Coração Dividido escrita por CarSalvatore


Capítulo 16
Capitulo 16


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, espero que não fiquem bravos kkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458546/chapter/16

Acordo e vejo que estou em uma cama, e que Klaus esta comigo. Sinto-o passando a mão no meu rosto só que não abro os olhos.

– Love eu sei que está acordada.

Dou um sorriso e pergunto.

– Como viemos parar aqui?

– Eu acordei há um tempo, e como sabia que ia começar o barulho lá em baixo eu te trouxe aqui.

Ah sim!! Penso comigo, tive um sonho estranho, em que o Subordinado de Stark quisesse matar Klaus, meus sonho às vezes são estranho, mas às vezes sinto como se eles fossem uma dica para mim.

– Klaus, alguém te odeia muito aqui na cidade? A ponto de ser Subordinado de Stark só para que você morra no final?

Ele da um sorriso sarcástico e fala.

– Muitos me odeiam aqui, mas não sei quem seria o tolo de tentar me matar, Car esquece isso , e se quiser pode tomar banho aqui, peguei uma roupa no seu quarto para você, acho que você não vai querer entrar lá, Elijah e Kat se resolveram e ficaram por lá mesmo.

Eca, só ECA. Pego minhas roupas e vou para o banheiro de Klaus, fico deitada na banheira uma hora, saio de lá bem relaxada, Klaus não esta mais no seu quarto, desço e vejo Phi sentado com ele. Klaus parece meio enfurecido, na hora que eles me veem Phi para de falar e Klaus tenta voltar ao normal.

– Seja o que estiverem falando, eu quero saber, não vai ser segredo por muito tempo vocês sabem.

Phi sabe que sou persoativa quando eu quero por isso solta logo.

– Estava falando como foi para você quando Stark a levou.

Quando ele fala me lembro na hora, ele passava a mão por mim e sugava meu sangue, eu me sentia um lixo, contei isso para Phillipe, só não pensei que ele sairia falando para os outros.

– Antes de você pular em cima de mim, eu falei isso porque Klaus só quer te proteger, quanto melhor ele souber a historia mais fácil será.

– PARA MAIS QUEM VOCÊ FALOU?

–Talvez para o Damon, ele também sabe ser persoativo.

Abaixo a cabeça humilhada, não queria que ninguém soubesse desta história, só quem sabia era ele e a Kat. Eu simplesmente saio dali, não queria olhar para Klaus ou Damon e ver dó no olhar deles, não queria que eles ficassem mais preocupados do que já ficam.

Vou para o meio da floresta, fico lá sozinha só pensando, eu sentia nojo de mim naquela época, como eu pude ser tão fraca. Seguro minhas emoções e tento manter elas neutras.

–Então você esta finalmente sozinha Cary?

Olho para cima e vejo Tyler na minha frente, porque Klaus não pode me deixar sozinha um momento, sem originais ou híbridos me protegendo.

– O que você quer Tyler.

– Eu quero poder para matar Klaus, contudo como eu não consigo, vou dar o poder a outra pessoa, ou será que você pode fazer seu feitiço em mim?

– Posso fazer o feitiço em quem eu quiser, porem não vou com a tua cara, e quero que você sai daqui.

Falei já meio irritada, percebi o olhar sombrio dele, os olhos dele ficam totalmente amarelos e fica com as presas a mostra.

– Ou faz o feitiço em mim que eu não quero te matar, ou vive trancafiada com Stark, acho que seria melhor eu.

–Você acha que vou deixar você poderoso para matar Nik? Está louco só pode! Tyler eu não quero ter que te matar, saia daqui.

Então me ligo no que ele falou, é ele o subordinado de Stark, como ele pode trair Klaus assim, mas pelo que sei os dois já são briga antiga.

– Ele roubou Caroline de mim, matou familiar meu, só me fez mal.

– Não me importo, suma antes que eu fale para alguém que você é o subordinado de Stark, vai Tyler vou te dar uma chance para fugir.

Ele só sorri e vem para me atacar, só desvio, eu não quero matar ele, contudo entre ele e eu que se foda.

Começo a atacar, sem usar meu poder, ele vinha me atacar e eu simplesmente desviava, e fazia um machucado nele. Do nada eu ouvi um barulho na floresta e me acabo me distraindo, nisso ele me morde, e coloca uma estaca no meu estômago, sinto o veneno fluindo, contudo eu não paro. Numa velocidade até surpreendente para mim, chego à frente dele e arranco o coração do mesmo.

Começo sentir a sensação que Stark esta por perto e começo a correr em direção de casa, eu até queria lutar com ele, porem sabia que o veneno estava fazendo efeito, tiro a estaca e continuo correndo, quando eu estava quase chegando Damon aparece na minha frente, o faço continuar correndo comigo, porem não consigo ir muito rápido, DROGA. Stark aparece do nada na nossa frente, sei que se eu gritar alguém na casa pode escutar, por que eu já consigo ver ela de onde eu estava.

