O Despertar De Um Poder escrita por DayHeart, Brightwing


Capítulo 28
Capítulo 28 - O assassino...


Notas iniciais do capítulo

Oi galera , estou de volta com mais um capítulo , antes de vocês começarem a ler , quero avisar que está beeem maior que o normal , deve ser o maior que eu escrevi até agora , mas o motivo disso é por que eu não consegui achar um jeito de colocar em duas partes , mas espero que a leitura não fique cansativa!
Quero agradecer a Hellen Calma por recomendar a história , obrigada pela recomendação fofa e obrigada por estar esse tempo todo acompanhando!
Sem mais delongas ... Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458725/chapter/28

O assassino...

Abri a porta e minha mãe fazia uma cara de desconfiança , eu senti meu rosto arder ainda mais ... como eu queria que ela não tivesse aparecido nesse momento! Estava tudo indo tão bem com o Arthur e isso é tão raro e difícil de acontecer , nem sei se teremos tempo de nos ver nesses dias de treinamentos , treinaremos com coisas diferentes , vai ser bem difícil de nos encontrarmos e só de pensar nisso já sinto um aperto no coração.

–Lisa, está tudo bem? – perguntou olhando para mim como um todo , meu roupão estava quase desamarrado , sujo de poeira , estava com uma bandagem no joelho , toda descabelada e com o rosto provavelmente igual um tomate...

–E-está sim... – gaguejei... Não demonstre nada, não sei se minha mãe ligaria se eu falasse sobre o Arthur , mas isso é muito estranho , principalmente nesse tipo de situação!

–Você está toda vermelha ,tem certeza ? E ainda está machucada?! – falou olhando diretamente para o local que eu ralei.

–Não , está realmente tudo bem , eu só estou meio desastrada hoje , acabei caindo quando sai do banheiro e me ralei no joelho , aí fiz um simples curativo – menti.

–Mas então por que sua roupa está toda suja? – perguntou arqueando a sobrancelha.

–Eu acabei derrubando alguns desses livros empoeirados em cima de mim – menti de novo, tentei manter minha expressão calma e ela pareceu acreditar.

–Tudo bem... mas é melhor se vestir , a rainha nos chamou para o jantar e ela me disse que após o jantar queria conversar a sós com você. – disse com um olhar meio pensativo , talvez ela estivesse se perguntando sobre o que a rainha queria falar , até eu estou me perguntando isso.

–Devo colocar as roupas que eu estava usando?- perguntei confusa ao perceber que ela segurava um embrulho em suas mãos.

–Não , a Rainha disse para que eu lhe desse isso para vestir , quanto ao seu vestido , os serviçais o pegarão para lavá-lo , deixe no banheiro mesmo.

–Tudo bem – falei pegando o embrulho e abrindo sem cerimônias. Era um vestido cinza “tomara que caia” simplesmente lindo e era longo ... seria o primeiro vestido longo que eu estaria usando na minha vida. O vestido tinha o formato de “sereia” e a parte debaixo que é mais aberta para que a pessoa consiga andar parecia ter sido feita com penas cinzas e brancas , abaixo da parte que ficam os seios tinha algo como um cinto , só que já preso no vestido e eram de lindas pedras brancas , era um vestido simples e maravilhoso! – É lindo ... falei ainda chocada de que vestiria algo como aquilo.

–Combina com você – falou minha mãe com um sorriso e me entregou os sapatos , eram sapatos de salto brancos , o salto não era muito grande , devia ser uns dez centímetros , mas como eu não tinha muito costume de usar salto , acho que não seria fácil. O sapato , assim como o vestido também era lindo , era aberto na frente , cheio de pedras (as mesmas do vestido) e atrás era fechado. Por incrível que pareça ... o senso de moda das pessoas dessa época é melhor que o meu!

–O sapato também é lindo – falei maravilhada com tudo.

–Agora venha que vou arrumar seus cabelos – falou indo ao banheiro e pegando uma escova – O que quer fazer no cabelo?

–Qualquer coisa – respondi , não conheço muito sobre penteados , normalmente meu cabelo fica solto ou preso em rabo de cavalo. – Pode ser algo simples.

