Hijack Forever escrita por Tibby Landmore


Capítulo 7
Capitulo 7 : “Uma surpresa dentro de casa”


Notas iniciais do capítulo

Este capitulo é um pouco mais curto que os outros.
espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460686/chapter/7

Assim que voltaram da pizzaria Hiccup desceu do carro, fechou a porta e entrou dentro de casa subindo direto para o quarto , ao entrar no quarto tirou o casaco e o jogou na cama, resolveu sentar –se no pequeno sofá a baixo da janela onde havia deixado o retrato.

Eis que repentinamente ele começou a ouvir latidos vindos do quintal, Hiccup olhou pela janela e avistou um cachorro de pelos longos e negros, deitado na neve ele saiu do quarto vagando pelo corredor que estava um pouco escuro, , passou pelo quarto do seu pai que estava se preparando para dormir, e rapidamente desceu as escadas, ele foi em direção ao quintal e la encontrou o tal animal.

O cão não parecia ter frio apesar de seu corpo estar quase que completamente coberto pela neve, tentava pôr-se de pé mas não conseguia, estava escuro e Hiccup não conseguia ver o corpo do animal direito.

O cachorro começou a rosnar e a latir, Hiccup fazia sinais para que fizesse silencio, ele foi se aproximando cada vez mais, tentou fazer carinho nele mas o animal tentou morder sua mão.

Mesmo após a tentativa de agressão o garoto estendeu a mão mas desta vez mantendo-se quieto para não irritar ainda mais o cão, ele fechou os olhos, o cachorro começou a farejar sentindo o cheiro de Hiccup, até que encostou o focinho na mão do garoto que entendeu que agora tinha alguma liberdade para toca-lo.

– Agora, vamos ver o que você tem.- falou Hiccup se aproximando do animal para ver onde ele possivelmente teria se machucado.

“Talvez tenha apenas quebrado a pata”- pensou ele.

Porém Hiccup assustou-se ao notar que a situação era muito mais grave do que aparentava.

O pobre animal que estava deitado na frente dele não possuía uma das patas, ao que aparentava a pata do bicho havia sido arrancada.

O coração de Hiccup ficou apertado dentro de seu peito, ele sentiu pena.

– Mas que horror, alguém arrancou a sua perna??- disse Hiccup ajoelhado- Quem seria o problemático que fez isso com você??

O cachorro ganiu varias vezes olhando para ele.

–Acalme-se, agora tudo vai ficar bem- disse Hiccup repousando a mão sobre o dorso do animal.

O cão rosnou para Hiccup que rapidamente tirou a mão de cima dele, quando o animal rosnou o garoto não conseguira ver os dentes, e preocupou-se que o mesmo monstro que havia lhe cortado a pata também tivesse lhe arrancado alguns dentes.

– Você esta... banguela??- perguntou Hiccup aproximando da boca do animal.

O cão rosnou outra vez,Hiccup assustou-se mas finalmente pode ver os dentes do bicho.

– Pelo visto não!- exclamou ele aliviado-Graças a Deus.

Hiccup se levantou.

– Fique aqui Banguela- disse ele.

Ele foi para a cozinha, abriu o armário e de lá tirou um prato, ele abriu um pote vermelho e pegou alguns biscoitos colocando-os no prato, depois pegou um pote daqueles em que geralmente se colam sopa e levou lá para fora para que o cachorro pudesse comer.

Banguela (esse foi o nome dado ao cão por Hiccup) estava faminto e devorou os biscoitos e bebeu da água muito rápido parecia que não comia a dias.

Hiccup olhou ao redor do quintal e não viu nenhum abrigo para que Banguela pudesse dormir, e definitivamente leva-lo para dentro de casa estava fora de cogitação.

– E agora?? O que vamos fazer com você, Banguela??

Ele se levantou novamente, Banguela dirigiu o olhar para ele inclinando a cabeça para o lado, Hiccup foi até a porta, entrou dentro de casa e subiu as escadas, seu pai dormia e roncava.

“Isso é ótimo” – pensou Hiccup - “Eu sei que ele realmente esta dormindo SEMPRE que ele ronca desse jeito, faz parecer o massacre da serra elétrica, mas sem todos aqueles gritos histéricos do filme.”

Hiccup foi para o quarto no fim do corredor, pegou seu casaco e desceu as escadas novamente, ao voltar para o quintal encontrou Banguela com o focinho enterrado quase que completamente na neve, ele tirou a neve do pelo do animal que parecia já ter se acostumado com a presença do garoto, e colocou sobre seu dorso o casaco para aquece-lo.

– Pronto, agora você ao menos vai estar aquecido esta noite.

Banguela levantou a cabeça e olhou para Hiccup.

–É, pelo que eu estou vendo vou ter que dar um bom jeito de te esconder, antes que meu pai descubra que você esta aqui.

Hiccup acariciou a cabeça de banguela tirou o prato(vazio) e pote de água e voltou para a casa.

Assim que chegou ao quarto foi para a janela, onde viu Banguela deitado com o casaco em seu dorso, depois olhou para a foto dos amigos.

“ esperem só até eu contar isso pra vocês” – pensou ele.

Hiccup se afastou, jogou-se na cama e adormeceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota: Considerando que no filme ("Como treinar o seu dragão") Banguela perde parte da calda e fica impossibilitado de voar, achei que, "metamorfoseado" em cão a parte que iria faltar nele seria algo que lhe impossibilitaria o movimento (no caso, uma de suas patas).

Nota 2: achei que seria bom dividir esta parte da historia em dois capítulos que fosse completados um pelo outro. por tanto o próximo capitulo NÃO falara sobre Jack.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hijack Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.