Lista De Motivos Para Te Odiar escrita por Lola


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Um pequeno detalhe antes de começar a história: o lugar onde ela ocorre não existe! Como assim, Lore? Antes de começar a escrever, eu fiz uma "base" da históra, com mais ou menos tudo que vai acontecer e depois pensei e um lugar perfeito para fic e eu não achei, então "criei" uma cidade, ok? Ela não tem nome e eu não sei onde ela fica no mapa. Só sei de uma coisa: lá o sol se põe no mar. Isso não acontesse no Brasil, sério eu queria que acontecesse ;-;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460918/chapter/1

Quando eu era pequena, eu era apaixonada por meu vizinho. Nossos pais eram muito amigos e vivíamos juntos. O tempo foi passando e nós fomos tomando rumos diferentes. Continuamos na mesma escola, porém ele se tornou um menino popular e que praticava todos os esportes com perfeição, que troca de “ficante” como se trocasse de roupa e eu comecei a desenhar, pintar e coisas do gênero. Nunca gostei de chamar muita atenção e quando recebia algum prêmio de “Melhor Aluna do Ano” ou de concursos de artes só faltava morrer com toda aquela gente falando de mim e me parabenizando. A minha paixão por ele foi sendo transformada em um ódio profundo. Toda vez que o via sentia vontade de socar aquela cara perfeita. Tudo nele era tão perfeito que me irritava. Eu o via frequentemente por causa de nossos pais e ele só não tem um nariz quebrado ainda devido ao meu autocontrole. Apesar de nos vermos na escola e em constantes jantares – constantes até demais para o meu gosto – nunca passamos mais de três horas juntos em um mesmo cômodo. Bem, até meus pais resolverem fazer aquela bendita viagem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, não sejam leitores fantasmas! Comentem! Sei que algumas pessoas se sentem meio receosas em dizer algum erro que o autor esteja cometendo, mas eu não me incomodo com críticas (positivas ou negativas, desde que sejam construtivas. ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lista De Motivos Para Te Odiar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.