–Que tal um coque? – perguntou sorrindo e passando as mão em meus fios negros.

–Pode ser – respondi meio envergonhada , não era normal eu receber esse tipo de tratamento de uma figura materna.

Ela ficou sentada na cama e eu arrastei uma cadeira para sua frente para que ela pudesse ter uma visão melhor do meu cabelo , por que era bem grande e nesse tempo que estou aqui , parece que cresceu ainda mais.

–Você tem os cabelos do seu pai – falou e não sei por que motivo meus olhos se encheram de lágrimas , meu pai morreu quando eu ainda era criança , então eu sentia falta dele , por mais que eu já tivesse superado a morte dele – Tão lisos e tão escuros ... Os meus são castanhos e ondulados , mas quando você nasceu você tinha meus olhos , verdes da cor dos meus , mas mesmo que agora eles sejam dessa cor , ainda consigo ver muito do seu pai e de mim em você , você é teimosa e corajosa igual a mim e tem esses espírito de sempre querer ajudar a todos igual o seu pai , muito honesta como ele também – falava enquanto escovava meus cabelos e minhas lágrimas iam caindo , eu só ouvia em silêncio – Quando e te vi novamente depois de anos, de alguma forma eu sentia fortes sentimentos por você, mesmo que a princípio eu não soubesse que você era minha filha , mas então quando nos sentamos e conversamos na pensão da Rose , fui percebendo que era você, você só podia ser minha filha ... Por que você lembrava tanto seu pai, os mesmos cabelos , mesmas mãos , mesmo nariz ... sua boca é igual a minha , suas unhas são iguais as minhas , sua forma de andar é igual a dele ... Era tudo tão óbvio ... que quando te vi cair naquele buraco não aguentei e te chamei de “filha” , mas ainda é difícil pra mim acreditar e aceitar que você será a próxima que governará esse mundo , eu farei o possível para te ajudar , mesmo que eu tenha que dar a minha vida para salvar a sua , só não quero que você vá embora de novo , acho que eu não poderia suportar isso ... Então me prometa Lisa , me prometa que nessa guerra você vai sair viva...

–Eu prometo! – falei em meio ao choro e aos meus soluços, eu nem tinha percebido que ela já tinha feito o coque no meu cabelo , agora ela me abraçava pelas costas , eu estava me sentindo tão feliz , eu de alguma forma sabia que a Inglaterra nunca foi o meu lugar , a partir de agora , quero ficar aqui , junto de todas as pessoas que eu amo. – Eu estou muito feliz – falei e pude ouvir ela rindo e chorando que nem eu.

–Certo , agora chega de choradeira e vista-se , temos um jantar pra ir e seu namorado vai estar lá te esperando – falou sorrindo e eu corei.

–Ele não é meu namorado! – falei constrangida e ela soltou uma gargalhada.

–Quem você está querendo enganar ?! – brincou enquanto eu pegava o vestido e os sapatos e ia para o banheiro.

–Mas é verdade mãe! Ele não me pediu em namoro nem nada ... além disso ele é um idiota, quem iria querer namorar aquele mulherengo idiota?! – falei agora com raiva por pensar em como o Arthur era um pervertido , espero que ele não esteja só brincando comigo!

–Relaxa filha , vocês vão ter muito tempo para se entender , ainda são jovens e cheios de disposição , depois que ganharmos essa guerra , tudo dará certo – falou e eu sai do banheiro. – Você está linda – falou com os olhos cheios de lágrimas , eu estava me sentindo como se estivesse indo para uma formatura . – Vamos indo , o jantar já deve estar começando.

–Sim – falei pegando em sua mão e saímos do quarto.

