Meu Mundo É Você escrita por Isabelle Masen


Capítulo 7
C.7 - Pós Beijo e Prostituta Vietnamita


Notas iniciais do capítulo

O que acharam da nova capa? eu amei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458471/chapter/7

Tentei abrir os olhos mas logo os fechei por conta da claridade. Aconcheguei mais meu rosto ao peito de Edward, que ressonava tranquilamente.



Espera, meu rosto está aonde?



–-- AAAAH! - gritei, me sentando.



–-- AAAAH! - ele gritou, acordando ao meu lado - o que foi?



–-- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? O QUE EU… - comecei a falar mas parei ao ver uma das alças de minha blusa abaixada, minha perna por cima da sua e a cabana completamente bagunçada com um Edward sem camisa.



Levei a mão ao peito, sentindo todo o ar escapar de meus pulmões.



–-- Meu Deus… - minha voz sumiu em meio ao único pensamento que rodava minha cabeça:



Eu perdi a minha virgindade e nem mesmo me lembro dela?



–-- Bella, não é nada disso… - ele tocou meu ombro e eu me joguei pro lado, apavorada.



–-- NÃO ENCOSTA EM MIM SEU TARADO!!! - berrei e ele tentou novamente vir atrás de mim - SAII! - gritei e chutei sua mão, e nesse exato momento a barraca caiu com tudo em cima de mim.



–-- BELLA! ACALME-SE! - ele gritou, desnorteado. Eu me enroscava nos panos como se estivesse nadando em uma piscina. Minha mente estava em sinal de alerta.



–-- O QUE ESTÁ ACONTECENDO? - ouvi a voz de Emmett e depois os panos na minha cara foram rasgados.



Pulei no seu peito insistivamente, agarrando-me com medo de ser tocada por qualquer outra pessoa.



–-- ELE! ELE! - apontei para a cabana onde Edward ainda se debatia.



–-- AH, SEU COMEDOR DE IRMÃS DE UMA FIGA, AGORA É QUE EU TE MATO! - Emmett me soltou e pegou um taco de baseball, começando a bater no que parecia ser o traseiro de Edward.



–-- AH!!! PARA, CARALHO! SOU EU! AHHH! - Edward gritava enquanto meu coração ainda estava acelerado.



–-- Mas o que é isso? - Jasper perguntou saindo da cabana com Alice.



–-- VOCÊ… VAI… APRENDER… A… PARAR… DE COMER… A… CHAVASCA… DA… BELLA! - Emmett gritava a cada golpe.



O juízo de ter sido bruscamente acordada começou a voltar a circular em minha cabeça, fazendo eu adquirir mais sobriedade do que na noite anterior. Foi então que eu notei que Edward estava realmente desesperado e corri para tomar o taco da mão de Emmett.



–-- Emmett, pare! Já chega! - falei e ele me olhou, largando o taco no chão.



Edward abriu a cabana com tudo, respirando como se estivesse há tempos sem fazê-lo.



–-- O que… o que foi isso? - disse colocando uma mão na cabeça, tonto.



–-- Ele desenvergou a Bella aqui mesmo? - Jasper falou e eu atirei o taco na cara dele, que conseguiu se esquivar.



–-- Cala a boca Jasper! - Emmett falou.



–-- Edward, aquilo…Nós… Eu… aconteceu? - perguntei, me aproximando dele.



Ele levantou os olhos revirados pra mim.



–-- Não, claro que não - ele falou e olhou pra Emmett, sinalizando o dedo do meio antes de desmaiar.





(...)





Estávamos todos comendo uns salgadinhos dispostos por Emmett em volta da lareira apagada. Alice usava um vestidinho rosa e eu um short jeans preto e uma camiseta laranja, enquanto comíamos em silêncio. Emmett estava sentado sozinho do lado de sua barraca, Alice e Jasper na porta da deles e eu e Edward lado a lado em cima da barraca recém-destruída. A culpa pela marca do taco de baseball no pescoço de Edward estava me martirizando ao ponto de eu ter vergonha até mesmo de falar.



–-- Tem um pouco de Aliens na sua cara - Emmett disse passando um dedo na cara cheia de creme de Alice, com nojo.



