Harry e Gina Amor Eterno escrita por WFFaria


Capítulo 3
O Terror em Hogsmeade


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo vai falar sobre a volta do casal, a volta em Hogsmeade e a ameaça de volta do Lorde das Trevas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459533/chapter/3

Harry saiu correndo feito um carro esportivo, atrás de Gina. Gina ja estava abrindo a porta da Toca e indo para fora chorando, mas Harry o segurou com força e agilidade o braço da menina, ele olhou pra ela onde viu o rosto dela molhado de tantas lagrimas, mal enchugadas ela também olhou Harry. O garoto foi dar um beijo nela e ela deu um tapa bem na cara de Harry, ela saiu correndo agora para a Toca.
Harry não desistiu, correu mais uma vez atrás da garota, no caminho encontrou Hermione e Rony os dois pareciam calmos e Rony estava com o jornal, os dois se assustaram com Harry. O garoto se explicou e Rony confirmou, sabia que o amigo estava falando a verdade.
Rony se ofereceu para ajudar o amigo, falando a verdade a Gina, ele entrou no quarto mais nesse momento. Harry se lembrou do Exame para Auror que seria a tarde ele ficou extremamente nervoso e ansioso, derrepente a porta do quarto de Gina e Rony saiu calmo e sorridente.

–Harry, Gina quer você no quarto dela agora!!- disse Rony em gargalhadas - Vamos, senão ela vai te matar!!
–Rony, o exame para ser Auror!!- disse Harry olhando e se direcionando para o quarto.

Rony derre pente fico branco e saiu correndo, carregando Hermione, Harry chegou no quarto e viu com Gina sentada na cama vermelha de tanto chorar e de vergonha, ela estava ali com uma camiseta branca e um short verde claro.

–Desculpa Harry!!- disse ela bem vermelha- Fui pela cabeça daquela idiota que está no Profeta!! Desculpa pelo tapas...
–Gina, você esta desculpada!!- disse harry calmamente, e já abraçando a menina.
Mas Harry se levantou rapidamente, Gina queria ficar com você até anoitecer, mas agora a gente precisa descer para a sala e dar uma ultima lida nos livros, os dois desceram abraçados. Rony já estava calma, mais suava feito um jogador de futebol ficamos, duas horas estudando quando chegou a hora de ir para o exame de Auror.
Rony e Harry aparataram para o ministério, lá passaram algumas horas algumas perguntas difíceis, Harry saiu primeiro e fico esperando o amigo que demorou 20 minutos a mais do que Harry, os dois aparataram para a Toca.
Gina na porta e correu para os braços de Harry, já Hermione foi com calma e deu um abraço calmo em Rony, eles resolveram ir para Hogsmeade comemorar. Chegando no Três Vassouras viram Cho Chang, ela chegou para dar um OI para os casais, Gina nem quis olhar para ela, já Harry deu um oi e beijou Cho no rosto a Weasley derre pente ficou vermelha de tanta raiva, ela virou para Harry mas antes que ela tivesse feito alguma coisa, chegou um rapaz, que Harry já conhecerá era o capitão do time da corvinal Rogério Davies que também dançara com Fleur Delacour no Baile de Inverno.
–Vocês estão namorando?- perguntou Hermione sorridente.
–Sim, faz algumas semanas!- afirmou Cho, já abraçando Rogério.
Harry olhou para Gina, que nem deu ligança ao menino. Cho e Rógerio saíram dela e foram para suas mesas, os quatros sentaram em uma mesa e pediram cervejas amanteigadas.
Derre pente o bar ficou meio escuro, meio sombrio. A cicatriz de Harry depois de muito tempo ardia novamente, ele pegou a varinha, dois caras com mascaras entraram no bar e derre pente saiu uma luz verde que acertou diretamente Rogério, o outro foi em direção a Gina mas harry conseguiu puxa-lá antes que o feitiço chegasse nela. Gina estava branca de medo.
Os Bruxos sombrios saíram do bar calmamente e deixaram uma carta.
O Lorde das Trevas está voltando e dessa vez ele vencerá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo, uma viagem para a Escola de bruxaria do Brasil o funeral de Rogério Davies e uma noticia vai assombrar o mundo Bruxo e o quarteto



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry e Gina Amor Eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.