você tem que se acalmar, lembre-se melhores amigas para sempre!

– Ok, melhores amigas para sempre! – Elas fizeram o comprimento delas e se abraçaram. – Ai, só você para tirar meu tédio nesse castelo.

Monica e Carmem conversavam animadamente para matar as saudades que sentiam uma da outra.

– Daqui a dois dias eu vou poder sair desse castelo, você não faz idéia de como estou animada – Monica disse.

– Você vai adorar o mundo lá fora, cheio de gatinhos. – Ela disse e elas riram.

2 dias depois.

– Majestade, acorde, você tem que se arrumar. – Uma voz da empregada invadiu seus tímpanos e ela acordou.

– Anh sim eu tenho a coroação da minha irmã – ela disse sonolenta e de repente depertou. – EU TENHO A COROAÇÃO DA MINHA IRMÃ! É HOJE, OH DEUS É HOJE! – Ela dizia animada, se trocou rapidamente:

http://capricho.abril.com.br/imagem/500x847/lucy-hale-look-dia33063.jpg

Ela desceu a escada animada, o portão estava aberto e ela saiu rapidamente, ela corria para todos os lados, feliz da vida, quando tropeçou e quase caiu no lago, se um rapaz não tivesse a salvado.

Ele era lindo, tinha olhos azuis e cabelos loiros perfeitos, ela quando o olhou ficou sem reação.

– O-Oi. – Ela disse. – Obrigada, eu sou muito d-desastrada.

– Sem problemas. - Ele disse sorrindo encantadoramente, fazendo o coração de Monica derreter. – Sou Toni, de Arrasv. – Ele disse beijando sua mão.

– Eu sou Monica, a princesa daqui. – Ela disse e ele se curvou a ela.

– Oh majestade.

– Não precisa fazer isso, eu sou tranqüila.

Ele a acompanhou até o castelo.

– Te vejo lá dentro então majestade.

– Me chame de Mô, e ok! – Ela disse sorrindo e ele foi embora.

– Quem é o gato? – Perguntou Carmem chegando perto de Monica.

– Um príncipe que eu encontrei, estou apaixonada por ele. – Carmem franziu o cenho.

– Mas você mal o conhece!

– E daí? – Ela perguntou se alterando.

– Nada, calma, só quero te proteger! Você é a minha melhor amiga!

– Desculpa você também é a minha. – Elas se abraçaram e entraram no castelo.

Magali se preparava e Marina a encorajava, ela ensaiava a hora de pegar o bastão, pois tinha que ser feito sem suas luvas especiais, ela não iria conseguir por muito tempo, então teria de ser bem rápido.

Ela cantarolava baixinho a musica que havia escrito

“Don't let them in, don't let them see

Be the good girl you always had to be

Conceal, don't feel, don't let them know

Well now they know"

Ela respirou fundo, pronta para entrar e ver o rosto de sua irmã, que ela não via a anos.

– Com vocês a futura rainha do Limoeiro. Magali Souza Lima. – Ela entrou tentando manter seu sorriso o menos forçado possível. – E com vocês a irmã dela,a princesa Monica Souza Lima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem galera! Bjs