O Destino Me Fez Mudar escrita por Lana


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45908/chapter/6

PDV Rosalie

         Voltei para casa pensando naquela tarde. Não sabia bem o que esperar dela, mas com certeza não era aquilo. Eu sabia que Emmett não havia prestado atenção em nada do que eu havia explicado sobre o assunto, ela passou a maior parte do tempo me observando. Eu fiquei feliz por aquilo. Aquela monitoria estava começando a ficar interessante. Quando cheguei em casa fui direto para a cozinha, afinal estava com fome. Alice estava lá.

         - Rose! – ela alongou meu nome o máximo que conseguiu. – E então como foi a monitoria? – perguntou ela.

         - Oi Allie. Bom... Foi interessante.

         - E...? Eu quero detalhes, Rosalie. – resmungou curiosa.

         - Eu cheguei atrasada, depois expliquei a matéria para o Emmett e depois eu fui embora. – dei de ombros e não fiz questão de contar realmente detalhes.

         - Só isso? – perguntou ela desapontada. – Ele nem te elogiou nem nada?

         - Ele me ofereceu uma carona. – foi tudo que contei.

         - Ah, meu Deus! Me diz que ele te trouxe até aqui. – ela quase pulava na cadeira em que estava sentada e eu ri.

         - Não. Ele não me trouxe até aqui. – disse simplesmente.

         - Por que não?

         - Obviamente porque eu não aceitei a carona, Allie. – não era óbvio?

         - Por que não? – perguntou de novo parecendo decepcionada.

         - Não aceitei porque eu estava com meu carro, Alice. – revirei os olhos e sorri.

         - Eu não acredito que você recusou a carona do Ursão Cullen, Rosalie! – eu ri à menção do apelido de Emmett e da cara de Alice.

         - Pra que uma carona se eu tenho o meu carro? – Alice fez uma cara de “a resposta não é óbvia?”

         - Tá Rose, tudo bem, vamos esquecer isso. Que dia nós vamos fazer as nossas compras? – perguntou ela de repente voltando ao humor animado.

         - Você decide, Allie.

         - Que tal depois de amanhã?

         - Claro. – concordei automaticamente enquanto pegava algo para comer. Até que a lembrança me parou. Depois de amanhã era sexta. Dia de monitoria. – Allie, na verdade não dá pra eu ir na sexta.

         - Por que não? – ela perguntou arqueando as sobrancelhas.

         - Porque tem monitoria. – eu amava shopping e compras, tanto quanto qualquer garota. Mas eu eu era responsável e convenhamos, eu veria Emmett.

         - Ah não, Rosalie Hale. Trate de adiar essa monitoria. Você vai ao shopping comigo sim e ponto final. – disse ela fazendo beicinho. – Além do mais o cara já faltou uma vez, você tem total direito de faltar também.

         - Tudo bem, Alice. – eu disse as palavras bem devagar e ela abriu um sorriso de orelha a orelha.

         - Ah! Obrigado, Rose! Eu te amo, nem sei o que eu faria sem você! – a Alice era meio exagerada de vez em quando. – Agora vem aqui que eu preciso da sua opinião.

         Alice me puxou até o quarto dela e sua cama estava cheia de roupas, uma coisa bem típica de Alice. Ela queria minha ajuda para escolher a roupa que iria usar para ir para o colégio amanhã.

         - Eu vou ter uma aula com o Jasper e preciso estar divina! – explicou ela bem entusiasmada. Revirei os olhos.

         - Hmm... Você devia usar a blusa azul, ela realça seus olhos. Talvez fique bom com aquela saia ali? – fiz o possível para parecer entusiasmada e ela assentiu entusiasmada.

         - Realmente Rose, eles ficam bem juntos. Agora precisamos arrumar uma roupa para você, afinal você agora é amiga de Emmett Cullen.

— Não sei se nosso relacionamento se encaixa no quesito amizade. – franzi a testa e ela ignorou o comentário enquanto me arrastava em direção ao meu quarto.

         Alice abriu meu guarda roupa e começou a tirar minhas roupas e jogá-las para fora do mesmo. Ela queria algo que ela achasse bom o suficiente para Emmett me achar linda. Ela pegou uma blusa vermelho sangue de alças finas e decote em v e uma calça jeans azul claro bem colada e decidiu que era a roupa perfeita e que eu ficaria linda. Para mim nem fazia muita diferença a roupa que eu vestisse, entao deixei que ela tagarelasse sobre as opções enquanto olhava para outra blusa.

         Depois disso nós duas fomos para cozinha comer sanduíches, pois antes Alice não havia me deixado comer nada fazendo seu interrogatório. Então nós assistimos a um filme e fomos dormir. Eu estava incrivelmente cansada, mesmo tendo dormido um pouco a tarde. Aquele havia sido um dia cansativo. Deitei e pensei na tarde com Emmett... Ri no escuro me lembrando da tarde estranha e incomum. Mas depois de algum tempo eu dormi e Emmett Cullen invadiu meus sonhos.

PDV Emmett.

          Quando cheguei em casa meu pai não estava lá, ele tinha plantão no hospital nas quartas à noite. Quando entrei no meu quarto meu irmãos vieram atrás de mim.

         - Caralho Emm, pelo visto você gostou de passar a tarde com um nerd hein. – zombou Jasper.

         - Mas será mesmo que ele estava na monitoria? – sugeriu Edward com uma sobrancelha arqueada.

         - Para sua informação eu estava sim na monitoria. – avisei me jogando na minha cama. – E não estava com um nerd nenhum.

         - Como assim não estava com o nerd? – perguntou Jazz confuso.

         - Eu tenho uma monitora, muito gostosa por sinal. – eu sorri maliciosamente me lembrando de Rosalie.

         - Ei, calma ai. Monitora? E gostosa? – perguntou Edward. - Você só pode estar brincando!

         - Não, é sério. Deus realmente gosta de mim, não tem jeito! – me gabei.

         - E como ela é? – perguntou Jasper. – Por acaso tem amigas iguais a ela?

         - Ela é loura e um corpo que, nossa, enlouquece qualquer cara. – eu estava, de certa forma, agora satisfeito com essa monitoria.

— Será que ela não quer me ensinar algumas coisas também não? – Edward perguntou. – Eu tenho uma tara por essas coisas de professoras gostosas e aluno.

— Não. – respondi e revirei os olhos.

         - Ah, mas você vai ter que apresentar! – disse Edward.

         - Vai nessa que eu vou te apresentar ela. – resmunguei. Como se eu fosse apresentar a loura gostosa que eu pretendia pegar ao Edward! – Ok, eu vou dormir agora, porque hoje meu dia foi longo, então caiam fora. – eu disse e apontei para a porta que estava aberta.

         - Ok, boa noite. – disse Jazz já saindo.

         - Aí Emm, quero conhecr! – disse Edward e sorriu maliciosamente. Trapaceiro. Me levantei e fui até a porta, empurrando-o para fora. – Boa noite.

         - Tchau. – e bati a porta na cara dele.

         Deitei na minha cama, mas eu não queria dormir na verdade. Então eu desci e fui até a cozinha, preparei um lanche e subi pro meu quarto para comer lá. Depois assisti um pouco de TV e acabei pegando no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino Me Fez Mudar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.