–-----x------

Chegando ao salão de jantar , estava tudo super bem decorado , parecia que eu estava em uma festa no olimpo , era tudo tão claro e brilhante , as paredes de mármore branco , a decoração dourada e branca , com cortinas lindas no tom dourado , lindos vasos de flores nos cantos da sala e no centro a enorme mesa cheia de comida ... Acho que nunca tinha visto tanta comida antes! E todos já estavam lá , eles me olhavam com um olhar admirado , menos Belinda que estava de cara emburrada pra mim. Belinda vestia um vestido longo azul marinho e seu cabelo curto estava preso em uma trança embutida de um lado só e o outro estava solto , Eleonore estava com um vestido longo vinho e pela primeira vez , seus cabelos violetas estavam completamente soltos e com belíssimos cachos ... Já Phill e Arthur ... Me deram vontade de rir , eles estava com aquela típica roupa que deve ser o “terno” dos medievais , aquela roupa que as pessoas do século XXI chamariam de “engomadinhos” com roupas bufantes e aqueles babados todos , preferia o jeito que eles estavam antes e Arthur pareceu ter percebido que eu queria rir e me mandou língua. Valentina também estava sentada na mesa , estava com a mesma roupa e penteado e já estava até comendo, Rose também estava lá , mandando pra dentro todas as taças de vinho que ela encontrava e tinha um homem que eu não conhecia , ele vestia uma armadura incompleta , era ruivo e tinha olhos cor de mel , parecia já ser mais velho , tinha uma barba por fazer , cabelos curtos e tinha um colar vermelho de cotas no pescoço , mas parecia que as cotas estavam faltando. Minha mãe se sentou ao lado de Rose que estava ao lado desse homem e eu me sentei ao lado de Arthur e Belinda.

A Rainha levantou e todos pararam de conversar e comer.

–Boa Noite a todo os cavalheiros e damas aqui presentes , esse jantar é de agradecimento a todos os nossos novos corajosos guerreiros e também um “boas vindas” a nossa futura rainha Lisa Faux Clare – ela colocou o segundo nome de minha mãe no meu e tanto eu quanto ela ficamos surpresas , mas foi uma surpresa boa e pudemos ouvir os sons dos aplausos de todos que estavam na mesa. – Aproveitem esse jantar e descansem por hoje , amanhã começaremos nosso treinamento intenso no reino e antes que todos comecem a comer , quero apresentar a vocês , Teodoryan – falou estendendo a mão para o homem ruivo e o mesmo se levantou e fez uma reverencia respeitosa a Rainha. – Ele é um dos conselheiros do reino , um dos mais fortes também , foi discípulo de Urgean que era discípulo de Roahn e foi ele quem prendeu a última divindade , yuslan .

Quando ela falou o nome da divindade, eu pude ver algum tipo de energia saindo daquele colar de cotas do homem , mas parece que só eu conseguia ver...

–Aproveitem a comida e saibam que as sobras de nossa comida serão dadas aos pobres amanhã na feira do reino , para que não haja desperdício – falou sentando-se e mais uma vez todos aplaudiram , incluindo eu.

Começamos a comer e estava tudo delicioso , não tinha outra bebida sem ser vinho , então tive que beber . Acabei bebendo duas taças de vinho ... Acho que estava ficando meio embriagada , eu ia dar mais um gole , mas Arthur me parou.

–Ei ... Quem não está acostumada a beber como você ... Acho que não é uma boa ideia continuar.

–Por que ? – perguntei meio zonza.

–Porque eu não quero que nenhum outro cara veja esse seu rostinho bêbado lindo – falou apontando para Phill que me olhava com um sorriso e Belinda novamente parecia me matar com os olhos.

–Mas eu não estou bêbada – falei tentando disfarçar minha vergonha pelo que ele tinha dito e as memórias do que tinha acontecido naquela tarde voltaram como um soco.

–Pode não estar , mas é melhor parar por aqui , fiquei sabendo que a Rainha quer falar com você depois do jantar – falou preocupado e ele tinha razão.

–Tem razão – falei colocando a taça na mesa e ele me deu um beijo na testa me fazendo corar. – Não faz essas coisas aqui!

–Ninguém viu ... E de qualquer forma , qual o problema de eu beijar o que é meu? – fez uma pergunta retórica e meu coração bateu mais forte.

–N-não sou sua ... – tentei negar , ainda com o coração acelerado e com o rosto vermelho.

