Desejos do Destino escrita por Charming, Jessie Tsukasa


Capítulo 6
Desejos da primeira briga


Notas iniciais do capítulo

Caramba..olha o tamanho desse capítulo O.O

Tipo, uma dessas personagens serão muito importantes no futuro, então eu vou colocá-las aqui.

ElsaAmu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459098/chapter/6

Capítulo 6

Desejos da primeira briga **********************************************************************************************************

" Bem feito! "
**********************************************************************************************************

Todos ainda observavam Zelda desmaiada. Eles não imaginavam o motivo do desmaio da garota, mas ainda estavam muito preocupadas com ela. Estavam pensando de um jeito de acordá-la, mas nunca viram alguém desmaiado na vida, então não haviam prática com esse tipo de coisa.
Saria lembrou-se de Mido, que gostava muito de estudar sobre doenças e remédios. Ele sempre ajudava a curar todas as doenças que havia por toda a floresta. Então, provavelmente saberia como acordar uma pessoa de um desmaio.
Os monstro que haviam em volta do templo, tentavam machucar Navi, Link e Saria. Eles precisavam arrumar uma forma de tirar Zelda de lá rapidamente, sem acordá-la. Ignoraram os monstros que haviam em volta, e continuaram a observar a loira caída no chão, que não mexia um músculo.
Navi lembra-se de Mido, assim como Saria.

− Acho melhor nós procurarmos o Mido. − Disse Navi, ficando em frente de Saria.

Saria afasta-se um pouco, pois sente cócegas das asas de Navi em seu nariz. Levanta-se rapidamente para começarem a ir atrás de Mido. Ela coloca as mãos na cintura, dizendo:

− Tem razão, Navi.

Link levantou uma sobrancelha.

− Mas e a Zel? − Ele perguntou, cruzando os seus braços.

− Você pode carregá-la até ela acordar. − Disse Navi, seguindo Saria, que já estava saindo do lugar para sair a procura de Mido.

Link cuidadosamente carrega a garota, sentindo a sua pele incrivelmente macia. Sentia o calor dela em seus braços, e o jeito que estava suada. Podia parecer meio grosso, mas Link não teve vontade nenhuma que a garota acordasse.
Os afagos que Link fazia em Zelda o distraíram suficiente para que ele lentamente esquecesse o ambiente que o cercava.
Navi e Saria iam na frente, pois Link andava muito devagar, estava ocupado acariciando as bochechas rosadas e macias da amiga.
Navi sente um silêncio medonho e profundo. Se há uma coisa que Navi não gosta, é o silêncio. Ela precisava falar alguma coisa...
Virou-se e viu Link olhando para Zelda com um olhar esquisito, enquanto acariciava o rosto da garota. Navi estava certa que Link queria ela.
Saria nem prestava atenção no que acontecia, estava muito focada em encontrar Mido. Olhou em volta, mesmo o Templo sendo muito penumbrado.

− Eu não faço ideia de onde ele esteja. − Reclamou Saria, soltando um suspiro de cansaço.

Navi revira os olhos.

− Esse templo pertence a você! Você devia saber o caminho de volta!

− E eu sei, Navi. − Defendeu-se. − Mas você acha que é fácil?!


Link interrompeu a briga das garotas, tirando o seu olhar rapidamente de Zelda, e o lançando para as amigas brigando. Lançou um olhar assustador, como se dissesse: “Parem de gritar! Há gente querendo olhar para a Zelda!"
Ele deu alguns passos a frente, pois estava um pouco longe das duas brigonas. Meteu-se no meio das duas, que estavam com uma expressão de raiva. Mas não comparava-se a expressão que Link fez para as duas, que sentiram um arrepio de medo.

− Podem parar de brigar um segundo e procurar o Mido?!

