Coração Dividido escrita por CarSalvatore


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Bom dia gente, é sexta- feira, espero que todos estejam gostando da história...
Eu eu acordei meio Damon =)
Mais Klaus minha paixão ainda é sua.!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458546/chapter/5

Então quer dizer que Klaus pode saber de algo realmente bom. Damon me disse que ficou sabendo de uma historia que ele estava indo atrás de uma bruxa para conseguir mais poder. Não sei por que ele quer mais poder, respiro bem fundo e vejo que isso eu vou ter que falar com o Klaus, será que foi ele que foi atrás da minha família?

Flashback on

–Cary fiquei sabendo que Klaus estava atrás de uma bruxa, mais faz muito tempo...

–Muito tempo quanto você sabe? - Olho bem fixamente no olhos de Damon para ver se ele vai mentir.

–Sei lá, acho que em torno de 500 e poucos anos, realmente eu não sei, eu só ouvi por cima isso. - Ele me olha agora serio, acho que ele não está tão bêbado como eu imaginei - Porque está tão interessada querida?

–Nada, só queria saber mais sobre as historia dos vampiros desta cidade.

Flashback off

Mais como vou perguntar para o Klaus sem que ele saiba que estou muito interessada, acabo me perdendo em pensamento e no meio do nevoeiro que está minha cabeça começo pensar no beijo, que beijo... Ah Damon se eu não tivesse tão interessada na minha historia acho que poderia ter algo mais.

Acabo me irritando de tanto pensar e fazer suposições que eu descido dar uma voltinha, estou chegando na praça, e tenho aquele sentimento ruim, só por segundos vem o sentimento, mais acabo pegando meu colar e ficando em posição de ataque, passa 1 minuto e a sensação ainda está lá e eu não consigo me mexer. Eu não acredito que ele veio até aqui, que ele me achou de novo, será que ele nunca vai deixar de me perseguir QUE MERDA.

– Oi, você esta bem Cary?

Viro-me e vejo que é uma híbrida do Klaus, será que ela viu o vampiro, será que ela conseguiu sentir? Dou o meu melhor sorriso de agradecimento, pois ela chegou aqui e melhorou a sensação.

–Estou bem, qual seu nome? Nem vou pergunta como sabe o meu, porque pelo jeito noticias nesta cidade corre mais que vampiro.

–Haha verdade, nesta cidade não existe segredo, e meu nome é Leah. Tem certeza que está bem, você parecia que ia entrar no meio de uma briga !

Penso em responder sinceramente, mais se ela é uma híbrida do Klaus então provavelmente qualquer coisa que eu falar pra ela chega nos ouvidos dele rapidinho.

– Só um mal estar - Não foi de total uma mentira.

– Ah sim, tudo bem então.

– Onde você esta indo?

Vejo que ela pensa um pouco antes de responder, será que Klaus a mando fazer algo importante?

– Só estou dando uma volta, sabe respirar ar fresco longe de você sabe o Klaus.

Começo a andar e ela segue do meu lado, olhando toda hora em volta, acho que minha desculpa não colou muito bem.

– Então o Klaus deixa até os híbridos dele sufocado ?

Ela deu uma pequena risada irônica.

– Nem fale, ele esta com um mau humor que ninguém vai querer ficar perto dele agora.

Opa, porque ele esta de mau humor será que ele brigou de novo com a Caroline?

–O que aconteceu desta vez, planos maquiavélicos dando errado ou brigas com a namorada dele ?

– Tem como saber? Klaus nunca fala nada para gente, só ordena que façamos as coisas para ele.

Chegamos perto do Mystic Grill e ela entra, fico para traz e falo que jaja entro. Quando estou sozinha sinto aquela sensação de novo.

– Olá - Ele fala bem perto do meu ouvido

Não, não, por favor, ele não esta aqui.

– Vejo que anda fazendo novos amigos Car.

Viro-me e tento entrar no Bar correndo, ele me pega pelo pescoço chega bem perto e fala.

– Me da o Poder de sua mãe agora.

Nem penso em usar magia com ele, sei que tem alguma bruxa por perto que vai salva-lo.

–Me solte Stark.

– Se não me der vou sugar todo seu sangue e pegar o seu poder.

