Coração Dividido escrita por CarSalvatore


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Consegui postar outro Cap hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458546/chapter/9

Klaus, só o que eu conseguia pensar no momento era no olhar dele, sobre todo o meu corpo.

– Pronto, agora você pode ir se deitar Love, e qualquer coisa é só me chamar que vou estar acordado te protegendo.

Sai da li com um sorriso magnifico no rosto, ouvi Klaus falando com alguns híbrido logo depois, mandando ficar de olho na minha janela. Cheguei ao meu quarto e dormi.

Acordo e sei que tem alguém do meu lado da cama, mas o que? Viro-me e vejo Damon passando a mão pelo meu rosto.

– Bom dia.

Klaus entra no quarto enfurecido.

– Stark, eu vou...

Antes de ele terminar ele viu que era Damon que estava ali.

– Ah é só você...

– Claro que sou eu, Cary vamos lá em casa, mal consegui passar pelo Elijah para entrar aqui.

Levanto-me vou tomar banho, e saiu rapidinho do quarto, vejo Klaus conversando com Damon, será que Klaus esta falando merda para o Damon ?

– Vamos Damon!

Ele vem e me puxa para um beijo, puts duvida cruel qual é o melhor Damon ou Klaus.

Já estávamos chegando em casa quando Damon falou.

– Klaus é seu protetor agora?

– O que?

– Ele ficou falando: (DAMON TENTANDO IMITAR VOZ DE KLAUS) Não a deixe sozinha, se algo acontecer com ela mato você, qualquer coisa me liga, e blablabla..

Dei risada dele imitando Klaus.

– Não é nada disso, acho só que ele esta preocupado.

Entro na casa e vejo Kat já se esbaldando de beber no sofá.

– Tão cedo Kat?

– Para quem não dormiu não é cedo!

Haha, faz uns 190 que conheço Kat, viramos amiga do nada, deve ser porque as duas estava fugindo de algo, e as duas não queria nada serio com nenhum homem.

– Damon, esta me devendo uma garanhão.

– Porque? - Eu pergunto estranhando, pensei que os dois não gostassem um do outro.

– Tive que ir lá ficar falando com Elijah, enquanto ele subia para te pegar.

– Nossa como se conversar com Elijah fosse um sacrifício para você.

Ela me da o sorrisinho de meia boca e continua bebendo. Estava morrendo de sede, precisava caçar logo, fiquei bebendo com a Kat e quando foi lá pelas 5 da tarde eu chamo Damon para eu achar uma refeição, estava cansada de tomar sangue de bolsa.

Saímos e fomos para o meio da floresta, quando eu achei um campista eu já ia morde quando tive a sensação, merda Damon estava aqui perto, e para Stark ele não passava de um inseto.

– Damon, eu preciso que você corra o máximo possível e vá chamar Klaus, agora.

Damon viu a preocupação nos meus olhos, e só vi ele se afastando rapidamente, minutos se passaram e eu sabia que Stark estava por perto, mais porque ele não atacava, vejo Damon voltando onde eu estava e colocando o Celular no bolso, ótimo, eu mandei ele ir chamar o Klaus justamente para ele sair daqui.

– Vejo que estava acompanhada hoje Carlisa - Escuto a voz bem próxima ao me ouvido.

Viro-me e vejo que ele esta a uns 2 passos de distancia. Damon só fica o olhando, faço um movimento com a cabeça para ele não atacar e ficar onde esta.

– Um conhecido meu - Não podia mostrar que Damon era para mim mais que conhecido, se não Stark usaria ele como uma vantagem.

– Conhecido que se beijão? Não me engana Lisa, se eu matar ele será que você sofrera muito? - Ele fala como se estivesse falando sozinho.

Sei que eu fui ficando enfurecida, e meus olhos foram tomando a tonalidade de um verde puro. Coloquei Damon meio que atrás de mim para protegê-lo... (Não que Damon ficasse ali)

– Querida numa luta contra mim, você acha que tem alguma chance, eu sou um dos vampiros mais velhos que existem.

Só faço um barulho com a boca, estou com puro ódio no coração só pensava em vingança.

Vejo-o pegando uma madeira de uma arvore, e Damon pegando duas, ele me deu uma. Stark só deu um sorriso e foi para cima, não de mim, para cima do Damon, merda ele era muito rápido, e iria matar Damon com um golpe só, não sei por que mais entrei na frente do Damon e antes de acertar meu coração consegui mover a estaca dele batendo com a minha.

