Tudo começou com um homem da estrada escrita por Helana Maria


Capítulo 4
Edward Cullen


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457918/chapter/4

No capítulo anterior...

Estava em uma música, animada. Mike começou a dançar com sua grande...euforia, fiquei apenas observando aquela cena. Quando sinto, uma mão fria em meu ombro. Parecia com a mão de Edward. Me virei e ele estava de máscara.

–Me concede esta dança. –Quando começa uma música romântica.

Me concede esta dança?

________________________________________________________

Edward Cullen

Ele segurou minha mão, e depois me puxou pela cintura. Não conseguia falar nada. Ficava apenas paralisada, olhando para seus lindos olhos negros, enquanto ele me guiava. Será se era apenas o Edward? Ou ele era o E.C? Ou eles eram a mesma pessoa? Por mais que eu tentasse falar, não conseguia.

–Você estar tremula. Me desculpe se te assustei. Sou E.C, Edward Cullen. –Minhas suspeitas foram confirmadas.

–Por que...você fez tanto...suspense? –Falei com a voz meio tremula.

–Gosto de suspense. –Ainda achei desnecessário o suspense. –Mas...não vamos falar nada agora, vamos curtir o momento –Ele me puxou para mais perto dele. Pude sentir sua respiração fria em meu rosto. Seu perfume... ele olhava nos meus olhos e era como se ele estivesse olhando a minha alma.

De repente começou a vir imagens na minha cabeça. Imagens do dia do acidente, agora estava tudo claro, consegui vê-lo. Ele se aproximou de mim, parecia confuso...segurou meu pulso...A partir daí não conseguir ver mais nada. Tirei o olhar de seus olhos. Lembrei que avia esquecido de Mike, ele estava nos observando de braços cruzados. Me afastei de Edward.

–O que significa isso? –Disse Mike, quase gritando.

–Me desculpe. Pensei que Bella, estivesse sozinha. –Claro que ele mentiu, ele sabia que eu iria com o Mike. –Edward Cullen, estudo química com a Bella. –Falou, estendendo a mão para Mike.

–Mike, acompanhante de Bella. –Mike não estendeu a mão para Edward. Mike, ficou encarando Edward, tentando colocar medo nele. O que seria impossível.

–Acho que vou...beber alguma coisa. Com licença. –Edward se afastou indo para o balcão de bebidas.

–Não...Espera. –Ainda tínhamos muito o que conversar.

–Bella, deixa ele...vem vamos dançar. –Disse Mike, meu puxando, pelo braço. Nada romântico.

–Não, eu vou atrás do Edward. –Falei firme, me soltando.

–O que? –Mike franziu a testa.

–Mike, suas intenções são obvias, não vai rolar. Com licença.

Fui ao balcão de bebidas onde o Edward estava sentado. Parei de andar me lembrando de Jake, na festa de despedida. Fechei os olhos. Quando eu os abri, vi Edward na minha frente.

–Bella...–Edward falou, dando aquele sorrisinho irresistível...

–Você adora me assustar, não é? –Ele deu novamente um sorriso.

–Atenção...Vamos anunciar o rei e a rainha do baile de Máscaras...que vocês escolheram. –Todos se voltaram para o palco. –Primeiro as damas...então a rainha do baile de máscaras é....Isabelle Swan. –Um holofote se virou para mim, me destacando em meio a multidão. –Suba ao palco, Isabelle.

(palmas)

Me empurraram me colocando perto das escadas do palco. Subi as escadas...

–Parabéns, Isabelle. –O diretor da escola me entregou flores vermelhas e uma coroa prateada. As flores eram lindas, mas não se comparavam as flores de Edward. Agora iremos anunciar o rei. E o rei do baile de máscaras é.... –Só faltava ser o Edward. –Edward Cullen. –Droga!

Edward subiu ao palco e recebeu uma coroa. Deu um sorrisinho malicioso.

–Obrigado, diretor.

Depois de um discurso...descemos do palco e nós sentamos no balcão de bebidas.

