O Despertar De Um Poder escrita por DayHeart, Brightwing


Capítulo 17
Capítulo 17 - O início...


Notas iniciais do capítulo

Falaaaa galera ... Como vocês sabem , ocorreu um pequeno probleminha comigo , mas agora eu estou melhor! Eu esperei o Enem passar e as coisas esfriarem e bom , estou de volta para a alegria de muitos(eu acho hahah). Quero agradecer a todos pela compreensão e pelos comentários no "aviso". Vocês devem ter percebido que eu deletei... É porque eu estava pretendendo voltar , mas houve mais algumas complicações... Mas agora chega de enrolação. Acho que vocês devem estar ansiosos... Então... Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458725/chapter/17

O início...

Lisa Pov on

–Quem é você ? - perguntamos todos , menos Rose.

–Ora ora , chegou tarde Black Hood ... - disse Rose e todos olhamos para a velhinha sem saber quem e por que aquela pessoa estava ali...

–Espera ... Você acabou de dizer "Black Hood"? - phil perguntou abismado e Rose fez que sim com a cabeça.

–Precisava disso tudo, Rose? São apenas crianças - falou a voz feminina com o rosto ainda coberto pela capa preta.

–Hehehehe temos sempre que fazer umas brincadeirinhas, não? Crianças devem crescer... Principalmente essas - respondeu Rose. Todos estavam ali, olhando uns para os outros, sem entender absolutamente nada. Phil estava meio pálido e Eleonore parecia estar meio assustada também. Arthur estava descansando no quarto pois estava muito machucado... Eu e Belinda provavelmente eramos as únicas sem entender o que estava acontecendo ali.

–Você e suas manias... Até hoje não entendo porque Hellena fez de você uma dona de pensão... - desabafou a mulher encapuzada.

–E-espera um pouco... - falei pausadamente - Hellena? Você quer dizer a rainha Hellena? - perguntei curiosa e a mulher me olhou ... Pude ver um lindo par de olhos verdes , que quando colocou os olhos em mim... brilhou.

–E-essa mesma... - gaguejou a mulher.

–Black Hood ... Você não deveria estar exilada nesse momento ? - perguntou Phil e todos o olhamos espantados... principalmente Eleonore. Tem uma coisa muito errada acontecendo aqui...

–Acho melhor você entrar e trancar essa porta, senhorita ... - falou Rose desaparecendo enquanto subia as escadas. E a mulher o fez.

–Estou aqui a procura de vocês , jovens ... Na verdade , não achei que seriam tantos... - falou a mulher, sentando-se em uma poltrona ao meu lado, o que me deu calafrios... - Anda tem mais um lá em cima, não é ?! Aquele lá tem um grande potencial... Eu o vi lutando conta o minotauro e você menina ... Poderia saber o seu nome? - perguntou olhando em meus olhos profundamente , eu fiquei até um pouco envergonhada.

–M-meu nome é Lisa , Lisa Clare.- respondi e algo inesperado aconteceu... ela fez um som de surpresa e imediatamente colocou as mãos sobre sua boca, seus olhos se encheram de lágrimas.

–L-lisa ... - falou ainda com aquela expressão e eu fiquei sem entender , mas meu coração parecia bater um pouco mais rápido. O que está acontecendo heim? Por acaso eu estou me apaixonando por mulheres agora? Nunca achei que eu gostasse disso...

–Você não respondeu minha pergunta - disse Phil cortando meus pensamentos sem pé e nem cabeça.

–Aaah sim , desculpe. - a mulher disse recompondo-se -Sim , eu deveria estar exilada , porém foram falsos os motivos de eu ter sido condenada. A rainha sempre contou comigo e foi a própria quem me encarregou dessa missão, na realidade, eu gostaria de ter continuado no meio da floresta, porém eu fui chamada até o castelo pela Hellena... Era uma oferta que eu não podia recusar - explicou e eu fiquei ainda sem entender.

–Você é de confiança? - perguntou Belinda - E todos olhamos para aquela idiota. Se alguém no universo perguntasse a um inimigo se ele é de confiança... o inimigo responderia não? Arrgh cala a boca Belinda...

