Querido Cúpido escrita por Sáskya


Capítulo 18
Capítulo: 17 - A Namorada de Edward Cullen


Notas iniciais do capítulo

Oi ~entra de fininho~! Amoreeeeees, voltei com o capítulo 17 de QC, espero que não estejam me odiando muito, mas eu precisei fazer essa pausa. As coisas estão apertadas e atrasos desse tipo estão suscetíveis a acontecer. Espero que tenham paciência comigo.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457380/chapter/18

Bella

Depois que todo mundo rumou para locais específicos (Edward e Jasper ficaram no quarto de Jazz, Emm e Jake no banheiro social e quarto de hospedes, e Nessie e Alice no quarto da ruivinha) para tomar banho e se arrumar, eu finalmente tive paz em meu cantinho. Logicamente, todos também tiveram que contribuir para a arrumação do meu quarto e tirar todos os vestígios de comida que encontrassem, afinal, meu canto não era o buraco onde Jazz dorme.

Eu agora cantarolava suavemente uma música que tocava no meu som, que coloquei em cima da privada, enquanto ensaboava meu corpo sob o chuveiro desligado.

You' re over my head, I'm out of my mind/Thinking I was born in the wrong time/One of a kind, living in a world gone plastic/Baby, you're so claaassic. – liguei o chuveiro, deixando que todo sabonete saísse do meu corpo.

Ao terminar o banho, enrolei uma toalha em volta da minha cintura e desliguei o som. Assim que abri a porta do banheiro, deparei-me com Edward Cullen sentado perfeitamente em minha cama. Pulei de susto. Ele me olhava com um sorriso torto e pelos seus cabelos molhados e vestes, eu deduzi que já estava pronto para ir ao PHS.

— Bela voz. – elogiou.

Semicerrei os olhos.

— O que está fazendo aqui? – interpelei, segurando a toalha firmemente em meu busto.

— Eu só vim deixar aquele presentinho para você, Bella. – piscou um olho. – Espero que faça bom proveito. – e com isso, ele se levantou da minha cama e foi até a porta do quarto, porém antes de ir olhou para trás. – Ah, e pode ficar para você.

Quando ele finalmente se foi, aproximei-me lentamente da cama, a fim de ver o que aquele maluco tinha deixado. Eu quase gritei de raiva ao notar a camisa branca com um grande coração vermelho estampado no centro com os dizeres em letras garrafais ‘’Eu amo Edward Cullen!’’.

— Cretininho! – grunhi, pegando a blusa com violência e rumando para o meu closet.

[...]

Trinta minutos mais tarde eu estava descendo as escadas para o café da manhã, vestindo calça jeans, uma sandália rasteira e um casaco leve por cima da aberração. Usar a blusa não significava mostrá-la, não é mesmo?

Estava com um sorriso satisfeito no rosto caminhando para a sala de jantar, quando me deparei com a mesma vazia.

Franzi a testa instantaneamente.

— Mamãe mandou preparar o café na mesa de piquenique. Parece que temos alguns convidados especiais hoje. – Jazz apareceu ao meu lado, sorrindo levemente.

— Posso saber quem é? – coloquei as mãos na cintura, desconfiada.

O sorriso do meu irmão aumentou mais ainda.

— Parece que os seus sogrinhos se juntaram a nós nesta maravilhosa manhã. – piscou para mim, indo na frente.

— Imbecil. – resmunguei. – E levanta essas calças. Ninguém precisa saber se você usa ou não Calvin Klein.

A única coisa que ganhei em resposta foi um dedo médio. Bufei irritada e segui meu irmão idiota. Ele só usava Calvin Klein porque era a mamãe que comprava as cuecas dele. Se fosse por Jasper, ele usava qualquer coisa que chamassem de cueca.

No momento que coloquei o meu lindo corpinho para fora da casa, os raios de sol aqueceram-me a pele e fizeram-me sorrir levemente até meus olhos caírem na grande mesa de piquenique perfeitamente posta.

Nessie estava ao lado de Emmett e eles pareciam discutir alguma coisa enquanto se serviam. Jake parecia estar alheio em outro mundo até Jazz chegar e empurrar seu ombro, tirando-o do transe em que se encontrava. Os irmãos Cullen falavam entre si e meus pais conversavam animadamente com o casal Cullen.

Andei até o único lugar vago na mesa, que era ao lado de Jake e em frente a Edward. Sentei-me nele enquanto murmurava um bom dia a todos. Comecei a me servir de suco e torradas quando senti alguém olhando para mim. Subi o olhar só para perceber os olhos verdes fitando-me com curiosidade.