–Você vai responder minhas perguntas agora?

–Bella...estamos em um baile...é melhor curtimos...–La vem ele com esse papo de ‘‘curtir’’.

–Eu estou muito confusa, você precisa responder minhas perguntas. Preciso saber que tipo de animal me mordeu...O que você estava fazendo naquela estrada deserta? Porque voc....

–Você parece uma jornalista. –Disse Edward me interrompendo.

–Edward...não aguento mais essas dúvidas na minha cabeça. Eu preciso de respostas.

–E você vai ter....depois de dançar comigo. –Ele levantou-se da cadeira e estendeu a mão para mim.

–Você vai me enrolar a noite inteira não é? –Deu aquele sorriso...e me puxou para a pista.

Dançamos a noite inteira...Toda vez que tentava fazer alguma pergunta, ele desviava do assunto...e eu sempre caia. Quando olhei para o relógio...levei um susto, já eram 2:00 horas da manhã.

–Ai meu pai. Olha a hora. –Lembrei que havia brigado com Mike, e pelo visto a carona já era.

–Já estar bem tarde mesmo. Quer que eu a leve para casa?

–Ok. –Não dava para recusar, onde eu iria encontrar um táxi, ou um ônibus em plena 2:00 da manhã?

Ele tirou seu terno, e colocou sobre meus ombros. Fomos até o carro bem discreto, principalmente para um cara que mora em Forks, era só uma BMW. Ele abriu a porta do passageiro.

–Vamos

–Eu não acredito. Você mora em Forks e tem uma BMW?

–Qual o problema? –Disse Edward dando um sorrisinho, mostrando seus dentes perfeitos.

Entrei no carro. Passamos a viagem calados, mesmo tendo muita coisa para falar com ele...ele ia acabar desviando do assunto.

–Estar entregue, senhorita Isabelle Swan. –Disse Edward, abrindo a minha porta, e estendendo a mão. Segurei sua mão e sai do carro.

–Obrigado pela carona. Mas...ainda não respondeu nenhuma pergunta.

–Eu prometo que vou responder suas perguntas em breve. –Ele se aproximou de mim quase me beijando. –Você estava linda esta noite. Acho melhor, eu ir indo para casa. Então nos vemos na escola. –Ele beijou minha bochecha, e entrou no carro.

Nossa, esta noite foi incrível, eu estava completamente acabada. Acho que Charle também, ele deve ter passado a noite no sofá me esperando. Abri a porta. Tirei os saltos, e fui andando nas pontas do pés, para não acorda-lo.

–Bella, não precisa andar na pontas dos pés, eu estou acordado. –Fala sério. La vem discurso. –Se divertiu?

–Sim...mas eu estou muito cansada, vou para o meu quarto.

–Não foi o Mike que veio te deixar. –Ele estava me espionando?

–Ah...o Mike teve problemas com o carro...e então meu colega de química...me deu uma carona. –Menti.–Agora posso ir para o meu quarto?

–Boa noite, filha.

Subi para o meu quarto. Vesti meu pijama, e fui para minha estante. Enquanto penteava meu cabelo, eu olhei para as rosas, e me lembrei do Edward. Ele consegui me enrolar a noite inteira...mas também, com aquele sorriso, até eu conseguiria.

Segunda, na escola.

Passei o fim de semana inteiro pensando no Edward, e em minhas perguntas. Hoje ele não escapa. Quando cheguei na escola, fui procurar pelo Edward, mas acabo me deparando com uma cena. Edward e Jake, gritando no corredor. E o que o Jake estava fazendo na minha escola?

Jake? Por que vocês estão brigando?

Quando ouviram minha voz, pararam de brigar, e fizeram uma carinha de anjo como se nada tivesse acontecido.

–Bella! –Ele veio até mim e segurou minha mão. –Eu decidi, vim aqui falar com você...sabe, depois daquele dia, a gente nunca mais se falou.

–Bella, você conhece esse...cara? –Edward falou ‘‘cara’’ quase cuspindo. Eles se conhecem?