–O que você acha? - falou a mulher em uma pergunta retórica e Belinda se calou na hora... bem feito!

–Não podemos confiar em alguém que nunca vimos o rosto e nem sabemos o nome - disse Eleonore e com razão

–Você é esperta ... Vocês devem me conhecer pelo meu apelido "Black Hood" , não que isso seja uma coisa a se orgulhar ... Não tenho orgulho por ser chamada desse modo. Mas para conquistar a confiança de vocês, terei que me mostrar vulnerável também. Então vamos as apresentações... Meu nome verdadeiro é Elizabeth Faux e eu era da antiga guarda real da Vossa Majestade, Rainha Hellena. - falou tirando seu capuz e jogando seus cabelos para que pudéssemos ver o seu rosto. E nossa ... Ela era linda! Tinha cabelos longos e ondulados de um tom castanho escuro intenso, seus olhos eram verdes ... o verde mais límpido que eu já havia visto , sua pele era tão clara quanto a minha e ela tinha uma pinta preta bem acima do lábio superior , o que dava um incrível charme em sua aparência.

–Quantos anos você tem? - perguntou Belinda e eu pude sentir a inveja naqueles olhos escuros...

–Isso é uma coisa que não tem necessidade de responder - falou Elizabeth e realmente... pergunta desnecessária...

–Ora ora ... estão se conhecendo , que cena bonita hehehe - falou Rose brotando do nada.

–Rose , você sabe o que eu vim fazer aqui ... - falou Elizabeth e o lugar ficou com um ar de suspense.

–Claro que sei, se não , não seria considerada a melhor espiã e Hellis hehehe - respondeu e eu fiquei ainda mais curiosa. - Lisa , vá até lá em cima ... Seu namorado está te chamando - falou e eu corei e Belinda me fuzilou com o olhar.

–Ele já está melhor? - perguntei e a velhinha acenou com a cabeça e eu subi a escada , deixando a sala... sem nem saber o motivo de Elizabeth ter vindo até aqui.

Lisa Pov off

–-----x------

Elizabeth Pov on

Aquela garota... Vai ser difícil ter que lidar com isso , mas fico feliz que ela esteja tão bem assim ... Mas isso foi uma grande surpresa para mim! Provavelmente Hellena sabia e com certeza Rose sabia também ... É bem provável que Hellena tenha me dado essa missão por esse motivo. Mas não é hora ara isso ... tenho muitas coisas para resolver antes disso e se eu falar alguma coisa , pode acabar prejudicando a missão. Então está decidido, vou fingir e mentir... pelo menos até que o reino esteja salvo e que ela vire a futura rainha.

–Então o que temos aqui - falei cortando meus pensamentos - Um elfo , uma maga e uma simples menina ... Quero saber se vocês estão dispostos a lutar em uma guerra ? - perguntei e todos me olharam espantados ... adoro deixar jovens espantados ...

–Eu ajudarei com certeza! Lisa salvou minha vida e se é da vontade dela ajudar ao reino , eu ajudarei também. - respondeu a maga que usava roupas orientais e tinha o cabelo meio roxo ... essas crianças ...

–Qual o seu nome garota? - perguntei

–Meu nome é Eleonore - respondeu confiante ... gosto desse tipo de garota.

–Posso saber o nome de vocês? - perguntei querendo saber um pouco mais sobre aqueles dois.

–Sou Belinda Vandervott - respondeu a garota que carregava um grande boomerang nas costas.

–Eu sou Phil Lemur - respondeu o elfo que carregava uma aljava de flechas e um arco.

–Qual o motivo de vocês estarem aqui ? - perguntei na cara dura

–Eu estou aqui para ajudar o meu Arth - respondeu a garota com um olhar de ciume para cima de mim... Ela não me convenceu de ser tão útil ...

–Eu estou aqui para ajudar a Lisa e roubá-la daquele ruivo babaca - respondeu o elfo e eu acabei soltando um sorriso . Parece que ela se tornou popular entre os garotos ... isso é meio engraçado.