Faço uma careta de dor, merda estou com muita sede e fraca por não ter bebido há um tempo, ele remove a estaca e continua com os ataques, eu não tinha tempo para pensar, só conseguia me defender e defender o Damon, ele me estacou múltiplas vezes, porem nunca conseguiu estacar o coração, eu vejo ele vindo e mais um estaca que me furar eu desmaio, não tenho como resistir estou com pouco sangue, minhas feridas mal estão se curando agora, ele vai para dar um ultimo golpe, esse iria acertar Damon, eu não iria conseguir chegar, então Klaus aparece na frente de Damon e estaca Stark, mas não acertou o coração, vejo Stark correndo e sei que estou sem nenhuma força agora.

Klaus olha aonde Stark sumiu e para mim, ele esta em duvida se vai atrás dele ou se me socorre. Por fim ele vem até mim.

– Damon vai pegar umas bolsas de sangue ou um humano, ela precisa se alimentar. - Ouço Klaus falando.

Damon se foi, vejo Klaus chegando ate mim, ele morde o pulso e da para eu tomar.

– Não é sangue humano, contudo vai te ajudar um pouco Love.

Pego o pulso dele e começo a tomar, alivio passa por mim, que delicia, sinto algumas feridas fechando, e a ultima coisa que vejo é Klaus me olhando com muito desejo, logo depois eu desmaio.

Acordo e vejo Klaus, Damon, Kat, Elijah, Phillipe, e Leah ao meu lado. Tento me levantar e vejo que estou bem melhor. Quanto tempo eu fiquei desacordada?

– A princesa acordou! - Ouço Kat falando baixinho.

Princesa? HAHA Só ela para me fazer rir nesse momento.

– Quero sangue - Falo meio desnorteada ainda.

Vejo um humano qualquer parado no quarto e vou até ele, sugo o máximo que consigo, mas eu não o mato, só o deixo desacordado. Elijah vem até mim e vejo que ele estava bem preocupado. Passa mão no meu rosto e fala...

– Depois conversamos Cary, vamos Kat.

Ele e Kat saem do quarto, Phillipe vem, não resisto e o abraço, pois ele sempre esta comigo nestas horas, ele me da um beijo na testa e fala que daqui a pouco sobe para conversar comigo, chama Leah para se retirar e só fica eu Damon e Klaus.

Damon chega bem pertinho me da um beijo bem calmo, passa a mão no meu rosto e me pergunta.

– Car você quer que eu fique aqui com você um pouco?

Olho para os olhos dele e vejo que ele esta cansado, quanto tempo eu dormi será?

– Pode descansar um pouco, depois passo lá na sua casa.

Ele me da um ultimo beijo e se retira do quarto, eu volto para cama e meio que me deito me sento.

– Então quanto tempo fiquei dormindo Klaus?

– Uns dois dias. - Ele chega perto e pega minha mão, e fica acariciando ela.

– Bem, obrigada por me salvar...

Klaus da um sorrisinho cínico e me responde de um jeito que eu não vejo humor algum.

– Como não salvar, você queria que Damon viesse me chamar e te deixasse sozinha, estava pretendendo ser levada ?

– Eu só queria o proteger, porque agora Stark sabe um ponto fraco meu.

Ele me olha bem nos olhos e da um beijo na minha testa, sinto que estou protegida com ele.

– Ele não esta na cidade neste momento. Por um tempo ele foi embora.

Suspiro aliviada.

– Porque ele foi embora?

– Simples coloquei todos meus híbridos para acha-lo, todos originais atrás dele, Kat, Damon também, sem contar o Stefan que estava furioso por atacarem o irmão dele e a Elena, bem porque ela sente algo pelo Damon ainda.

– Espero que ele não volte tão cedo.

– Porem tenho certeza que ele sabe que seu poder também vem do anel, eu vi ele olhando para ele antes de fugir.

Droga, mais ainda sim ele não percebeu o colar, o anel é mais um objeto que faz com que eu possa usar a força total do colar.

Preciso de uma bebida, porem não queria ir ao Grill, penso em chamar a Kat para ir comigo, porem lembro que ela estava com Elijah, e pelo jeito os dois se acertaram. Damon esta muito cansado, talvez Phillipe vá comigo, se ele não tiver muito ocupado com a Leah .

– Aonde você pensa que vai Car? - Como ele sabia o que eu estava pensando?

– EU vou ao Grill, preciso beber...

– E esta pensando em ir sozinha? Depois de tudo o que aconteceu?

– É pertinho não tem problema, e claro que eu não estava pensando em ir sozinha, eu só estava analisando quem estaria disponível para ir.

