Mensagens não enviadas escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 2
Kate




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459197/chapter/2

1.

Sério como duas pessoas que nem estavam namorando conseguem terminar ? Chega quase a ser cômico quando eu penso a respeito, quase sendo a palavra chave dessa sentença, só nós dois mesmo cara. Mas sabe o que diabos eu tava esperando ? E eles viveram felizes para sempre ? Kate idiota já devia ter aprendido a lição.

2.

Você não é um babaca, isso é que dói no fim. Porque se você fosse estaria tudo bem, um babaca faz babaquices e acaba se ferrando. Mas não você é bom e inteligente, e basicamente uma das minhas pessoas favoritas no mundo todo mas por causa da sua mania de se auto-sabotar acaba fazendo um monte de babaquices. E você é tão melhor do que isso, ou pelo menos você poderia ser.

3.

Meu pai cortou meu dinheiro então ao longo da última semana eu cheguei a conclusão que eu deveria ter tido algumas aulas de culinária quando eu tinha a chance, porque já que estou sem verba pra comer fora eu percebi que as únicas coisas que eu sei fazer são pipoca de microondas, café e miojo. E de alguma maneira eu consegui queimar o miojo ontem, e nem o Lucky quis comer aquilo.

4.

Eu assisti o filme Pacific Rim hoje, é sobre o mundo em que houve uma invasão de aliens que passam por um portal no oceano, e robôs gigantes lutam contra esses para defender a humanidade, o filme é bem melhor do que ele parece por essa descrição. Então esses robôs são pilotados por duas pessoas ao mesmo tempo, os dois pilotos se conectam mentalmente, estando praticamente no cérebro um do outro vendo as memórias, sentindo o que o outro está sentindo, e não pode ser com qualquer um, só com aqueles que você tem um nível bem alto de compatibilidade, bizarramente alto. O que eu tentando dizer é que eu acho que nós seriamos compatíveis, e não tem nenhuma outra pessoa nesse mundo que eu posso dizer o mesmo.

5.

Eu salvei o dia hoje (e também a decoração de casamento desses caras que pediram a minha ajuda), é bom saber que eu dou conta do negócio de super-heroína mesmo sem o meu time, e mesmo sem você. Mas eu tenho admitir que durante vários momentos mesmo hoje eu em vários momentos desejei que a sua cara idiota estivesse ao meu lado.

6.

Lucky tem dormido na minha cama ultimamente, acho que ele consegue cheirar a solidão que me dá durante a noite. Ou talvez ele esteja meio carente também. Eu acho que o nosso cachorro sente a sua falta também.

7.

Me inveje Clint, enquanto você está na nossa ilha fria eu estava passando o dia sob o sol de uma praia da costa oeste, foi um bom dia, do tipo que quase faz com que se esqueça que está sem dinheiro e sem rumo. Embora eu tenha acabado de perceber que eu não tenho certeza se você gosta de praias. É engraçado as vezes eu acho que eu te conheço tão bem, mas aí eu percebo que eu nem sei se você prefere o verão ou o inverno.

8.

As coisas estão bem, eu acho que eu não sou tão mimada quanto eu já fui acusada de ser porque eu to conseguindo me virar. E eu nem sequer sinto falta de Nova York, a única coisa que eu sinto falta é de você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mensagens não enviadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.