Hijack Forever escrita por Tibby Landmore


Capítulo 29
Capitulo 30: "No hospital"


Notas iniciais do capítulo

capitulo novo gente espero que gostem não falta muito para chegarmos ao fim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460686/chapter/29

O taxi estacionou em frente ao hospital, Jack e as meninas pareciam muito mais calmos agora.

–Bom crianças, nós chegamos.

–Obrigada – disse Merida com a voz fraca.

Ela abriu a porta e todos desceram, Rapunzel parou os amigos pegou o dinheiro e depois foi até o taxista para pagar a cobrança, dentro do carro Banguela arranhava incessantemente a janela do taxi, a garota se aproximou da janela, ainda demonstrava um ar de desolação no rosto, ela estendeu a mão oferecendo o dinheiro.

–Pode ficar com o troco se quiser- disse Rapunzel com a voz um tanto rouca.

O Taxista gentilmente fechou a mão da jovem e olhou-a carinhosamente nos olhos, ele passava à ela uma sensação de segurança, como se tudo fosse acabar bem, ele estava oferecendo a ela esperança, algo que pelo menos na visão do taxista eles haviam deixado no local do acidente.

–Pode ficar- disse ele calmamente.

–Não, não. Pegue, por favor.- insistia Rapunzel.

–Não, não posso.

–Mas por que??

–Ouça minha jovem, pode não parecer, mas, em toda minha vida de taxista, eu já presenciei diversos acidentes, sendo um deles de um parente meu, eu vi o desespero de muitos e essa não é a primeira vez. – ele olhou para Rapunzel outra vez- Eu insisto. Fique com o dinheiro.

–Obrigada.

–Não, não precisa agradecer.

Rapunzel voltou para perto dos amigos.

– Esperem- gritou o taxista chamando a atenção de todos- E o cachorro??

Todos olharam fixamente para o cão que arranhava a porta do carro latindo repetidas vezes querendo sair.

–Pode ficar, é um presente.- disse Merida.

Os três correram se direcionando à entrada do Hospital. O motorista olhou para Banguela que chorava fazendo aquele típico barulho que os cachorros fazem quando estão tristes.

–Quer sair, não é amigo??

Abrindo a porta o taxista deixou Banguela sair, banguela correu para o hospital.

Jack, Merida e Rapunzel já estavam na recepção tentando conseguir entrar, porém a recepcionista disse que não poderia dizer a eles o andar em que Hiccup se encontrava, eles tentaram repetidas vezes, mas nada.

De repente eles ouviram um fuzuê de varias pessoas, ao olharem para traz deram de cara com Banguela que acabara de passar correndo por eles.

–Segurem aquele cachorro- gritou a recepcionista.

Jack e as meninas correram atrás de Banguela seguindo-o, Banguela correu pelos corredores e tentou entrar no elevador que estava subindo, porém a porta fechou-se antes que ele pudesse entrar, todos no Hospital ficaram assustados, mas não se podia dizer o mesmo das crianças, Banguela fez a alegria de muita criança daquele hospital. Sem opção, Banguela, pegou um outro rumo pela escada de incêndio.

–Rápido vamos. – gritava Jack tentando não perder Banguela de vista.

–O que?? Por que estamos seguindo este cachorro Jack?-Perguntou Rapunzel

–Porque este é o cachorro do Hicc, ele vai nos levar até ele.

–O que?? Cachorro??- indagou Merida- Desde quando o Hiccup tem cachorro??

–Longa historia.

“Por favor esteja bem”-pensava Jack a cada degrau da escada.

O trio seguiu banguela até o 4º andar onde ficava a sala de cirurgia, Jack gelou ao ver a porta da sala de cirurgia fechada, Banguela foi até a porta e latiu varias vezes, um enfermeiro saiu da sala para ver o que estava acontecendo.

–Este cachorro é de um vocês?

–Na verdade, é bem provável que seja do paciente que você esta operando.- disse Merida

–O que??- disse o enfermeiro um tanto confuso-Olha não importa de quem seja este cão, tirem-no daqui agora, a cirurgia que estamos realizando é extremamente delicia.

–Só uma pergunta senhor. Por acaso vocês estão operando um garoto chamado Hiccup Horrendus Terceiro?? –perguntou Rapunzel.

–Sim, vocês o conhecem??

–Na verdade sim, ele é nosso amigo.

–Certo, Eu lamento, pelo ocorrido.

–Nós também- disse Jack em uma voz melancólica.

–Nós podemos esperar aqui??- disse Merida.

–Podem. Mas o cachorro vai ter que sair- disse o enfermeiro apontando para Banguela.

Todos olharam Banguela parado em frente a porta olhando para eles.

–okay.-disse Merida, logo em seguida olhando para Jack e Rapunzel- Vocês ficam aqui e eu levo ele lá pra baixo esta bem??

Todos consentiram .

–Vem cá totó, vem??- disse ela chamando Banguela que foi em até ela e a acompanhou até o elevador.

– Bom, se me permitem vou voltar para a sala.- disse o enfermeiro com seriedade na voz.

–Certo, desculpe o incomodo. – Disse Rapunzel.

O enfermeiro voltou ao seus afazeres.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado. continuem acompanhando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hijack Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.