Hijack Forever escrita por Tibby Landmore


Capítulo 32
Capitulo 33: "E agora??"


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpe por ter postado isso só agora. estou tenho uns probleminhas e minha cabeça acabou lotada demais para ter postado esse capitulo antes então... foi mal

espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460686/chapter/32

Jack aproximou-se de Hiccup, ele olhou para a perna amputada de Hicc e depois olhou-o nos olhos.

–Hicc, o medico disse que a sua perna ficou presa nos escombros e que ficou parcialmente destruída. Não tinha como concertar então o medico achou melhor optar pelo amputamento.

–sério??

Jack consentiu em silencio, Hiccup olhou para a perna amputada, que agora começava a doer, ele se segurava para não gritar porem a dor pós cirurgia era tanta que ele teve que gritar, ao liberar o grito Hiccup liberou também o choro que estava prendendo desde que acordou.

–Chamem o medico- gritou Jack para todos que estavam na porta.

Astrid rapidamente saiu para chamar o medico; ao voltarem o medico pediu a todos que saíssem da sala. Todos obedeceram e voltaram para a sala de espera, todos se olhavam sem parar, esperaram por uns quinze minutos até o medico sair do quarto.

–Ele esta descansando, vocês já podem ir pra casa.

–Não.- disse Jack- Eu vou ficar aqui. O quanto for necessário.

Todos olharam para Jack. Ele realmente estava determinado a ficar naquele hospital esperando Hiccup se curar, ele não estava de brincadeira.

–Jack, tem certeza?- perguntou Rapunzel.

–Tenho mais do que certeza.

– Okay meu rapaz, deixe-o descansar um pouco depois vocês podem ir visita-lo outra vez.

–Certo doutor, obrigada.- disse Astrid sentando-se na poltrona que havia na sala de espera.

–Algum de vocês tem o telefone dos pais dele ou de algum outro parente??

– Eu tenho.- Astrid levantou da poltrona e foi até o medico.

–Certo. Me acompanhe por favor.- disse o medico conduzindo a garota até o elevador.

– O Hiccup tem sorte.- comentou Perna-de-Peixe tristemente.

–Sorte?? Que sorte??- perguntou Melequento - Se considerarmos seria melhor se ele tivesse morrido no acidente.

Aquela frase atingiu Jack como um se fosse um tiro.

–Como é que é?? Vem cá, qual o seu problema? Você nem conhece o Hicc direito e já quer que ele morra??

– O que? Não eu não disse isso.

–Cala a boca. Se fosse pra alguém morrer aqui seria melhor se fosse você.

Melequento se levantou e encarou Jack nos olhos.

–Eu só disse, seu imbecil, que se ele vai viver sem uma perna seria melhor que ele tivesse morrido. Ele vai sofrer pra sempre com isso sabia?

– E onde que morrer seria melhor? Se você pensa desse jeito você não da valor a vida.

–Quer saber?? Pra mim chega. Eu vou embora daqui.- disse ele se direcionando para o elevador.- Perna- de- Peixe me avise se o nerd se sentir melhor.

O elevador abriu e Melequento entrou, ele apertou um botão, o elevador se fechou e todos olharam para Jack.

–Jack? Da pra explicar o que foi isso??- perguntou Merida.

–Você viu Merida.

–Certo Jack eu já entendi.

Depois de alguns minutos Astrid retorna sozinha da recepiçã.

–Alguém pode me explicar o porque de o Melequento ter ido embora tão irritado ?

– ele e o albino aí tiveram uma DR. – disse Cabeça-Dura.

–O que?

– Pois é . também me surpreendi

–okay. Já liguei para o pai do Hicc ele já esta vindo para cá.

–Em quanto tempo ele estará aqui??- perguntou Merida.

–eu não sei ele disse que estava perto. Deve chegar a qualquer momento.

Vou apenas dizer que para quem estava “perto” eles que tiveram que esperar muito. 45 minutos inteiros para ser mais exato. Quando Stoiko finalmente apareceu ele deu de cara com Jack.

–O que você esta fazendo aqui?- disse ele a Jack com uma expressão de desprezo estampado no rosto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado proximo capitulo semana que vem e agora eu falo serio. ;)