–-- Tira a mão daí - ela bateu no dedo dele - preciso ficar com isso por uma hora com isso para que minha pele fique imune à esses mosquitos infernais e pra minha cara ficar brilhando - ela sorriu, orgulhosa.



–-- Nada a ver isso que você falou, eu brilho mais que você e não uso esses produtos esquisitos - ele deu um peteleco no pote de creme dela.



E começou um diálogo completamente feminino sobre maquiagem, silicone, rosto e plásticas. Não segurei a careta ao ouvir toda aquela babaquice. Eu precisava falar com Rosalie, ela era a única garota desacompanhada e que sabe desses lances de “relacionamentos carnais” para me ajudar a entender o que aconteceu ontem. Olhei para o lugar que ela deveria estar, mas não a vi.



–-- Cadê a Rosalie? - perguntei.



–-- Ela dormiu de fones de ouvido pra parar de ouvir o Emmett choramingando como um cachorro ontem - Jasper riu e os dois começaram a brigar. Céus! Esse povo briga por tudo!



Continuei a comer em silêncio ao lado de Edward, enquanto o mesmo não se pronunciava.



Logo estávamos tirando tudo que pegamos e colocando de volta no carro, prontos para seguir viagem. Dessa vez Edward dirigiria, e Alice me empurrou pra ficar na frente. Fui apenas para não interferir na vida dos casais que eu estava prestes a juntar.



A culpa ainda corroía cada parte de meu corpo; tinha medo de perder novamente a amizade de Edward por um motivo tão sem nexo como esse. Mas ainda sim precisava saber a verdade.



–-- Bella? - ouvi ele me chamar e ergui os olhos, tentando preparar uma resposta para o que quer que ele me perguntasse.



–-- Sim? - devolvi enquanto ele ainda olhava pela janela.



–-- Ainda somos amigos, certo?



Ele não me olhou e não mencionou o ocorrido dessa manhã, o que aumentou ainda mais a bolha de dúvidas em minha cabeça. Fizemos ou não fizemos? Quando eu finalmente saberia essa resposta?



–-- Certo - respondi, hesitante antes que fizesse alguma merda e essa amizade fosse destruída.



Embora eu não ficasse berrando aos quatro ventos por aí, eu gostava de ficar perto dele. Algo nele me fazia sempre querer estar perto, e eu sentia dentro de mim que ele também tinha essa necessidade.



–-- Então, rolou ou não rolou? - cuspi antes que eu me arrependesse.



–-- Você realmente não lembra o que aconteceu? - franziu o cenho e senti os olhares das pessoas do fundo perfurando nossas cabeças.



–-- Não, só me lembro da aposta e do… do beijo - engoli em seco.



Vi um brilho surgir em seus olhos apesar da expressão vazia.



–-- Depois nós ficamos ouvindo música, nos beijamos mais algumas vezes e antes que você passasse dos limites dormimos perto da fogueira. Jasper chegou com Alice e o bode e mandaram a gente ir para a cabana.



–-- Só isso? - senti meu corpo relaxar e consegui sorrir.



–-- É - disse sem nenhuma emoção, quase decepcionado.



Mas os ecos em minha mente continuaram: Passasse dos limites? Quem diabos disse que haviam limites? Eu quis ultrapassá-los?



–-- Então, amigos? - pisquei e ele me olhou ainda com a expressão vazia. Abri um sorriso de orelha à orelha e ergui os polegares, fazendo-o, por fim, rir de mim.



–-- Como não ser amigo disso? - falou erguendo um braço pra me abraçar pelo pescoço. Eu estava feliz novamente.



–-- Isso aí, paz e amor! - Jasper ergueu os dedos com o número 2, me fazendo encará-lo.



–-- Jasper e seus ataques de viadagem logo de manhã? - falei e todos riram da cara dele. Lhe dei um sorriso convencido, aquilo era o troco de todas as zoações com a minha virgindade.



–-- Liga o som aí, cabeçudo! - Emmett berrou, animado e Edward riu enquanto colocava uma música qualquer bem agitada.




(...)




