Desejos do Destino escrita por Charming, Jessie Tsukasa


Capítulo 2
Desejos de um problema


Notas iniciais do capítulo

Não poste a Fic em lugares sem nossa permissão. Apenas compartilhe com amigos!

Meu primeiro capítulo aqui!

Luckystar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459098/chapter/2

Primeira Temporada - Capítulo 2

Desejos de um problema

**********************************************************************************************************

" Finalmente alguém que me entende! "

**************************************************************************************************

Zelda fica com uma cara de raiva.


− Sim, eles tem aniversário. Algum problema? − Disse Zelda enquanto cruza os braços.

Saria foi irônica:

− Nenhum problema. É que isso é bem normal!

Zelda sorri novamente e diz:

− Finalmente alguém que me entende!

Saria dá risada, pois não entendia a amiga.

− Tudo bem... − Saria queria mudar de assunto. − Você está com fome?

− Não, mas comida é sempre bem vinda para mim.

− Você é gulosa igual a mim! − Saria sorri. − Vejo que a comida não durará tanto tempo.

Zelda dá risada pela piada que a amiga fez.

− Não se preocupe, eu tenho bastante dinheiro.

Saria sorri falso.

− Vejo que ainda é mimada − Sussurra Saria.

Zelda escutou oque a amiga disse e ficou com uma raiva extrema, porque não era mimada. Zelda, mesmo sabendo oque a amiga disse, perguntou:

− Oque você disse?

Saria ficou nervosa e preferiu mudar de assunto. Pensou que amiga não gostasse mais tanto dela assim.

− Está ficando cada vez mais tarde, e acho que é melhor nós tomarmos banho na cachoeira Koki...

Zelda a interrompeu gritando:

− Mas, lá tem meninos!

Saria deu risada.

− Eu tenho roupas de banho para lhe emprestar, boba! − Disse Saria, entre risos.

Zelda sorriu.

Cachoeira Kokiri.

Saria já estava na água, que estava fria. Não tinha ninguém por lá, mas mesmo assim Zelda não queria entrar. Ela nunca havia tomado banho em uma lagoa, muito menos com uma roupa de banho. Zelda havia mais corpo que as outras Kokiris. Por isso ficou muito envergonhada usando uma roupa de banho, e ficou com medo de algum garoto começar a observá-la.

− Saria, essas roupas são embaraçosas...

− Ah que nada! Vamos aproveitar enquanto não tem meninos por aqui.

Mido e Link foram se aproximando, Zelda estava de costas e não viu nenhum dos dois. Mido e Link ficaram próximos a Zelda. Quando menos percebeu, escutou a mesma voz daquele menino que lhe jogou uma cantada, gritando:

− É a loirinha de novo! EuNão sabia que atrás daquele vestido decorado havia esse belo corpo!

− COMO É?! S-SEU IDIOTA! − Gritou Zelda, vermelha de vergonha.


Saria não queria que Zelda pensasse que aquele lugar era cheio de meninos tarados.

− Vamos parar com isso. − Disse Saria enquanto empurrava Link para longe de Zelda.

Link tirou as mãos de Saria de seus ombros, e voltou para perto da princesa.

− Você já malhou? − Disse Link, abraçando-a de lado.

Zelda bateu no braço de Link, e ele a soltou rapidamente.

− E você já foi normal?

Navi começou a dar risada.

− Não, mais eu mudo de personalidade por você.

Zelda perde a paciência, olha para o lado e discretamente pega uma frigideira jogada no chão. Link olhava para ela como se já tivesse conseguido a garota. Link recebe uma pancada de frigideira na cara, Link deu um grito de dor, e umas pedras pequenas e outras grandes começaram a cair.

− Gente... Oque é isso? − Disse Saria, desviando-se.

Link começa a gritar, e Navi a rir.

− Saria, onde está você?! − Mido gritava.

− Eu estou aqui.

Saria sorri.

− SOCORROOOO!!! − Gritou Zelda assustada.

Uma pedra grande e pesada cai do alto., Link não queria que a menina se machucasse e a salvou, mesmo assustado. Ele carregou a garota e saiu correndo de lá, e a pedra caiu no chão. Zelda estava assustada nos braços de Link, se não fosse por ele, ela teria morrido!

− V-você está bem? − Link perguntou dessa vez sendo sério.

Link colocou a garota delicadamente no chão.

− Sim. Mas...foi tudo a minha culpa. Desculpe....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez tenha alguns erros, porque só tenho tempo para escrever a noite, e durmo em cima do computador (Hahaha) e eu aperte uma tecla com minha cabeça sem querer.

Até o próximo capítulo ^^

Luckystar