Coração Dividido escrita por CarSalvatore


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Bem gente o capitulo 7 original tinha ficado enorme, então tive que dividir ele em dois, acho que me empolguei um pouco na hora de escrever !

Bom Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458546/chapter/7

Chegamos na casa dos originais e Elijah estava no sofá, Klaus andava de um lado para outro. Quando entramos vejo Klaus fulminando Leah com o olhar, ele vira para mim e vejo preocupação? Desejo? O que é isso? Então ele vira o olhar para Phillipe, vejo a calma que ele estava evaporar e antes que ele atacasse entro na frente e aviso a todos.

– O Phillipe chegou...

–Oi Phillipe, vejo que resolveram festar antes de vir para cá. - Elijah fala com um olhar divertido.

Vejo Klaus olhando para Leah de um jeito que ela poderia pegar fogo ali mesmo, Phillipe foi subindo conversando com Elijah, fico ali porque tenho medo de Klaus fazer algo com ela. Ele do nada vira para mim e fala

– Vejo que agora esta com outro.

Só para ver a reação dele eu falo.

– Nah eu ainda estou com o Damon - Ele bufa e eu percebo que está um pouco mais irritado do que o normal

Volta a olhar para Leah, faz um sinal com a cabeça para ir para outro cômodo, acho que ele ia fazer ela sofrer mais um pouco.

– Klaus eu posso falar com você em particular - Viro para Leah e faço sinal para ela sair daqui.

Klaus concorda e ela sai, ufa livrei ela de uma. Viro-me e já vou saindo pela porta que acabei de entrar, ele me segue até eu chegar no meio de uma floresta, lá eu vejo tipo um banquinho de arvore e me sento. Fico bem seria e solto antes de pensar.

– Você conhece um vampiro chamado Stark?

Ele viu que na hora que falei eu me arrependi, merda devia ter o deixado falar antes de sair falando qualquer bobagem. Ele suspira, pensa um pouco antes de falar e solta.

– Nunca o vi, mais já tive alguns problemas com ele.

Olho e não acredito no que ele fala, ele esta me dando informações sem eu precisar dizer nada em troca.

– Que problemas Niklaus?

– Ele e eu no passado tivemos em busca de uma mulher, ela desapareceu, ou como eu acho, ele a matou depois de ela não dar o que ele queria.

Penso um pouco, será que ele está falando da minha mãe, será que ele a conheceu, e será que ele queria o poder dela? Vejo-o me analisando e percebo, ele sabe por que estou aqui, ele esta falando dela.

– Sim Love, eu conheci sua mãe, e por mais difícil que seja de acreditar fui eu que a transformei, a única pessoa que transformei e que me arrependi no mesmo momento.

Fico calada, só absorvendo o que ele tinha dito, será que é verdade? E porque ele se arrependeu? E porque inferno ele me deixou para aprender tudo sobre ser vampira sozinha. Então eu não pergunto o que aconteceu com minha mãe, ou porque ele me transformou mais sim.

– Porque você foi embora antes de eu saber que era você?

Será que era tão ruim me ter por perto?

– Eu achei sua mãe uma vez, ela falou do poder dela, do feitiço também, contudo falou que ao fazer isso seu clã inteiro iria ser morto. Ela falou que se algum dia achasse uma forma segura de fazer porem sem prejudicar seu clã ela testaria em mim.

Só fiquei lá parada, não conseguia falar nada, eu mal raciocinava o que ele estava falando.

– Mas em troca Car ela me fez jurar que eu te protegeria, e não deixaria você virar uma vampira, porem no final eu que te transformei e foi uma das poucas vezes que eu me arrependi de ter feito algo, afinal sua mãe me fez ter um sentimento que eu não tinha nem pela minha mãe, ela me fez sentir como se fosse da família dela.

Fiquei praticamente de boca aberta... Minha mãe confiou nele, no Klaus, o temido Klaus.

– Então porque você me transformou?

–Pelo simples motivo de que você cada dia ficava mais linda, e eu estava fascinado, e claro eu sabia que o Stark estava perto, porem não tinha como eu te proteger sempre. Então te transformei numa vampira para você mesma se proteger.

Eu só fiquei lá, digerindo tudo que ele falou, eu agora já sabia quem matou minha mãe, eu iria matar aquele filho da puta, eu sabia quem tinha me transformado, e porque ele me deixou sozinha. Estava feito tudo que eu queria saber eu já sabia a resposta, agora eu só tenho que ir atrás do Stark e arranjar um jeito de matar ele.