******************************************************

Link já estava mais vidrado em achar o Mido. Podia ser que Zelda acordasse daqui a pouco, e ele havia aproveitado o desmaio muito pouco. Mas ele queria achar Mido, que estava sumido faz horas. Ele estava preocupado com o amigo, pois sabe como esse templo é recheado de monstros.
Eles ficam em silêncio por um segundo na sala inicial do templo. As tochas estavam acesas, iluminando o lugar que estavam, bem pouco. Saria sentou-se no chão, e estava ofegante. Eles procuraram Mido por todo o lugar que podiam, e já estavam cansados.
Link aproveitou o momento de silêncio para brincar com uma mecha dos cabelos dourados de Zelda, que estavam fugindo um pouco do lenço branco que ela usava na cabeça.
Ouvia-se uns barulhos de portas sendo batidas com forças, e passos eram ouvidos. Parece que havia alguém pelo templo. Saria sorriu como ninguém nunca sorriu na vida, ela pensava que finalmente ela se livraria desses “espíritos ruins” que ela sempre sente eu seu templo. Link e Navi pensaram que talvez fossem fantasmas.
Logo Mido é visto, com uma expressão confusa. Ele abre um grande sorriso quando vê os amigos no centro do templo, e anda lentamente até eles, mais tranquilo. A penumbra do templo é irritante, mas ele consegue ver todos os amigos.

− Achei que estava perdido! − Disse Mido, abraçando Saria com muita força. Ela dá risada e corresponde o abraço.

− Todos nós nos perdemos! − Disse Saria, um pouco sufocada.

Link, Navi, Mido e Saria conversavam sem notar que o tempo passava. Zelda foi abrindo seus olhos lentamente, e sentiu um pouco de frio. Mas logo o ar frio foi passando, quando sentiu um corpo quente e aconchegante. Sorriu e fingiu que estava desmaiada, pois era aconchegante ficar nos braços daquele ser.
Não demorou para notar que era Link, e suas bochechas rosadas logo ficaram vermelhinhas outra vez.
Ela tentou falar alto, mais ainda estava recuperando as forças:

− Link...

Link lança o seu olhar para Zelda, que já estava acordada.

− Oque foi? − Perguntou Link, viajando em seus pensamentos. Pensava que a garota ia lançar um “obrigada” imenso para ele. E talvez...beijá-lo na bochecha outra vez.

− Pode fazer o favor de me largar? − Gritou Zelda, que já estava com uma expressão de raiva. Link obedeceu, um pouco triste. Zelda sentiu falta do calor dos braços de Link, assim como ele sentia falta do calor dela em seus braços.

Saria e Navi já estavam cansadas de tanto rir. Tentavam segurar a risada, que fazia um som muito engraçado, que fazia Mido rir também. Link pensou que até o melhor amigo estava rindo da situação dele, mas depois notou que Mido ria sim da risada das duas, e não dele.
Depois de minutos rindo, Saria empina o nariz. Ela faz-se séria, e cruza os braços.

− Vamos ir embora, garanto que são umas três da tarde já.

Link e Mido apressaram-se, pois eles haviam marcado com a árvore Deku de retirar todos os monstro que haviam dentro dela. Estava quase na hora, e eles corriam rapidamente até o lugar.

*************************************************************

Os dois chegam ofegantes até o lugar, e logicamente não podem encontrar árvore Deku desse jeito. Retiram o gorro da cabeça, e limpam o seu suor. Depois os jogam pra Saria e Zelda. Link e Mido esperaram um pouco, até ficarem mais calmos.
Eles já estavam prontos para ir, mas decidiram despedir-se das amigas. Mesmo o processo de retirar monstros nem sendo demorado, e os dois irem voltar no mesmo dia, eles haviam uma amizade muito forte.
Eles aproximaram-se delas, que lançaram um sorriso para os garotos. Eles estavam armados, e equipados, prestes a ir.

− Eu e o Link precisaremos fazer uma coisa para a árvore Deku. − Disse Mido, deixando claro o motivo de estarem tão equipados. − Prometem que não arrumarão problemas?