O tempo que se seguiu fora bem divertido: fizemos perguntas uns aos outros e eu consequentemente descobri mais sobre meus novos companheiro de viagem.

Jasper e Emmett eu já conheço, mas Alice se revelara uma pessoa totalmente oposta ao que eu pensava que era: sempre a achei lunática e esquisita, mas descobri que ela é uma pessoa dócil e extrovertida quando o assunto é amizade. Quer cursar moda mas também adora cortes de cabelo, o que explica as pontas arrepiadas dos seus. Andava com Tanya e com as outras garotas por popularidade, mas nunca foi à favor do clichê de “metida”. Ela não tem nada de metida, é até mesmo meio tímida quando fala de si. Descobri muitas coisas em comum com ela, o que me fez sentir culpada por não ter mantido nossa amizade de infância. Jasper a fitou maravilhado durante toda a sua história, e ao mesmo tempo me beliscava discretamente pelo ombro para que eu encontrasse algo que pudesse usar em minha missão “Bella-Cupido”.

Rosalie pode até ser o esteriótipo de uma vadia mimada, mas verdadeiramente ela é uma futura pediatra e que nunca namora. É isso aí, senhoras e senhores; Rosalie Hale, a loira mais rodada da Forks High School, nunca namorou de verdade, foram apenas “ficadas”. Se Emmett se apaixonou por ela denovo? Sim, se apaixonou, pois ficou me olhando o tempo todo apenas para me lembrar de minha futura missão como cupido.



Já Edward fora o que mais me surpreendeu: soube que naquelas férias em que perdemos o contato, ele teve atazagorafobia - acho que é essa a palavra-, o medo de ser esquecido ou ignorado por que teve um sonho em que acordou fora da cama, e que nesse sonho ele gritava por ajuda enquanto estava à beira de um precipício e todos riam e o ignoravam. Ele acordou e foi direto pra um psicólogo, que delatou a doença e desde então ele é como é; popular, adora esportes e só se relaciona com pessoas do seu mesmo patamar para que isso não o afete. Disse que ele teve crises horríveis, chegando a ir de carro no meio da noite até uma campina e ficar lá sentado fitando o vazio por horas até seus pais irem atrás dele. Ele me explicou que no dia que fingiu que não tinha me convidado pra sua casa, não era ele, era a doença agindo em seu lugar. Ele confessou que tinha ficado feliz por eu ter o perdoado, mesmo sem saber de sua condição. Ele realmente gosta de esportes, de estudar e dos seus “amigos”. Gosta de videogames, de parques de diversão, adrenalina e garotas morenas - o que levou Emmett a fazer um coro de “ooooh” sendo seguido por Rosalie e Jasper -. Ele diz que não mostra esse seu lado por medo de que isso se torne uma bola de demolição em sua vida de legos - jeito carinhoso de dizer “vida construída”.



Mesmo depois de todas essas revelações, não pude deixar de tentar imaginar o por quê de ele se relacionar comigo sabendo que eu não sou uma garota entrosada com todos da sala. Algo em mim chamou a sua atenção e tenho certeza que não foi minha aparência trivial. Era um sentimento de verdade, pois quem tem a tal síndrome não tem forças para lutar contra, sei disso. Mas não tive coragem de perguntar, fazendo os ecos em minha mente berrarem sempre que eu o fitava.



Paramos em um posto de gasolina que tinha uma loja de conveniências, que por sinal, estava lotada.



–-- Ta cheia de gente - Alice disse enquanto abria a porta.



–-- Vamos bolar um plano - Rosalie se manifestou. Todos viramos pra ela, mas ela continuou calada - o quê? Eu tive a ideia, agora vocês arrumam um plano - cruzou os braços.



–-- Eu vou ficar e abastecer o carro, a Alice vai para a sessão de salgadinhos, o Jasper para a de higiene, Rosalie para a de refrigerantes e o Edward e a Bella ficam no caixa.



–-- Por que no caixa? - Edward perguntou.



–-- Por que a Bella é aleijada, e os aleijados pegam fila preferencial ou algo assim - ele deu de ombros e eu franzi o cenho. Ele está certo! Que milagre!