– Eu sei que eu falando tudo isso você pode achar que tem as informações que precisa, e ir embora atrás do Stark, mas eu peço para ficar aqui, eu não posso ir a traz de cada cidade que você vai para te proteger, aqui eu tenho meus híbridos e querendo ou não você fez amigos aqui que te protegem, chamei até a Katherine aqui para você ficar mais um pouco, antes de seguir esta ideia maluca Love.

– Não é maluca, posso morrer no processo, mais o Stark vai morrer antes de saber de onde vem meu poder.

– Quer dizer então que seu poder não vem de você?- MERDA, boca grande Car, mais já que é para foder tudo mesmo.

–Vamos dizer que tenho um objeto em que minha mãe engarrafou meu poder e o dela, e é de lá que tipo vem meu poder.

Ele só fica parado me analisando, da um sorriso quando constata que eu não estava mentindo para ele, porem volta a ficar sério de novo.

–Então naquele dia que Leah te encontrou, e você estava pronta para atacar era Stark que estava aqui?

Eu sabia que ela ia ter que falar isso para ele

– Era, e felizmente ela apareceu lá.

– Eu disse que eu vou te proteger, se eu não tiver com você pelo menos um híbrido estará com você.

Então constato que tudo que o Klaus sente por mim é porque ele achava minha mãe uma mulher boa, só por isso. Pensei que tinha algum sentimento envolvido.

– Vou para o Mystic Grill Klaus, depois de tudo isso preciso beber.

Eu estou saindo e ele vem me seguindo, começo ficar irritada, não quero uma sombra que acha que precisa me proteger, muito mais um que só pensa em mim como uma sei lá “parente”.

–Não precisa me escoltar até o Grill, se eu ficar com medo ligo para o Damon.

Ele da aquela risada do tipo “isso é uma piada”.

– O máximo que aconteceria é ele ser morto e você ficar sem seu precioso Damon.

–Que bom que sou precioso.

Damon chega do nada e fala, haha bela hora de chegar, ele me verifica de cima a baixo para ver se eu estou machucada, e já me da um beijo, acho que ele quer mostrar que eu já tenho dono. Separo o beijo e vejo que Klaus se foi.

– Não precisava disto senhor sarcástico.

–Nah, isso foi só porque eu estava com vontade de terminar o beijo que a gente começou em casa.

Entramos no Grill e vejo que Klaus só entrou e não foi embora. Depois me viro e do de cara com duas Kat, ou melhor, a Kat e a copia chata dela.

–Katherine já esta arrumando confusão?

–Ah que isso Cary, eu arranjar confusão haha!

Segui o olhar dela e percebi para quem ela tanto olhava, olha só se não é o amor secreto dela Elijah.

–Não sabia que ainda estava a fim de certo Original

Ela olhou para mim, viu se o Damon tinha saído do meu lado e quando viu que ele tinha ido falar com o Stefan falou.

–Não sabia que você se apaixonava, muito mais por dois de uma vez.

Fiz uma cara de quem não entendeu o que ela estava falando, ela só deu risada e continuou a beber.

–Sabe acho que a Elena não gosta muito da gente.

Outra risada sarcástica por parte de Kat, ela me respondeu rindo.

– Só porque você está atrás de um dos machos dela querida.

– Bem, ah ela está com o Stefan. - Ela quer os dois, eu só penso mais não falo nada.

– Até verão passado ela estava com Damon Cary !

Ah! Vejo alguém se sentando do meu lado.

– Boa tarde Cary, tão cedo já bebendo, igual ao Damon mesmo.

–Caroline, boa tarde, quer se juntar a gente?

–Não, obrigada, vim aqui porque Klaus quer conversar comigo!

O que? Ele estava até agora comigo, será que ele tinha marcado antes de me ver? Quem se importa, ele é só mais um, eu não vou ter ciúmes.

– Ah sim, ele está ali bebendo também - Viro e o encaro, vejo que ele está olhando direto para mim.

– Vou lá, e Cary, seus olhos estão bonito hoje.

Bufo e me viro para Kat...

– Bem querida, como não elogiar seus olhos, libera esta raiva e volte eles ao normal.

– Ahgr quer trocar de olho comigo Kat?

– Haha não gosto que os outros saibam quando eu estou sentindo algo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente se tiverem alguma duvida é só perguntar ..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Dividido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.