Anja Solitária escrita por Anlu


Capítulo 16
Algo inesperado


Notas iniciais do capítulo

Bom, venho aqui dizer que esse capitulo foi na verdade dois que emendei os tornando um. Ainda não vou exclui o capitulo aviso, pois realmente não estou com muita inspiração, mas o proximo capitulo vai ser mais um pedido de uma pessoa bem especial. Ela sabe quem é e vou lhes dizer no proximo capitulo, quando ele tiver pronto e espero que gostem desse. Ah e mais uma coisa, já sei do que vou chama-las: Neko-chans (gatinhas) e ai gostaram? De todo o modo: BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460990/chapter/16

Quando Teito, Ikuto e Natsume chegaram na cozinha foram comendo em silêncio e eu fiquei ao máximo tentando segurar o riso, pois eles estavam tão vermelhos quanto o cabelo de Natsume, mas não consegui me segurar.

— HAHAHAHA!!!! A cara de vocês,.... Esta hilária. — falei entre risos, fazendo-os parecer mais envergonhados do que já estavam.

— E você acha que a culpa é de quem? Não é normal uma pessoa ser acordada daquele jeito! — falou Natsume corando ainda mais (se isso é humanamente possível).

— De que jeito? — perguntei fazendo uma voz inocente e abrindo meus olhos como o gato de botas, mas não consegui deixar de rir com Ikuto e Teito desviando o olhar parecendo terem chegado ao limite e Natsume paralisando.

— Vocês realmente são... — respirei tentando recuperar o fôlego — muito fofos quando envergonhados! E dormindo também. — essa ultima parte falei mais baixo só pra mim mesma ouvir, mas pareceu não funcionar, pois Ikuto me olhou incrédulo e vermelho, o que me fez corar um pouco, mas soltar uma pequena risada depois.

— Bom, de todo o jeito, o que é que você tanto queria nos dizer para ter que causar toda essa confusão, em Anlu ? — perguntou Ikuto fazendo Teito e Natsume direcionarem sua atenção para mim.

Fiquei um pouco mais seria, mas com um sorriso carinhoso no rosto. Os encarei pedindo desculpa mentalmente, pois isso poderia fazê-los se sentir mal por se lembrarem da outra Anlu, então só fiz o que ela me pediu para fazer: Dei um sorrido bem alegre e falei:

— "Vocês não podem ficar tristes para sempre, lembrar do passado é algo que eu quero que vocês façam sorrindo e não que chorem. Sempre os amei e sempre vou amá-los. Minha alma vai estar em seus corações em todos os momentos, bons ou ruins e sei que vão conseguir acabar com esse mal que tanto nos assombra. "

"Podem ter certeza que se lutarem com seus corações Kisho vai cair e vocês vencerão, por isso, Sumayro ¹ Sumayro!" — quando terminei de falar os meninos ficaram feito pedras, mas começaram a deixar lagrimas caírem, mesmo tentando esconder.

— C-Como...? — foi tudo o que Teito conseguiu dizer, enquanto os outros continuavam estáticos.

— Como o que? — perguntei, pois não entendi ao certo a pergunta.

— E-Esta maneira de... de falar, o `Sumayro´, como você... ? — Ikuto deixou a frase morrer, pois parecia não conseguir formar direito a pergunta.

Respirei fundo e mantive meu sorriso, vendo-os voltar ao normal devagar e quando eles pareciam estar mais calmos comecei a explicar o que aconteceu.

— Tive um sonho e encontrei a outra Anlu,... e nós conversamos um pouco, ela me disse que usou o restante de suas forças para vir me conhecer e me dizer estas palavras, para que eu as repetisse a vocês. — falei os vendo abaixar a cabeça e deixar as lagrimas caírem.