–-- Ok - Alice sorriu e todos saímos andando atrás dela. Eu ainda estava abraçada a Edward por conta de meu pé.



Entramos juntos na loja e cada um tentou seguir o plano, porém não conseguimos nem ao menos sair do tapete de “Bem-Vindo”.



–-- Puta merda, será que não existem mais supermercados hoje em dia? - Alice disse com os cotovelos dobrados e as mãos em punho, evitando tomar porradas nos seios.



–-- Vamos ter que ser rápidos - Jasper alertou.



–-- Mas como? Onde diabos fica a fila? - Edward perguntou me abraçando em um gesto protetor. Meu queixo batia diversas vezes em seu peito, mas ele não reclamava.



–-- Precisamos distrair essas pessoas… - falei e todos olhamos para os lados em busca de algo que pudesse entreter esse bando de leões.



–-- Que calor! - Rosalie resmungou e todos a fitamos ao mesmo tempo enquanto ela se abanava. Sua regata branca estava colada ao seu corpo por conta do suor, deixando à mostra seu sutiã preto e seu short jeans era bem curto.



Sorrisos maliciosos e cúmplices se lançaram para ela, que nos olhou assustada.



–-- Ah meu Deus! O que vocês querem de mim? - ela perguntou dando um passo pra trás.







Eu e Edward já estávamos na fila enquanto Jasper e Alice corriam para todos os lugares tentando pegar comida, refrigerante e tudo o mais. Edward erguia a cabeça tentando procurar por Rosalie.



–-- Relaxa, ela só vai fazer quando o Jazz e a Alice pegarem tudo - falei levando uma cotovelada de algum filho da p***.



Ele sorriu me devolvendo o olhar.



–-- Emmett daria tudo para estar aqui - rimos.



–-- Seria um passo à frente na minha missão.



–-- Missão? - ficou confuso e eu parei de sorrir, percebendo que falara demais e ao mesmo tempo me lembrando que ainda não fizera nada para ajudá-los.



–-- Eu disse… Sei lá, esquece o que eu falei - ele ficou confuso, mas logo desfez sua ruga da testa. Mas ficou pensativo e voltou a me olhar.



–-- Você vai unir o Emmett com a Rose também? - disse e eu arregalei os olhos. Emmett me mataria.



–-- Como você sabe?



–-- Por que a Rosalie me pediu a mesma coisa - falou e eu ri, surpresa.



–-- É estranho ele não ir e tascar um beijo nela de vez- falei e ele assentiu, porém sério.



–-- Quando se gosta de uma pessoa, não se pode simplesmente chegar e sair beijando. A pessoa vai achar esquisito - ele disse e eu senti o duplo sentido, mas nada falei. Meu coração bateu rápido demais para eu pensar em algum outro assunto. Droga!



–-- Gente, avisem a Rosalie! - Alice e Jasper apareceram de olhos arregalados e com as roupas completamente amassadas enquanto lutavam para proteger os salgadinhos e doces que estavam dentro das cestinhas. Assenti e saí me apoiando de ombro em ombro até chegar a sessão dos congelados e avistar os cabelos dourados de Rose.



–-- Agora! - gritei e ela ouviu, correndo até o freezer. Permaneci parada para ver o pequeno show da minha quase cunhada.



–-- Que calor! Será que desligaram o ar condicionado? Deus, eu estou fervendo! - ela tirou a blusa enquanto se abanava, ficando apenas de sutiã. Todos - exatamente - pararam para observá-la. Ri com a chuva de assobios e as quase imperceptíveis reclamações das outras mulheres.



–-- Bella, vem! - Jasper me chamou e eu o segui, notando que a fila já estava completamente vazia. Pisquei pra Rosalie, que entendeu e voltou a vestir a blusa.



Mas no exato momento em que ela tentou pisar em uma prateleira mais baixa, um garoto mais ou menos da minha idade mas com um bigode esquisito tentou ser engraçadinho e a pegou no colo, arrancando risadas dos seus amigos.



–-- Ei, me larga, resto de aborto! - Rosalie disse entredentes.



