O Mistério da Deusa do Destino - Hiatus escrita por Vicky Black


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458206/chapter/1

Capítulo 01

Mais um dia começou e para Victória, mais uma dor de cabeça também. Por quê? Bem, ela era a única meio-sangue maior de 13 anos ainda não reclamada por seu pai ou mãe Olimpiano.

Victória era loira, com mechas ou pontas coloridas que variavam com seu humor, tinha olhos castanhos-mel e um corpo normal, nem magra nem gorda, nem baixa nem alta.

Estava no acampamento há seis meses. Não veio com nenhum sátiro ou semideus, apenas apareceu numa manhã qualquer sentada em frente da casa grande. Com dezesseis anos, poderia passar despercebida por qualquer pessoa.

O que mais surpreendia Quíron e outros campistas mais velhos e experientes era que a menina não se destacava em uma ou outra atividade a ponto de lhes dar alguma ideia de quem seria filha. Nem mesmo no meio romano ela se destacava, era como se fosse um novo tipo de semideusa.

Ultimamente, coisas estranhas aconteceram pelo mundo. Principalmente a revelação para os humanos da existência de deuses Gregos e Romanos, Bruxos, Monstros e todas as criaturas mágicas. Os mundos ainda estavam em um conflito para compreenderem tudo que essas descobertas abrangem. Porém, os deuses e responsáveis pela discrição mágica estavam com certo ódio do ser que revelou tudo aos humanos.

Destiny, era como era conhecida. Ninguém havia visto seu rosto, só sabiam seu nome. A espiã sempre aparecia em reuniões no mundo bruxo ou para o Acampamento com informações da Guerra em que viviam. De alguma forma, a moçoila conseguiu convencer os humanos da existência deles, sem falar de noticiar a situação em que viviam.

Os bruxos estavam enrolados com Lord Voldemort, um bruxo das Trevas que estava matando inocentes e que visava à pureza do sangue, apensar do mesmo ser mestiço.

Já os deuses, estavam com problemas com Éris e Érebo. Ambos os deuses estavam causando problemas e dando força para os titãs atacarem.

O que eles não percebiam, era a conexão que os ataques tinham. Mas ela percebia. Ela sabia exatamente qual era o plano deles e estava jogando com eles. Ela fez sua jogada ao revelar a existências de outros “mundos”, agora era a hora da jogada deles.

Era uma garota interessante, Destiny. Não tinha medo de ninguém, seja deus ou bruxo. Falava o que pensava e dane-se o resto.

Mas vamos voltar para o acampamento, agora que você já está mais ou menos situado nos conflitos do mundo.

Sem escolhas, Vic saiu do chalé 11 e seguiu para a praia. Ela não ligou para a cara feia das filhas de Afrodite e de Apolo quando ela passou. Hoje ela estava com mechas pretas, shorts, camiseta, tênis e uma touca. Sem falar no seu inseparável anel e seu amado colar. Simples, mas perfeita.

- Bom dia Vic. – cumprimentou Ju sentando-se ao lado da loira.

Julia di Ângelo, quatorze anos. Também era loira, mas seu cabelo mudava ao seu gosto por ter a benção de Íris, a deusa do Arco-Íris. Olhos claros e um estilo meio roqueiro, meio fofo. Ju era filha de Apolo e veio para o acampamento com cerca de um ano, ninguém sabe realmente como. Quíron, porém, havia conseguido de um casal semideus, filhos de Poseidon e Hades, meio que adotasse a loira, para ela ter a chance de tentar ter uma família.

- Bom dia Vic, Ju. – disse Lily, sentando-se do outro lado da loira mais velha.

Lily Chase Jackson, filha dos semideuses Percy Jackson, filho de Poseidon, e Annabeth Chase Jackson, filha de Atena. Morena dos olhos cinzentos, Lily tem quinze anos e sempre viveu no acampamento, já que seus pais são instrutores no verão.

- Dia meninas. – respondeu a mais velha.

- Hey! Que desanimo é esse? – perguntou Ju cutucando a amiga.

- Isso mesmo, anime-se loira! – disse Lily sorrindo. – Quem sabe seja hoje que você será reclamada?

- Não serei reclamada Lils. – disse Vic. – Melhor vocês irem tomar café, mais tarde irão para Hogwarts não?

- M-mas c-como?! – gaguejou Lily pálida.

- Ninguém sabe sobre isso fora nossos pais! – exclamou Ju.

- Mas eu tenho meus truques raio de sol. – disse Vic se levantando, dando uma piscadinha para as duas e saindo da praia.

Ninguém sabia, mas quando as duas garotas completaram onze anos, receberam uma carta da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. É claro que seus pais foram avisados e orientados sobre o mundo bruxo. Porém, por segurança, mais ninguém no acampamento sabia a não ser elas duas e seus pais, nem mesmo Quíron.

Já na floresta, Vic conseguiu conversar com Eles. Eram bons ouvintes, além de serem uns dos poucos que realmente de preocupavam com ela e sabiam de sua história. Estava combinando o resto do plano, muita coisa ainda iria rolar e ela estava preparada.

Ela saiu da floresta com todo o cuidado possível para não ser vista, sem sucesso. A odiada filha de Éris, Pietra, a viu. Pietra a odiara desde que pôs os pés no acampamento por algum motivo que desconhecem, mas não era preciso muito para a semideusa lançar seu veneno na loira, que ou a ignorava ou respondia a altura.

Pouco depois, Vic, Ju e Lily estavam no topo da colina se despedindo. As duas mais novas seguiriam para Londres pegar o trem no dia seguinte enquanto a mais velha ainda planejava para onde iria.

- Prometam-me que qualquer coisa irão me mandar uma mensagem de Íris? – pediu Vic. Ela era muito apegada às duas.

- Só se fizer o mesmo. – disse Lily a abraçando.

- Cuidado com as invejosas, anjo. – sussurrou Vic em seu ouvido, deixando-a confusa.

- Fica tranquila, não perderemos contato. – disse Ju tirando Lily do caminho e abraçando Vic.

- Obra os olhos tá? Ele te fará feliz se você permitir. – sussurrou Vic para a mais nova antes de descer a colina e entrar numa das vans do acampamento.

Julia e Lily estavam estáticas. O quê a loira queria dizer com aquilo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. x.x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mistério da Deusa do Destino - Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.