Pesadelo | Amor Imortal 01 escrita por Lolli Blanchard


Capítulo 32
Capítulo 33




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458181/chapter/32

Maximus estava com Ellylan em seus braços quando ele saiu do salão de treinamentos e encontrou Diane com Katherine em quanto caminhavam juntas para algum lugar. Elas pararam de conversar no momento que o viram e ambas focaram suas atenção em Elly, que dormia profundamente em quando apoiava sua cabeça contra o ombro do arcanjo.

Apesar de Maximus a segurar tão firme contra ele, era dificil considerar aquela posição em que ela estava confortável para dormir, mas Ellylan parecia não ter problemas. Na verdade, era primeira vez em dias que ele sentia a paz de sua alma em quanto ela dormia. Sem nenhum medo.

Ellylan estava brava com ele, mesmo que não demonstrasse isso, Maximus ainda sabia que ela estava irritada pelo fato de não ter mencionado que eles se beijaram na madrugada passada. No entanto, Elly nunca lhe deu a chance de fazer isso já que preferiu dormir quando o anjo estava quase chegando nesse assunto. E Max tinha certeza de que ela não prestou atenção também quando ele falou sobre a barreira que se partiu em sua mente.

— Ela está morta?— Katherine perguntou, sendo a primeira a falar sem conseguir esconder sua animação. Maximus se perguntava por que ela e Ellylan se odiavam tanto, quando sabia que ambas se dariam muito bem por causa do gênio ruim que possuiam.

Diane olhou para o rosto adormecido de Elly, seus olhos escuros como os de Meridius e Dimitrius transmitiam sua bondade sem que o anjo precisasse encontrar sua alma para saber o que realmente ela pensava.— Ela não parece muito bem.— Sua irmã comentou.— Ellylan está muito palida para uma humana.—
— Eu sei.— Maximus respondeu, olhando para Diane.— Há algo de errado com ela, mas Ellylan continua mentindo.—
— Você consegue sentir a alma dela?— Katherine pareceu surpresa e Maximus a respondeu com um rapido aceno.— Pensei que os arcanjos só podiam fazer isso com... Pessoas do nosso mundo.—
— Supostamente, um humano possui a mente mais frágil em uma escala onde estão anjos, demonios e angelicais, mas Ellylan continua sendo um mistério.—
— Quem fez isso com ela,— Diane falou em um tom baixo.— fez um bom trabalho para não deixar sua marca.—
— É uma pena que ela não possua mais memórias.— Katherine disse com um sorriso cheio de maldade crescendo em seus lábios.— Eu amaria escutar historias de uma humana fracassada.—
— Sinceramente,— Sua irmã revirou seus olhos.— Eu não sei como ainda tenho duvidas do porque você e Meridius se dão tão bem, Kath.—
— Não há nada que se possa fazer quando venenos são compátiveis, D.— Maximus falou, sorrindo para Kath com a intenção de provocá-la.

Katherine fechou a cara e antes que a conversa entre eles prolongasse, ela começou a andar novamente, como se nunca tivesse encontrado ele. Seus passos eram um aviso claro de que ela estava emburrada e Maximus sentiria muito pela próxima pessoa que as encontrassem, pois ele acabará de deixar o humor de sua amiga completamente negro.

Maximus sorriu em quanto olhava para Kath caminhando com Diane apressando seus paços para acompanhá-la logos atrás dela. Se fosse possível, Katherine teria pego no pulso de Diane para que sua irmã caminhasse ainda mais rapido em quanto a puxava, mas toques eram completamente proibidos para Kath.

O arcanjo do inferno olhou para Ellylan quando Diane e Kath sumiram de sua vista, seu rosto ainda era calmo e ela não demonstrou qualquer sinal de que acordaria logo. — Sua pequena mentirosa.— Maximus murmurio, desejando que a mente dela se abrisse naquele momento para que ele descobrisse esses segredos que ela escondia com sombras negras em sua alma.

Maximus sabia que existia algo de errado com ela e estava ainda mais ciente de que Ellylan sabia que o que estava acontecendo, mas ele jamais a forçaria falar algo que não desejava. Não quando ele poderia quebrar toda a confiança que ela depositava nele em questão de segundos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pesadelo | Amor Imortal 01" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.