–-- Qual é, pensei que você fosse o prêmio disso aqui - falou o magrinho se achando esperto enquanto mostrava um saquinho de Doritos premiado.



–-- O que diabos é aquilo? - Alice disse, bestificada. Edward ria da situação e Jasper… Cadê o Jasper?



–-- LARGA ELA! - a voz de meu irmão irrompeu a porta e ele entrou no estilo Tarzan enquanto ia empurrando todos até chegar até Rosalie. Logo o garoto magricela a colocou no chão e pegou seu boné girando-o nos dedos enquanto tentava se explicar, mas foi calado com um soco que se seguiu por chutes e mais socos ainda.



–-- MUITO MACHO! - Emmett gritava enquanto socava o magricela. Rosalie estava ao meu lado em uma batida de coração, com o olhar perdido.



–-- Rosalie? Você ta legal? - perguntei tocando seu rosto. Ela permanecia calada e parada.



–-- Ela ta bem? - Alice chegou ao meu lado.



–-- Vamos vazar daqui! - Edward gritou e todos demos as mãos em uma corrente enquanto tentávamos sair da loja. Em poucos segundos estávamos esmagados contra o carro cheio de sacos novamente. Abri os vidros para me despedir do calor insuportável.



Ficamos em silêncio até a minha gargalhada junto à de Jasper, Alice e Edward rompê-lo.



–-- A Rosalie ta mais disputada que peru de natal em liquidação - Alice levou as mãos à barriga.



–-- Parem com isso! - Emmett berrou ligando e acelerando o carro. Rosalie continuava encolhida no banco ao lado de Jasper.



–-- Ta com ciuminho? - Edward provocou. Emmett lhe deu o dedo do meio e ele riu.



–-- Nessas horas eu queria ser um avestruz - Rosalie enfiou a cabeça entre as pernas com a voz tristonha, mesmo que em tom falso.



–-- Por que?



–-- Pra enterrar a cara em um buraco e morrer - ela choramingou e todos riram.



–-- Agora você sabe o que é quase ser estuprada - pisquei.



–-- Calem a boca! Eu to morrendo de fome! - Rosalie atacou o primeiro saco que viu em sua frente.



–-- Ei, pera aí! O ruffles é meu! - avisei puxando o saco e todos os olhares foram pra mim, e em um segundo havia um mar de braços disputando a única batata.



–-- Eu necessito desse saquinho metade ar metade batata de cebola! - Jasper chorou.



–-- Vou ficar de dieta amanhã - Alice avisou, voraz.



–-- Meu precioso - Edward imitou o Harry Potter enquanto lutava, faminto, pelo saco.



–-- Estou deprimida - Rosalie se desculpou.



–-- BÉEEEEEE! - o bode caralhento berrou.



–-- Eu tô com fome nessa porra! - Emmett foi grosso.



–-- Eu estou aleijada, tenho vantagem! - puxei o Ruffles de uma vez e levantei o braço, todos me olharam de cara feia enquanto eu sorria.



Mas assim que passamos por um sinal de ‘pare’, o Ruffles saiu da minha mão e ficou lá.



–-- Puta que pariu! - todos gritaram em irritação.



Ficaram me olhando com uma expressão mais mortal que a outra. Acho que se Alice tivesse uma arma em mãos, não hesitaria em atirar bem no meio da minha cara.



Tentando descontrair, liguei o som com um sorrisinho sem graça.



–-- Uhu! Vamos curtir! - tentei e comecei a mexer os braços que nem uma retardada, mas as expressões continuaram. Já temendo-os, peguei o grande saco da loja e atirei sacos de Cheetos para cada um.



Eles abriram-os e começaram a comer tranquilamente.



SALVA PELO GONGO! - oops, Cheetos!



(...)




Paramos em um restaurante country em Idaho, um tal de Yellow Pen, que fomos barrados por um grandalhão de chapéu de cowboy e botas alegando que só entravam pessoas à carater. Emmett logo foi esperto e disse que estava preparado pra uma situação dessas, e me entregou uma roupa country. Fala sério, eu estou com uma blusa que praticamente mostra os meus seios, uma parte de minha barriga está aparecendo e esse short de cós alto é mais curto na frente que atrás, mas ainda assim deixa metade do meu útero de fora!