Zelda e Saria sempre arrumavam problemas, que geralmente Link e Mido concertavam. Era difícil as duas divertirem-se sem arrumar confusão, isso era muito irritante, mas Zelda e Saria gostavam disso nelas mesmas.
Mido e Link cruzaram os braços, esperando uma resposta de qualquer uma das garotas.
Zelda levantou o queixo, sendo obrigada a encarar os dois como que houvesse toda a coragem do mundo.

− Estão duvidando da gente? − Ela perguntou, cruzando os seus braços.

Link dá risada pela ação da garota.

− Claro que não. − Mido e Link falaram em sincronia, ironicamente. Os dois estavam olhando um para o outro, com um olhar engraçado. Eles lançaram um sorriso sardônico para Zelda, que estava cada vez mais zangada.

− Então, por que falaram em sincronia? − Saria intrometeu-se , cruzando os braços na altura do peito.

− Porque nós somos grandes amigos. − Disse Link, coçando a nuca.

Navi e Saria começaram a rir, pois sabiam que Link e Mido sempre houveram um pouco de rivalidade um com o outro. Eram os mais fortes da floresta, mas eles disputavam para ver qual dos dois era o mais habilidoso.
Quando Zelda entrou na floresta, começaram a aproximar-se, e tornaram-se grandes amigos. Navi e Saria notaram isso nos amigos, mais riram por lembrar das vezes que lutaram, se bateram, trocaram xingamentos...e até outras coisas piores, que eram apenas o passado.
Link e Mido reviraram os olhos, enquanto Zelda encara as garotas rindo, sem entender o motivo de tanta algazarra.
Depois que elas pararam de rir, Mido disse:

− É sério, é melhor não arrumarem confusão.

Saria faz “sim” com a cabeça.

− Eu prometo! − Disse Saria, aproximando-se de Mido. Eles encostaram os lábios em um selinho rápido, logo depois trocando olhares e sorrisos. Link olhou para Zelda com um olhar triste, como se dissesse “eu preciso disso também!” − Boa sorte, Mido.

Mido sorri para a garota. Estava pronto para ir, mas esperou Link desfazer um olhar triste que fazia, o lançando para Zelda. Zelda parecia nem importar-se com o garoto em sua frente. Cruzou os braços, e revirou os olhos.
Olhou para o olhar triste de Link mas uma vez, e não resistiu. Zelda não aguentava ver alguém com um olhar triste em sua frente, e Link sabia disso.
Zelda aproximou-se de Link, e encostou seus lábios quentes em sua bochecha. As bochechas de Link ficam vermelhas, e ele abre um grande sorriso. Mido dá uma risada, e olha em para Zelda com um olhar de “Obrigado”.
Os dois caminham até a árvore Deku, parecendo conversar sobre algo.

******************************************************

Depois de Navi ter ido para a sua casa, Zelda e Saria caminhavam normalmente pela floresta. O clima estava fresco e agradável, não havia do que reclamar naquela floresta. Zelda não tirava os olhos um segundo das flores, querendo arrancá-las, mesmo sabendo que era errado.
Uma Kokiri loira, estava com os cabelos bagunçados. Aproximou-se das duas, ofegante. Parecia que havia acabado de correr por toda a floresta. Estava muito suada, querendo tomar um bom banho.
Saria e Zelda permaneceram paradas, esperando a menina falar alguma coisa. Ela estava muito cansada para falar, mais fazia um pouco de esforço, falando apenas umas sílabas.



− Finalmente eu achei vocês. − Disse ela, limpando um pouco de suor. − Eu estou de babá de duas garotinhas, e como vocês percebem, eu estou muito cansada. Podem cuidar delas para mim?

Zelda abre o maior sorriso do mundo.

− NÓS ADORARIAMOS!

Saria revira os olhos.

− Desculpe, mas, não.

Zelda lança um olhar triste para a Saria.

− Por favor, Saria! Eu imploro!

Saria suspira.

− Tudo bem...

