Music God escrita por Akira H


Capítulo 1
Oneshot


Notas iniciais do capítulo

Lá estava eu, escutando Nittle Grasper para escrever uma songfic qualquer por ai e de repente, tive a necessidade de escrever alguma coisa sobre o Sakuma... Nem preciso dizer que é porque amo o Sakuma e essa voz linda dele, além das musicas de Nittle Grasper que eu simplesmente adoro, sinto muito Bad Luck, mas Nittle Grasper é minha favorita...

Acho estranho escrever alguma cosia sobre Gravitation sem ser yaoi, ainda por cima que qualquer coisa que eu escrevo sempre termina sendo BL.... Ironia nunca acaba, mas mesmo assim senti a necessidade de publicar. Pra que escrever se ninguém ler?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457522/chapter/1

Seu coração batia fortemente quando o via subir ao palco. Só acreditou no que seus olhos estavam vendo quando finalmente anunciaram Nittle Grasper e seu lendário vocalista, Sakuma Ryuichi. A adrenalina e nervosismo faziam seu coração disparar cada vez mais.

De repente, o viu fechar os olhos e novamente, o nervosismo o dominava, uma sensação agonizante pior do que quando era a Bad Luck naquele grande palco. Sakuma abriu os olhos com um olhar decidido. Estava nervoso antes? Com adrenalina? Shuichi não se lembrava mais, tornaram-se emoções vagas a partir do momento em que encarou aquele olhar do outro vocalista.

Como lembrar do nervosismo e de seu coração acelerado se nem mesmo conseguia lembrar-se de como respirar? Escutou a indescritível voz que sempre admirara, viu seu mundo se despedaçar.

Viu K-san ameaçando-o por ter perdido humilhantemente para Nittle Grasper; viu Hiro, esforçando-se enquanto ele apenas escrevia letras infantis; viu sua própria falta de talento e, por fim, viu Yuki, abandonando-o por ser apenas uma criancinha metida que não sabia seu próprio valor.

Desabou no chão enquanto sentia seu coração voltar a bater, seguindo o ritmo da musica, notando que a voz do homem que mais queria superar ditava até mesmo os batimentos de sua própria vida.

As lágrimas começaram a rolar, sem coragem para levantar o olhar e observar tal Deus da Música, enquanto sentia sua própria insignificância, mas dominado pela admiração. Uma pura e intensa admiração e respeito por aquele homem. Aquele homem que mudou sua vida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou curta porque acho que não é tanta gente assim que vai querer algo de Gravitation que não seja yaoi, ou talvez tenha gente, não sei... É meio ironico ne.

Qualquer coisa, não deixem de comentar!! Ah, e pode ter alguma parte estranha, se tiver, me perdoem, faz tempo que vi Gravitation... Preciso rever de novo com urgência!