–Já te falei que você está linda? – perguntou olhando em meus olhos e parecia que eu ia desmaiar ... Deus , por que ele faz essas coisas comigo?!

–E-estou normal – tentei disfarçar minha timidez e minha felicidade por ter recebido um elogio dele.

–Tem razão , você já é normalmente linda , mas essa roupas fizeram você ficar especialmente linda – falou abrindo um sorriso fofo e meu coração pulou – Pena que não estamos no quarto agora para eu poder tirar essas roupas e poder te tocar todinha- sussurrou em meu ouvido e eu senti um calor subir no meu corpo todo ... Desde quando eu estou tão assanhada?! Contenha-se Lisa!

–Não brinque comigo! – falei ainda sentindo meu rosto arder e meu corpo todo derreter com a sensação que eu senti naquela tarde.

–Quem disse que estou brincando? – falou com um sorriso malicioso e tomou um gole de vinho.

Ficamos conversando mais um pouco até Belinda nos interromper e ficar de mimimi , mas depois de um certo tempo todos acabaram de jantar e estavam cansados , então a rainha encerrou o jantar provavelmente eu não veria mais Arthur por hoje ... Arainha queria conversar comigo e já estava de madrugada , eu ainda estava curiosa pra saber o que ela queria falar. Então quando todos saíram do salão de jantar , eu e a Rainha nos dirigimos ao quarto dela.

O quarto dela não era diferente dos outros , uma cama de casal , banheiro grande , uma enorme estante de livros , a única diferença é que no quarto dela tinha uma escrivaninha cheia de papeis e tinha uma outra porta que eu não sei para onde levava.

–Se quiser pode tirar os sapatos – falou com um sorriso , acho que ela percebeu que eu sou desengonçada com saltos e que o sapato estava me machucando – fique a vontade – falou. Tirei os sapatos e deixei na beirada da porta que eu não sabia para onde dava.

–Obrigada – falei aliviada e ela sorriu.

–sente-se – falou e me sentei em sua cama , então do nada ela tirou o vestido que usava e estava apenas de calcinha por baixo , eu podia ver completamente seus seios!

–R-rainha? – perguntei ainda assustada e ela caminhou em direção ao banheiro e pegou o roupão dela e vestiu.

–Ah desculpe , isso deve ter assustado você – riu – estava me incomodando , então tirei e somos mulheres também , não há problema.

–Ok... – falei ainda tentando entender , a Rainha era mais estranha do que eu tinha imaginado.

–Você ainda não faz ideia do por que eu a chamei aqui , não é ? – perguntou e eu só fiz que não com a cabeça – Imaginei , mas não é uma coisa grande , fique tranquila, só quero conversar com você sobre seu futuro como portadora dos olhos.

–Qualquer ajuda é bem vinda – falei e ela riu.

–Quero também contar a você uma história de romance ... que não acabou muito bem no final por que uma das pessoas envolvidas também era um portador dos olhos , você está interessada em ouvir? – perguntou e eu fiquei curiosa... algo me dizia que era sobre ela...

–É sobre você? – perguntei na cara dura e ela assentiu. – Por que quer me contar?

–Por que essa história envolve Aryon , então saber algo sobre o passado dele pode nos ajudar na guerra e eu vou precisar de você, nós sabendo sobre tudo uma das outras será uma forma de nos envolvermos mais e nos entendermos melhor – falou com um tom sério e eu concordei , a Rainha era uma pessoa sábia , ela sabia o que estava fazendo , por mais que eu achasse que o que ela faria agora se tornaria algo muito doloroso para ela falar ...

–Então conte-me por favor – falei confiante e ela sorriu gentilmente , mas com um olhar vago.

Flashback on

–Vossa Majestade ? Vossa Majestade? – chamava Enri , um dos meus mensageiros.

–Sim? – respondi

–Tenho notícias a lhe dar , fiquei sabendo que a leste do nosso reino tem uma família nobre em ascensão, mas todos naquele lugar , tirando aquela família nobre estão morrendo de miséria , eles provavelmente comandam as coisas por lá , o que deveríamos fazer?

