Pesadelo | Amor Imortal 01 escrita por Lolli Blanchard


Capítulo 44
Capítulo 45




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458181/chapter/44

Krueger estava caminhando ao longo de um campo que os capins batiam na direção das suas coxas. Alguns até mesmo o picanavam e isso estava irritando-o profundamente. Freddy pensou em usar suas laminas embutidas em seus dedos para cortá-los, mas o demônio não tinha coragem de destruír a única beleza que existia no nível 2 do inferno.

Um riso amargo escapou de seus lábios quando ele ironizou o seu recente pensamento. Era rídiculo se preocupar com um campo sem nenhum significado quando toda sua vida era manchada com sangue. No entanto, ele não tinha tempo para brincar de fazendeiro que carpia as suas terras todas as manhãs.

Freddy disse para Maximus que o ajudaria a erguer seu reino, que estava sendo destruído sem piedade, como um tenente que não era reconhecido nesse cargo, era o máximo que o demônio podia fazer por esse arcanjo que fez tanto por ele. Mas, aparentemente, ficar no nível 2 estava demonstrando não servir de nada.

Tudo estava tão silencioso que chegava a ser assustador, nem mesmo os gritos que eram frequentes existiam mais. E isso resultava na falta de murmurios sobre uma humana que acordou no meio do inferno sem nenhuma lembrança de quem era. Krueger achou que estava perto de descobrir quem era o líder que todos os demônios diziam seguir apenas em prestar atenção nos segredos que eram repassados de ouvido a ouvido, mas estava completamente enganado. A pessoa que estava por trás de todos esses crimes de fato usava magia do demônio, mas era alguém muito inteligente a ponto de atingir Maximus dentro de sua própria casa. Demônios do nível 2 não eram tão inteligentes.

Mas, para dizer a verdade, Freddy não estava tão preocupado em descobrir quem era o líder naquele momento. Tudo que importava era encontrar a imperatriz do paraíso. Alías, a busca por ela poderia revelar nomes importantes e ele, assim como Maximus, sabia que a identidade do “líder” logo seria identificada.

Haviam se passado meses e demônios não eram capazes de aguentar tanto tempo as consequências de lidar com esse tipo de magia. Então tudo indicava que era um anjo ou um angelical que estava causando tantos problemas para os arcanjos. No entanto, seja qual fosse a raça do imortal, a magia do demônio não deixava de ser um veneno. Ninguém era imune a ela e logo essa pessoa seria desmacarada quando estivesse nos seus últimos suspiros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pesadelo | Amor Imortal 01" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.