–Acham que seriam úteis em uma guerra? Vocês verão coisas terríveis , pessoas morrendo , miséria , sentirão fome , cansaço , estarão feridos , sangrando , com dor ... Sem suas família , amigos ou parentes por perto ... E mesmo assim está tudo bem em continuar seguindo aqueles dois ? Vocês tem certeza ? Se concordarem ... A partir de agora, não terá mais volta no caminho que trilharem - falei colocando um incrível terror psicológico e a única que eu percebi que ficou meio apreensiva foi a Belinda... Talvez ela não esteja preparada para isso tudo.

–Concordamos - responderam os três em conjunto, o que me surpreendeu bastante.

–hehehe eles são ótimas crianças - falou Rose que já estava quieta demais... Essa velha ...

–Então faremos o seguinte , teremos duas semanas para sairmos daqui e irmos direto para as tropas de frente do reino de Hellis ... Nesse curto período de tempo vocês terão que treinar duro , mas não serei eu que treinarei vocês e sim a Rose. - falei e todos me olhavam confusos , menos Rose ... que parecia ter gostado bastante da ideia.

–Você vai ficar apenas observando enquanto nós treinamos? - perguntou Belinda

–Muito pelo contrário senhorita , eu estarei treinando Lisa ... Ela é o principal motivo de eu estar aqui agora. - falei com um sorriso no rosto.

Elizabeth Pov off

–-----x------

Lisa Pov on

Eu queria ouvir a sua voz ... ainda bem que nada aconteceu com você - sussurrava Arthur. Ele estava deitado na cama , eu me sentei ao lado dele e estávamos conversando por um tempo... Mas o que acontecia lá embaixo não saia de minha cabeça ...

–Tem certeza que você está bom o suficiente para levantar? - perguntei e ele assentiu.

–Ainda estou um pouco dolorido, mas eu acho que deveria falar com o pessoal ... Está acontecendo alguma coisa , não é ? Rose me falou quando veio trocar minhas ataduras - falou com uma voz um pouco mais normal ... sinceramente , eu estava com vergonha de ficar sozinha com ele por muito tempo ... Eu tinha o beijado fazia apenas algumas horas e cá estamos nós ... Sozinhos em um quarto de casal ...

–Apareceu uma mulher lá em baixo ... Ainda não sei muito bem o que ela quer e do porque dela estar aqui ... Mas algo me diz que ela está aqui para ajudar ... - respondi pensativa.

–Você fica linda quando está pensando - falou e eu corei imediatamente

–N-não estamos em um momento para brincadeiras - falei enquanto gaguejava e ele riu.

–Brincadeiras podem ser feitas a qualquer momento - falou lançando-me um olhar pervertido e eu corei ainda mais.

–Larga de ser idiota - falei fazendo um bico e ele esboçou um sorriso fraco.

–Você me salvou , Lisa ... Muito obrigado - falou olhando em meus olhos , dessa vez com um olhar apaixonado ... e meu coração derreteu.

–Você faria o mesmo por mim - falei tentando controlar as batidas do meu coração para que ele não ouvisse.

–Você me beijou, não é ?! - perguntou na cara de pau ... eu nem estava preparada par isso ...

–E-EU ? beijando VOCÊ ? Acho que você bateu forte demais com a cabeça! Que nojo! -menti e ele deu uma risada.

–Você mente muito mal, sabia? - falou com uma voz sedutora e pôs sua mão em meu rosto , puxando-me para baixo bem gentilmente - Sei muito bem que você me beijou ... Se não eu nem estaria vivo nesse momento... Acha que pode mentir para mim? - sussurrava enquanto nossos rostos se aproximavam, eu podia sentir seu hálito quente em meu rosto ... mas eu não reagia , talvez porque no fundo , beeem no fundo ... eu queria que ele fizesse isso.

–A-arthur ... não temos tempo para isso agora ... - tentei colocar minha consciência no lugar , mas não pareceu dar certo , estávamos prestes a tocar nossos lábios. Meu coração estava a mil , meu corpo todo estava quente e meus olhos só conseguiam olhar para a boca pálida dele ...