–Hellena , você tem de dar um jeito de fazer com que essa família nobre tenha um acordo com você , ter dois reinos não trará nenhum beneficio a você – disse Roah.

–Sei disso, mas é mais complicado do que parece , nem sempre as pessoas irão concordar com tudo que digo , não faço ideia de como essas pessoas se tornaram nobres e também não suporto o fato de eles deixarem a população do leste na miséria sendo que eles tem condições.

–Mantenha a calma Hellena , você precisa ir até lá e conversar com eles faça um acordo , esse mundo não pode ter um segundo reino ou então isso gerará confronto e caos – falou Roahn preocupado e o mensageiro se retirou.

–Vamos agora , você irá comigo – falei.

–Você sabe que demorará uns três dias para que cheguemos lá ... – rebateu e eu o olhei com deboche.

–Você está falando com que tem os olhos de Oris , acha mesmo que preciso me movimentar com uma cavalaria?! Não quero colocar outras pessoas em perigo e nem deixar essas pessoas na miséria , não posso ficar esperando três dias sabendo dessas condições – falei de forma autoritária e ele bufou.

–Tudo bem , vamos lá... – concordou e eu segurei sua mão.

–Ak Dievs Radītājs visu, dod man savu pilnvaras organizēt pasauli, tagad es esmu šeit, bet vieta, kur es vēlos būt, ir manas domas ņemt mani tur, lūdzu. – conjurei e em um piscar de olhos eu estava no porto do leste.

–Urgh ... Odeio essa magia de teletransporte , me deixa enjoado – falou Roahn e eu dei de ombros.

–Vamos logo – falei.

–Espera , acho melhor você mudar sua aparência , todos vão saber que é você e isso vai causar uma multidão.

–Tem razão – falei e me concentrei - lūdzu aizdot man citādi – conjurei e minha forma mudou completamente , eu fiquei menor , meus cabelos batiam no ombro e eram negros , eu tinha olhos verdes , meu corpo era de adolescente e eu vestia roupas de camponesa.

–Essa foi rápida – falou rindo.

–Você sabe que as conjurações de magia não tem regras , basta você pensar no que você quer fazer e falar e simplesmente acontece – falei justificando.

–Isso para você que esbanja magia , humanos normais precisam de anos de prática pra isso – falou como um diplomata e eu revirei os olhos.

–Você sabe que eu já tenho um século e meio nas costas , quer falar de alguns anos comigo ? – brinquei.

–Tem razão ... – falou concordando e fomos em direção ao comercio mais próximo.

Chegamos em uma barraca de peixes e perguntamos , o senhor nos explicou o caminho e fomos até lá , eu podia ver a miséria que Erin tinha dito ... Crianças na rua caçando ratos e pombos para comer , mulheres vendendo seus corpos em pleno dia e na frente de todos , era algo triste , eu preciso mudar isso , não posso retroceder em meio a tudo que já fiz por esse mundo.

Chegamos a mansão dos nobres e haviam guardas na frente , eu não tinha muito tempo sobrando ... Assoprei no rosto dos dois e ambos caíram imediatamente no sono.

–Os colocou para dormir ? Não via você fazer isso há muito tempo – falou Roahn em meio a uma gargalhada.

–Não precisei fazer algo assim fazia tempo , estamos em uma situação diferente , não quero causar problemas e ninguém acreditaria que sou a Rainha nessa forma.

–Por que me trouxe aqui? Você pode resolver isso sozinha – falou Roahn bocejando.

–Você é um adolescente muito chato – falei – trouxe para me fazer companhia e me fazer manter a calma , meu poder não pode se descontrolar , você sabe...

–Não sou mais adolescente , já sou maior de idade , não me trate como criança – falou – vamos logo então , quero voltar para minha biblioteca.

Apagamos mais alguns guardas até chegarmos onde queríamos , então vimos dois jovens treinando luta de espadas em um grande pátio e fomos até lá.

Um deles tinha um cabelo longo e loiro o outro tinha cabelos curtos pretos , o de cabelo loiro parecia ser mais velho , tinha mais corpo de homem , barba por fazer , olhos azuis claros e o de cabelos pretos não tinha barba e tinha olhos castanhos. Os dois eram bons na espada , mas o loiro era um pouco melhor , talvez por ter mais experiência.