–Jake é meu...ex-namorado. –Nem sabia se tínhamos terminado mesmo. –E pelo visto vocês também se conhecem.

–Infelizmente. –Disseram os dois em coro, enquanto se olhavam, juro que dava para ver raios nos olhos deles.

–Vem Bella, acho melhor irmos. –Disse Edward me puxando pelo pulso.

Lembra da Tânia, Edward? Aquela garota que eu gostava, e você não soube cuidar, ela ainda estar viva e eu sei onde ela estar. E você agora você quer roubar a minha Bella, para fazer a mesma coisa.

–CHEGA! –Edward gritou! Ainda bem que não havia ninguém nos corredores. Nunca tinha visto ele daquele jeito, seus olhos estavam mais negros, e sem brilho.

–Calma Edward! –Segurei seus ombros largos.

–Desde o dia que a Bella sofreu aquele acidente sabia que você estava por trás.

–EU DISSE CHEGA JAKE.

–Parem com isso! Agora! –Fiquei no meio dos dois gigantes de mais de 1,80.

–Edward, porque você não diz para ela o que você é?

–Como assim, o que ele é? –Disse assustada.

–Bella, acho melhor, irmos para a aula, Jake estar fora de si.

–Depois conversamos, Bella. A sós.

–Eu não vou deixar você chegar perto dela. –Edward me puxou pelo pulso novamente. Eu o segui.

–Veremos. –Disse Jake, bastante confiante.

Já estava quase acabando a aula, então decidimos esperar, sentados no banco, perto da sala. Edward ficou calado o dia inteiro, parecia nervoso. Preferi não falar nada também, mesmo novas dúvidas na minha cabeça, quem era Tânia? Por que Jake falou sobre ‘‘O que Edward é?’’. Desde quando eles se conhecem? ...Dentre outras milhares. Edward me levou para casa, parece que Charle esqueceu que tem filha.

Cheguei em casa, e me deparei com meu pai segurando dois pratos de hambúrguer. É a única coisa que ele sabe fazer?

–Preparei nosso jantar. –Jantar entre aspas.

–Ótimo estou morrendo de fome. Pai porque você não foi me buscar na escola? De novo. –Disse segurando um prato e indo para a mesa da cozinha.

–Estou atolado em trabalho. Por isso decidi comprar um presente para você.

–Presente?

–Vem comigo.

Segui Charle, que estava indo lá para fora.

–O que é Charle, diz logo aqui está frio. –Disse me encolhendo.

–O que você acha? –Disse Charle, apontando para uma...CAMINHONETE!!!!

–Ah, meu Deus, é para mim??!!

–É. –Charle estendeu a chave da caminhonete.

–É uma F250, pai...brigada!!Brigada!!Brigada. –Peguei a chave, e deu um abraço nele. –Que darmos uma voltinha agora mesmo?!

–Vamos lá.

Demos uma voltinha pela cidade. Nunca pensei que ele fosse me dar um carro, por causa do acidente. Parei por alguns minutos de pensar em tudo que estava acontecendo, desde o dia do acidente.

–Muito obrigado, pai.

–Faz muito tempo que você não me de ‘‘pai’’. –Dei um abraço no Charle.

–Acho que vou dormi. Boa noite.

Subi as escadas. Abri a porta do meu quarto, olhei para as rosas, e peguei a rosa vermelha. Olhei para o espelho.

–Aaaaaaaaaaaaa. –Gritei, ao ver alguém na minha cama, com cabeça baixa, pondo os cotovelos em cima das cochas.–Edward? –Me virei.

–O que você está fazendo aqui? Como você entrou? –Olhei para a janela que estava aberta.

Edward veio em minha direção, ficamos bem próximos. Ele pôs suas mãos frias, sobre meu rosto, e olhou para mim.

–Eu prometo que vou cuidar de você com a minha vida, vou protege-la, e ...ama-la

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se estiver faltando alguma coisa, me avisem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo começou com um homem da estrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.