Naruto Tv Reborn escrita por Pikachu_109, hyuuga neji_mar


Capítulo 64
Especial de Natal - Paródia comercial Coca Cola


Notas iniciais do capítulo

Esta historia foi feita para brincar com o comercial de Natal da Coca cola. Todos os direitos são reservados ao dono da empresa e apenas estou fazendo uma paródia com o comercial. Não fiz nenhuma propagando ou insulto ao nome da empresa e suas marcas. Papai noel foi modificado exageradamente nessa historia XD
SE VOCÊ NÃO VIU O COMERCIAL DA COCA COLA - CLIQUE AQUI
http://www.youtube.com/watch?v=mAvLiuxMpCw



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45762/chapter/64

Enquanto todos os paises estavam comemorando o Natal, celebrando com grande alegria e prazer pelo nascimento de Cristo, muito longe dali, a realidade era bem diferente. Em Konoha, somente uma loja estava aberta. Dentro de lá, Naruto trabalhava colocando preços nas etiquetas. Jiraya, dono da loja, observava tudo, enquanto contava os lucros do mês

Poucas quadras longe dessa loja, Akamaru estava fora de casa, pois Kiba estava almoçando com a Familia e não queriam que seus latidos interrompessem a conversa, então os expulsaram fora de casa. Akamaru estava muito triste.

Na Praça, Ino e Sai estavam sentados em um banco, observando a neve cair. Eles não se encaravam e eram muito tímidos. Observavam a fonte, as arvores, mas não conseguiam se encarar.

Uma leve musica começou a tocar e todos olharam para o céu – que estava azul, cheia de estrelas e a lua “iluminava” o céu como sempre. Quando olhamos com outro ângulo, percebemos um velho bêbado, segurando uma grande garrafa de pinga. Ele estava um pouco confuso, com tantos globos de neve em sua sala.

Sua esposa entrou na sala segurando umas malas. Ela disse que ele era um vagabundo, então ia sair de casa e se casar com o coelho da páscoa ( Que? ). Ela saiu furiosa e o velhinho de barba branca, bochechas rosadas e embriagado se estressou e chutou a mesa. O Globo de neve caiu e a cidade sofreu alterações em seu destino, pois cada cidade estava representada por um globo. O Velhinho percebeu que havia feito algo de errado....

A loja onde Naruto trabalhava começou a tremer e, por algum motivo, a Loja se inclinou e um carrinho de compras veio em sua direção. Todas as mercadorias caiam em sua cabeça, quando foi confortado por vários ursos de pelúcia. Naruto estava gritando pedindo pra alguém lhe ajudar com aquele carrinho descontrolado. O dono da Loja foi arremessado contra a Vitrine e varias notas de dinheiro voavam pela loja. Foi nessa hora que Jiraya percebeu que estava na hora de fechar a loja.

Enquanto isso, por algum motivo sobrenatural, a cidade se movia de um modo estranho. Tudo se inclinava. Por causa das inclinações, o carrinho de Naruto mudava de rota. Naruto estava super assustado e gritava feita uma assombração. Varias lojas de eletrodomésticos estavam sendo quebradas, pois seus produtos caiam das estantes e quebravam no chão

O Carrinho de Naruto passou em frente de uma loja, onde havia duas televisões. Sakura estava se apresentando em um Jornal e Sasuke em um  programa de Moda famoso de um canal de televisão. Ao inclinar a Tv, Sakura se desequilibrou. Por alguma magia ou Macumba das pesada de mãe Diná, ela se teletransportou para o programa de Sasuke e caiu aos seus braços. Sasuke começou a gritar, chamando ela de Mocréia parasita ( Nossa... ) e nesse lindo natal, Sakura batia fortemente em Sasuke. Todos da produção saíram correndo...

Na casa de Kiba. Todos jantavam alegremente, quando sua casa se inclinou e todos foram arremessados violentamente contra a parede. O purê de batata foi na cara da mãe, o Peru na cara da vó... Ervilhas estavam espalhadas por toda parte. Akamaru, pelo lado de fora, entrou pela casinha do cachorro e bateu na arvore de natal. Aas luzes sofreram um curto circuito, fazendo cair a energia da cidade inteira e fazendo a arvore pegar fogo. O pelo do Akamaru foi totalmente queimado. ( Bem.. pelo menos Akamaru se salvou ) Kiba, furioso, jogava ervilhas nele, falando que ele queimou os presente. Akamaru tentava se lamentar enquanto lambia seu pelo todo queimado.

O Velhinho tentava desesperadamente controlar o globo de neve e ajeitar todas as confusões que havia feito.

Enquanto isso, Ino e Sai ainda estavam na Praça. Quando a praça se inclinou, Ino foi jogada contra Sai, que caiu do banco e estava escorregando rua abaixo. Ino foi arrastada pelo banco e jogada violentamente contra a fonte congelada. Ino agora se tremia de frio, qause congelando.

O carrinho de Naruto ainda estava descontrolado passeando pelas ruas de Konoha. Quando Naruto estava quase chorando, percebeu que uma pessoa escorregando pelas ruas. Ele gritou para chamar a atenção da pessoa, que bateu contra um poste e desmaiou.

Naruto já não sabia mais o que fazer, quando percebeu que o caminho que o carrinho fazia era o caminho de sua casa. Ele ficou contente, mas a alegria durou pouco. O Carrinho foi em direção a porta, só que a porta estava trancada. Ele tentou sair do carrinho, mas estava preso. Então, foi jogado contra a porta. A porta caiu e todos de sua família se assustou. Kushina corria desesperada pelo filho. Novamente o mundo se inclinou e o carrinho veio em sua direção, batendo em sua cara e sendo arremessada contra a mesa. Minato foi ajuda-la, quando foi atingido pelo Sai desmaiado.

Todos os amigos correram por causa da confusão. Naruto estava quase morto. Minato e Kushina estavam arrebentados. Ino estava morrendo de Hipotermina e Sasuke porque seus ossos estavam quebrados. Sai estava com uma grave hemorragia interna e Jiraya foi morto por uma estante descontrolada que veio em sua direção, quebrou a vitrine e foi arremessado contra uma loja de utensílios domésticos. E Sakura estava descontrolada e batendo em todos que via pela frente. Kiba e sua família tentavam se limpar enquanto Akamaru estava enrolado em um cobertor de camursa, pois seu pelo foi totalmente queimado na explosão da arvore de Natal

O Velhinho se deu conta da besteira que fez, pegou o globo de neve e jogou no chão. Ele arrumou sua mesa, colocou os globos intactos de volta em seu lugar, fechou o zíper de sua calça, botou seu gorro e penteou sua barba. Saiu fora de casa, jogou a garrafa de pinga vazia em uma cesta de lixo e pegou suas queridas renas, para distribuir alegria e amizade ao redor do mundo.

Assim, mais uma vez, termina mais um Natal feliz em Konoha, com todo o pessoal ( Ou pelo menos parte dele ) de Naruto Tv. Boa Noite...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Tv Reborn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.