Dou uma risadinha, ele nem imagina que eu não tenho poder nenhum, só o meu colar tem. Vejo-o olhando para traz de mim e saindo rápido num piscar de olhos. Olho para traz e vejo que Damon está ali.

–Quem era ele Cary?

–Um monstro - E antes dele me fazer mais perguntas eu me viro e corro até a casa do único que acho que seja mais forte que ele... Klaus

Entro no meu quarto e todas as lembranças vêm à tona.

Flashback on

Eu ainda tinha 200 anos, e sinto a sensação ruim, fico olhando procurando quem é afinal não tinha um vampiro que eu não conseguia lutar. Sinto um vento próximo e a próxima coisa que sei é que tem um vampiro atrás de mim.

– Então você é a Cary.

–Quem é você? - Seguro meu colar já para lançar um feitiço mais, como? O que está acontecendo, o feitiço não vai.

Ele me prensa na parede e fala.

– Hora de dormi.

Acordo num Porão... Eu acho que é pelo menos, vejo que estou presa.

– Olha a filhinha da Aphrodite acordou.

Ele me prensa na parede e começa a passar a mão no meu corpo. Perguntei-me como ele conhecia minha mãe. Ele me fazia varias perguntas às vezes tomava meu sangue às vezes simplesmente por diversão me estacava quando eu era irônica ou respondia algo que era mentira.

Fiquei lá por 2 anos, a pior tortura da minha vida, porem ele nunca soube o que ele queria, da onde vinha meu poder e como pegar para ele o poder. Lembro que estava morrendo de sede, e fazia 2 dias que ele não vinha aqui.

Alguém entra no porão e me pega no colo, olho para cima e vejo Phillipe, com sangue e cortes por todo o corpo.

– Venha querida, está tudo bem. Vamos embora.

Sei que apaguei naquele momento e acordei numa cidade qualquer. Phillipe me contou que não matou Stark, que nem chegou a velo, só estava os subordinados dele ali, ele tinha ido a uma outra cidade.

Desde esse dia não fico muito em uma cidade, e Phillipe na maioria das vezes anda de cidade em cidade comigo.

Flashback off

Quando percebo já estou chorando, porque esse cara não vai atrás de outra, porque ?

Vejo alguém entrando no quarto e limpo as lágrimas rapidamente, olho para ver quem é. Ah Elijah ainda bem que era ele.

– Minha linda porque está chorando?

– Não estou! - Tento mentir.

– Assim e esse olho superverde é só minha imaginação!

Merda me esqueci do meu olho, respiro tento me acalmar e voltar a cor deles normal mais vejo Elijah senta na cama e me abraçar.. O QUE? Elijah não é tão sentimental, ou pelo menos nunca foi comigo, era mais como um irmão mais velho que só serve para me dar bronca.

– Se acalme Car, o que fizeram com você?

– Eu não posso falar - Respondo já recuperando minha postura.

Ele pega minha mão, e fica fazendo círculos nela.

– Você pode confiar em mim você sabe disso né? - Ele me olha serio

Será que posso? Mas ele é irmão do Klaus e se o Klaus estiver no meio disto tudo, ele ficara do lado do irmão. Eu queria Phillipe comigo agora.

– Cary me escute, eu posso ser irmão de Niklaus, porem eu vou te ajudar e vou te proteger, você sabe disso, sabe que já fui contra meu irmão algumas vezes, Kat não é a prova viva disto ?

Penso um pouco e decido que se for para contar é melhor quando eu estiver mais estável.

– Depois eu conto - Vejo a cara de decepção dele - Posso chamar um amigo para ficar aqui comigo um tempo, na sua casa?

– Pode, desde que ele não seja muito vamos dizer irritante, porque sabe como Klaus é e não quero ninguém morto aqui.

Elijah sai do quarto e eu ligo para Phillipe ele fala que amanha a noite chega aqui. Acabo dormindo com a roupa que eu estou, só acordo sentindo um vento ao meu lado, já olho apavorada e vejo-o em meu quarto, merda, quando vou grita vejo a porta abrindo e Stark sumindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente ? O que estão achando, espero que gostem do Stark...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Dividido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.