Hijack Forever escrita por Tibby Landmore


Capítulo 9
Capitulo 9: "Poucas pequenas intrigas"


Notas iniciais do capítulo

Finalmente ! depois de alguns dias eu tive uma ideia para uma historia da visão do Jack UHU!!

demorou mais consegui.

Eis aqui o nono capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460686/chapter/9

Jack acordou como de costume em todas as manhãs ele foi até o computador acessou seu e-mail e decepcionou-se.

Ele ouviu norte o chamando para o café.

–Eu já vou.- Gritou ele do quarto- Nada! Por que? UGUH!

Jack pegou a mochila em cima da cama, saiu do quarto descendo as escadas.

Após o café dirigiu-se até o ponto e esperou o ônibus.

“ por que ele não me mandou nada?? Ele deveria ter me mandado alguma coisa.

Tipo, “oi, eu estou bem”, mas não, ele simplesmente prefere ficar na dele, sem me dar noticias se ao menos esta vivo, imbecil” pensou Jack franzindo as sobrancelhas.

O ônibus chegou e Jack entrou sentando-se ao lado de Punzie.

– Que cara é essa Jack?? – Perguntou ela- aconteceu alguma coisa??

–Não, esse é o problema.

–Como assim?? – perguntou Merida debruçando-se no banco em que estava sentada.

–Hicc não mandou nada. Para variar. –respondeu Jack cruzando os braços.

–Calma Jack, ele dará noticias, acalme-se.- Rapunzel já estava abraçando Jack.

–Punzie, para de me abraçar- disse Jack tentando tirar Rapunzel de perto dele.

–Jack a Punzie tem razão se ele não mandou nada ainda é porque deve estar atarefado com a mudança, então fique calmo.

Jack fez uma cara de birra e começava a sentir raiva das duas amigas por estarem certas.

O ônibus estacionou, eles desceram, Jack, Merida e Rapunzel foram cada um para dento da escola em direção aos seus armários.

Assim que abriu o armario um envelope de carta caiu, Jack se abaixou para pega-lo, o envelope era amarelo e tinha um selo em cera de vela vermelha com um dragão como emblema.

“Eu sempre estou perto.

Eu sempre estou presente.

Embora você ainda não tenha notado estou na sua mente.

Estou esperando apenas um sentimento reciproco, para poder me perder nos labirintos do seu coração.”

– Que estranho – comentou Jack- Não tem remetente.

– O que você esta fazendo Jack??- perguntou Merida se aproximando pelas costas.

– Acho que mandaram isso... pra mim.

– um admirador?? – perguntou Rapunzel

– Me dê isso aqui- disse Merida tomando a carta das mãos de Jack.

Merida examinou a carta do inicio ao fim.

–Ooooooooooooh que fofo.

–Deixa eu ler- pediu Rapunzel

– Quem será que mandou Jack??

– Eu não sei

– Será que foi o Hicc??

– Não, acho que não, ele não escreveria algo assim.- disse Jack baixando os olhos- “Além do mais” ele se mudou e nem deu recado nenhum e eu aqui preocupado com ele.

– Ah Jack fica assim não.

–É Frost até por que as pessoas podem te surpreender quando você menos espera.

Nesse momento o sinal toca, as meninas vão para a sala antes de Jack, ele fecha o armário e olha um garota de cabelos castanhos e mechas coloridas usando uma blusa de frio com um beija-flor estampado, e que o esta olhando timidamente.

Durante a primeira aula Jack e a tal garota trocaram olhares repetidas vezes, ela parecia muito interessada em Jack embora não se pudesse dizer o mesmo dele.

No intervalo Jack foi conversar com a garota.

– Por que Jack esta conversando com a Toothiana?? – perguntou Rapunzel notando uma descontração entre os dois.

– Eu não sei Punzie, mas isso não esta me cheirando bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hijack Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.