Confusões Adolescentes escrita por Annie Evellark


Capítulo 1
Prologo :3


Notas iniciais do capítulo

hey,guys...espero que gostem....:3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459518/chapter/1

POV Katniss "Living in a city of sleepless people Who all know their limits and won't go too far Outside the lines 'Cause they're out of their minds I wanna get out and build my own home On a street where reality is not much different From dreams I've had A dream is all I have Daydreaming, daydreaming all the time Daydreaming, daydreaming into the night" Aaah,no meio do meu sonho com o Zac Efron.O dia já começou com o pé esquerdo. as pera têm mais cinco criaturas no meu quarto Ooi,me chamo Katniss Everdeen tenho 18 anos e estou no último ano de literatura,tenho duas irmãs gêmeas Johanna e Clove. Sempre dizm que somos igualzinhas e somos mesmo tanto no gênio forte quanto no jeito de agir,pensaar.E minhas melhores amigas Annie,Madge,Glimmer dormindo tranquilamente. A que bunitinho elas dormindo,só dormido...Por que,né? levanto pego um pote que a gente tava comendo pipoca ontem,nossa só de pensar me deu fome,e boteu água GELADA lá dentroe joguei um pouco em cada uma . _ aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah_ as cinco juntinhas. enquanto eu filmava a reação delas. _KATNISS EVERDEEN É HOJE QUE EU TE MATO_ não penso nem duas vezes sai correndo com uma Johanna,Clove,Madge,Annie e Glimmer enfurecidas atrás de mim,o que não durou muito já que quando chegamos na sala encontramos meus pais conversando com várias figuras que olharam para gente com olhares maliciosos e ai que eu lembrei nós iamos viajar hoje com os clientes de UM dos vários clubes do meu pai,já que minha mãe trabalha com o ramo de cosmesticos,(por isso eramos ricos) e foi ai que eu lembrei NÓS ESTAVAMOS SÓ DE ROUPA INTIMA... É FUDEU. POV Peeta _ Acorda,Ô bela adormecida_ abro os olhos encontrando Gale _ Que foi?Cade todo mundo?E por que você me acordou as 6 DA MANHA?_ Eu disse olhando o relogio _Por que é a nossa viagem para miami beach! E os outros estão se arrumando e o trabalho de acordar a bela adormecida ficou pro gostosão aqui_Ele disse a última parte rindo e depois saiu me deixando sozinho. É eu tinha até esquecido da nossa viagem... Ainda não tô acreditando que o clube vai levar a gente para Miami Beach com tudo pago!!! Oi,sou Peeta Mellark,tenho 18 anos e estou no último ano de culinaria ... Moro sozinho meu apartamento é no mesmo andar que o do Cato,meu irmão,Finnick,Marvel,Gale,Gloss. Nossos melhores amigos. Criei coragem e levantei tomei banho e sai do quarto.Encontrei todos tomando café : _Bom Dia,Viados.! _Bom Dia..! _Me responderam juntos Acabamos o café e fomos em direção ao carro _Séra que vai muita gente? séra que vai ter gatinhas? _Espero que sim_ Cato diz. Chegamos a casa dos donos,ops casa não mansão. _Poisé,lá vamos nós. Batemos na porta e uma velinha muito simpatica veio nos atender: _Ola,sou mags,posso ajudar ? _Sim Mags,Nós viemos para a viagem. Disse com um sorriso _Ah sim,venham comigo. Nós seguimos a Mags até a sala de estar onde encontramos ~árias pessoas pessoas: _ Sejam Bem Vindos,meninos.!_ Disse Effie,mulher de haymitch que é dono dos clubes _Nosso onibus sairá daqui a pouco._disse hay_Sentem-se. Nós estavamos la sentados,até que: _KATNISS EVERDEEN É HOJE QUE EU TE MATO_ Escutamos um grito vindo da parte dee cima da mansão e olhamos para escada onde desceram 6 figuras femininas desceram correndo e ainda SÓ DE CALÇINHA E SUTIÃ Olhei pro lado e eles estavam igual a mim estaticos: _KATNISS,CLOVE,JOHANNA,GLIMMER,MADGE E ANNIE,subam para se arrumar que nós ja estamos indo.Vocês têm 15 minutos._ Disse Effie _Será que elas vão vir com a gente?_pergunta Cato _pelo jeito sim_ Disse Finn _Vou amar essas féria_ eu disse _nós tambem_ Disseram Marvel,Gale e Gloss juntos. èer essas vão ser longas férias!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado...Devo parar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusões Adolescentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.