(N/A: Caso o link não funcione, aqui o site do look delas: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=111644004 )



Alice e Rosalie disseram que eu to a miragem perfeita desse deserto, mas estou me sentindo mais como um camelo do que qualquer outra coisa.



–-- Para de choramingar. Vai que você perde logo a sua virgindade - Jasper bufou com a minha resistência à entrar lá.



–-- Pare você de ficar tirando com a minha cara. Vai que alguém não perde a virgindade - devolvi, ácida. Edward sorriu ainda de olho em minhas roupas, o que me deixava mais além de constrangida.



Cruzei os braços em frente ao peito enquanto Jasper tentava manter a postura despreocupada.



–-- Querem saber? Eu to com calor. E o calor me deixa nervosa. E, Bella, você é legal, sério - Alice tocou meu ombro carinhosamente - mas você ta me irritando. Entra logo e vamos comer!



–-- Não vou entrar nem que a vaca tussa! - bati o pé, firme em minha decisão.



–-- Béeeee… ptjpiwangoianognwarojgn - o bode asquerozo começou a fazer um grunhido semelhante à tosse na coleira ridícula que Edward foi forçado a segurar.



–-- Se o bode tossir conta? - ele tentou amenizar as coisas.



–-- Qual é, Bella - Emmett se aproximou de jeans e sem camisa - você é uma aleijada sensual. Vão pensar, no mínimo, que é uma prostituta vietnamita.



–-- Isso ajuda bastante - Edward ergueu os polegares, suspirando.



–-- Bella, por favor! - Alice quase se jogou aos meus pés de tão desesperada. A blusa amarrada em sua cintura estava começando a ficar molhada.



Cruzei os braços e ergui o queixo. Nunca que eu vou entrar com uma roupa tão curta em um lugar quente, cheio de homens de bigode e uma jukebox com músicas countrys. Principalmente com os pés torcidos!



–-- Um segundo… - Edward chamou todos ao seu encontro e cochichou algo enquanto me olhava. Todos assentiram e sorriram com suas palavras, e quando eu quase roía as unhas de curiosidade eles se dissiparam ao meu redor com sorrisos maliciosos, me deixando encurralada.



–-- O que vocês…



–-- ATACAR! - Edward gritou risonho enquanto me erguia pela base da coluna. Alice segurou meus pés, Edward e Jasper o meu braço e Rosalie as minhas costas.



–-- SAIAM! SOCORRO! ESTUPRADORES! EU AINDA SOU VIRGEM! - tentei berrar mas eles já tinham entrado na droga do restaurante, me fazendo apenas assumir para mais gente a minha condição carnal. Eles me largaram no chão de madeira, que ao menos era frio.



–-- Lá em Lightsale não tem esse tipo de muié oferecida não, sô! - um bigodudo gordinho se aproximou, rindo.



–-- Vamos resolver isso, senhora - um cara baixinho se aproximou com um sorriso saliente sob as sobrancelhas grossas e uma verruga bem debaixo de seu nariz.



–-- Eu ODEIO vocês - resmunguei entredentes, com tanta raiva que poderia arrancar as paredes e mastigar todos os tijolos.



–-- Bella, eu sei que você é virgem, mas não precisa fazer questão que todos saibam disso - e lá vem Jasper com mais piadinhas.





(...)





Estou sentada comendo um frango com farofa, a única comida daqui que parece não ter levado cusparada de algum parasita engraçadinho. E, como companhia à minha ilustríssima e popularzíssima pessoa, o Rumpelstilskin - o bode do Emmett, que agora bebe água em um pratinho próprio enquanto olha pra mim. Os outros estão dispersados na pista de madeira um pouco mais à frente, dançando algo do Billy Ray Cyrus. Jasper e Emmett tentam “dançar” na frente de Rosalie e Alice, que fingem nem conhecê-los enquanto conversam com dois loiros gêmeos e Edward dança com uma garota ruiva que está há um passo da nudez total.