–Quem são vocês ?! – gritou o moreno quando nos notou

–Calma irmão – falou o loiro empurrando o moreno para trás de si – eles devem ser bons para terem conseguido passar por todos aqueles guardas – falou com um olhar preocupado.

–Vá logo Hellena – falou Roahn

–Boa tarde rapazes , por favor mantenham a calma eu só vim aqui para podermos conversar e todos os guardas de vocês estão bem , só pegaram no sono – falei e eles me olhavam com cara de confusos.

–Ainda não responderam minha pergunta – falou o moreno mais uma vez

–Ok , vamos as apresentações – falei – Eu sou a Rainha Hellena do reino de Hellis e esse é um dos meus conselheiros Roahn – terminei de falar e o loiro começou a rir muito e o moreno ficou com cara de espanto.

–Que eu saiba a Rainha Hellena é uma bela mulher – falou o homem loiro e eu senti meu rosto corar um pouco – Você está mais para uma adolescente.

–Tem razão ... Esqueci disso – falei e estalei meus dedos e então minha forma voltou ao normal – meu longo cabelo loiro estava preso em uma trança e eu estava vestindo uma armadura incompleta, quando me viram os dois ficaram chocados.

–Nos desculpe Vossa Majestade – falaram os dois ajoelhando-se.

–Não precisam de tanta formalidade – falei – vim aqui ter uma conversa com vocês.

–É uma honra poder lhe ouvir , Rainha – falou o loiro e novamente eu corei , não estava entendendo bem isso e vi que Roahn estava rindo para mim.

–digam-me seus nomes por favor – falei para saber seus nomes em vez de ficar os identificando pela cor de seus cabelos.

– Sou Algust Alberyon , tenho vinte e um anos – falou o loiro com um sorriso galanteador eu não estava entendendo por que esse homem estava conseguindo mexer comigo de alguma forma ...

–Eu sou Aryon Alberyon , tenho dezenove anos – falou o moreno olhando para o chão , em nenhum momento depois que revelei minha forma ele me olhou diretamente nos olhos.

–O que a traz aqui ? – perguntou Algust

–Quero fazer um acordo com vocês , a família de vocês está crescendo e isso é notável em meu reino , mas não posso permitir uma criação de um segundo reino e do jeito que as coisas estão , acabará que vocês crescerão ainda mais e esse lugar ficará ainda mais na miséria , então vim pedir um acordo a vocês . – falei e Algust arqueou a sobrancelha e Aryon ainda não me olhava nos olhos.

–Sinceramente Rainha , eu não sou o responsável pela casa ainda , meu pai está de viagem e minha mãe já morreu , então peço que volte depois de amanhã para que possamos resolver isso diretamente com meu pai – disse Algust e eu concordei.

–Então irei me retirar por hoje e ficarei na pousada mais próxima – falei virando-me e Algust imediatamente segurou meu braço fazendo meu coração pular e no mesmo instante Roahn pôs uma faca no pescoço dele.

–Calma – falou Algust – Só iria oferecer um lugar para ficar em nossa casa até nosso pai voltar , o que acha ?

–Abaixe – falei a Roahn e ele abaixou a faca sem falar nada – tudo bem , ficarei em sua casa – falei e Roahn me olhou como se estivesse surpreso com minha decisão , até eu estava , mas eu queria saber sobre aquela família.

–Mas irmão ? – questionou Aryon e Algust deu de ombros

–Será uma honra tê-la em nossos aposentos – disse o homem e novamente eu corei , eu já estava acostumada com esse tipo de tratamento , mas por algum motivo , com ele era diferente...

–Roahn , quero que volte para o reino , ficarei aqui por alguns dias , então você colocará ordem no reino por mim ok ?

–Tem certeza ? – perguntou Roahn e eu assenti – Me mande de volta então.

–Viņš atnāca pie manis, tagad es lūdzu, lai gaisma droši atgriezties, atgriezties valstībā Hellis – Roahn desapareceu na frente dos irmãos e eles ficaram surpresos e chocados.

