Anja Solitária escrita por Anlu


Capítulo 18
Um amigo e uma festa


Notas iniciais do capítulo

MINHAS NEKOS-CHAAAAANNNNNNSSSSS!!! ( desvia de uma cadeira, mas é acertada por um bacia ) Gente sei que demorei, mas meu pc quebro, ele é bem velhinho, já tem uns 8 anos...imaginem a velhice. *-* Nesse capitulo coloquei um amigo meu que está sempre comigo, quem se lembra no capitulo 8 Anlu contou sobre os amigos dela do orfanato e bem aqui eu vou meio que explicar a aparição desse novo amigo. =D
Ah queria avisar que postei essa história no Social Spirit, quem quiser ler por lá tambem pode. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460990/chapter/18

Depois que Ikuto e eu falamos juntos me acalmei um pouco, mas ainda assim sinto um formigamento na barriga, o que pode ser? O mais importante é que ele parece querer falar alguma coisa, mas sempre que vai falar, para, pensa e tenta de novo.

Queria perguntar o que ele quer dizer, mas sinto que se fizer isso posso acabar atrapalhando ele, então vou esperar que se acalme um pouco, assim como estou tentando, e me diga o que quer dizer. Ikuto me olhou nos olhos, e eu prendi a respiração. Como esse menino consegue mexer comigo?

– Anlu eu queria primeiramente pedir desculpa pelo o que aconteceu –disse ele um pouco corado e eu senti minhas bochechas esquentarem também – e que não foi minha intenção te fazer sentir desconfortável.

Por um momento me senti feliz por ele se preocupar comigo e sorri um pouco tímida e o respondi.

– Sabe e-eu... f-f-foi meu 1º b-beijo! – falei vendo Ikuto arregalar os olhos levemente, o que me fez ficar mais envergonhada.

– C-com v-v-você também? – disse ele a si mesmo, mas como estávamos próximos acabei escutando e o olhei surpresa, Ikuto percebeu e corou mais. – B-bem, sabe, também foi meu 1º beijo. – o olhei estática. Como um menino bonito e legal como ele pode nunca ter beijado uma menina? Por algum motivo senti graça daquilo e comecei a rir um pouco baixo.

– Do que você esta rindo em mocinha? - ele me olhou surpreso fingindo estar bravo, depois sorriu de forma amorosa o que me fez sorrir também.

– Desculpa, é que não achei que você... bem... só tivesse tido seu primeiro beijo só agora. Isso meio que me surpreendeu. – falei sincera, pois ele se sentia da mesma forma. E eu pensando que não poderia ter sido nada para ele.

– Não se pode julgar um livro pela capa, não é? De toda a forma fico feliz que seu sorriso tenha voltado. – disse ele de uma forma tão meiga que senti meu coração pular. Mas o que foi isso? – Sabe. Eu queria te perguntar uma coisa. – Ikuto voltou a ficar corado e acho que deve ser o que ele tanto queria me dizer, mas não conseguia. – Anlu e-eu...

Quando ele ia falar Teito entrou pela porta com uma cara de quem fez algo errado, e me olhou um pouco apreensivo e depois desviou o olhar para Ikuto, como se estivesse pedindo desculpa.

– Anlu, Ikuto, desculpe por estar atrapalhando a conversa de vocês, mas... – ele parou um pouco como se buscasse as palavras certas.

Para de enrolar. Escuta Anlu tem um menino lá em baixo que quer falar com você, nós perguntamos quem era ele, mas ele só nos disse que era um amigo e perguntou se nós a conhecíamos. Eu contei que agora estamos morando na sua casa por causa de uns problemas... – Natsume olhou como se fosse a coisa mais normal do mundo 3 meninos, mesmo que vivendo pacificamente, morarem com uma menina. – Enfim, ele pediu para você descer e ir falar com ele.

Depois dessa fiquei um pouco apreensiva de novo, quem será que esta La em baixo? Espera ! Só há uma pessoa que eu conheço que sabe onde eu moro e que tem a coragem de vir aqui. Levantei e corri o mais rápido possível para a porta vendo Teito, Natsume e Ikuto surpresos com minha reação , pois se for quem eu estou pensando ele já deve saber o que aconteceu e veio me ver depois de tanto tempo.