Arqueei uma sobrancelha, querendo saber por que diabos o pateta estava me olhando.

— Isso não estava no trato. – apontou para o casaco que eu estava vestida.

— Não usá-lo também não estava. – pisquei um olho.

— Você não está cumprindo com sua palavra, Bella.

Suspirei, lançando um olhar de tédio para o ruivo a minha frente.

— Quando chegarmos ao colégio e o tiro, ok?

Ele assentiu, mas ainda vi que estava um pouco contrariado.

O café da manhã foi um evento tranquilo, todos pareciam está em harmonia e conversávamos livremente uns com os outros.

Quando deu a hora dos adultos trabalharem e dos estudantes irem estudar, cada um começou a se preparar para ir. Os irmãos Cullen tinham ido para casa, deixar as coisas e pegar o seu veículo. Meus amigos, primos e eu ficamos em frente a minha casa, os esperando para todos irmos juntos mesmo que em veículos separados. Juntamente conosco estava Esme que iria de carona hoje com mamãe. Nessie mantinha um assunto animado com ela. Carlisle e Charlie já haviam partido para o seu destino.

— Tudo pronto para irmos? – Edward perguntou, parando o volvo próximo ao meio-fio. Alice já estava ao seu lado.

— Estamos apenas esperando Renné vir, querido. – Esme pronunciou carinhosamente.

O ruivo apenas assentiu, desligando o carro. Suspirei, questionando-me mentalmente sobre quando minha mãe faria o favor de aparecer.

— Tá bom de lavar esse carro, né? – Jasper brincou, passando o dedo na lataria um pouco sujo do volvo.

Edward deu um sorriso de lado.

— Realmente. Acho que a última vez que lavei foi na semana passada. – respondeu pensativo.

Um pequeno sorriso brotou no rosto do meu irmão. Um sorriso perigoso. Estreitei os olhos.

— Ah, eu me lembro perfeitamente quando você lavou o carro pela última vez, querido Edward. – colocou as mãos atrás das costas. – Era uma linda manhã de sábado quando acordei e me deparei com a minha linda irmã e adorável prima espionando certo vizinho lavar o carro.

Rapidamente, todos os olhares se concentraram em Jasper e em seu pequeno comentário. Senti meu rosto queimar em vergonha e taquei a bolsa no meu irmão retardado.

— Cale a merda da sua boca, Jasper. – minha prima meio que gritou para ele.

— Eu não estava secando ninguém! – defendi-me, olhando de soslaio para os Cullens que pareciam um pouco chocados.

— O que? Vocês me fizeram comer grama! Eu tinha que me vingar desse momento e essa foi a forma perfeita. – cruzou os braços, com um sorrisinho de merda no rosto. – E, por favor, né Bells. E aquele binóculo em sua mão? Vai dizer que era uma miragem minha? Nessie praticamente babava no muro.

— Oooou cara! – Emm e Jake falaram juntos e começaram a rir.

— Tu corre, fofoqueiro desgraçado, porque eu vou dá na tua cara. – Nessie rugiu e partiu para cima de Jazz, esse que não perdeu tempo e saiu correndo da ruiva.

Nessie tirou os seus saltos dos pés e saiu correndo com eles nas mãos para, provavelmente, tacar em Jazz.

Mamãe chegou alguns segundos depois sorrindo, mas logo seu rosto se transformou em confusão quando notou o olhar perdido de sua mais nova amiga, e as risadas escandalosas de Jake e Emm. Medrosamente, eu olhei para Edward que agora parecia estar se divertindo com a desgraça alheia.

— Acho que eu vou pegar o meu carro. – murmurei com as palavras um pouco atropeladas e sai basicamente correndo daquele cenário constrangedor.

Eu iria tirar a faixa do meu pé amanhã mesmo, então acho que não morreria por ir dirigindo hoje para o colégio.

[...]

— Eu odeio vocês. – murmurei assim que estava na pista, rumo ao PHS com Jazz e Nessie no banco traseiro. Eles estavam suados e descabelados, fruto da corrida que fizeram pelo quarteirão.

— Porque você me odeia? Não fui eu que abri a boca e soltei aquele bando de merda! – Nessie exclamou, estapeando o Jazz mais uma vez.

— Sai sua louca. E você me fez comer terra Bells, sinta-se quite. – meu irmão emburrou.

— Quite o caralho! Precisava soltar aquela merda na frente da mãe do Cullen? – olhei para trás rapidamente atirando ao meu irmão meu olhar mais mortal.

— Uh, não quer deixar má impressão para sogrinha, né Bells? – eu podia sentir o tom de malicia em sua voz.

