Story of My Life escrita por Alice natty


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oiec cupcakes ! Muito obrigada pelos comentários , e como sempre , viu avisar que na minha fic o Alec não é gay Okay? Bjoos

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459110/chapter/4

Jace andava pelos corredores do castelo a procura de Robert , desde que tinha voltado da guerra ele não tinha mais visto a princesa Morgenstern , e temia pela vida dela , ele não estava apaixonado , não , somente sentia que devia protege- la , já tinha procurado em tudo que é canto e nada. Robert tinha ficado furioso quando descobriu que ele não tinha acabado com a linhagem e sim levado a filha de Valentim na maior cara de pau . Mas no final de tudo conseguiu convence - lo de que ela não faria mal , e que ela poderia também contar os planos de Valentim .

Jace finalmente encontrou Robert , sentado na sua mesa de negócios , ele conversava com um dos ajudantes do cara que cuidava dos torturados . O que ele fazia aqui? O homem , Brutus , saiu da sala a passos largos rapidamente , deixando Jace confuso . Se aproximou da mesa do pai , como Jace o gostava de chamar , e reparou que ele estava atolado de papéis .

– Com licença , er , pai , sabe onde a princesa está?

–Por que eu saberia, Jace ?

– Não sei , talvez porque o senhor foi o ultimo que a viu?

Ele levantou os olhos dos papéis e encarou Jace .

–Só estamos interrog ... Ele foi cortado por Alec que entrava na sala com um olhar irado , olhou para Robert que apenas encarava o filho com um olhar sério .

–Por que fizeram isso com ela ? - ele gritou.

** Clary **

–Então , princesa , o que seu pai estava tramando ?

Como assim o que seu pai estava tramando ? Ele não estava fazendo absolutamente nada , Clary se sentia confusa , seu pai nunca fez besteira na vida !

–Não sei do que está falando - Clary falou a verdade , e o que recebeu foi um corte fundo na perna , ela se espantou e olhou o ferimento .

–Não minta para mim ! -E com isso ela cortou mais ainda , até suas pernas ficarem amortecidas pela dor . Ela estava completamente sem ação , chocada , suas pernas doíam tanto .... Mas ela não deixaria transparecer uma única expressão de fraqueza , não na frente daquele homem .

– O que ele queria? - Ele falava com tanta raiva que Clary pensou que ele iria explodir , mas nem se importou , ela olhava ao redor com a expressão mais calma que conseguia - Como ? Como você consegue !? - falava distribuindo mais e mais cortes , nós braços , costas , ele pegou uma adaga perto da mesa e a cravou em sua perna e Clary arfou de dor , o que fez o cretino rir.

** Jace **

Ele olhou confuso para o meio irmão .

– O que houve?

Alec o olhou , parecendo finalmente perceber que Jace estava ali.

– Ele - apontou para Robert - mandou Clarissa para a sala de torturas para extrair informações !

Robert não parecia nem um pouco abalado , olhou para Alec e perguntou

–Como sabe disso ?

– Encontrei com Brutus no caminho , ele me falou o que estava fazendo . Pai , o que pensa que está fazendo ? Clarissa é uma dama , nunca saberia dos planos de Valentim !

Robert não fez nada , continuou examinando os papéis como se torturasse mulheres durante a sua vida toda. Jace e Alec correram porta afora para a sala de torturas , Jace quase bateu a cara na porta de tão rápido que tinha corrido

– Essa foi por pouco - passou a mão sobre o nariz imaginando o estrago que a porta de madeira faria em seu rosto - venha , Alec !

Assim que ele disse isso Jace abriu as portas rapidamente , e viu a princesa deitada em uma maca , coberta de ferimentos , nas pernas , braços e também tinha uma adaga fincada em sua perna esquerda , o queixo de Alec caiu.

– O que pensa que está fazendo ? - falou para O homem que feria a princesa .

– Estou somente cumprindo ordens - falou dando de ombros , Jace olhou novamente para ela , estava com uma expressão calma , mas quando ela o olhou , ele pode ver que ela estava com muito medo , como se suplicasse para que ele a tirasse de la .

– Daqui em diante pode deixar comigo , se retire - Jace falou indo até a maca que estava suja de sangue , olhou para a arma presa na perna dela, segurou o cabo e disse a olhando nos olhos. - Isso vai doer , quer segurar a minha mão ? - Ela assentiu , desmanchando a expressão de garota durona e segurou a mão de Jace com força - Ok , 1 , 2 , 3. - puxou a adaga para fora rapidamente vendo o pequeno corpo estremecer e reprimir um grito - Venha , vou te tirar daqui - passou um braço ao redor de seu ombro e a segurou firme , não podia carregá-la por causa dos ferimentos nas pernas - Alec ! Venha me ajudar , rápido!

Alec se apressou e passou um braço ao redor do outro ombro de Clarissa e notou que ela tremia muito .

–Pelo Anjo Clarissa , você está bem?

– Só Clary - Ela murmurou tão baixo que nem Jace nem Alec puderam ouvir.

–Como é? - Alec perguntou

– P-podem me chamar só de Clary -ela falou batendo os dentes de tanto tremer.

LEIAM AS NOTAS INICIAIS E FINAIS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então , o próximo sai quando eu tiver no mínimo 5 reviews , e por favor me dêem uma ideia pra fic Okay? Bjoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Story of My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.