***************************************************

Duas garotinhas muito pequenas estavam na casa de Zelda e Saria. Uma havia cabelos ruivos-alaranjados, olhos azuis, e um sorriso muito bonito. Outra era uma Zora, não havia cabelos, mas seus olhos azuis eram super bonitos.
Ambas sussurravam coisas, enquanto eram observadas por Zelda e Saria. Saria parecia nem ligar por ficar de babá. Zelda estava muito aflita, mal podia esperar para cuidar de crianças. Ela sentia-se alegre por uma Kokiri confiar nela para cuidar de duas garotinhas.
Zelda e Saria entraram pela porta, e as duas levantaram-se. Ambas lançaram um sorriso enorme para as elas, que somente Zelda correspondeu. Saria revirou os olhos mais de uma vez, estava como sempre com a sua personalidade fria.
As duas nunca haviam cuidado de crianças antes, mas parece que não seria tão difícil.

− Olá, eu me chamo Malon. − Disse a garotinha ruiva, dando um passo a frente, e sorrindo.

A Zora fez o mesmo que Malon, e disse:

− E eu me chamo Ruto.

Zelda abriu um grande sorriso, e Saria continuou na sua mesma posição.

− Prazer em conhecê-las! Eu sou a Zelda, e essa aqui ao meu lado é a Saria.

Malon e Saria olham-se com um olhar horrível, como se estivessem planejando algo para Zelda e Saria acharem elas insuportáveis.

− Nós não perguntamos. − Disse Malon, lançando um sorriso sardônico para as duas garotas.

Saria sente a vontade de jogar um vaso na cabeça daquelas duas garotas. Ela sabia que as crianças eram chatas e malvadas. Ela apenas encarou aquele sorriso sardônico que Malon lançou, querendo quebrar cada dente que ela havia.
Ela descruzou os braços, e empinou o nariz. Saria queria soltar um monte de coisas para as garotas que fizeram Zelda assustar-se. Mas as duas eram crianças. Chatas ou não, criança é criança.
Ela andou até as duas garotinhas, sendo seguida por Zelda, que ainda estava com os olhos arregalados pela atitude da garota ruiva. A garota não tirava aquele sorriso do rosto, que realmente estava irritando as duas.
Saria tentou não ser grossa, mas não demonstrou muita gentileza, quando disse:

− Isso foi uma tremenda falta de educação.

Malon e Ruto pareceram nem importar-se com oque Saria disse.

− Vocês não são as nossas mães, certo? − Disse Malon, enquanto Ruto enchia um balde de água. Malon lançava outros olhares e sorrisos irritantes para a Saria, que já estava com as bochechas e testas quentes de tanta raiva.

− Acalme-s... − Zelda foi interrompida por seu próprio grito. Sentiu um frio imenso caindo sobre si mesma. Ruto e Malon estavam rindo, enquanto Zelda tremia de frio com a água jogada em cima de seu corpo.

− Bem feito! − Gritou Ruto, entre risos.

Zelda estava completamente encharcada. Saria sabia o quanto fazia mal permanecer com o cabelo coberto, principalmente quando estava muito molhado. Zelda ainda tremia de frio, assim como as duas ainda riam da reação da garota.
Saria lançou um olhar mortal por elas terem feito isso com a sua amiga, que era totalmente inocente e não sabia se defender.

− Você devia tirar esse lenço da cabeça. − Disse Saria, enquanto pegava uma toalha para Zelda logo enxugar os seus cabelos, quando ela os soltar.

Zelda fez uma expressão de raiva.

− Eu nunca soltarei os meus cabelos! Eles são horríveis!

Ruto fica curiosa quando escuta Zelda falar essas palavras. Queria rir do tal cabelo feio da garota, que estava encharcada. Aproximou-se da loira lentamente, torcendo para ela não escutar um passo da pequena Zora.
Ela arranca rapidamente o lenço de Zelda, fazendo os seus cabelos dourados aparecerem. Seu cabelo era muito bonito, eram loiros bem claros, e nas pontinhas havia um pouco de dourado. Seus olhos azuis-turquesa combinavam com os cabelos longos que batiam na cintura.
As bochechas de rosadas de Zelda ficaram vermelhas, enquanto a Zora estava de boca aberta.

