New Legends Universe: A guerra celestial escrita por Phoenix M Marques W MWU 27


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo , para introduzir os personagens originais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460621/chapter/1

Shion de Áries já era o Grande Mestre do Santuário há mais de duzentos anos, com algumas interrupções, devido ao tempo em que havia passado morto. Depois que Atena intercedera perante os deuses do Olimpo e permitira que seu principal representante no Santuário voltasse à vida, Shion já tinha visto inúmeros cavaleiros brilharem ao defender o Santuário e sua deusa.

Mas a maioria dos cavaleiros era de jovens, e como jovens, tinham momentos de lazer e de escola, como os jovens normais.

Em Palaestra, a escola do Santuário, os alunos cavaleiros haviam manifestado o desejo de possuir um grêmio estudantil. O grande mestre e o diretor de Palaestra haviam consentido em autorizar eleições para escolher um grupo de alunos para gerir o grêmio estudantil.

Depois de uma campanha tranquila, foram escolhidos os primeiros 16 representantes do Grêmio Escolar do Santuário.

Sua presidente era Ren, da armadura de prata de Mosca; era uma menina baixinha e muito simpática, de cabelos longos cacheados de cor castanha, olhos amendoados e pele morena-clara.

Seu vice-presidente era Loth, da armadura de prata de Pavão; era um menino moreno, alto, magro, de cabelo espetado escuro e olhos negros. Era um rapaz muito sociável, simpático e colaborador.

Sua 1ª secretária era Adriane, da armadura de bronze de Coroa Austral. Era uma menina alta, magra, branca, de cabelos cacheados negros e olhos castanhos. Era uma das amazonas mais belas do Santuário, tendo chegado mesmo a fazer alguns trabalhos como modelo. Mas também era uma moça muito séria e centrada, disposta a fazer de tudo para deixar o Santuário organizado.

Sua 2ª secretária era Hortência, da armadura de bronze de Carina. Era uma moça bonita, de estatura mediana, cabelos lisos, negros e sedosos, e olhos cinzentos que sempre estavam semiocultos por seus óculos redondos. Tinha um quadril largo, um tronco sinuoso e uma pele clara. Também era muito competente e preocupada com organização, mas sabia ser simpática e animada nas horas certas.

Seu primeiro assessor era Arthur, da armadura de bronze de Golfinho. Era um rapaz troncudo e forte, afrodescendente, de cabelo liso negro, olhos castanhos claros, alto e muito amigável e popular.

Seu segundo assessor era Arley, da armadura de prata de Auriga. Era alto, branco, musculoso, de cabelo crespo e castanho, e olhos esverdeados; sempre usava óculos de aro de tartaruga. Era um rapaz muito inteligente e um ótimo orador. Gostava muito de preparar discursos.

Seu terceiro assessor era Fernando, da armadura de bronze de Formiga. Era um rapaz alto, de porte atlético, cabelo negro e olhos castanhos. Gostava de proferir discursos, sempre utilizando seu par de óculos de leitura. Também sabia escrever ótimos textos para orientar seus colegas em momentos formais.

Sua quarta assessora era Luz, da armadura de bronze de Serpente. Era uma menina de pele alva, cabelo loiro e olhos verdes, de estatura mediana e voz melodiosa. Gostava de organizar ações para as crianças aprendizes de cavaleiro.

Seu quinto assessor era José, da armadura de bronze de Serpente Marinha. Era um rapaz alto, forte, de cabelo entopetado escuro e olhos negros. Havia morado na Nova Zelândia na infância, e tinha uma visão sociopolítica singular, formada nos tempos em que havia estudado no país oceânico. Ele era quem geralmente fornecia mais sugestões de ações sociais para os demais membros durante as reuniões.

Seu diretor de meio ambiente era Luke, da armadura de prata de Lótus. Era um rapaz alto, forte, bronzeado, estiloso e atraente. Tinha olhos castanho-esverdeados e cabelo liso e ruivo. Era um pouco narcisista, mas também era bastante engajado nas causas ambientais, e conhecia a natureza interna e externa do Santuário como poucos.

Sua diretora religiosa era Cecília, da armadura de prata de Baleia. Era uma linda garota branca, de olhos verdes, cabelo loiro que lhe caía pelas costas, dona de um tronco curvilíneo, de uma bunda larga e de um sorriso encantador.

Sua direita financeira era Alice, da armadura de bronze de Ganso. Era a típica “baixinha invocada”, a mais dinâmica e entusiástica do grupo, e aquela que mais se voluntariava para organizar ações. Era magra, de pele negra, olhos negros, cabelo longo e acaju.

Sua diretora de imprensa era Helen, da armadura de bronze de Medusa. Era uma moça de estatura mediana, olhos verdes, pele clara, cabelo longo e negro, e muito motivadora para seus colegas.

A diretora de ação social era Nicole, da armadura de bronze de Cabelo de Berenice. Nicole era alta, de pele morena, olhos cor de âmbar, cabelo castanho com mechas loiras e um tronco curvilíneo e sinuoso, de dar inveja a uma miss. Era a alma do grupo: a mais trabalhadora, a mais divertida, a mais compreensiva, a mais colaboradora dentre os integrantes do grêmio; mas recusava qualquer rótulo de liderança, preferindo sempre atuar “nos bastidores”. Também era uma exímia guerreira, visto que sua armadura, da constelação de Cabelo de Berenice, era uma das mais importantes armaduras do Santuário, que só era utilizada por guerreiros (ou amazonas) de habilidade ímpar. E com Nicole não era diferente.

O diretor de esportes chamava-se David, da armadura de prata de Escudo. Era um entusiasta esportivo de primeira categoria, sempre disposto a propor eventos esportivos para fazer os cavaleiros socializarem e interagirem. Também era um ótimo atleta, e seu físico era bastante condizente com suas atuações: alto, forte, moreno, cabelo liso e negro e olhos castanhos cor de mel.

A diretora cultural chamava-se Luana, da armadura de bronze de Sextante. Era uma menina de estatura mediana, loira, de cabelo longo e sedoso, olhos negros cintilantes e pele branca. Era uma das moças mais bonitas dentre as amazonas, e tinha um espírito de festa. Gostava muito de organizar shows e outros eventos, por isso havia lhe sido atribuída a função de coordenador cultural do grêmio.

Apresentados os eleitos aos demais cavaleiros e alunos, chegou o momento escolhido pelo novo Grêmio Escolar, um dia após o resultado da eleição, para mostrar as propostas de mandato para a escola e para o Santuário como um todo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente.... esperando suas reviews.Obrigado por ler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Legends Universe: A guerra celestial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.