–Você me ama? - perguntou me surpreendendo e eu apenas fiquei em silêncio - Se não me responder ... Vou ter que arrancar isso a força - falou agora com um sorriso malicioso novamente e me puxou fazendo nossos lábios se tocarem. A sensação era de meu corpo todo estar derretendo , mas isso não era o certo , não agora! Então me separei dele.

–N-não faça isso de novo! Se não você vai ver só! - ameacei ... estava mais envergonhada que tudo! Minha cara provavelmente estava muito vermelha , nesses momentos eu queria ser um avestruz para enfiar minha cabeça debaixo da terra!

–Você fica linda quando está com vergonha - brincou e dessa vez eu fiquei com raiva.

–Você é um babaca! - gritei dando um tapa em seu peito e ele gemeu de dor - M-me desculpa! - falei desesperada

–Tudo bem ... - falou com uma voz meio sofrida - Vamos lá para baixo , acho que estão a nossa espera ... - disse enquanto levantava com dificuldade.

–Tem certeza? - perguntei meio preocupada , ele estava todo machucado , algumas partes até quebradas ... e além disso , eu acabei de dar um tapa nele ... sou uma idiota!

–Vamos - falou já de pé

Eu o ajudei a descer as escadas e por incrível que pareça, a sala estava em um silêncio profundo ... todos sentados nos sofás , olhando para nós ... Eu realmente estava achado tudo aquilo muito suspeito.

–Então você é o famoso Arthur - falou Elizabeth e Arthur assentiu meio receoso - Eu sou Elizabeth Faux ... Mas você deve me conhecer melhor como "Black Hood" - falou e o rosto de Arthur ficou mais pálido do que estava.

–O que você ...

–Tenho algumas notícias para dar a vocês - falou cortando Arthur e nós dois estávamos muito confusos - Primeiro que ... daqui a duas semanas vocês todos farão parte do exército de Hellis , segundo que nessas duas semanas vocês terão que treinar arduamente e terceiro ... Lisa Clare , você passará essas duas semanas comigo em uma montanha. - falou e eu fiquei pasma

–Como assim? - perguntou Arthur tão pasmo quanto eu

–Já estão todos de acordo , vocês treinarão com Rose e Lisa virá comigo , são ordens da própria rainha Hellena. - falou com uma voz firme e Arthur pareceu não gostar nada daquilo.

–Você acha mesmo que vou deixar Lisa ir sozinha com você? Não confio em você! - falou Arthur muito nervoso.

–Ei ... Acalme-se - falei colocando a mão gentilmente eu seu ombro. - Eu prometo que ficarei bem.

–Mas ... Lisa ...

–Desculpa Romeo ... A menina vem comigo , sou a pessoa mais apta para treiná-la e você sabe. E é melhor você começar a confiar em mim ... pois daqui para frente , estarei sempre com vocês! Lisa , pegue o que você tem que levar ... Partiremos agora! - falou colocando seu capuz novamente e seu rosto já não era mais visível.

–Tudo bem - concordei e Arthur ficou de cara fechada e quieto. Acho que essa mulher pode me ajudar , ela parece saber o que faz...

–Que essa Guerra comece! - falou Elizabeth animada e eu já estava ao seu lado pronta para sair da pensão.

–Se cuida - sussurrou Arthur e eu dei um sorriso

–Eu volto daqui a duas semanas... - falei e fechei a porta, deixando meus amigos para trás ... Talvez essa tenha sido a melhor escolha ... E é agora que tudo começa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo ficou bem curto pessoal , minhas mais sinceras desculpas ... Mas eu prometo que o próximo será no tamanho normal rs
Espero que tenham gostado , eu demorei bastante para escrever ... Estava com pouca criatividade hoje rs
Por favor comentem! Quem sabe assim o próximo capítulo saia mais rápido ... hahaha
Mais uma vez , obrigada por tudo pessoal! Até o próximo , estou esperando os comentários heim u.u
Beijinhos !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar De Um Poder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.