Peguei o meu livro que estava descansando em cima do banco do carona e taquei no idiota, escutando apenas um gemido baixo logo após. Sorri satisfeita.

— E eu odeio você, Nessie, porque foi você que me colocou nesse rolo todo.

— Você foi olhar porque quis!

— Eu nem sabia o que era! – irritei-me e isso fez com que o carro se desgovernasse um pouco.

Jazz e Nessie olharam-me assustados. Respirei fundo e foquei minha atenção na estrada. Uma buzina de moto soou ao meu lado e eu abri a janela, deparando-me com Jake em toda sua aventura.

— Cuidado com a pista, faniquita. Acho melhor parar de dá esporro no Jazz e na Nessie. E você nem deveria está dirigindo. – falou um tanto severo e acelerou, tirando-me a oportunidade de responder.

Fechei a janela do carro e simplesmente concentrei-me em dirigir, esquecendo-me de Jazz e Nessie que ainda discutiam baixinho dentro do carro.

Chegamos ao PHS cerca de dez minutos depois e Nessie ainda ficou dentro do carro ajustando sua maquiagem e cabelo. Sem paciência para esperar, apenas tirei o casaco e o joguei no banco do carro, pegando meu material do dia logo em seguida e saindo do carro.

— Você está mesmo com a camisa. Show! – Jazz aprovou com um sorriso.

Revirei os olhos.

— Como est... Uou! – Nessie parou abruptamente sua fala ao ver o que eu vestia. Sorri forçadamente. – Estava escondendo essa maravilha, não é?

Lancei-lhe o dedo médio e travei o carro, já que ela tinha saído e carregado todas as suas coisas. Joguei a mochila em minhas costas e saí andando para entrar no colégio. No caminho Jake e Emm me viram e seus rostos iluminaram ao notarem o que eu estava vestindo. Apenas fiz cara de tédio e passei reto por eles. Outras pessoas, que notaram a camisa a qual eu estava vestida, lançaram-me olhares curiosos.

Abri a porta do meu armário, devolvendo o livro que tinha levado para casa ontem à noite. Quando voltei a trancá-lo dei um pulo para trás ao notar Tiffany e suas fieis companheiras nas laterais.

A loira mor olhou-me lentamente dos pés a cabeça – seus olhos demorando-se em meu busto – até que seus olhos alcançaram os meus olhos. O azul brilhava em diversão.

— ‘’Eu amo Edward Cullen’’. Não sabia que tinha entrado para um fã-clube, Swan morena.

Swan morena? Sério? Dissipei rapidamente os pensamentos sobre este pequeno novo nome e me concentrei em entrar no papel. Cruzei os braços, sorrindo com escárnio.

— Pois é. Acabei entrando para sua torcida. – pisquei um olho.

Quando dei as costas para sair, eis que a fulana pega em meu braço e me vira outra vez para ela. Olho, chocada, de suas mãos com unhas enormes – e pintadas com um rosa cintilante – para o seu rosto transformado em raiva.

— Escuta aqui, garota, não é porque o Edward lhe dirige a palavra que ele vai se apaixonar por você. Acho melhor você sair desse seu mundinho de fantasia e ir procurar alguém do seu nível. – arqueou uma sobrancelha, como se estivesse dando um aviso muito perigoso.

Revirei os olhos e antes que eu pudesse falar alguma coisa, uma mão que possuía unhas igualmente bem feitas surgiu no braço de Tiffany, o puxando para longe do meu. Olhei para o lado só para notar minha prima olhando com muita raiva para sua inimiga.

— Tire suas patas imundas da minha prima, Tiffany. – rosnou.

A loira bufou irritada e as amigas do seu lado a acompanharam.

— Cai fora, Renesmee, que o assunto não é com você.

— Ah, é sim. E só quero que você saiba de uma pequena coisa antes de vim lotar Bella de merda: ela tem todo direito de está com esta camisa porque ela e o Edward estão namorando. — Nessie falou a última palavra lentamente, cavando o meu túmulo.

Olhei espantada para ela, mas a ruiva não retornava o olhar. Esta merda não era para ficar em segredo?

Tiffany deu um pequeno passo para trás como se tivesse sido atingida por alguma coisa invisível. As amigas acompanharam o seu gesto. Idiotas.

— Você está blefando. – acusou, empinando o queixo. – Edward nunca namoraria alguém tão sem graça como Isabella.

— Porque não, Tiffany? – Edward entrou no meio da conversa, passando a mão pela minha cintura e pegando-me de surpresa.

