O Jogo escrita por Gaby Cullen Black


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem, os personagens são da tia Steph. Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458275/chapter/1

Meu nome é Isabella Swan mas eu gosto que me chamem de Bella, eu tenho 17 anos. Tenho um melhor amigo que eu sou apaixonada, ele se chama Edward Cullen, mas ele me vê como amiga só. Mas tudo mudou com um jogo que minha amiga Alice e nossos outros amigos nos fez jogar.

Olá meu nome é Edward Cullen tenho 17 anos, minha melhor amiga se chama Isabella ou Bella, eu sou apaixonado por ela mais ela não sabe. Eu tenho uma irmã Alice que eu já contei que sou apaixonado por Bella, eu pedi há ajuda dela e de nossos outros amigos pra mim conseguir criar coragem e falar pra Bella que eu a Amo, então Alice fez um jogo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que vocês acham que é esse jogo?
Em mandem mensagens por favor. Beijos
Até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Jogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.