13 coisas que Giane Sousa Campana não deve fazer escrita por WaalPomps


Capítulo 1
Giane não deve...


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeello amadenhos de tia Waal.Pra variar, surtei aqui né.E saiu essa paçoca HUAHUAHUAHUAUHAUHAHUAté que curti, espero que vocês curtam e tal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459455/chapter/1

1) Ficar correndo para cima e para baixo com o Zé Florzinha. Já rompeu a sociedade, deixa ele cuidar da própria vida.

2) Ficar correndo para cima e para baixo com o mauricinho do Caio. Não é porque ele é seu patrão que cê pode dar liberdade para ele.

3) A maloqueira não deve ficar se apresentando como Giane de Sousa. Tá casada, pegou meu sobrenome, tem que se apresentar como Giane Campana.

4) Deixar seu marido lindo, gostoso e tesão, sozinho, para ficar na sala com o Jonas, Lucindo e Douglas vendo jogo do Corinthians.

5) Giane não deve deixar seu marido lindo de lado por nada relacionado ao Corinthians, ponto.

6) Sair correndo sempre que achar que alguém precisa de ajuda e deixar seu marido para tomar banho frio.

7) Giane não deve deixar seu marido para tomar banho frio por nada no mundo, ponto.

8) Em hipótese algum, deve trocar hambúrgueres com bacon por lasanha no jantar, mesmo que seja a lasanha da tia Salma.

9) Deve parar de ficar agarrada com a Larissa, e deixar que ela fique um pouco com o irmão mais velho dela.

10) ESQUECER DE USAR A ALIANÇA QUANDO SAIR DE CASA.

11) Ficar desafiando seu marido lindo e gostoso para partidas de futebol, só para depois ficar esfregando na cara dele que venceu.

12) A não ser que deixe ele vencer e te arrastar para a cama. Nesse caso, pode desafiar sempre.

Fabinho sentou no sofá, sorrindo satisfeito. Havia pregado a lista na geladeira de casa, onde tinha certeza que Giane acharia assim que chegasse. Pegou um copo de cerveja e ligou a TV, começando a correr os canais. Ouviu a garagem fechar e começou a contar o tempo, tentando descobrir quanto iria demorar.

_ Fabinho, cheguei. – a corintiana gritou, assim que entrou em casa – Passei na Casa Verde e trouxe lasanha da tia Salma.

Ele gemeu de desgosto, já sabendo que os hambúrgueres com bacon que havia preparado, iriam direto para a geladeira. Continuou contando em silêncio, e quando chegou a 96, Giane saiu correndo da cozinha, começando a estapeá-lo.

_ Seu babaca. – ela não sabia se ria ou ficava irritada com o marido, que gargalhava embaixo dela – Acha que pode ficar me falando o que fazer ou não?

_ Posso propor delicadamente, como eu fiz. – ele segurou o pulso dela, a sentando ao seu lado. Giane bufou, jogando a lista nele – Podemos comer hambúrguer no jantar?

_ Se você quer entupir nossas veias, o que eu posso dizer? – ele riu, a beijando – Mas não vou parar de me apresentar como Giane de Sousa, nem de andar com o Bento e o Caio. E desencana meu amor, nunca vou deixar o Timão de lado por você.

_ Tá bom, tá bom... Mas pelo menos na 13 você pode pensar né? – ele perguntou, vendo-a arquear a sobrancelha.

_ Só tem 12 itens na lista, fraldinha. – ele negou, virando a página ao contrário e passando para ela.

13) Giane tem que largar logo a droga do anticoncepcional e aceitar ter um filho com Fabinho. Sério maloqueira, três anos de casado não tá bom para você?

Ela sorriu, jogando o papel de lado e beijando o marido.

_ Se você fosse mais atento, teria percebido que eu já larguei o remédio faz semanas. – ele arregalou os olhos – Ainda não deu em nada, mas... Que tal uma partida de futebol? Te deixo fazer uns gols, a gente sobe e comemora na cama.

_ Preciso fazer listas mais vezes. – Fabinho pulou do sofá, carregando Giane com um braço. Ela gargalhou, enquanto ele corria com ela para os fundos da casa, já antevendo que seria uma longa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Me deixem saber, ok?Beeeijos minhas lindinhas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "13 coisas que Giane Sousa Campana não deve fazer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.