− Não é tão feio não... − Disse Ruto, ainda boquiaberta. Logo em seguida, começou a puxá-lo, como se quisesse o cabelo para ela. Pena que era impossivel arrancar o cabelo de alguém apenas puxando...

Saria tira as mãos de Ruto do cabelo de Zelda. A loira sente a dor em suas raízes, e alegra-se quando as mãos de Ruto saem de sua cabeça. Sua cabeça começa a reclamar de uma dor queimante, fazendo Zelda soltar inúmeros “ai!”
Link e Mido estavam voltando do seu grande compromisso, e voltam para ver as amigas. Eles precisavam de um descanço, mas preferiram ver as amigas do que relaxar um pouco. O sentimento de amizade deles era maior do que qualquer coisa.
Eles entraram pela porta já ouvindo gritos de crianças, enquanto Zelda e Saria estavam completamente paradas, sem se mexer. Eles arregalam os olhos ao ver as amigas nesta situação, pois pensaram que as amigas seriam as pessoas perfeitas para cuidar de crianças.
Mido e Link desviam o olhar de Ruto e Malon, e lançam para os cabelos dourados de Zelda. Mido sorri, e coloca na cabeça que talvez a garota tenha finalmente deixado de ser tão tímida. Link encara a garota completamente, sem dizer uma palavra. O brilho dos olhos azuis do Hylian nem comparavam-se ao brilho dos cabelos loiros da garota. Ele estava realmente encantado, parecia que cada dia que passava Zelda surpreendia Link de uma forma diferente. Cada dia o sentimento que ele sentia por ela aumentava.

− Socorro! − Gritou Zelda, parecendo nem importar-se com o Hylian a encarando. − Essas meninas são terríveis!

Ruto e Malon lançam o seu olhar para Mido e Link.

− Que gatinhos... − Disse Ruto, lançando um olhar estranho para os dois garotos. Mido e Link arregalaram os seus olhos, e pareceram assustados por duas garotas de sete anos terem se interessado neles dois.

− O ruivo é meu! − Gritou Malon, aproximando-se de Mido.

− O loiro é meu. − Repetiu Ruto, fazendo o mesmo que Malon.

Saria dá risada.

− Queridinha, o “seu ruivo” tem uma namorada.

Zelda também não sentia-se confortável por ver uma garota dando em cima de Link. Queria defender o garoto, mas os dois não eram nada mais nada menos que amigos.
Zelda coça a nuca, e fala:

− O loiro...ele...tem...

Ruto os interrompe:

− Não quero saber! Eles são nossos!
Mido e Link olham-se, e sorriem. Decidem que vão tentar dar um fora nas duas chatas, mas sem ser muito grossos. As garotas eram apenas crianças.
Enquanto afastavam-se, os dois disseram:

− Desculpe, mas meu coração pertence a Saria.

− E eu gosto de ser solteiro.

Zelda e Saria se entreolharam e sorriram.


********************************************************

Tempo passou-se, e batidas na porta já eram escutadas. A gritaria das duas meninas foi parada, quando elas escutaram as batidas. Elas sentaram-se rapidamente, e deram um sorriso inocente. Saria e Zelda estranharam a ação das duas garotas, e tentaram entender oque as duas estavam planejando. Essas duas já fizeram coisas de mais pela floresta.
Saria levantou-se, sem desviar o olhar das duas garotas. Ela só desvia quando abre a porta, e depara-se com um homem. Malon lançou um sorriso enorme para ele, deixando claro que talvez fossem parentes.
Ele nota que Zelda e Saria estavam cansadas, igual como todas as babás que cuidam delas duas. Ele ainda queria descobrir oque essas duas tanto faziam.

− Me disseram que vocês duas estavam com Ruto e Malon. − Ele disse, mesmo sabendo que as duas estavam lá. Queria mudar um pouco o assunto. Já estava cansado de escutar reclamações de várias babás.

Zelda levanta-se do sofá, e grita:

− Leva elas embora!