–Agora lhe mostrarei seu quarto – disse Algust e fui com ele, o quarto era no segundo andar da mansão e tinha um banheiro dentro , então eu poderia tomar um banho.

–Obrigada – falei

–Se precisar de alguma coisa é só chamar , mais tarde a chamarei para o jantar , então fique a vontade – falou e piscou o olho , então deu meia volta e saiu.

–-----x------

Tomei um banho e me vesti , como não levei nenhuma roupa , tive de usar magia , vesti uma calça preta com uma bota de cano curto preta e uma blusa de manga branca , deixei meus cabelos soltos , nunca gostei muito de prendê-los e então fui até uma varanda que dava pra ver toda a cidade do leste , não tinha árvores , era tudo tão vazio ... Eu tinha que fazer alguma coisa.

–Dabas stihijas, palīdzi man atgūt floru šo vietu – conjurei algo para que a flora crescesse e então pude ver árvores e flores surgindo de todos os lados , tinham poucas pessoas nas ruas , mas as poucas que tinham ficaram surpresas , fiz um lago aparecer também para que tivesse uma água corrente para as pessoas , mas quanto a comida já era mais difícil , mas amanhã eu sairia na cidade e faria o possível para ajudar.

toc toc”- alguém bateu na porta e eu me virei sem sair da varanda e antes que eu falasse qualquer coisa , Algust entrou no quarto.

–Vim chamá-la para o jantar , está tão bonita , eu ia lhe trazer roupas , mas parece que não precisa.

–Posso me vestir por mim mesma – falei e ele riu.

–Posso ter a honra de acompanhá-la até a sala de jantar ? – falou estendendo a mão e eu passei direto saindo pela porta e ele soltou uma risada que fez novamente meu coração acelerar.

Jantei , voltei para o quarto e descansei , acordei bem cedo e sai sem avisar a ninguém. Dei comida para algumas pessoas, dei dinheiro a outras , tentei deixar o máximo de pessoas que eu podia feliz , então voltei para a mansão e vi uma correria fora do comum acontecendo.

–Vossa Majestade? – Uma das serventes da casa me chamou – O chefe da casa está de volta ,ele gostaria que você fosse até o escritório dele para que possam conversar- assenti com a cabeça e ela me guiou até lá.

Dei de cara com um homem bem velho , devia ter uns sessenta anos , cabelos grisalhos e olhos azuis cansados , ele me deu boas vindas e Algust por algum motivo também estava lá.

–Meu nome é Hugo , como a senhorita pode ver , estou nos meus momentos finais de vida , quem assumiria as responsabilidades da casa seria Algust , mas como vossa majestade quer um acordo , eu pensei em fazer algo que não sei se você iria concordar – falou

–Pode dizer – falei curiosa.

–Quero que se case com meu filho Algust , então não precisará em ter um segundo reino crescendo – falou e eu fiquei em choque... em todo esse tempo que estive viva , nunca pensei em casar com ninguém , nunca me senti atraída por ninguém ... isso é muito novo pra mim...

–Mas se você não quiser , não tem que fazer isso – Algust me olhou como se estivesse preocupado ... Será que ele se importa comigo ou não quer casar forçadamente com alguém ?

–Por mim tanto faz , desde que o leste esteja em boa condição de vida , um casamento não é sacrifício – falei e o velho sorriu e Algust também abriu um leve sorriso.

–Então arranjarei todos os detalhes do noivado e do casamento – falou Hugo e então ouvimos um barulho na porta , era Aryon , ele tinha escutado tudo e quando entrou eu via ódio em seus olhos ... mas por que ? Então saiu correndo do nada... eu não entendi absolutamente nada do que tinha acabado de acontecer... – Não ligue pra ele , deve ser apenas a puberdade...