Damon me coloca para trás e fica encarando Stark, Stark vai para atacar e vejo que ele vai matar Damon, no ultimo minuto empurro Damon e sinto a estaca me perfurando, porem vejo que Stark desviou no ultimo minuto para não me matar. Dou um grito de dor, e tudo que sei é que aparece vários híbridos ali, Stark passa a mão no meu rosto e some. Sinto alguém me pegando no colo e me levando até a casa, olho e vejo que é Damon que esta me levando.

Ele me coloca no sofá e vejo que Klaus estava logo atrás dele.

– Quem a mordeu? - Ele vira para todos os híbridos, já enfurecido.

Ele fica cara a cara com seu bando, todos parecem esta apavorados por causa do Klaus, porem todo mundo nega que me mordeu, ele vira para mim e me da o sangue dele, eu acho que estava viciando no sangue de Klaus.

Damon senta de um lado e fica passando a mão no meu rosto. Do nada ele fala para Klaus.

–Aquele desgraçado teve a coragem de passar a mão no rosto dela, eu vou mata-lo.

Klaus se vira para mim e vejo que ele também esta com vontade de sair agora mesmo e matar Stark. A única coisa que penso é que eu estou querendo mais sangue (do Klaus).

– Quem te mordeu Car?

– Tyler, ele era o subordinado de Stark, eu me distrai no meio da luta eu não queria matar ele, contudo eu me distrai com barulhos na floresta, eu sabia que Stark estava perto e foi nesta hora que ele me mordeu, nem pensei na hora eu só o matei na hora.

Abaixo a cabeça e fico fitando o chão. Vejo uma mão erguendo meu rosto e falando.

– Você fez certo querida, não se martirize, se você não o matasse Klaus o mataria.

Dou um sorriso fraco para Phillipe, ele sabe que me sinto mal por matar alguém do jeito que fiz ali, eu poderia ter só o feito desmaiar. Tento me levantar, porem Damon não deixa. Preciso sair daqui antes que eu acabe pedindo mais sangue.

– Quero sair daqui um pouco.

Damon olha para Klaus que concorda, acho que ele nem esta prestando muito atenção, vejo que ele só esta olhando para frente pensando.

– Vamos Cary! - Kat do nada aparece e fala comigo.

Levanto e saio com ela, não andamos muito, ficamos perto da casa.

– Preciso me alimentar, se não daqui a pouco volto para casa e peço mais sangue para o Klaus.

– Esta viciando no sangue dele né? - Ela olha para frente e vê um servente da casa do Klaus. - Pega aquele.

Mal começo a beber e sinto o humano fraco em meus braços, apago a memoria dele e me sinto mais cheia, não deixei de querer de tomar o sangue dele só que a vontade diminuiu, mas está lá ainda, contudo sei que meu orgulho é maior e eu não pediria isso nem a pau.

Voltamos para dentro da casa, e sento no colo do Damon, será que o sangue do Damon é bom também? Enfim, eles estão planejando um ataque, eu comecei a dar risada.

– O que é tão engraçado para você Love? - Klaus pergunta meio sarcástico.

– Vocês estão planejando um ataque certo? - Eles concordam com a cabeça. - Então vou fazer uma pergunta básica, vocês sabem a onde Stark está? Ou sabem como encontra-lo, porque a única pessoa que falava com ele, eu MATEI!

Todos ficam quietos pensando, vejo que Phillipe tem uma resposta, contudo ele não fala nada, ou a ideia dele era maluca ou era alguma coisa que não ia dar certo. Quando ninguém falou nada Phillipe solta.

– É só usar a Car como isca, pelo que vi ele quer o feitiço e a Car, e se ela fingir que vai fazer o feitiço ele vai querer atrapalhar.

Penso um pouco, a ideia no todo não é ruim, eu posso ser uma isca, mas em quem eu fingiria colocar o poder? Olhei para Kat, ela já falou que gosta de ser forte, contudo quanto mais forte for mais gente quer te matar, ela prefere ficar do jeito dela, penso em Damon, porem se Stark for atacar eu não quero ter que me preocupar com Damon. Olho para os três Originais.

Começo a pensar, porque a Rebekah não gosta de participar dos planos, ela está sempre ali querendo viver a vida dela, ela é poderosa, mas sei que se ela se meter nisso tem o caso dela com o Matt, e Stark pode ameaça-la com isso.

Elijah, ele é forte e faria isto por mim, então olho para Kat e sei que ela não quer que ele se meta nisto, contudo meu pensamento é diferente, Stark já sabe que Kat é minha amiga, ele poderia pegar a Kat para fazer chantagem para Elijah.

Olho para o Klaus, não tem muito que fazer chantagem com ele, e Stark ficaria puto da vida se me visse fazendo o poder nele.

– Eu poderia ser a isca, e fazer o suposto feitiço no Klaus, Stark não deixaria isso acontecer.

Vejo que Damon não gostou desta historia.

–Gente, amanha a gente fala sobre isso! Ninguém vai lá do nada atacar Stark. - Kat tenta mudar de assunto.

Do nada a porta abre e eu sou jogada longe... Oxe o que aconteceu? Olho para ver quem é meu adversário e vejo Caroline.

– Você matou o Tyler?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caroline parece estar meio brava!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Dividido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.