Malon e Ruto caminham até o homem. Elas param um pouco no caminho, e sussurram:

− Vai ter vingança.

Nenhum deles sentiu um pingo de medo.

************************************************

Zelda e Saria já haviam ganhado dinheiro, e estavam relaxando um pouco. A gritaria daquelas duas era muito irritante, e os seus ouvidos estavam com muita falta do silêncio. Era muito bom as duas terem ido embora.
Link e Mido continuavam lá, e a fome começou a dominar cada um.

− Oque vocês tem pra comer? − Perguntou Link, olhando diretamente para as duas amigas.

Zelda lança um sorriso para o amigo.


− Eu e a Saria faremos bolo.

Link e Mido sorriem de volta para a amiga.

− Nós aceitamos!

**************************************************************

− Eu não sabia que isso dava tanto trabalho. − Disse Zelda, andando até a sala. Saria e Zelda depararam-se com Link e Mido dormindo, igual a umas criancinhas. Havia dois sofás, estava cada um em um (02:34 da manhã agora, sono me faz escrever coisas sem sentido. Tradução: Tinha dois sofás, e cada um tava deitado em um. ) As duas nunca haviam visto algo tão fofo.

− Nós demoramos muito? − Perguntou Saria, aproximando-se de Mido. Ela dá um beijo úmido na testa de Mido. Ela sabia como ele gostava de dormir quentinho, e não havia nenhum cobertor o cobrindo.

Zelda sorri por ver aquela cena.

− E você? − Pergunta Saria, lançando um olhar sarcástico para a amiga. − Não vai beijar a testa do Link? Eu sei que você tem uma queda por ele.

Zelda começa a rir.

− Euuu? Quem é Link?

Saria sorri e levanta-se.

−Eu irei trancar a casa deles, e você arruma algo para cobri-los.

Zelda faz “sim” com a cabeça.

********************************************************

Link e Mido acordam em um lugar diferente, eles não sentem mais o aconchegamento que sentiam na casa de Zelda e Saria. Sentiam um frio enorme, e estavam muito molhados. Os dois tiraram o gorro ensopado de sua cabeça, e os olhos dos dois se encontraram.
Eles estavam confusos, e precisavam saber de alguma coisa.

− Onde estamos? − Perguntou Link, coçando a nuca.

Mido tenta responder a pergunta do amigo, mas apenas o informa com uma coisa do passado:

− Eu lembro que adormecemos na casa da Zelda e Saria.

Link começa a analisar o lugar, e não demora para perceber que estavam no lago Kokiri, com um monte de Kokiris passando por ali, e rindo deles. Ele sente um pouco de raiva ao saber que as amigas tiveram a coragem de fazer isso, apenas para rir.
Os dois levantam-se, e vão em direção a casa das amigas, sem falar uma palavra.


*******************************************************

As duas dormiam normalmente, como se nada houvesse acontecendo. Link e Mido tiveram um pouco de pena ao acordar duas garotas que estavam totalmente tranquilas, mas depois do que elas tinham feito, eles precisavam redimir-se.
Link grita, bastante alto:

− ACORDEM!

Zelda e Saria acordam lentamente ao ouvir os gritos de Link. Saria odiava ser acordada, mas ela notava o quanto Link estava zangado. Zelda estava ainda bocejando, e nem notou a raiva do loiro.

− Oque foi, meninos? − Zelda perguntou, ainda muito sonolenta.

− Vocês nos deixaram lá no lago Kokiri, e todo mundo estava rindo da gente!

− LINK, NÃO GRITA COM A ZELDA!

− SARIA, NÃO GRITA COM O LINK!

− ZELDA, NÃO GRITA COM A SARIA!

− MIDO, NÃO GRITA COM A ZELDA!

− LINK, NÃO GRITA COM O MIDO!

Zelda interrompe essa discussão:

− Chega!

Link dá um passo a frente, e cruza os braços, na frente de Zelda.

− Até você não admitir que você e Saria fizeram isso, sua amizade comigo não existe mais.

Zelda dá um passo a frente.

− Tá!