Desci as escadas e quase dei de cara com o chão no ultimo degrau, mas consegui me equilibrar e ir direto para a portaria, e ele estava lá, de costas para mim, mas quando ouviu os sons de alguém correndo se virou e eu logo o abracei com todas as minhas força.

– E ai, como esta minha baixinha favorita? - ouvi ele falar animado como sempre, mas com a saudade e o abraço forte. Quase que ele não consegue dizer. – Soube o que aconteceu, mas só fui capaz de voltar agora, desculpe-me. – falou-me umpouco arrependido e eu não gosto desse tom de voz nele.

– Calado! Isso no momento não importa, o que importa é que você voltou e que se lembrou de mim, seu Baka. – o soltei e dei um tapa de leve em sua cabeça, brincado com ele. – Realmente senti sua falta, depois que você foi para a Alemanha não tivemos mais contato, mas isso não interessa, agora você esta aqui de novo. – falei lhe dando outro abraço de urso e depois o soltando.

– Vejo que já se conhecem. – Teito falou atrás de mim e me virei vendo que todos os três estavam lá embaixo e possivelmente viram toda a cena. Ikuto estava com o rosto um pouco triste, porque será?

– É mesmo, tenho que apresentá-lo a vocês. – falei com um alegria presente na voz, e dei espaço para o meu amigo conhecer meus novos colegas – Este é Antonio, um dos meus amigos que eu falei que conheci no orfanato quando pequena, mas ele foi para a Alemanha para tocar numa orquestra e agora esta aqui. – disse com um sorriso largo e contagioso no rosto, pois todos começaram a sorrir também, até Ikuto.

Antonio é um menino um pouco mais alto que eu, mas mais baixo que Teito, com olhos marrons um pouco escondidos pelos óculos pretos médios, mas que não deixa de ser bonito, com os cabelos castanhos claros, curtos, com um lado da cabeça um pouco raspada e com a franja cobrindo parte da testa. Usa uma blusa preta do ACDC, uma calça social marrom e um all star azul com detalhes pretos.

– Tudo bem, você me apresentou a eles, mas não ao contrario né mocinha? - Antonio me olhou fazendo posse de contrariado, mas com um sorriso no rosto.

– Bem como eles já te disseram, eles estão morando aqui em casa. Estes são Teito, Ikuto e Natsume – apresentei-os apontando para cada um deles – Bem a razão deles estarem morando aqui em casa é que, parece que vieram procurar uma pessoa, mas não tinha onde morar e acabei cedendo minha casa a eles. – falei, mas como não era mentira acabou saindo bem convincente.

– Bem... agora que entendi a situação estou mais aliviado, mas... – ele parou e me agarrou de forma possessiva – Não acho seguro minha linda amiga aqui, ficar com três homens morando na casa dela. – corei com o comentário, mas como já estou acostumada com esse lado possessivo de Antonio, apenas respirei e fiquei esperando a reação dos meninos.

Teito estava um tanto corado com o comentário, assim como Natsume que deixou a boca aberta de surpresa, até porque nos já conversamos sobe esse assunto quando eles chegaram e estamos vivendo a quase um mês juntos e já confio neles, pois sei que não farão nada de mal comigo. A reação que eu estava esperando era a de Ikuto, ele não estava muito corado, mas com uma cara de raiva que me assustou um pouco, acho que não foi pelo comentário e sim porque Antonio não me soltava do seu abraço possessivo.

– HAHAHAHAHAHAHAH! – comecei a rir descontroladamente com a situação e todos me olharam como se eu fosse uma doida. – Antonio, já pode me soltar. – falei e ele prontamente atendeu, um pouco contrariado. – Minna¹, Antonio é meu amigo assim como vocês, ele só esta preocupado comigo. – disse e me virei para Antonio – Não precisa se preocupar, sabe que eu sei me virar bem sozinha, e como eu disse, eles são meus amigos assim como você e da mesma forma que você não me faria mal, eles também não farão. – ele pensou um pouco e assentiu abrindo um sorriso simpático.

