Jogos Vorazes no Facebook?! escrita por Garota Estúpida


Capítulo 5
Porque o povo irrita tanto no BP? E porque espalham fotos proibidas?


Notas iniciais do capítulo

Erros EXTREMAMENTE propositais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459909/chapter/5

Rue está em Lua de Mel com Primrose Everdeen.

(Katniss Everdeen, Coriolanus Snow, Nazaré Tedesco, Neyde e mais 14 pessoas curtiram isso).

Katniss Everdeen - Prim, maninha! Onde tá sendo a Lua de Mel?

Rue - Na Capital.

Effie Trinket - Minha nossa... Num tinha canto melhor pra 'cês iram não, meu povo?

Primrose Everdeen - Eu queria ir pras moita do D. 1, mas a Rue não quis ir.

Rue - As moita do D. 1 são cheias de erva daninha e hera venenosa, amor! E aqui na Capital, a gente pode fazer nos beco.

Cinna - Minha nossa...

Finnick Odair - Rue, estão a preferir moitas demasiado desconfortáveis do que curtos e apertados becos sem saída.

Peeta Mellark - Finnick Lispector. (15 curtidas).

Gale Hawthorne - Indo caçar com a Catnip.

Peeta Mellark - Vou Junto!

Finnick Odair - Também vou!

Cato - Tô já chegando.

Primrose Everdeen - Hmmmmmm! Surubãão! Adooooro! Maninha vai levar surra de pica.

Neyde - !!!

Rue - Prim, isso é coisa que tu diga da tua irmã, loira oxigenada?

Primrose Everdeen - É sim! E isso é pouco, sua nega do cabelo ruim.

Nazaré Tedesco - Gente, o aroma de couro....

* * *

Em um grupo particular no BP -

* * *

Johanna Manson - Oi gente!

Haymitch Abernaty - Ei, Johanna, quer repetir o dia do elevador? Mas agora vai o Finnick, o Gale e o Cato tudo junto pra ver.

Gale Hawthorne - Tô dnetro!

Gale Hawthorne - dentro*

Rue - Gente, quéisso...

Primrose Everdeen - Eitah porra. O Gale, o Peeta, O Finnick e o Cato tem estoque de gala eterna, né? É no "mei" dos mato, é dentro do elevador, é nos beco, é nas moita... Hmmm.... Moita...

Katniss Everdeen - A Johanna nem tem bunda, nem peito! Pareço a Valeska Poposuda perto dela.

Johanna Manson - Teu cú, Katniss! E topo fazer o elevador de novo, Haymitch.

Rue - Meu Deus...

Effie Trinket - Prim, você já tirou meu vídeo com o Haymitch da net?

Primrose Everdeen - Uma vez na rede, não tem mais volta. "Loirinha tesão quica no doidão", "Sexo quente entre irmãos", "Putaria na casa do campeão do THG" (Nesse último, achavam que era a Katniss e o Peeta) "Tesão de Loira/Bareback/Quicando/Tetuda" são outros nomes do video em outros sites.

Cinna - Minha Nossa...

Johanna Manson - Effie antes do Capitol possuir ela.

Coriolanus Snow - Hoje o viagra vai ser usado...

Primrose Everdeen - Hmmm... Viagra...

Finnick Odair - Katniss, tua irmã as vezes entra em coma sexual, sabia?

Katniss Everdeen - Sim...

Rue - Olha o que eu achei! Katniss Everdeen - Mês de Outubro - Dlç's do Capitol (BLOG)

Katniss Everdeen - Snow, vai se....

Johanna Manson - Eu falo pra você, Kath. SNOW MALDITO! FILHO DE UMA DISTRIBUIDORA DE ÂNUS, RODADORA DE BOLSINHA, ÍCONE DAS ESQUINAS DO CAPITOL, VÁ SE FODER! E FODA COM GOSTO!

Coriolanus Snow - Johanna Johanna Manson - Mês de Janeiro - Dlç's do Capitol (BLOG) - FanArt

Finnick Odair - Eta porra...

Coriolanus Snow -
Finnick Odair - Mês de Janeiro - Dlç's do Capitol (BLOG) - FanArt

Primrose Everdeen - Me deu uma vontade de gostar de homem...

Cinna - Minha Nossa...

Johanna Manson - Eita porra.

Katniss Everdeen - Finnick, me possua e me leva para as moitas!

Cinna - Katniss Atiradinha, viu...

Neyde - !!!

Primrose Everdeen e Rue ficaram offline.

Haymitch Abernaty - Ei, alguém tem vinho?

Ceasar - Eu tenho! HAHAHAHAHAH


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Reviews?