− Tá!

− Bom.

− Bom.

Os dois fazem uma expressão de raiva.

*********************************************************

Zelda e Saria ainda sentiam-se um pouco confusas pelo motivo da briga, mas ficaram com bastante raiva pelos gritos e acusações que os dois provocaram.
Zelda estava no sofá, de braços cruzados, apenas pensando na briga que teve com os amigos.
Saria estava fazendo um café da manhã para as duas, em silêncio, apenas observando a amiga com aquela expressão facial engraçada.

****************************************************************

Zelda estava um pouco mais animada, pois ela amava quando Saria fazia doces.

− Eu quero! Eu quero!

Saria dá risada.

− Espere, Zelda! Você ainda nem escovou os seus cabelos!

Zelda levanta-se, e procura a escova rapidamente.

*****************************************************************

− CHAMA A ÊMERGENCIA!

Saria vira-se para a amiga, assustada.

− OQUE FOI, ZELDA?

− ALGUÉM COMEU NOSSOS DOCES!

Saria faz uma expressão de raiva.

− E eu sei quem foi.

*******************************************************************

Zelda chuta a porta da casa de Link com força, fazendo os dois assustarem-se. Saria anda um pouco mais para frente, também assustada com a ação da amiga. Zelda amava doces, e era sempre uma raridade ter em seu castelo. Lá só havia frutas, pra manter a forma. Zelda continuava com muita raiva, com os braços cruzados.

− VOCÊS COMERAM OS NOSSOS DOCES! − Acusou Zelda, do mesmo jeito que Mido e Link fizeram.

Saria segura o braço da amiga, que estava quase correndo para bater nos garotos.

− Calma, amiga. Só são doces.

Link levantou-se, e caminhou até Zelda.

− A gente não fez isso.

Zelda soltou-se do braço da amiga, com muita força. Saria assustou-se com a raiva da amiga.

− Eu não nasci ontem! Com toda a certeza isso é uma “vingança” por uma coisa que nós duas não fizemos! − Gritou Zelda, fitando o amigo com muita ira em seu olhar.

Link e Zelda começam a falar ao mesmo tempo, e Saria e Mido também se metem na briga. Era impossível escutar o que cada um deles falava, a gritaria era muita. Zelda começa a escutar umas risadas no meio da gritaria, leu os lábios dos amigos e não viu ninguém rindo. Eram vozes infantis e familiares, que Zelda já havia escutado antes. Ela permaneceu em silêncio por uns minutos, mas a gritaria estava cada vez mais alta, não deixando ela confirmar que havia alguém por lá.
Ela já estava ficando com muita raiva, e gritou:

− Escutem!

Escutaram risadas de Malon e Ruto, que estavam falando sério sobre a tal vingança. Elas conseguiram separar os amigos. Bem, pelo menos pensado que haviam conseguido.
Link sorriu para Zelda, e pegou um vaso. Jogou no chão com muita força, fazendo o vaso quebrar-se em pedaços.

− Toma essa!

Zelda joga-se no chão, fazendo um barulho enorme.

− Você matou ela! − Gritou Saria, entendendo a encenação dos amigos.

Mido sorri.

− E você será a próxima!

Saria faz a mesma coisa que Zelda fez.

***********************************************************

Malon e Ruto assustam-se com o barulho, e correm em direção a casa de Link. Elas deparam-se com Zelda e Saria jogadas no chão, e assustam-se.

− Oque vocês fizeram? − Perguntou Ruto, tentando manter-se longe das garotas no chão.

Malon faz uma expressão de raiva

− A culpa é sua! Você disse que ninguém ia morrer dessa vez!

Mido e Link se entreolharam, com um sorriso. Malon e Ruto ficaram com medo, e saíram correndo.
Zelda levanta-se e sorri para os amigos, que logo ficaram conversando até altas horas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelas coisas acontecerem muito rápido, é que, tipo...ele ia ficar enorme!

O nyah recomenda caps de até 4.000

SOU REBELDE SDSFPG

ElsaAmu