Notei que com ele estava sua irmã, meu irmão, Jake e Emm. Eles pareciam bem interessados no assunto, assim como algumas pessoas que olhavam tudo ao redor.

O queixo da loira caiu no chão de tão surpresa que ficou pelo gesto simplório do ruivo, que terminou de cavar a minha cova, logicamente.

— Eu não entendo, eu pensei que nós...

— Nós não somos nada mais que amigos, Tiffany. Pensei que tivesse ficado claro isso. – ele falou com a voz leve, transbordando uma calma que eu raramente escuto.

Sua expressão tornou-se dura quando apontou um dedo em direção a Edward.

— Você vai se arrepender por isto, ruivinho. E você – voltou o seu dedo para mim – Cuidado que a felicidade dura pouco. – sorriu duramente e saiu puxando a sua corja para longe de nós.

Desvencilhei-me rapidamente do aperto do Cullen e olhei para ambos os ruivos a minha frente, extremamente irritada.

— Que porra foi essa? – rosnei em um sussurro. – Isso não era para ser algo pequeno? Agora todo mundo vai saber sobre esta merda!

Nessie revirou os olhos.

— Pare de dá ataque de pelanca e agradeça Bella. Aposto que você não iria querer virar piada na boca daquela desgraçada, não é? – seus olhos brilharam em puro divertimento e maldade. – Você viu a cara da bandida? Ela ficou sem chão!

— Você não presta ruivinha. – Jake comentou, bagunçando os cabelos de Nessie.

— Argh! Saia Jake. Já não basta acordar hoje com você babando ao meu lado? – resmungou, saindo de perto do moreno.

Meu amigo gargalhou.

— Acho que você deveria já está acostumada, ou melhor, começar a fazer isso, afinal, ainda teremos muitas noites pela frente. – piscou um olho, deixando um sentido ambíguo em suas palavras.

Jazz, Edward, Alice e eu rimos enquanto Nessie bufava e Emm estapeava a parte de trás da cabeça do Jake.

— Sem safadeza com minha ruiva. – Emm falou ameaçador, abraçando a sua menininha que aceitou de bom grado. – Ela é minha garotinha.

— Aham. Saiba que sua garotinha já pegou vários garotos. – Jake falou debochadamente. Emmett fez uma careta.

— Você está me fazendo parecer uma vadia, Jacob. – Renesmee retrucou azeda.

— Uma vadia não, mas uma conquistadora barata com certeza. – piscou um olho e naquele momento eu tive certeza de que Jacob iria apanhar.

— Seu... – antes que Nessie se manifestasse o toque para o começo das aulas do dia soou.

— Salvo pelo gongo! – Jake comemorou e em poucos segundos estava fora de nossas vistas.

— VOCÊ AINDA ME PAGA! – Nessie gritou para que ele escutasse. – Bom, crianças, espero que tenham um bom dia. Não se esqueça que mais tarde temos algumas coisas do TN para discutir, Bells. – ela piscou um olho, deixando-me totalmente consciente do que era.

Cada um seguiu para a sua sala de aula e Edward veio caminhando ao meu lado pelo corredor, já que nossas salas ficavam no mesmo. Antes que eu pudesse entrar em minha sala, ele me puxou pelo braço.

— Sabe, essa coisa de ficar puxando pelo braço é meio chato. – reclamei.

Ele sorriu levemente.

— Você não deveria ter vindo de carro hoje.

— E você deveria cuidar da sua vida. – retruquei. Eu estava mal-humorada hoje, os estresses começaram logo cedo.

Ele soltou um suspiro, mas não parecia abalado com as minhas palavras.

— Quero falar com você depois. – sussurrou e saiu, indo em direção a sua sala.

Uni as sobrancelhas, ficando totalmente confusa sobre o que Edward Cullen queria falar comigo.

[...]

— Nessie, nós temos mesmo que fazer isso hoje? – choraminguei, jogando-me na cama dura da ruiva. – Auw!

— O próximo QC é o penúltimo Bells. O dia dos namorados já é na próxima sexta, então, sim, temos que fazer isso agora e bem feito. – explicou como se eu fosse uma demente e voltou seus olhos para a tela do seu notebook.

Meus olhos se arregalaram um pouco. Dia 14 já era na próxima semana? Como assim já estamos em fevereiro?

— Bella, escuta essa aqui... – Nessie falou animadamente, tirando-me dos meus devaneios. – Olá, querido cúpido! O que fazer com sua amiga que ficou noiva e conheceu o cara em apenas dois meses e até está pensando em ter um filho. Wow! Essa é apressada.

— Realmente. – concordei, saltando da cama e aproximando-me de onde a minha prima estava. – Quem conhece um cara em dois meses e já quer montar uma família?