Jasper e Emmett mais pareciam estar possuídos por alguma entidade maligna do que dançando, na verdade, esse seria o último adjetivo que eu daria pra aquilo. Mas eu reconhecia os esforços deles, apesar de as meninas não estarem dando nenhuma atenção para eles. Imaginei o quão superficial um relacionamento pode ser: você muda o seu jeito, muda o cabelo, o batom, se depila -ugh!-, coloca silicone e até deixa de falar com algumas pessoas pra tentar impressionar o cara. Mas sempre é a mesma ladainha: “precisamos terminar” e a garota que se esforçou tanto fica com aquela ressaca insuportável. Apenas duas palavras podem mudar todo o contexto de uma vida. Isso é assustador. Muito mais por que essa gente já sabe do esquema, mas mesmo assim não perde a chance de se jogar nos braços do primeiro que aparecer. A ordem é: colocar shortinho, mexer as nádegas, arranjar um garoto retardado e tentar ter a sorte de fazer ele ligar no dia seguinte. Isso é ridículo! Não sei como essas garotas ainda não se acostumaram a levarem foras! Poupem essas lágrimas, garotas! Argh!



Mal percebi e estava mordendo meu copo descartável contendo apenas um dedo de refrigerante. Eu sei que é frustrante beber isso, mas não confiei muito nesse cowboy gordinho que ta servindo os drinks.



Fiquei observando-o descontraído enquanto a maluca se roçava com ele. Puxa, será que quando eu estiver interessada em alguém vou agir desse jeito? A mulher mais parece aquelas que usam um tapete de “seja bem-vindo” nas partes baixas, mas nem mesmo assim eu pude deixar de reparar no quão Edward estava se sentindo a vontade com aquilo. Será que para chamar a atenção de um homem eu preciso ser exposta à tamanha falta de vergonha? Como as mulheres esperam fidelidade e amor eterno com esse comportamento? Quer dizer, se por acaso eu dançasse assim, alguém se apaixonaria por mim? Quanta baboseira!



–-- Béeeee.



–-- “Béeeee”, você não fala outra coisa não? - fiz uma careta pro bode, que entortou a cabeça ao me fitar - sei o que deve estar pensando: olha só quem fala, a garota que não para de pensar na mesma coisa. Mas quer saber de uma coisa? - empurrei meu copo de refrigerante longe e peguei uma vodka esquecida por Rosalie - hora de testar minha teoria.




Timber - Ke$ha ft. Pit Bull




Saí da mesa deixando o bode pra trás e andei até a pista onde Edward e a maluca simulavam sexo selvagem. Comecei a balançar as pernas e depois os braços, e logo estava rebolando e curtindo a música. Notei que Edward me observava, mas não me importei, o que foi bem estranho. Na verdade eu estava com raiva, muita raiva dele.



A morena que dançava com ele percebeu que ele estava alheio à ela e deu um tapa no rosto dele, que despertou imediatamente. Ela disse algumas coisas e saiu batendo o pé. Eu ri enquanto observava, mas quando ela puxou Emmett que estava próximo e o beijou com volúpia, vi lágrimas se formarem no rosto de Rosalie que correu pro banheiro.



Comecei a caminhar na direção do banheiro, mas Edward me deteu segurando meu pulso.



–-- Deixa eles sozinhos - piscou e apontou pra meu irmão, que caminhava atrás dela.



Revirei os olhos.



–-- Pelo menos não vou ter que me preocupar em juntá-los - sorri.




Ele sorriu e ficou me fitando, e eu retribuí seu olhar. Não sei se foi pela vodka - que, agora, eu percebi que estava mesmo batizada - mas senti uma súbita vontade de agarrá-lo.



–-- Posso fazer uma coisa? - ergueu sua sobrancelha, e eu percebi que ele partilhava o mesmo pensamento que eu.



–-- Não se eu fizer primeiro - e me atirei em seus braços, sem pensar nas futuras consequências.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã é dia de escola. Sabe o que significam né???? KKKKKKKKKKKK será que eles irão realmente conseguir levar o bode pra casa???? Comentem o que acham que vai acontecer, quem acertar ganha um spoiler xD

Posto mais cedo com uma recomend >.