– Ainda não confio totalmente neles, mas se você confia, vou tentar me comportar. – Antonio foi cumprimentar primeiro Natsume, depois Teito e por fim Ikuto, que pareciam já ter gostado dele. – Agora que já conheci todos os novos amigos da Anlu, queria perguntar se vocês não querem vir para uma festa que vai ter, vim aqui para te perguntar se queria vir Anlu, mas com mais gente é melhor.

– Festa? - Teito ficou com cara de quem estava precisando sair e urgentemente. – Anlu vamos, vai ser divertido, vamos, vamos... – ele ficou me pedindo com cara de criança, pois os disse quando chegaram que se forem para algum tipo de lugar que não seja para fazer a ronda ou comprar comida, era para eu ir junto, pois seria perigoso deixá-los ir em becos ou coisas do tipo sem uma supervisão.

– Não! – falei com uma cara de quem quer vingança e sorri um pouco sínica – Isso vai ser uma vingancinha dos acontecimentos passados, não Teito? - Antonio começou a rir baixo e foi seguido por Natsume e Ikuto, que sabiam o porque eu estar fazendo aquilo.

– Olha, não sei o que você fez, mas para ela ficar com essa cara deve ter sido algo bem ruim, pois a ultima vez que a vi assim, eu acabei pendurado de cabeça para baixo em uma arvore e ela me olhando com esse olhar e esse sorriso. – Antonio falou e Teito, Ikuto e Natsume o olharam e depois voltaram a olhar para mim, com cara de como se eu fosse pessoa mais louca do mundo.

– Mas daquela vez você mereceu, e Teito – virei meu olhar para ele – vou ser boazinha e vou para a festa com vocês, estou precisando relaxar um pouco também. – Todos sorriram para mim e subimos para nos arrumar.

Como era uma festa adolescente, tomei um banho, coloquei um vestido azul escuro solto, com um sinto dourado na cintura e um salto pequeno prateado. Fui para o espelho do meu banheiro fazer a maquiagem, como não gosto muito só fiz o básico, um lápis de olho preto, uma base e uma sombra bege clara, coloquei um brinco pequeno e optei por deixar o cabelo solto com a franja presa de lado.

Quando sai, Antonio estava na sala com os meninos já prontos, Ikuto estava com uma blusa sem manga roxa com capuz, uma calça preta e um tênis branco. Teito estava com uma blusa com manga branca com um desenho de um dragão negro na estampa, uma bermuda jeans até o joelho e um all star preto. Por fim Natsume estava com uma blusa vermelha sem manga, um casaco jeans meio rasgado sem manga por cima, um short preto e um tênis azul escuro.

– Estamos todos prontos, então vamos? - falei entrando na sala e vi todos os meninos corarem com minha chegada. Fiquei curiosa, será que estou tão estranha assim?

– De jeito nenhum vou deixar você sair por ai com essa roupa! - Falaram Ikuto e Antonio ao mesmo tempo e achei que realmente estava feia. Fiquei um pouco triste, achei que estaria legal, faz tempo que não vou numa festa, não sou muito de sair, mas achei que a roupa estaria boa para eu usar hoje.

– Esta tão feio assim? - perguntei um pouco triste e eles me olharam surpresos. – Achei que depois de tanto tempo sem sair seria legal usar esse tipo de roupa para ir numa festa. – acho que Ikuto deve ter me achado feia mesmo, senti meu coração apertar, mas não ia chorar, pois se não estragaria a maquiagem.

– Anlu, do que você esta falando? Não vou deixar você sair assim porque esta muito bonita e vai atrair muitos olhares, não quero minha amiga sendo engolida por olhares alheios. – Antonio me olhou corando, como se tivesse dito a coisa mais vergonhosa do mundo.