– Só tem eu disponível Love. O resto ou esta de casal ou esta dormindo.

Droga, ele sabe que eu não ia ao Mystic grill, que seja, talvez ele fique de boa, igual ele esta agora.

– Preciso me trocar, pode se retirar?

– Fique a vontade, não tenho porque sair, não se esqueça de que sua roupa estava toda rasgada quando encontrei você com Stark, então não tem muita coisa que eu não vi ai.

Pego minhas roupas e vou para o banheiro.

Parte Klaus

Recebi uma ligação do Damon falando que Cary esta em perigo, peguei na hora meus híbridos e fui para lá, quando cheguei tinha dois híbridos comigo e o resto pela floresta, a hora que vi a Cary os mandei saírem para floresta, não queria que ninguém a visse daquele jeito. Vejo Stark indo para estacar o Damon e a Cary tentando se levantar para se jogar na frente, na hora pego a minha estaca que trouxe comigo e enfio nele, no ultimo minuto ele percebeu e desviou e saiu correndo, pura raiva corria em meu sangue, fiquei entre sair atrás dele ou ajudar minha linda.

Resolvi ajudar ela, mando Damon pegar umas bolsas de sangue...

Olho bem para ela e vejo o quanto ela está fraca, seus machucados mal se curam sozinho, MERDA eu vou matar o Stark. Mordo meu pulso e dou meu sangue para ela.

– Não é sangue humano, contudo vai te ajudar um pouco Love.

Ela toma, e sinto prazer com isso, Car tomando meu sangue com tanto gosto... Ah vejo ela caindo e desmaiando no meu braço, antes de cair eu a pego, suas roupas estão todas rasgada por causa da luta, vejo seu sutiã, POXA vermelho, tento limpar meus pensamentos e pensar nisso outra hora, tiro minha blusa e a cubro afinal de contas não quero ninguém a vendo daquele jeito..

Parte Cary

Termino o banho visto um vestido soltinho e volto para o quarto, vejo Klaus perdido em pensamentos, como ele é lindo, e quando não esta sendo tão sarcástico fica até um ser admirável, apesar que eu amo seu jeito sarcástico de ser.

– Vamos Klaus.

Ele me olha e não sei o que esta passando na cabeça dele, porem seu olhar esta com fogo de desejo, ele chega bem perto penso que ele vai me beijar, contudo no ultimo minuto ele vira e fala para irmos logo.

Saio da casa, pego duas garrafa de Blue Label e vou andando pela floresta, vejo que ele sacou que eu não ia a bar algum e sim andar por ai bebendo, dou uma garrafa para ele e continuo andando até aonde a briga foi. Chego ao local e falo o porquê eu estava aqui.

– Eu senti uma bruxa aqui na floresta, eu tentei colocar um feitiço nela só que eu estava muito fraca e não consegui, porém tenho certeza que essa bruxa é forte o suficiente para realizar o feitiço.

– Outra bruxa que pode realizar o feitiço? - Klaus me olha de canto de olho

– Sim, se a bruxa for bem forte mesmo ela não sendo do meu clã ela pode realizar o feitiço, a única coisa que acontece é que ela tem que ter um copo de sangue meu.

Eu fico pensativa, a bruxa de certo era muito forte, eu sei que eu estava fraca por causa do meu estado, só que eu conseguiria salva o Damon mesmo assim, aquela fraqueza foi alguma coisa que ela jogou em mim na hora.

– Damon mal saiu com um arranhão - Klaus chega bem perto e continua - Porque aquela determinação em salva-lo, você podia morrer Love.

– Ele não tem nada a ver com esta historia, eu não aceitaria ele morrer pelo simples motivo de Stark querer uma morte nas minhas costas.

Ele pensa um pouco e sorri do jeito sarcástico dele e fala.

–Pensei que era porque seu amor por ele era forte demais, e que não conseguiria viver sem ele...

– Klaus quando você vai aprender que eu não amo, porque amor é só mais uma fraqueza para usarem contra você.

– Não é isso que eu vi quando cheguei e você estava quase morrendo por ele.

– Como eu disse não queria uma morte nas minhas costas. Além do mais como eu disse eu não o amo, não quer dizer que no final do dia não me de vontade de ficar com ele pelo simples prazer de ter Damon Salvatore comigo.

Vejo-o ficando com um pouco de ciúmes e até raiva, será que Klaus tinha sentimento por mim?

Continuou observando o local que a bruxa estava, vejo mancha de sangue no chão..

–Klaus nenhum dos seus híbridos atacou uma bruxa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ? Espero que estejam gostando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Dividido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.