— EI! — elevei minha voz chamando a atenção dos meninos — Sei como se sentem, mas....ela disse para sorrirem, e não para chorarem! A Anlu que conheci, mesmo que só por uns instantes, não ia querer ver seus amigo tristes e eu também não quero vê-los assim, por isso Sumayro! — falei fazendo-os abrir um pequeno sorriso e limparem as lágrimas, para depois terminarmos o café da manha e irmos assistir um filme de ação que alugamos há um tempo, com muitas cenas de luta, ajudando a melhorar os ânimos. Eu e Ikuto nos sentamos no sofá enquanto Teito e Nasume se sentaram no chão a frente da TV.

— Anlu... arigato²! — sussurrou Ikuto, no meio do filme, ao meu lado, oferecendo-me uma goma de mascar de hortelã, sem desviar o olhar da televisão, mas recusei balançando a cabeça, pois tinha acabado de escovar os dentes e o sabor da pasta ia alterar o sabor da goma. A única coisa que consegui fazer foi dar um pequeno sorriso e voltar minha atenção de volta para a história.

Depois que o filme terminou pensei em ir descansar para mais tarde, antes dos meninos voltarem da ronda. Eu dei uma arrumada na casa, Teito e Natsume já tinham se levantado para sair e Ikuto ainda estava sentado ao meu lado. Eu já estava levantando também, mas quando ia me dirigir ao meu quarto tudo pareceu ir em câmera lenta.

Pisei em falso e ia cair de cara no chão. Ikuto percebendo o que estava acontecendo se levantou e foi ao meu socorro, mas quando me pegou acabou perdendo o equilíbrio e caiu para trás, levando-me com ele. Nossos rostos ficaram cada vez mais próximos e fechei meus olhos sentindo o hálito quente dele em meu rosto até que algo tocou meus lábios.

Quando abri os olhos de novo, já estávamos no chão e percebi o que aconteceu, logo me afastei o mais rápido possível, vendo Teito e Natsume estáticos olhando para nós dois no chão, a nossa frente. Meu rosto estava queimando de tanta vergonha, me levantei e corri para o meu quarto, trancando-me lá dentro.

— E-Esse...f-f-foi meu pr-primeiro...b-beijo! — disse num sussurro gaguejando, encostada na porta do meu quarto.

Eu precisava me sentar, então fui para a minha cama e me sentei, colocando os pés sobre ela e abraçando meus joelhos, enterrando meu rosto entre eles, lembrando dos lábios de Ikuto, eles eram tão macios e quentes, e tinha gosto de morango com um toque de hortelã. Corei ainda mais com o pensamento, mas um sorriso involuntário invadiu meu rosto, junto com o pensamento de que foi só um acidente e não deve ter sido nada demais para ele, no entanto foi algo que me deixou super feliz.

Passei o resto do dia no meu quarto, pensando naquele beijo a cada minito, mas não podia continuar trancada, pois mesmo que a contra gosto minha barriga estava reclamando. "Passei quase o dia todo sem comer, só com o café da manha" pensei ouvindo meu estomago reclamar pela décima vez. Não tinha jeito, então fui, relutante, a porta e a abri bem devagar.

— Eles já devem ter saído! — falei saindo do quarto e indo para a cozinha pegando uma travessa com morangos e indo para o sofá assistir algum seriado para ver se eu parava de pensar no ocorrido, mas quando olhei para os morangos me lembrei do beijo e voltei para trocá-los por algumas uvas.

Depois de um tempo sem perceber o tempo passar ouço a porta se abrir e dela sair, ou melhor, entrar meus amigos trazendo um leve rubor à sala, fazendo meus olhos irem de encontro aqueles lindos olhos azuis, que mais parecem o fundo do oceano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹Sorria/ ²Obrigada
Bem minha Nekos-chans, esse foi mais um capitulo de Anja Solitária..kkk....to lendo muito Talk show...kkk...mas e então o que acharam do beijo?? Meio inesperado né, mas foi assim que imaginei que seria um beijo fofo e inocente...Beijos e um abraço de coelhos