– Realmente você esta muito bonita, se sair para algum lugar assim chega a ser perigoso alguém te ver. – desta vez foi Ikuto que se pronunciou, senti meu rosto corar assim como o dele ou até mais.

– O-Obrigada pelos elogios, mas não temos tempo pra eu ficar me trocando até acharem que vai ficar bom, a intenção é ficar bonita, não? - falei e vi que eles foram obrigados a aceitar, pois era certo, não tínhamos tempo pra eu ficar me trocando.

Depois disso descemos e pegamos um taxi, demorou cerca de 30 minutos para chegarmos no local, era uma casa de dois andares, um jardim enorme, onde ocorria a festa e uma piscina linda brilhante; como esta de noite ficou mais linda.

– Suteki²! – falei com os olhos brilhando assim como meus amigos, Antonio parecia já conhecer o lugar e nos guiou até o dono da festa.

Passamos por vários adolescentes da nossa idade e até alguns universitários e tive que explicar de vez em quando o que era universitários, o que faziam e outras coisas de forma bem discreta para Teito que ficava me perguntando enquanto Ikuto e Natsume escutavam, mais de longe. Tenho que lembrar que eles não são desse mundo, então nem tudo é parecido com o lado de lá.

Paramos em frente a um rapaz alto, um pouco musculoso de olhos castanhos e cabelos negros, ele usava uma blusa pólo cinza sem manga e um short jeans azul. Antonio foi falar com ele e ficamos esperando até que o rapaz que parecia ser um universitário se virou e veio em nossa direção, se ajoelho a minha frente e beijou minha mão de forma bem vergonhosa para mim.

– Muito prazer, Hime³. Fico feliz por ter uma linda menina como você em minha humilde festa. – ele se levantou e depois Antonio foi até ele e lhe deu um cascudo.

– Se fizer isso de novo com minha amada amiga, da próxima vez arranco sua cabeça. Se tiver uma próxima. – Antonio falou sendo seguido por mais 3 auras malignas juntas com a dele mesmo; eu já até adivinhava de quem eram essas auras.

– Calma, calma todos vocês... prazer meu nome é Eudniz. Se são amigos de Antonio também são meus amigos. – apresentou-se o garoto, indo cumprimentar Ikuto e os outros, que mesmo contrariados disseram só um oi. – De todas as formas se divirtam e espero te ver logo, Hime. –falou Eudniz dando um sorriso malicioso, que fez eu me arrepender de não ter trocado de roupa mais cedo.

– Desculpa Anlu ele é assim mesmo, quando acha uma menina bonita fica desse jeito, é por isso que falei que era melhor se trocar. – apenas lhe olhei como se me desculpasse por não dar ouvido ao aviso prévio, aquele menino me fez ficar com um pouco de receio de encontrá-lo de novo, mas vim aqui para me divertir.

– Tudo bem, mas vamos seguir o conselho dele e vamos nos divertir. – sorri sendo retribuídas por mais sorrisos, mas de repente senti uma descarga elétrica bem fraca tocar meu corpo, e quando olho na direção de onde ela veio vejo um grupo de meninas quase que me matando com os olhos por estar perto dos meus amigo. Sinto que essa festa vai ser bem agitada, mas vou me divertir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹ Pessoal ² Lindo ³ Princessa
E então??? PODEM JOGAR FOGO NO EUDNIZ MAIS TARDE!!! MUAHAHAHA....para quem não conseguio pegar o capitulo Aviso que eu já exclui: Eudniz é o nome de um menino que acabei ficando numa festa/reuniao para um jogo do Brasil na casa da minha amiga. Ele pedio meu whatzap e quando perguntei o nome dele ele me respondeu Eudniz, mas quando eu fui perguntar para a minha amiga, que tinha convidado todo mundo da festa, ela me disse que não havia nenhum Eudniz e que ninguem trouxe um acompanhate para a festa...Dai descobri que fui enganada e o moleque/universitario nunca mais deu as caras e nem falou mais nada pelo whatzap.... =_( P.S. Antonio agora entendeu quem era Eudniz??? Então nunca me apresente para um Eudniz na vida real... u-u