Nessie suspirou.

— É nesses momentos que eu gostaria de saber quem são os donos dos pseudônimos. – escorou o queixo na mão, voltando seus olhos em minha direção. – E então, cúpido, o que você faria neste caso?

Fingi pensar por um instante, colocando o dedo indicador em meu queixo.

— Eu falaria a esta pessoa que ela deveria aconselhar a sua amiga, perguntar se realmente era isto que ela quer para sua vida, pois filho e casamento são responsabilidades enormes e devem ser pensadas cuidadosamente, ainda mais neste caso onde o casal só se conhece há dois meses! Ninguém conhece completamente uma pessoa em dois meses, quem sabe o que o outro pode esconder? – terminei o meu discurso e Nessie me aplaudiu fervorosamente.

— Não podia ter escolhido um cúpido melhor. – colocou uma mão no peito, sentindo-se orgulhosa de si mesma.

Dei-lhe uma tapa nas costas por sua falta de modéstia e ela riu.

— Ok, aqui vai mais uma... Olá, querido cúpido! Quero fazer sexo com meu namorado, mas tenho medo de engravidar. O que faço?— Nessie e eu franzimos as sobrancelhas simultaneamente. – Sério?

Eu acabei por rir.

— Nessie, essa foi você? Não precisa ficar encabulada, pode assumir. – cutuquei a minha prima, rindo mais um pouco e acabei ganhando o dedo médio como resposta.

— Você sabe que não estou interessada nisso no momento. – sussurrou carrancuda.

— Oh, sério? Pensei que você e o Alec tinham altos amassos. – sorri maliciosamente, cutucando-a mais uma vez.

— Para, Isabella! – ela resmungou, tirando minha mão de perto de si. – Você sabe que não estou pronta para mais esse passo. E ainda mais, eu não vejo o Aleczinho faz alguns dias. – fez um biquinho choroso.

— Por quê? – arqueei uma sobrancelha, sentando-me em um puf perto da mesinha do notebook o qual ela estava.

— Não sei. Andei ocupada com algumas coisas, ele também, então ficamos apenas em mensagens pelo whatsapp. – deu de ombros. – Vou procurá-lo amanhã. – ela remexeu em sua blusa e abaixou sua cabeça. Nessie pareceu tímida de repente.

— O que foi ruiva? – questionei estranhando. Era muito difícil ver Nessie tímida ou envergonhada.

— Estava pensando em pedi-lo em namoro, sabe? Já que ele nunca tomou a iniciativa... – olhou para mim, os olhos castanhos refletindo insegurança. – O que você acha disso?

Mordi o lábio, olhando atentamente para minha prima. Nós sempre aconselhamos uma à outra, então isso não era uma sessão de querido cúpido.

— Eu acho que você deve seguir seus sentimentos, Nessie. Se eles apontam para essa direção... Porque não? A vida é feita de riscos. – dei de ombros.

Ela sorriu levemente para mim e levantou-se para dar-me um abraço apertado.

— Você é a melhor.

Passamos mais um tempo presas a questões do querido cúpido e alguns detalhes do TN. Exatamente às 22h33min nós nos jogamos na cama da ruiva, um pouco cansadas.

— Jasper é um otário. – falou de repente, quebrando o silêncio. – Falar aquela merda na frente da momma Cullen foi totalmente baixo.

— Realmente. Eu pensei que morreria de tanta vergonha. – suspirei em frustração. Acho que para ter me matado só faltou o pai do Cullen está presente na cena também.

— Pensando nesse fato, eu bolei algo bem cruel para Jazz. – sua voz saiu totalmente maligna.

Minha cabeça virou lentamente para a ruiva, que fitava o teto sugestivamente, um sorriso perverso estampado em seu rosto.

— Estou com medo de perguntar o que se passa nessa sua cabeça. – admiti.

Ela riu.

— Oh, querida prima. Apenas vamos tirar de Jazz o seu grande amor. – olhou as horas em seu relógio de pulso. – Ele está dormindo essa hora como um porco. Vamos! – ela puxou-me pela mão e nos levou até a nossa nova aventura.

Eu só espero que não aconteça muita confusão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que as meninas vão aprontar com o Jazz, hein? Quem ai sente cheiro de confusão no próximo capítulo? o///////. Ah, falando nele, o mesmo está sendo fabricado. E a partir dele que coisas interessantes vão começar por aqui.
Não deixem de mandar os rewiens, meus amores, afinal eles são o combustível para qualquer fanfic.
Beijos e até a próxima (que está bem próxima ;).