Em duas semanas eu e Algust noivamos , ele me deu um belíssimo vestido vermelho de presente e uma aliança de noivado , eu aos poucos fui percebendo que eu realmente estava apaixonada por ele e ele por mim , passamos vários momentos românticos juntos e sempre que Aryon nos via juntos eu podia ver seu olhar de ódio. Até que chegou o dia do casamento , eu e Algust dormimos em quartos separados , me arrumei , pus o vestido de casamento , estava tudo pronto , mas tinha algo estranho , eu não tinha visto ou conseguido escutar a voz de Algust o dia inteiro e então , uma hora antes do inicio da cerimônia , Aryon foi até meu quarto , com roupas e mãos ensanguentadas e com uma faca que pingava sangue.

–Eu matei ... Eu matei meu pai e meu irmão – falou e eu não podia acreditar... as lágrimas começaram a rolar sem eu perceber

–Não...Por que ? – perguntei enquanto chorava , eu não entendia o motivo daquilo e não conseguia sentir ódio daquele garoto...

–Por que eu os odeio , odeio você também , me mate por favor – pediu e eu fiquei ainda mais chocada.

–Não ... Você viverá com sua culpa – falei sentindo fúria ... tinha que sair dali antes que minhas emoções tomassem conta de mim , minha tristeza e minha raiva eram tão grandes , então voltei para Hellis e fui recebida por Roahn.

Flashback off

–Meu deus – falei ... Por que Aryon fez aquilo? Perguntei ainda chocada com aquela história... era tão triste , imagino a dor que a Rainha sentiu...

–Até hoje eu não sei , mas eu não consigo perdoar esse homem , ele tem que ir embora de uma vez por todas , depois daquilo seu coração só endureceu , eu tive chance de matá-lo , mas não tive coragem , agora me arrependo do meu erro... – falou com o olhar vago.

–Você não é uma assassina como ele , ele vai pagar por tudo que fez de um jeito justo – falei e ela sorriu ... mas então lágrimas começaram a cair... nunca imaginei ver uma pessoa tão gentil como ela chorando ...

–Depois da morte dele , eu chorei por um mês inteiro , durante esse mês quem cuidou do reino foi Roahn , eu não conseguia fazer nada , nunca pensei que amaria alguém como amei Algust , eu queria ter filhos com ele , ele parecia um galanteador no inicio , mas depois eu vi a pessoa gentil e carinhosa que ele era , ele me amava também ... Depois dessa guerra , estarei finalmente junta dele e quero que você cuide bem desse lugar que tanto cuidei , me prometa isso por favor lisa ... E também , ame por agora , não tenha medo de amar por que você viverá por muito tempo , temos que aproveitar nossa vida e você e o Arthur , dá pra ver que vocês se amam demais , então aproveite isso , sei que vão dar um jeito no final , tenha filhos , ame verdadeiramente , para mim foi um amor impossível , mas para você não será , proteja quem você ama , eu tinha o poder para protegê-lo , mas nunca desconfiei que Aryon tinha o coração tão frio a esse ponto... – falou enquanto chorava e eu a abracei – Obrigada Lisa , agora vá descansar...

–Saiba que se precisar de qualquer coisa , pode contar comigo ok ? – falei

–Então ... Se eu te pedisse para me matar , você faria?! – perguntou com um olhar triste e pesado e eu gelei ...

O que ??

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Agora vocês sabem um pouco mais sobre a história da rainha e um pouco mais sobre Aryon , eu infelizmente não pude colocar muitas cenas de romance no flashback se não ia passar de 6000 palavras , mas eu queria ter colocado. Essa parte vai ser bem crucial no futuro quando Aryon der as caras , então fiquem atentos e me mandem suas opiniões de por que vocês acham que Aryon matou o irmão e o pai !
Vocês acham que a Lisa vai matar realmente a Rainha? O que ela vai fazer? Deixem nos comentários!
E mais uma vez , a lingua usada pra conjurar os feitiços foi o letão , não vou ficar traduzindo pra não ficar sem graça , então se tiverem interessados , google tradutor está ai para todos nós hahah
por favor deixem comentários! E me desculpem por esse capítulo enorme , espero que não tenha ficado tão cansativo. Qualquer erro gramatical , me avisem por favor , não tive tempo de reler , então é isso galera... Até semana que vem!
Beijinhos da Day e comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar De Um Poder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.