A Alegria de Suzumiya Haruhi escrita por MarcJunpei


Capítulo 7
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460276/chapter/7

Estamos no sábado. Eu ainda não digeri totalmente o dia anterior, mas posso dizer que, com certeza, estou flutuando em boas nuvens no momento. Apesar disso, fui acometido por uma leve decepção. Hoje era meu primeiro dia oficial “com” Haruhi, mas mesmo assim nós já tínhamos uma daquelas buscas de mistérios marcadas.

De qualquer forma, me arrastei até o ponto de encontro. Lá ignorei Koizumi totalmente...

“Tem alguma coisa que você queira nos contar? Ontem, senti que meus poderes sofreram uma queda de uns 30%.” – Como eu não queria passar por cima de Haruhi, preferi o silêncio e a omissão...

Ela já se encontrava no local, e sorria pra mim de forma, diferente... Entretanto não passou disso, ela estava como a Líder de Brigada de sempre.

Na hora do sorteio das equipes, ela piscava e apontava um dos palitinhos para mim acintosamente. Os outros fingiram ignorância, e eu peguei o palito que Haruhi queria. No fim das contas, nós ficamos juntos. Os outros seguiram em uma direção contrária a nossa...

“Por que você está tão desanimado hoje? Você não gostou de ficar comigo?” – Ela falou com um sorriso provocante no rosto.

“Não é isso, é só que...deixa pra lá” – O motivo era meu fastio dessa buscas sem sentido, mas eu não podia falar isso não é?.

Continuamos andando, e Haruhi começou a me levar pra dentro de uma espécie de parque abandonado. Ao chegar ano centro do local, havia um banco solitário. Ninguém podia nos ver naquele lugar. Haruhi se sentou no banco...

“E então?” – Questionei

“O que?”

“Você vai ficar sentada aí? Pensei que estivéssemos buscando coisas misteriosas...”

“Bem ainda estamos, mas podemos ficar observando daqui...certo, Kyosuke...” – Ela falou com um tom misterioso fazendo sinal para mim ir até o banco.

O que fizemos naquela manhã? Eu não preciso contar isso, mas meu humor melhorou bastante...

*****************************************************************************

Na hora do almoço nos reunimos novamente e Koizumi veio observar...

“Eu sei que você acha que eu já sabia a resposta para a minha questão de mais cedo, mas não é bem assim... De toda forma, vendo seu cabelo desse jeito e o quanto Suzumiya-san está com o rosto avermelhado não posso bancar o inocente...” – Ele falou com seu sorriso que nunca acaba...

“Por favor guarde essas observações só pra você...”

“Anotado”

Depois de almoçarmos Haruhi resolveu explicar o que estava acontecendo...

“Bem...temos uma novidade...” – Ela falou enquanto me abraçava de lado – “Eu e Kyon e-estamos juntos” – Apesar da aparência de decisão na voz de Haruhi, ela estava seguramente constrangida com seu discurso...Eu apenas sorri...ok...eu fiquei um pouco desconcertado também. - “De toda forma não pensem que eu vou amolecer por causa disso. Ainda temos muito trabalho pela frente” – Yare Yare

Koizumi e Asahina-san apenas sorriram, enquanto Nagato deu um de seus mínimos cumprimentos.

Por fim, algum dia eu devo dizer pra Haruhi, que eu sei que ela acha que não cumpriu o objetivo mundial da Brigada SOS, mas seguramente ela salvou o meu mundo enquanto o enchia de diversão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Alegria de Suzumiya Haruhi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.