Vestida para Casar escrita por Line L Leka, Line L Leka


Capítulo 3
Capítulo 3 - Uma noite muito Louca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46092/chapter/3

Uma noite muito louca

 

PDV Bella

 

Acordei e meus pais já tinham viajado. Minhas irmãs estavam ajeitando as coisas para a noite.

- Meninas, venham aqui. - Alice chamou e todas fomos ao seu encontro.

- Olha, meninas, vamos dividir as tarefas. Eu vou arrumar a casa e deixar as coisas para noite prontas. Bella vai preparar as coisas para comer e cuidar da cozinha. Leah vai ao mercado comprar o que falta e Rose vai à locadora antes que feche e, depois, vai me ajudar a arrumar os restos das coisas, combinado? - Demos a mãos e falamos.

- Combinado. – Só que algo me ocorreu.

- Esperem. - Elas me olharam curiosas e Alice fez um olhar para eu continuar.

- Que filme vamos ver? - Agora nós todas estávamos pensando.

- Já sei. Vamos ver “Marley & Eu”. - disse Rose

- Não. - gritamos nós três, discordando dela.

- “Transformers 2” é muito legal.

- Não, Leah. Vamos ver um romance. P.S eu te amo. - Alice disse e já fui discordando. Não estava a fim de ver pessoas se beijando.

- Nós vamos ver “A órfã”. Faz tempo que quero ver e é Halloween, então terror está com tudo.

- Mas... er... que. - Alice começou a reclamar. Claro que estava com medo.

- Está com medinho, bebê? - Tirei um sarro dela e rimos da cara de nojo da paty Alice.

- Olha, Alice. Você vai ter seu namorado se ficar com medo, ta? - Rose disse com um sorrisinho.

- Tudo bem, meninas, agora vamos aos deveres. - Todas fomos para nossas obrigações. Fui para a cozinha e lavei a louça. Depois comecei a fazer uma lasanha. Fiquei pensado no meu sonho. Estava eu, num jardim lindo, cheio de flores, me balançando vestida de noiva e, quando ia me balançado, via Jacob vestido de noivo. Ele pegou minha mão, só que depois sumiu. E daí aparecia Edward, lindo, de branco, me conduzia até um lago e ali ele me beijava com muito amor. Só que algo me puxava de novo para a balança e eu ficava sozinha como no começo do sonho. Afastei a memória da cabeça e me voltei para a lasanha que quase queimou.

(...)

Às 18 horas, estava tudo pronto. Alice tinha decorado a sala com colchões, almofadas, travesseiros. Tinha uns doces e umas abóboras, por conta do Halloween. Eu não ia me fantasiar. Alice pedia.

- Por favor, Bella. Olha, nem é uma fantasia, é um pijama de bruxa. - Era uma fantasia. Um short preto com estrelas e bruxas desenhadas, uma blusa preta, bem apertada, com fitas, e um chapéu de bruxa. Alice, Rose e Leah estavam vestidas assim mais eu nem doida que ia coloca aquela coisa horrorosa.

- Tudo bem, Bella. Você é uma estraga prazeres mesmo. - Ela fez um bico e percebi que era importante para ela. Peguei a fantasia e coloquei em mim.

Tocou a campainha e Rose foi atender. Quando desci, vi os meninos vestidos com os pijamas que Rose comprou. Era preto com uma capa de Drácula e dentes de vampiros. Era ridículo, segurei o riso.

- E aí? O que vamos fazer primeiro? - Leah perguntou desanimada. E não sabia o que aquela garota tinha, estava muito estranha.

- Vamos comer. - Emmett sugeriu. Claro, daquele tamanho, devia comer igual um porco. Dei risada do meu pensamento.

Comemos e depois ficamos conversando besteira.

- Vamos assistir? - Rose perguntou e vi Alice arregalar o olho, medrosa.

- Vamos. - Coloquei mais fogo na fogueira.

Sentei no colchão e, por algum motivo, Edward sentou ao me lado. Alice e Jasper ficaram em outro colchão e Alice já o agarrava, com um coberto para esconder o rosto quando começasse o filme. Rose e Emmett ficaram em outro colchão e Leah sozinha. Coloquei o filme e apaguei a luz. O filme começou e junto, as partes horríveis. Vi Alice tremendo e Rose agarrava Emmett com força, ela agarrava um travesseiro. Edward estava com olho arregalado e eu estava mijando na calcinha de medo. Leah estava com o coberto na cara. Olhei o relógio e era quase meia noite. Começou a chover com força, o que fez o vento bater na janela, abrindo com força e fazendo-a bater. O vento frio que entrou me fez tremer. Alice começou a gritar e um raio caiu, o que fez ela se levantar e gritar. Jasper a agarrou. Nisso, a luz caiu e todos gritaram. Agarrei o braço de Edward, ele me agarrou e sussurrou.

- Você esta bem?

- Sim. - falei e ele me abraçou. Senti seu cheiro, o que me fez esquecer o mundo. Edward encostou sua boca na minha, deu pequenas mordidelas e depois me beijou. Era um beijo doce e maravilhoso. Nisso, ouvimos a porta abrir e todos nos demos as mãos. Ouvimos passos vindo e, nessa hora, a luz voltou. Quando nos deparamos com a figura na nossa frente, começamos a gritar desesperados.

- Dá no pé. - Emmett gritava

- Vamos morrer. - Alice estava chorando.

- Calma, gente! Sou eu, Emily. - Ela tirou a máscara de monstro que era horrível, parecia a morte em pessoa.

- Emily, como você nos mata de susto, sua louca? - Leah gritou.

- Desculpe, é que a porta estava aberta e entrei.

- Tudo bem. Chega de filme de terror por hoje, né gente? - Rose falou olhando para mim. Até perece que sou a culpada por tudo isso. Pelo menos Edward me beijou.

Emily era a melhor amiga de Leah desde pequena.

- E aí, o que vamos fazer agora? - perguntei com um sorriso amarelo. Claro, tudo menos filme de terror.

- Que filme vocês estavam olhando? – indagou Emily.

- A órfã. – respondeu Edward Lindo, digo, Cullen.

- Por mim nós podemos voltar a assistir. – disse Rose.

- Por mim também. - E, de repente, todos queriam olhar a droga do filme de terror.

- É claro que vocês querem, vão ficar se agarrando enquanto eu olho o filme e me mijo de medo. – falei indignada.

Foi aí que eu senti uma mão na minha cintura.

- Não se preocupe, eu cuido de você. – sussurrou Edward em meu ouvido. É claro que eu queria, mas e o Jake? Ah... Ele que se F.O.D.A.

- Tá, vamos olhar o filme. – falei dando uma piscada para ele, que sorriu.

Elas apagaram as luzes e sentaram em casais novamente.

Não me incomodei em elas terem deixado tudo no escuro, é melhor para dar uns pegas.

E novamente o filme começou. Eu me assustei só com os créditos de abertura, imagina quando o filme realmente começar?

Quando finalmente eu ia por os olhos na tela, percebi todos se amassando, menos Leah e Emily. Edward virou o meu rosto para si.

 - Não sei o que esta acontecendo, mas eu posso com certeza te dizer que eu estou amando. – Eu sei do que ele estava falando. Eu estava sentindo o mesmo, e então, sem hesitar, comecei a beijá-lo. Ainda bem que ele não resistiu.

Seus lábios eram tão macios e quentes, me faziam ir ao céu.

Não prestamos a mínima atenção ao filme, queríamos apenas um ao outro.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor deixem Reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vestida para Casar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.